Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração da Infraestrutura de Redes/Servidores/Firewalls; Atualização e manutenção das documentações; Atendimento de Chamados Nível 2; Experiência com Infraestrutura (Redes/Servidores) Conhecimentos em ambiente de redes HPE, Cisco ou outros; Conhecimentos em infraestrutura de virtualização Vmware ou Hyper-V; Conhecimentos em Sistemas Operacionais Windows e Linux; Conhecimentos em Firewall Fortinet ou outros; Conhecimentos em modelo ITIL e COBIT; Conhecimentos da norma de Segurança da Informação ISO 27001 Certificações será considerado diferencial; Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior em Engenharia de Redes, Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou áreas afins. Certificações será considerado diferencial; Inglês Técnico requerido; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvem e implantam sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas, codificando aplicativos. Administram ambiente informatizado, prestam suporte técnico ao cliente, elaboram documentação técnica. Estabelecem padrões, coordenam projetos, oferecem soluções para ambientes informatizados e pesquisam tecnologias em informática. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em áreas relacionadas a Tecnologia Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente interno (colaboradores) orientando-os na utilização de hardwares e softwares; Administrar segurança das informações, concessão de acessos a pastas, arquivos, ferramentas e sistemas; Assegurar funcionamento de hardware e software. Configuração e manutenção de computadores em sistema operacional Windows; Movimentação de ativos físicos; Verificar condições técnicas do ambiente de trabalho, como rede de internet e outros. Realizar a triagem de atendimentos; Acompanhar implementações, nas estações e servidores; Elaborar base de conhecimento dos atendimentos; Documentar procedimentos e/ou soluções aplicadas com êxito; Fazer atendimento aos chamados atribuídos, buscando solucionar o problema; Prestar manutenção em redes de computadores; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Sistema da Informação ou curso similar de TI.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… É um baita desafio e por isso buscamos pessoas que tenham a mesma filosofia que a gente, foco no cliente, hands-on, gosta de aprender e inventar. Nesse momento buscamos um profissional para: Prover suporte técnico por telefone, remoto e presencial (1º e 2º nível) garantindo a disponibilidade e performance do ambiente dos clientes da consultoria; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Os ambientes que o profissional irá trabalhar são compostos por: Windows 7 e 10, Windows Server, Linux (80% Windows, 20% Linux) Switches HP, Dell, Firewall Mikrotik, Redes Wifi; Ferramenta de monitoramento: Zabbix; Ter trabalhado com Atendimento Help-Desk / Suporte à usuários Windows 10, Office 365, Telefonia Voip, Antivírus Bitdefender, Wifi Ter organização, boa comunicação e relacionamento interpessoal; Disciplina e comprometimento para trabalhar parcialmente de casa (Home-Office); Muita vontade de aprender; Será um diferencial ter trabalhado com Cloud Computing. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos chamados realizando suporte ao cliente, solicitação e execução de script e SQL para ajustes em base de dados. Avaliar e sinalizar correções em configurações e parametrizações em sistemas de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em SQL (Procedures, Triggers, Jobs, Function e afins). Experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos chamados realizando suporte ao cliente, solicitação e execução de script e SQL para ajustes em base de dados. Avaliar e sinalizar correções em configurações e parametrizações em sistemas de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em SQL (Procedures, Triggers, Jobs, Function e afins). Experiência na área.

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Atividades Profissionais: Implantação e Suporte de softwares (Contabilidade, Folha de Pagamento, Controle de Estoque, ERP, etc). Experiências e/ou Qualificações: Requisitos Obrigatórios: Experiência com implantação e suporte de softwares (Contabilidade, Folha de Pagamento, Controle de Estoque, ERP, etc). Nível Avançado de SQL. Experiência com treinamento ao usuário. Conhecimento em banco de dados (Firebird, MySQL e PostgreSQL). Nível básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Inglês básico. Noções básicas de redes. Diferencial: Experiência com teste de software. Disponibilidade para viagens. Habilidade em comunicação, proatividade, responsabilidade e comprometimento. Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Suporte técnico (especializado) e operacional às franquias e clientes via comunicador de mensagens instantâneas, ferramenta de suporte, e-mail e telefone; Treinamento on line nos vários módulos do nosso sistema e ferramenta de suporte. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio/ Técnico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico N1 e N2, para todos os clientes da empresa, dentro do nível de serviço (SLA) esperado (Abertura de tickets); Orientar e treinar os usuários dos clientes; Realizar checklist e monitoração diária das plataformas; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnico; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Interagir com outros solucionadores para resolução (N3), tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico para abertura da chamados e soluções de chamados de clientes; Analisar, documentar e solucionar chamados técnicos relacionados a problemas de nível 1; Realização de atendimentos remotos em computadores para solucionar problemas técnicos nível 1. Realizar atendimento externo a clientes em visitas mensais agendadas e visitas emergenciais; Realizar atendimentos de bancada, tais como limpeza e formatação de computadores e notebooks; Comunicar questões importantes que forem vistas ou percebidas a seus supervisores; Monitorar os desktops dos clientes através do sistema de monitoramento; Monitorar os servidores dos clientes através do sistema de monitoramento; Conectar em servidores de clientes para analisar backups; Conectar em servidores de clientes para analisar atualizações; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em redes de computadores, sistemas operacionais e manutenção de computadores.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Saber identificar problema com hardware e softwares, conhecer ferramentas de suporte Remoto, pacote Office, conhecimento em infraestrutura de Redes, cabeamento estruturado, Atendimento ao usuário, configuração de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Suporte a hardware e software, Técnico em Informática ou Ensino Superior cursando na área de Tecnologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cumprir o horário pontualmente. Solucionar problemas N3 nos clientes. Trouble shooting de incidentes. Documentação de soluções e procedimentos Cumprir metas de SLA. Análise de problemas e busca de soluções. Apoio técnico e retaguarda para a equipe técnica. Atender a todos os clientes designados. Apoio a coordenação em atividades estratégicas. Apoiar a equipe comercial na elaboração de orçamentos e propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração de servidores (instalação, configuração e troubleshooting). Conhecimentos avançado em Windows Server, Active Directory, Azure, Virtualização (Hyper-V ou VMware), Office 365 (Exchange Online, Sharepoint, Teams) Gsuite, DNS, DHCP, GPO, Terminal Server, Cluster Disaster Recovery. Experiência em redes (projeto, configuração e troubleshooting) Roteadores. Firewall. será considerado diferencial o conhecimento nas seguintes ferramentas: Sonicwall, Sophos, Fortigate, aplicações baseadas em …