Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao usuário, identificar e registrar os problemas e suporte. Realizar atendimentos em sistema de sobreaviso. Analisar, administrar e solucionar dúvidas ou problemas encaminhados pelos clientes, visando a melhoria do padrão técnico e garantir a satisfação do cliente. Apoiar o uso de produtos e projetos após implantação. Orientar os usuários quanto às funcionalidades dos sistemas, Acompanhar o processo do incidente até a conclusão. Auxiliar na parametrização dos sistemas. Criar e manter atualizados os procedimentos e documentação pertinentes a sua função. Realizar testes, correção de bugs, elaboração da documentação técnica do sistema e seus padrões. Resolver instabilidades técnicas e identificar instabilidades sistêmicas. Auxiliar em instalações, composição de infraestruturas e interconexão de equipamentos e computadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio Técnico completo ou Superior (desejável) em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de um profissional com perfil multidisciplinar, proativo, que se comunique de forma clara e objetiva. Com experiência voltada a suporte técnico a usuários e sistemas. Realizando atendimento de chamados e usuários, manutenção de hardware e software, bons conhecimentos para esclarecer dúvidas técnicas. Realizar periodicamente vistorias em equipamentos reportando correções necessárias e manutenção de impressoras. Experiência em ambientes Windows. Conhecimento em protocolo de redes protocolo TCP IP e DHCP. Conhecimento do pacote Office. Desejável conhecimento de Linux. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações. Nível hierárquico: Operacional. Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo, SP. Início: Imediato. CLT = Vale transporte + Vale Refeição + convênio médico e odontológico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Procuramos profissionais dedicados com ótima experiência em suporte a usuários para empresa multinacional de grande porte. Imprescindível ótima comunicação interpessoal, bom relacionamento, comprometimento com o trabalho. Experiência em configurar o local de trabalho, por ex. entregue e configure o PC com monitor, teclado, mouse,etc. Atividades: Administração de equipamentos de peças de reposição, manter um inventário de estoque disponível, relatórios de níveis de estoque. Solicitando reabastecer estoque, acessando estoque se / quando necessário para IMACD e Break / Fix Services. Agendamento e coordenação de atividades de serviço no local diretamente com o Cliente. Conhecimentos intermediários em protocolos TCP/IP, diagnóstico e troubleshooting de rede cabeada e wireless. Conhecimentos em sistemas de gerenciamento de tickets, fechamentos e controle de SLA. Experiências e/ou Qualificações: Desejáveis conhecimentos em Espanhol Avançado / …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o suporte técnico entre o sistema Sênior. Garantir o suporte técnico em Software e Hardware. Efetuar customizações básicas. Parametrizar acesso aos novos usuários. Analisar programas de sistemas de aplicação. Atender clientes internos quanto clientes externos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vaga para técnico informática - Atendimento a clientes em campo e laboratório. Suporte técnico aos usuários remoto e local. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos: Montagem e manutenção de microcomputadores e periféricos. Instalação de SO, aplicativos, utilitários, cabeamento estruturado, câmeras. Conhecer dispositivos de rede, meios físicos, softwares básicos e aplicativos em rede. Conhecimento em Active Directory (Windows server). Informações adicionais: Desejável possuir veículo próprio para deslocamento aos clientes caso.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento por telefone e chat utilizando ferramenta de acesso remoto. Monitoramento da fila de atendimento. Realizar análise de cenário com scripts de atendimento. Identificar possíveis bugs do sistema e esclarecer dúvidas do usuário seguindo os scripts de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico. Experiência com sistema ERP e PDV. Conhecimento em banco de dados e SPED Fiscal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na realização de manutenção preventivas e corretivas em equipamentos de informática e suporte aos usuários. Realizar atendimento aos usuários remoto, presencial e telefone. Atendimento de primeiro nível em ambientes Windows e Linux, configuração de switches e ativos de rede. Realizar acompanhamentos e gerenciamento de rotinas de backups. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área. Conhecimentos Windows Server, Active Directory, DHCP, DNS, TCP/IP, firewall pfSense, Bacula Backup. Informações adicionais: Possuir CNH B.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar sistemas de computadores e microcomputadores, monitorando o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, recursos de armazenamento de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento (cpu), recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos. Assegurar o funcionamento do hardware e do software e garantir a segurança das informações através de cópias de segurança, armazenando-as em local prescrito, verificando acesso lógico de usuário e destruindo informações sigilosas descartadas. Configurar computadores em rede, acompanhar as rotinas de backup e trocas de fitas diárias, realizar a manutenção da estrutura física de computadores, rede de área local de computadores e de sistemas operacionais, apoiar profissionais da equipe nas atividades relacionadas à tecnologia e Microinformática. Configuração de máquinas e impressoras Experiências e/ou Qualificações: Habilidades com computadores e redes ao usuário. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração de redes: Infraestrutura, Servidores, Backup, Antivírus, Telefonia VOIP, apoio ao suporte de ERP e suporte aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows Server, Endereçamento IP, DHCP, DNS, Roteadores, Cabeamento Estruturado, Outlook, Sistemas Operacionais e Hardware. Informações adicionais: 3 x na semana Presencial. 2 x Remotamente (Home Office). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração de redes: Infraestrutura, Servidores, Backup, Antivírus, Telefonia VOIP, apoio ao suporte de ERP e suporte aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows Server, Endereçamento IP, DHCP, DNS, Roteadores, Cabeamento Estruturado, Outlook, Sistemas Operacionais e Hardware. Informações adicionais: 3 x na semana Presencial. 2 x Remotamente (Home Office). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico de hardware e software para clientes internos e externos, presencial e remoto, formatação e instalação de computadores, servidores e firewalls, instalação e atualização de sistemas operacionais e programas Microsoft e Linux. Informações adicionais: Local de trabalho: Ahu. Regime de contratação: CLT