Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Pleno

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento dos chamados realizando suporte ao cliente e afins. Conhecimento em SQL (Procedures, Triggers, Jobs, Function e afins). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos chamados do help desk de equipamentos de operação e demais setores. Analisar o equipamento diagnosticando o problema. Atuar na restauração do equipamento, substituindo peças e/ou formatando-o. Receber equipamentos danificados em seu setor e dentro do planejamento diagnosticar a situação do equipamento dentro das normas e procedimentos estabelecidos. Receber e diagnosticar problemas dos Head Set e Head Fone e consertar dando a manutenção necessária. Receber e diagnosticar problemas dos monitores, telefones e base discadoras aplicando a manutenção necessária. Manutenção e reparo de equipamentos de TI, projetores e demais equipamentos em geral, inclusive formatação. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos em informática, instalação, configuração de sistemas operacionais, hardware, software, troca de componentes (fonte, placa mãe, memória e processador). Desejável ter conhecimentos de reparo com solda de placas e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte tecnico e atendimento a clientes remota e presencialmente. Realizar testes em equipamentos de telefonia IP (gateways E1, GSM, analogicos, PABX IP, gravador telefonico, softphones.). Instalar e configurar equipamentos uTech. Controlar os chamados para que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo. E demais atividades aderentes a funcao. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ficar alocado no cliente, fazendo atendimentos de chamados, atendimentos telefônicos e e-mails em inglês. Alocação em um cliente em Botafogo. O cliente final fica na Alemanha. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região Central. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a usuários, atendimento nível 2. Suporte a servidores, execução de projetos na área de infraestrutura, suporte das ferramentas e soluções da empresa, análise das rotinas de backups, rede de dados e dispositivos, manutenção e suporte aos serviços de nuvem da Microsoft (Office 365). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Sistema de Informação / Gestão de Tecnologia da Informação ou áreas afins. Aptidão para atuar com suporte a infraestrutura, suporte N2 e N3, remota e presencialmente. Domínio do Office 365 (serviços de nuvem da Microsoft). Conhecimento em rotinas de backup e monitoramento de rede. Experiência em servidores Windows Server (2008, 2012 e 2016), Firewall. Experiência com MAC. Inglês - para escrita e conversação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… requisitos e funcionalidades para cada cliente, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas e soluções apropriadas para cada projeto. Administrar ambiente informatizado, prestando suporte técnico ao cliente e elaborando documentação técnica. Estabelecer padrões e coordena projetos. Como atividades: Atendimentos internos e externos para resolução de incidentes nos equipamentos e serviços de nossos clientes. Apoiar e compor a equipe de atendimento telefônica e plantão, para o atendimento dos clientes e usuários atuando como o nível 1 e 2. Administrar redes computacionais dos clientes, mantendo o correto funcionamento dos equipamentos e aplicativos de negócio da empresa. Manter organizada e atualizada documentação do ambiente de ti dos clientes. Atender com foco no cliente buscando sempre a excelência na entrega do serviço, registrando de maneira clara e detalhada as atividades empregadas para o cliente. Manter constante aprendizado na busca do aperfeiçoamento técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ficar alocado dentro do cliente podendo efetuar visitas dentro do Estado (raio de 100 km). Formatação de Máquina / instalação de Windows e Office. Execução de Backup. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Micro informática Geral. Informações adicionais: Necessário possuir meio de locomoção próprio (moto / carro). Pagamos quilometragem. Periodicidade de 2 dias por semana, Terça e Quinta. Local de Atuação: Ibirapuera, São Paulo, SP. Deslocamento da base São Paulo para demais regionais serão pagas por KM. Precificar valor do KM. Possuir HD Externo / Pendrive 64Gb / Chave Philips e fenda para manutenções rápidas / Cabo Cross / Adaptador HD SATA Notebook. Para início da atividade o técnico já deverá ter baixado a imagem atualizada Sodexo (cerca de 30Gb). Regime de contratação: Pessoa Jurídica Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo nível 3 de atendimento (cliente final e área de tecnologia). Suporte a swithes, roteadores, sistemas e interface para resolução de problemas. Auxílio a todos os clientes com o funcionamento dos equipamentos. Entender o problema do cliente, fazer a interface com o TI dos clientes para resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Swithes e Routers, mikrotik , Servidores Zabbix-PRTG, Banco de Dados, Protocolos BGP-OSPF, etc. Conhecimentos em GPON FTTX, SOFTSWITH, Rotinas de Bat. Conhecimentos em redes Curso CCNA-CCNP-MTCNA. Ter vivência na atuação de Telecom e ter experiência na área. Inglês será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa Microsoft Gold Partner, busca prof. nível Pleno+, com domínio em ambiente Microsoft Windows Server, SonicWALL, SEP, BackupExec, TCP/IP, Roteamento, AZURE, Office 365, dentre outros. Desejável conhecimento em AWS. Experiência em atendimento a clientes em campo. Ser dinâmico, extrovertido, pró-ativo, saber trabalhar em situações de missão crítica e sob pressão complementam o perfil do profissional desejado. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Certificações Técnicas. Formação Superior completa. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Day Off, Totalpass. Ter disponibilidade para trabalhar fora do horário comercial e finais de semana. Ter fácil acesso próximo a Moema ou ao metrô. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desenvolvidas serão instalações de infraestrutura de redes de computadores, configuração de equipamento IP, sistema de controle de acesso e banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Domínio de linguagem SQL, manutenção em servidores de rede (DHCP, DNS, HTTP, APACHE, Banco de Dados MySQL). Experiência com CFTV. Experiência em controle de acesso e conhecimento em banco de dados. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Precisa de entendimento em inglês para atendimento de demandas dos usuários. Atividades relacionadas ao atendimento de chamados de service desk N1 e eventualmente ajudar em questões de infraestrutura na localidade. Desenvoltura para atendimento aos usuários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos chamados de incidentes de tecnologia, por meio de ferramenta de incidentes CA, através conhecimentos técnicos de acordo com o seu nível de conhecimento. Acompanhar e executar os projetos de implantação / crescimento de operações. Acompanhar ou executar os processos de implantações (GMUD), validando a execução da atividade em conjunto com a área de negócio. Responsável pelo suporte em 2º nível no atendimento a chamados de incidentes de TI de baixa complexidade, visando a disponibilidade dos recursos tecnológicos para todas operações e áreas de apoio em toda a companhia. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área de Suporte Técnico e Implantações de Projetos, vivência em ambientes de suporte Técnico N2. Experiência em sistema Operacionais Windows, Redes conceito LAN e WAN. Conhecimento em Hardware - Desktop e Notebook, telefonia Avaya, sistema operacional Windows. Conhecimento em System Center, processo de baixa de imagem e Troubleshoot …