Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos usuários da plataforma de telefonia. Gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), suporte telefônico, remoto e presencial, suporte a infraestrutura interna de TI, redes e VPN. Experiências e/ou Qualificações: Ser organizado. Ensino Superior completo ou cursando (preferencialmente nas áreas de tecnologia). Bom relacionamento interpessoal e facilidade de aprender. Sólidos conhecimentos em ferramentas Office (Excel, Word e PowerPoint). Conhecimentos em inglês e espanhol será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para mudança de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, chat e e-mail, executando as atividades de registros de tickets, análise de cobertura para atendimento inicial e execução através de scripts. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência de 6 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato direto com usuários, prestar suporte, configurar sistemas, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Administração de servidores Linux (CentOS - Debian), Apache, nginx, MongoDB, MySQL, Zabbix, Samba, shellScript, filtros de e-mail, Windows (2008 / 2012 / 2016), AD, DHCP, DNS, Exchange, FileServer, DFS, TS, Virtualização, Vmware e Azure. Estações de trabalho Windows (7 e 10) e OSX. Administração antivírus, Firewall, Fortinet / Iptables / SonicWall, VPN, rotas, politicas, relatórios, filtros de e-mail, QoS, VoIP. Administração Central: telefônica, rotas, plugins. Gestão de contratos com fornecedores: Internet, Telefonia móvel, Telefonia fixa, Outsourcing (impressoras, etc.). Atuação com redes (Cabeada e Wireless), Backup de Ferramentas de backup, Bacula, BackupExec, Veem, Políticas de backup e recuperação. Suporte a infraestrutura (nobreak, ar-condicionado, etc.), e a usuários (n1 e n2). Inglês nível técnico. Regime …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar documentação de procedimentos operacionais treinar novos usuários; suporte local e remoto a usuários, troubleshooting dos problemas; configuração de aparelhos celulares, dar suporte aos sistemas operacionais: MacOS e Windows 10, dar suporte aos equipamentos para reuniões; configuração e manutenção de Laptops, Desktops, impressoras; configuração de acesso à Rede Wi-fi / Internet; remoção de vírus; instalar e atualizar softwares (Anti-vírus, Pacote office, etc), acompanhar chamados no ServiceNow, buscando suas devidas soluções. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office 2016 / Office 365 / Impressoras / Laptops / Desktops / Aparelhos Celulares / MacOS / Windows 10, ServiceNow, ITIL avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico em hardware e software, relacionados a chamados de 1º e 2º nível. Manutenção em redes. Instalação e manutenção de S.O. Instalação e manutenção de antivírus. Instalação e manutenção de aplicativos. Configuração de contas de e-mails. Instalação de certificados digitais. Instalação e configuração de hardwares de automação. Participar e dar suporte a outros projetos, conforme requisição da diretoria. Atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico em informática.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte presencial ou remoto a usuários. Atuar com gerenciamento e manutenção de redes local e remota realizando a instalação e configuração de computadores e ativos de rede. Plataforma Windows 7, Windows 8.1, Windows 10, noções de Linux. Infraestrutura de Redes (Protocolo TCP / IP, Lan / Vlans, VPN, Redes Wireless), Asterisk, Firewall e Windows Server (AD). Especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico. Informações adicionais: Necessário possuir CNH e disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Habilidade de análise de indicadores, processos e melhoria contínua. Comprometimento e foco no atingimento dos prazos e resultados. Forte habilidade de comunicação, negociação e interação com parceiros internos e externos. Dinamismo, capacidade de resolução de problemas, organização, controle e disciplina no planejamento e execução das atividades. Conhecimento em gestão de projetos. Habilidade para expor materiais de resultados / estudos através de apresentações. Prestar suporte técnico de 3º nível para Desktop, elabora documentação técnica. Estabelecer padrões, acompanhar projetos. Forte conhecimento técnico N3 para solução de incidentes. Imprescindível domínio SO Win10 e pacote Microsoft Office 365 e Excel avançado. Complementando o perfil da vaga, necessário conhecimento de Power BI e Itil, (diferencial Curso / certificação). Certificações Microsoft serão consideradas diferenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de atendimento aos clientes nos produtos da ADMSEG, rotinas internas, além do suporte com anormalidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em sites de seguradora (cálculos) ou ter trabalhado em corretora. Experiência com seguro. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por prestar suporte técnico remoto e presencial aos funcionários da empresa através de um sistema de chamados. Manutenção de computadores hardware e software. Elaboração de manuais. Instalar, configurar e atualizar programas. manter os diversos sistemas operacionais. Configurar as contas de correio eletrônico. Suporte e configuração de dispositivos de redes (coletores, Print Servers e celulares). Suporte e configuração de equipamentos de rede (roteadores, APs, redes Wi- Fi). Manutenção e suporte presenciais em filiais da empresa se necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / Superior na área de TI. Ser comprometido, comunicativo e saber trabalhar em equipe. Conhecimentos em redes TCP / IP, suporte e configuração de dispositivos de redes, Firewall, servidores DHCP, com conhecimentos de cabeamento estruturado. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela infraestrutura de TI, garantindo o suporte tecnológico para o tráfego de informações, padronizar a análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, responder as questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamentos com clientes, garantia entre outros, projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantamento e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos. Criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas. Estudar a implantação e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender a todos os chamados dos clientes e interpretar os logs e registros de ocorrência dos problemas potenciais ou latentes, mitigando os riscos e propondo ações de correção. Prestar atendimento à clientes, esclarecendo dúvidas, analisando erros e prestando apoio na execução dos procedimentos. Efetuar registro dos chamados, com a correta descrição do problema e solução. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em administração de Rede. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, implantar e prestar suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Instalar e customizar softwares, administrar sistemas e configurar procedimentos de segurança de rede. Experiência hospitalar. Conhecimento no sistema MV soul. Experiências e/ou Qualificações: Experiência hospitalar Regime de contratação: CLT