Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… responsável por manter a estrutura de hardware e software da Instituição, instalando serviços de rede de computadores, equipamentos de conectividade, itens de hardware e software e efetuando correções de sistemas computacionais. Criar logins em sistemas corporativos, Active Directory, e-mail e demais para concessão de acesso à rede. Elaborar relatórios mensais de infraestrutura para gerenciamento de capacidade, segurança, disponibilidade e continuidade dos sistemas de informação e comunicação. Prestar suporte ao usuário final, orientando o mesmo na utilização de hardware e software. Atuar na orientação e esclarecimento de dúvidas dos usuários sobre a utilização de sistemas e ferramentas. Validar as soluções aplicadas com o usuário, para garantir seu pleno funcionamento. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na área. Será um diferencial conhecimento com ITIL, ISO 20000. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento N1 e Field (dentro da própria empresa): Atendimento presencial na mesa do usuário e remoto (telefone e e-mail). Esclarecer dúvidas de software e hardware. Registro de atendimentos via sistema de tickets. Suporte para notebooks e PCs. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Suporte Técnico. Necessário boa comunicação, comprometimento e postura. Experiência com reinstalação de imagens Windows. Atuação com criação e uso de procedimentos e check-lists. Atendimento a usuários com perfil VIP. Informações adicionais: Atuação na Rua Arinos, Industrial Anhanguera. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar a especificação, planejamento, assistência a instalação, implantações, implementações, documentação e manutenção de hardware e softwares de apoio, de teleprocessamento e de comunicação de dados instalados na empresa, visando garantir o perfeito funcionamento do ambiente operacional e de comunicação de dados. Realizar o atendimento aos usuários através de chamados obedecendo o SLA acordado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e formação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas clientes, e quando necessário,orientar e treinar os usuários. Atender corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Participar de todos treinamentos internos oferecidos pela empresa. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no sistema Vector Hospitalar. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalar, testar e faz manutenções preventivas ou corretivas de sistemas de telecomunicações. Emite relatórios estatísticos periódicos de indicadores qualitativos e quantitativos do desempenho e da capacidade de rede, executa processos de implantação, de forma a atender os clientes internos e externos, procurando sempre minimizar os tempos no ambiente com o cliente. Realiza formatação da base de informações e elabora interface com fornecedores de sistema de gestão. Prestar suporte e/ou implantação remoto ou presencialmente nos clientes que utilizam nossos sistemas. Acompanhar a manutenção de hardwares, software de apoio e o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Asterisk e/ou PABX. Conhecimentos em Hardware. Conhecimentos em Linux. Conhecimentos em Windows. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\\\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Informações adicionais: Habilitação para dirigir. Totalmente comissionado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Suporte técnico de TI a usuários por telefone, e-mail e/ou internet. Atendimento ao usuário. Atuação em Backlog e filas de atendimento Back Office mantendo os níveis dentro da normalidade estabelecida. Trabalho de controle de qualidade. Acompanhamento de controles e politicas internas. Follow up ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Gestão de acessos. Active Directory (verificações de usuários). Instalações de Plugins e programas homologados. Acompanhamento de status e cobrança. Controle de atividades e solicitações. Configuração de Hardware e Software. Conhecimento em Metodologias ITIL. Informações adicionais: Local de trabalho: Brigadeiro Luiz Antônio, Faria Lima - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desenvolvidas serão instalações de infraestrutura de redes de computadores, configuração de equipamento IP, sistema de controle de acesso e banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controle de acesso e conhecimento em banco de dados. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao sistema MICROS e SAT. Atendimento VIP. Realizar manutenção preventiva e corretiva Hardware e Software. Atendimentos de suporte para Windows. Atendimentos para equipamentos em salas de reunião. Excelente comunicação verbal e escrita. Organização, responsável e pró-ativo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos sistemas MICROS E SAT. Experiência em ambiente Windows. Desejável conhecimentos básico em protocolos de rede. Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Manutenção em impressoras, atendimento VIP e conhecimentos em ITIL. Pacote Office, redes, internet e usuário final. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na zona Sul próximo a estação Berrini da CPTM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Windows XP, 7, 8 / 10 e Office completo. Atuar com montagem e manutenção de computadores, Pinpad / sat /impressora. Criação de usuário e permissões de pasta Microsoft Serve. Mapeamento de rede. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Conhecimento em protocolos de rede. Conhecimento básico em CFTV e em máquinas PDVs. Conhecimento em ITIL. Regime de contratação: CLT