Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Pleno

Rótulos: ()

… Conectividade via API e plugin ( Aplicações da integração contínua e conectividade), Linux: Conectar, logs, transferência de arquivos, status e instalação dos pacotes. Cibersegurança: OWASP e PCI. Análise de vulnerabilidade de código fonte. Desejável possuir o idioma: Inglês no nível Avançado para leitura, escrita e conversação. Desejável possui o idioma: Espanhol no nível Avançado para leitura, escrita e conversação. Formação acadêmica: Graduação cursando/concluída na área de Segurança da Informação ou áreas afins. Experiências e/ou Qualificações: Instalação de VM (Virtual Machine). Protocolos de comunicação, TCP/IP, DNS, ftp, ssh e ssl. Sistemas operacionais: Linux e Windows. Cloud (aws, Azure e cloud). Configuração de VPN, testes e diagnóstico de conectividade (firewall). Automatização: Bash script, python e Api. Sistemas de controle: Git e SVN. Sistemas de integração: Jenkins, Bamboo e TFS. Conhecimentos em cibersegurança: DAST/SAST, OWASP e PCI. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico de TI aos colaboradores em uma unidade clínica de saúde. Focal point para resolução de problemas de infraestrutura / redes / telefonia. Instalação de computadores, bem como, encaminhamento de equipamentos que necessitam de manutenção. Gestão da rede de telefonia, assim como gestão de rede de computadores. Suporte através de resolução de chamados de instalação e manutenção de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação. Necessário inglês nível intermediário. Conhecimento em instalação de softwares e programas administrativos. Certificações na área serão consideradas como diferencial. Conhecimento em linguagens de programação. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região do ABC em São Bernardo do Campo / SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o suporte aos clientes usuários do sistema (ERP), buscando compreender e atender as necessidades do cliente. Utilizar SQL (leitura e escrita), para acessar os comandos de utilização do sistema. Realizar testes e simulações dos problemas relatados pelos clientes. Percepção crítica dos problemas relatados, sendo capaz de sugerir ou encaminhar soluções com mais assertividade. Visão detalhada e conhecimento das rotinas implantadas nos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte de sistemas ERP. Conhecimento nas áreas : financeira, contábil, controle de estoque, faturamento, compras, vendas e livros fiscais. Trabalhar bem sob pressão. Formação acadêmica: Superior completo (Ciência da Computação, Processamento de Dados, Administração). Conhecimentos Informática: Banco de Dados SQL Server , Oracle, Ambiente Windows. Idiomas:Inglês Intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de suporte pleno com conhecimento em tecnologia, com foco em Backup e Sistema Operacional. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Técnicos necessários: - Possuir conhecimento técnico em software e infra de Backup: Netbackup, TSM, BackupExec, ArcServe, Bacula, Commvault, Tape Library, Datadomain, VTL. - Conhecimento técnico desejável: Backup em Cloud (Azure, AWS, Google Cloud), Sistema Operacional Linux e Windows. - Conhecimento em ITIL Graduação em Engenharia, Sistema de Informação ou Ciência de Dados. Informações adicionais: Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Convênio Farmácia, Vale refeição, VT, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas, Academia de TI (TechnoTIVIT) com + de 150 cursos, Espaço Social com Vídeo Game. Oferecemos um ambiente colaborativo e aberto para novas experiências.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por instalar e configurar componentes de HW e SW em geral, prestar apoio ao usuário, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas, orientar o usuário como melhor utilizar os recursos de TI disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado dos sistemas operacionais (MS DOS e Windows, IoS, Android). Protocolos de redes TCP / IP. Configuração de hardware (estações de trabalho, impressoras - Ricoh/Zebra/Honneywell, coletores de dados). Detecção e solução de problemas. Manutenção de desktops e laptops (Lenovo / Dell / arquitetura Intel) . Instalação e configuração de Software. Suporte a ambiente em nuvem (Google e/ou Office 365). Inglês intermediário. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Campinas. Das 14:00 às 22:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte especializado aos serviços prestados pela empresa aos seus clientes garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes; e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos alinhados às melhores práticas do mercado utilizadas pela empresa e realizá-las dentro do SLA determinado. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; atualizar os registros dos usuários do Service Desk. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ficar alocado dentro do cliente podendo efetuar visitas dentro do Estado (raio de 100 km). Formatação de Máquina / instalação de Windows e Office. Execução de Backup. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Micro informática Geral. Informações adicionais: Necessário possuir meio de locomoção próprio (moto / carro). Pagamos quilometragem. Periodicidade de 2 dias por semana, Terça e Quinta. Local de Atuação: Ibirapuera, São Paulo, SP. Deslocamento da base São Paulo para demais regionais serão pagas por KM. Precificar valor do KM. Possuir HD Externo / Pendrive 64Gb / Chave Philips e fenda para manutenções rápidas / Cabo Cross / Adaptador HD SATA Notebook. Para início da atividade o técnico já deverá ter baixado a imagem atualizada Sodexo (cerca de 30Gb). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Asterisk (Isabel e/ou FreePBX), para manutenção em ambientes com alta complexidade, apoio em pré-vendas e desenvolvimentos. Desejável conhecimento em configuração de elementos de rede como switches, firewalls e APs. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotação entre as funções da equipe remota e de campo Apoiar os colegas da equipe técnica em ambiente colaborativo. Atender a todos os clientes designados. Atender aos clientes prontamente. Execução de atividades designadas. Troubleshooting de incidentes. Documentação de soluções e procedimentos. Alimentar sistema de atendimento das ações realizadas em cada chamado. Análise de problemas e busca de soluções. Conclusão das atividades designadas. Comunicação das atividades realizadas. Cumprir metas de SLA. Atualização técnica constante da Base. Identificação de Oportunidades de melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em solução de problemas de TI Desktop (internet, tcp/ip, instalação, formatação, drivers). Sistemas Operacionais Desktop (Windows 7, Windows 10, Windows Server 2016 e 2019). Mobile (Android, iOS). Conhecimento em Office (Word, Excel, PowerPoint, Access, Lync). Vírus (identificação, remoção, atualização). Aplicativos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário e liderar equipe de suporte, reparos e configurações de equipamentos hardware, software e redes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Instalação, configuração e manutenção em sistema operacional como Windows Server e Linux. Conhecimento com servidores e atuação com Active Directory, conhecimento em redes de computadores e sistemas internos, monitoramento e acompanhamentos de chamados com fornecedores e atendimento ao usuário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte in loco aos usuários de computadores, reparos e configurações de equipamentos hardware, software e redes. Priorizar os atendimentos dos chamados de TI no Networking. Participação em projetos de aprovação e integração de novos fornecedores e tecnologias. Utilização de Softdesk para o atendimento das demandas relacionadas a operação e aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em configuração Swicth N2/N3 e POE, roteamentos de rede com mais de mil hosts, gestão de redes com UTM da Sophos, Ubiquiti e Mikrotik. Diferencial Certificação CCNA ou MTCNA. Conhecimento como técnico em redes de computadores e internet, saber crimpar cabos de rede. Informações adicionais: Disponibilidade para os Finais de Semana. Regime de contratação: CLT