Vagas de Emprego: Analista de Suporte TI

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar suportando o ambiente de produção, direcionando e aplicando melhorias evolutivas (processos de CI & CD) e implementando mudanças na plataforma de Integração Digital de um grande cliente do segmento de Telecom. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em plataformas de integração (Middleware). Base na interpretação de documentação técnica (especificação de serviços e micro serviços) e comparar com o ambiente (arquivos de log) e com o código desenvolvido. Conhecimento em ambiente Unix ou Linux. Conhecimento com troubleshooting em áreas de operação e suporte. Conhecimento básico ou intermediário em processos e ferramentas CI/CD.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter e monitorar o parque de equipamentos de TI da empresa, prestando assistência aos usuários e antecipando-se nas soluções da administração de rede de computadores. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Tecnologia da Informação e/ou Superior completo. Conhecimento técnico de hardware, Desejável: Certificação Linux, Docker e Openstack Informações adicionais: Visão analítica,Proatividade,Relacionamento interpessoal Comunicação verbal e escrita,Organização,Trabalhar em equipe. Disponibilidade para Viagens Fácil acesso a Barra da Tijuca Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e manutenção de computadores e notebooks da empresa Instalação e substituição de periféricos (Mouse, teclado, headset, telefone, etc.). Auxílio para utilização de computadores a dispositivo de saída como: Tvs, projetores, impressoras e etc. Instalação de programas para uso das áreas (conforme demandas). Criação e exclusão de acessos á rede. Liberação de internet para clientes externos Troubleshooting básico de rede (Verificação do ponto de rede, placa de rede, patch cord, roteadores Wi-fi). Ensino Superior cursando ou concluído na área. Configuração e suporte em sistemas operacionais: Windows e Linux. Conhecimento em hardware para manutenção e suporte a computadores. Vivência na área de suporte, preferencialmente em call center. Informações adicionais: Centro SP.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de servidores (Windows e Linux). Virtualização VMWare. Administrar infraestrutura de redes e serviços. Suporte ao usuário (presencial e remoto), telefonia, central de alarme e DVR, sistemas de informação, parque tecnológico (Estações de Trabalho, impressoras, periféricos etc.). Efetuar gestão de Fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia em Redes de Computadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte (telefônico, remoto e/ou presencial) aos colaboradores da empresa. Realizar configuração e manutenção de redes. Auxiliar em atualizações ERP Protheus. Realizar manutenção de computadores (hardware e software), entre outras atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de TI. Conhecimentos em montagem e manutenção de micro e roteadores. Conhecimentos em Windows Server, 10, SQL Server e Linux. Conhecimentos em Microsiga Protheus e Elastix será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve, implanta e presta suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Instala e customiza softwares, administra sistemas e configura procedimentos de segurança de rede. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades em Banco de dados, SQL e Javascript; Bom entendimento de XML, HTML, CSS, Database Marketing e ferramentas de self-service comunicação Senso analítico para resolver problemas Curiosidade e criatividade;

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de TI. Necessário experiência na função. Conhecimento em redes, infraestrutura, microinformática, manutenção, sistemas e suporte ao usuário. Informações adicionais: Empresa oferece salário + benefícios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário Manutenção de equipamentos e rede Instalação de perfil de usuário Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de sistemas operacionais Windows 7/8/10; Noções básicas de protocolos de rede; Noções básicas em Windows Server 2008/2008 R2; Formatação em manutenção de computadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Projetar e prestar manutenção em redes de computadores, definição e manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas, criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (backup), configurar e criar as contas de e-mail, interligar as filiais por meio de intranet, instalar, parametrizar e manter sistemas de gestão Protheus 12 e outros, suporte aos usuários da empresa nível Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter conhecimento do sistema Protheus 12. Ser proativo. Formação em TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Participar da definição e modelagem dos requisitos de maior complexidade, prestando auxilio aos colaboradores dos setores de Suporte e Desenvolvimento / TI e os acompanhamento quanto ao cronograma estabelecido, elaborando modelo de dados dos projeto, documentação técnica, planos de testes e treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Tecnologia da Informação. Conhecimentos ITIL e Metodologias Ágeis, levantar requisitos para desenvolvimento. Desejável conhecimento no sistema TASY. Conhecimentos em manutenção de sistemas, especificar, modelar e documentar os processos a serem implementados ou alterados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Projetar e prestar manutenção em redes de computadores, definição e manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas, criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (backup), configurar e criar as contas de e-mail, interligar as filiais por meio de intranet, instalar, parametrizar e manter sistemas de gestão Protheus 12 e outros, suporte aos usuários da empresa nível Brasil. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter conhecimento do sistema Protheus 12. Ser proativo. Formação em TI. Informações adicionais: Confidencial. Regime de contratação: CLT