Vagas de Emprego: Analista de Suporte TI

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades inerentes ao atendimento de suporte nível 1, atendimento telefônico, suporte presencial e remoto ao usuário, instalação e configuração de equipamentos, instalação e configuração de aplicativos e programas. Criação e registro de chamados internos, criação e acompanhamento de chamados com os fornecedores, suporte de redes, passagem e crimpagem de cabos, suporte de microinformática, e-mail e pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico de redes, pacote Office a partir da versão 2010, Windows 7, Windows 10 e cabeamento estruturado. Conhecimento básico em Hardware. Conhecimentos em atendimento telefônico, e- mail e sistemas de gestão de tickets. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente interno não técnico, atuar com resolução de chamados pertinentes, encaminhamento para nível 2 e acompanhamento até o encerramento. Conhecimentos avançados de hardware e sistemas operacionais windows e linux. Conhecimento de instalação de impressoras e demais periféricos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, conhecimento em Linux, Windows, hardware, software e experiência com atendimento ao cliente interno e controle de chamados completam o perfil desejado. Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio e disponibilidade para atuar de sábados e realizar plantão aos domingos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e escalonar incidentes e problemas, informação aos clientes sobre o estado de incidentes, problemas e requisições de mudanças, implementação dos serviços contratados, operação das soluções sob contrato, monitoração de eventos, resolução de incidentes e problemas, implementação de requisições de mudança e gerenciamento do SLA. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Windows Server (AD, DNS, DHCP), Rede e Protocolos IP. Configuração básica de equipamentos, conhecimentos de Windows 7, 8.1 e 10. Experiência com ferramentas de suporte remoto, administração de sistemas em nuvem, Azure e Google Cloud. Conhecimentos intermediários em servidores Linux, em MAC OS, em Telefonia e sua topologia, em VoIP, Firewall, regras e filtros de conteúdo. Informações adicionais: Disponibilidade para plantões aos sábado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução e controle das atividades de atendimento aos Clientes Internos, treinamento sobre tecnologia e auxílio tecnológico aos novos colaboradores, contribuindo, assim, para a satisfação das necessidades de recursos e insumos tecnológicos demandados pelo processos ou atividades: observando os requisitos de prazo, padrões de qualidade e o menor custo possível na realização de suas entregas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, Excel, Word e PowerPoint, ferramentas da qualidade, Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção em geral de Hardware, Sistemas Operacionais e Softwares. Prestar suporte técnico a usuários e clientes internos e externos e implantação de sistemas. Atuar nas rotinas de Infraestrutura como realizar cabeamento estruturado, manutenções e implantações de redes e telefonia, configurar roteadores, redes, VLAN e VPN. Implantação e administração de servidores Windows e de Active Directory. Realizar a manutenção em geral de hardware, sistemas operacionais e softwares. Prestar suporte técnico a usuários e clientes internos e externos e implantação de sistemas. Atuar nas rotinas de infraestrutura como realizar cabeamento estruturado, manutenções e implantações de redes e telefonia. Configurar roteadores, redes, VLAN e VPN. Implantação e administração de servidores Windows e de Active Directory.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção em geral de Hardware, Sistemas Operacionais e Softwares. Prestar suporte técnico a usuários e clientes internos e externos e implantação de sistemas. Atuar nas rotinas de Infraestrutura como realizar cabeamento estruturado, manutenções e implantações de redes e telefonia, configurar roteadores, redes, VLAN e VPN. Implantação e administração de servidores Windows e de Active Directory. Realizar a manutenção em geral de hardware, sistemas operacionais e softwares. Prestar suporte técnico a usuários e clientes internos e externos e implantação de sistemas. Atuar nas rotinas de infraestrutura como realizar cabeamento estruturado, manutenções e implantações de redes e telefonia. Configurar roteadores, redes, VLAN e VPN. Implantação e administração de servidores Windows e de Active Directory.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção em geral de Hardware, Sistemas Operacionais e Softwares. Prestar suporte técnico a usuários e clientes internos e externos e implantação de sistemas. Atuar nas rotinas de Infraestrutura como realizar cabeamento estruturado, manutenções e implantações de redes e telefonia, configurar roteadores, redes, VLAN e VPN. Implantação e administração de servidores Windows e de Active Directory. Realizar a manutenção em geral de hardware, sistemas operacionais e softwares. Prestar suporte técnico a usuários e clientes internos e externos e implantação de sistemas. Atuar nas rotinas de infraestrutura como realizar cabeamento estruturado, manutenções e implantações de redes e telefonia. Configurar roteadores, redes, VLAN e VPN. Implantação e administração de servidores Windows e de Active Directory.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços e solucionar problemas em ambientes de sistemas, monitorar padrões de qualidade sobre uso de equipamentos, Manipular arquivos, textos, planilhas como suporte à equipe operacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou superior em ciências da computação, TI ou áreas fins. Operar arquivos, textos, planilhas VBA Excel avançado. Informações adicionais: VR 19,10 por dia.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a clientes e usuários, em especial para usuários VIP (Diretores, Superintendências e Gerências); Realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo pró-ativamente a qualidade dos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Help Desk ou suporte técnico a usuários (preferencialmente em call centers) Ensino Superior completo na área de atuação, preferencialmente no(s) curso(s): Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Ciências da Informação. Certificação MCSA - Windows Server ou Windows 10 Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte geral de TI. Gerenciamento e Manutenção de hardware e Software. Suporte do Sistema Protheus. Gerenciamento de redes e servidores. Criação e manutenção de planilhas Excel. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows (Instalação, configuração e manutenção do S.O.). Pacote Office intermediário (Excel, Outlook, Word e PowerPoint). Hardware (Manutenção e montagem) Photoshop, HTML, CSS, Javascript básico (Front- End, Protheus e Windows Server (Redes/Servidores). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis. Identificar problemas com equipamentos, testando- os pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa. Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de suporte. Graduação em Sistema de Informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção de computador; Instalação de Sftwares, suporte TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manutenção e instalações, atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar