Vagas de Emprego: Analista de Suporte TI

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Atividades Profissionais: Suporte de 1º, 2º e 3º nível para todos os colaboradores. Suporte de toda a rede da Takasago Brasil. Gerenciar ativos de informática da empresa: mantendo a política de TI sempre alinhada a prática. Mantenedor do sistema de controles de acessos(AD). Líder na criação do usuário no ambiente Windows. Garantir a efetividade das rotinas de backup e restore, assim como a administração dos usuários. Administrar os links de internet, identificando eventuais gargalos, propondo e implementando melhorias quando aprovadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência (na área ou na função). Ensino Superior em Análise de Sistemas e/ou Gestão de TI e correlatas. Conhecimentos Específicos: Administração Windows server(AD), proxy, PABX IP. Informações adicionais: Vaga temporária (45 dias cobertura de férias).

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Atividades Profissionais: Prestar suporte (telefônico, remoto e/ou presencial) aos colaboradores da empresa. Realizar configuração e manutenção de redes. Auxiliar em atualizações ERP Protheus. Realizar manutenção de computadores (hardware e software), entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de TI. Conhecimentos em montagem e manutenção de micro e roteadores. Conhecimentos em Windows Server, 10, SQL Server e Linux. Conhecimentos em Microsiga Protheus e Elastix será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a manutenção e configuração dos computadores da rede interna, bem como instalação, atualização e registro de Software. Criar e configurar e-mails para usuários. Identificar erros ou falhas no sistema visando sua melhora contínua. Prestar suporte aos usuários para esclarecimento de dúvidas ou resoluções de falhas ou erros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e manutenção de computadores e notebooks da empresa Instalação e substituição de periféricos (Mouse, teclado, headset, telefone, etc.). Auxílio para utilização de computadores a dispositivo de saída como: Tvs, projetores, impressoras e etc. Instalação de programas para uso das áreas (conforme demandas). Criação e exclusão de acessos á rede. Liberação de internet para clientes externos Troubleshooting básico de rede (Verificação do ponto de rede, placa de rede, patch cord, roteadores Wi-fi). Ensino Superior cursando ou concluído na área. Configuração e suporte em sistemas operacionais: Windows e Linux. Conhecimento em hardware para manutenção e suporte a computadores. Vivência na área de suporte, preferencialmente em call center. Informações adicionais: Centro SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da definição e modelagem dos requisitos de maior complexidade, prestando auxilio aos colaboradores dos setores de Suporte e Desenvolvimento / TI e os acompanhamento quanto ao cronograma estabelecido, elaborando modelo de dados dos projeto, documentação técnica, planos de testes e treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Tecnologia da Informação. Conhecimentos ITIL e Metodologias Ágeis, levantar requisitos para desenvolvimento. Desejável conhecimento no sistema TASY. Conhecimentos em manutenção de sistemas, especificar, modelar e documentar os processos a serem implementados ou alterados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de servidores (Windows e Linux). Virtualização VMWare. Administrar infraestrutura de redes e serviços. Suporte ao usuário (presencial e remoto), telefonia, central de alarme e DVR, sistemas de informação, parque tecnológico (Estações de Trabalho, impressoras, periféricos etc.). Efetuar gestão de Fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia em Redes de Computadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento técnico nível 1, presencial e remotamente, a usuários/colaboradores do escritório em ambiente com sistema operacional Windows. Atuar na identificação, registro e resolução de problemas reportados pelos usuários. Atuar na prevenção de problemas e incidentes nos equipamentos de TI do escritório. Suporte nível 1, de maneira preventiva e corretiva, aos recursos (hardware) de TI do escritório. Atuar em projetos de infraestrutura e de softwares da empresa. Propor e implementar melhorias de processos da área de TI (service desk) do escritório. Reportar atividades realizadas para coordenador da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a TI. Experiência com suporte técnico de TI e atendimento ao usuário final. Conhecimento técnico em sistemas operacionais Windows / Professional e Server. Cursos e/ou certificações na área serão considerados diferenciais. Inglês técnico.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Projetar e prestar manutenção em redes de computadores, definição e manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas, criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (backup), configurar e criar as contas de e-mail, interligar as filiais por meio de intranet, instalar, parametrizar e manter sistemas de gestão Protheus 12 e outros, suporte aos usuários da empresa nível Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter conhecimento do sistema Protheus 12. Ser proativo. Formação em TI. Informações adicionais: Confidencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoração do ambiente Datacenter. Atendimento aos incidentes com cumprimento de SLA. Gestão de problemas e mudanças, seguindo as principais metodologias de operação e gestão do ambiente de Infraestrutura e Serviços de TI. Suporte a equipe de 2º Nível com resoluções de problemas e Troubleshooting em plataforma Windows. Elaboração de projetos e implantação de novas tecnologias Microsoft. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos ambientes e Plataformas Microsoft System Center Operations Manager (SCOM). Certificações desejadas: MCP: Microsoft Certified profissional e MCSA: Microsoft Certified Systems Administrator (Windows Server). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Gerenciar a segurança dos ambientes computacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Técnico.

Rótulos: ()

… />, conhecimentos avançados em Rede e Protocolos IP. Configuração básica de equipamentos, conhecimentos avançados de Windows 7, 8.1 e 10. Experiência com ferramentas de suporte remoto, administração de sistemas em nuvem, Azure e Google Cloud. Conhecimentos intermediários em servidores Linux, conhecimentos intermediários em MAC OS, conhecimentos intermediários em Telefonia e sua topologia, conhecimento intermediário em VoIP. Conhecimento em Firewall, regras e filtros de conteúdo. Ter bom relacionamento interpessoal. Boa argumentação. Criatividade. Iniciativa e pro atividade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Boa comunicação verbal e escrita. Flexibilidade de horário aos finais de semana presencial e plantão caso necessário. Informações adicionais: Ensino Superior em Ciências da Computação ou correlatos, cursos de ITIL. Inglês ? Técnico/Intermediário. Salário de R$ 2.499,00 a R$ 2.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processar, validar e acompanhar arquivos de importação e exportação, seguir Scheduller de trabalho, garantir a segurança da informação nos processos, tratar eventuais problemas em conjunto aos setores de Implantação. Desenvolvimento e Pós Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou cursos correlatos. Regime de contratação: CLT