Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de tarefas diárias que a pessoa irá desempenhar) Administração da plataforma Zabbix (Nivel avançado). Conhecimento intermediário em: Administração de sistemas operacionais (Linux e Windows). Conhecimento intermediário e redes de dados e troubleshooting Administração de switches, firewalls e roteadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área. Ter vivência em atendimento remoto Abertura, tratamento e encerramento de chamados relacionados Inglês intermediário - leitura e escrita. Experiência na área. Facilidade de trabalhar em equipe, comunicação e resiliência Informações adicionais: Local: Alphaville. Desejável disponibilidade para atendimento externo em viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com implantação e suporte de sistemas para automação comercial (supermercados, restaurantes, padarias, farmácias, fast food, lojas de roupas, calcados etc). Prestar assistência técnica em equipamentos, computadores, impressoras fiscais, TEF, SAT Fiscal, impressoras cupom não fiscais matriciais, impressoras térmicas não fiscais e realizar as demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em assistência técnica para computadores, impressoras térmicas e matriciais. Conhecimento em banco de dados SQL. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria A e B. Salário a combinar Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico em equipamentos de informática, com atendimento presencial e remoto em hardware e software. Experiências e/ou Qualificações: Necessários ter experiência comprovada nas atividades a serem desenvolvidas, ter Ensino Superior e ter uma ou mais certificações Microsoft, tais como: MCP (Microsoft Certified em Windows) ou MCDST (Microsotf Certified System Administration) ou MCSE (Microsoft Certified System Engineer) ou MCSO (Módulo Certified Security Officer). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento remoto e presencial: suporte técnico em hardware, software, instalação, configuração e manutenção de computadores e notebooks. Diagnosticar casos relacionados a falhas, utilizando efetivamente diagnósticos de software e outros programas utilitários de rede; Fornecer soluções técnicas para resolução de problemas repetidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em montagem de rede física e lógica. Windows Server (Hiper-V). Instalação e configuração de VPN. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte por telefone, in-loco, remoto e help desk. Montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Prestar o auxílio ao departamento, entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Access, Excel, Outlook, PowerPoint e Word. Conhecimento em sistemas operacionais como Windows e/ou Linux. Conhecimento em outros programas como servidores de e-mail, etc. Conhecimento para configurações de contas de e- mail. Conhecimento para configuração de navegadores de internet. Conhecimento básico de ITI. Visão analítica e foco nos resultados. Desejável experiência em montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Desejável experiência com suporte ao cliente. Desejável Ensino Superior na área de TI cursando ou concluído. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte por telefone, inloco, remoto e help desk. Montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Prestar o auxílio ao departamento, entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação cursando ou completo. Conhecimento em microsoft access, microsoft Excel, microsoft Outlook, microsoft PowerPoint, microsoft Word. Conhecimento em sistemas operacionais como windows e/ou linux. Conhecimento em outros programas como servidores de e-mail. Conhecimento para configurações de contas de e-mail. Conhecimento para configuração de navegadores de internet. Conhecimento básico de ITIL. Visão analítica e foco nos resultados. Desejável experiência em montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Desejável experiência com suporte ao cliente. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico a usuários locais. Administração de rede. Administração de telefonia. Administração de servidor AD. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em área de Tecnologia. Conhecimento em Windows / Office. Conhecimento em Rede / Internet. Conhecimento em Hardware. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… dando manutenção em servidores e suas aplicações, acionando a empresa terceirizada responsável para atendimento a situações de maior complexidade quando necessário. Atuar como Key User prestando suporte interno aos usuários de softwares de terceiros, acionando o atendimento técnico da empresa responsável para situações mais complexas, sempre que necessário. Zelar pela manutenção e cumprimento das políticas de governança de TI. Responder pelo cadastro, manutenção e exclusão de usuários nos sistemas, garantindo a disponibilidade dos serviços. Garantir a disponibilidade de infraestrutura para videoconferências conforme demanda, assegurando o funcionamento de ferramentas e aplicativos para o solicitante. Instalar softwares homologados pela empresa e realizar manutenção/atualização dos mesmos sempre que necessário. Responder por orçamentos diversos, solicitando aprovação de compra de licenças de softwares específicos ou outros produtos de informática/TI, sempre que …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e realizar as implantações dos sistemas e seus respectivos módulos, verificar sua performance, visando estabilizar a rotina de produção e otimizar a utilização dos recursos disponíveis. Realizar o suporte e apoio ao serviço de PACS. Realizar o suporte e apoio ao serviço de monitoramento CFTV. Compra de equipamentos de TI (mediante aprovação do supervisor imediato). Acompanhamento técnico auditando os serviços das contratadas e prestando auxílio. Controle dos patrimônios de TI. Controle de estoque de suprimentos, peças e acessórios de TI. Atividades administrativas do setor de TI. Coleta e disponibilização de indicadores e relatórios gerenciais. Suporte imediato aos setores de TI (Desenvolvimento, Infra e Contratadas). Executar outras tarefas compatíveis com as demandas para o exercício do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico / Superior em Tecnologia da Informação. Manutenção de computadores, periféricos, softwares e rede. Instalação de sistema operacional e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte e operação de ferramentas de MDM (Gerenciamento de Dispositivos Móveis), sanando as dúvidas dos clientes e solucionando problemas relacionados a instalação, configuração e funcionamento da ferramenta implantada no segmento MDM (Informática e segurança). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Técnicos em Redes e Infraestrutura; Familiaridade com Mobilidade (Smartphones, Tablets, aplicativos, sistemas operacionais IOs e Android, etc); Habilidades com Excel (nível intermediário para avançado); Inglês intermediário ou técnico. Conhecimento prévio de Ferramentas de MDM (Mobile Device Management) (desejável). Todavia receberá treinamento. Conhecimento das boas práticas da ITIL Formação acadêmica em nível superior ou técnico em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou similar (cursando ou concluído). Facilidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos, comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento, ter …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… os clientes para utilização dos produtos e serviços da empresa, coletar feedback dos clientes após a entrega dos produtos e/ou instalação. Realizar a abertura de chamados para assistência técnica e realizar o acompanhamento até a solução. Prestar suporte técnico N1 e N2 aos clientes por telefone e outros meios de comunicação. Analisar e realizar o acompanhamento dos contratos firmados com os clientes, visando garantir o cumprimento de prazos de atendimento, entrega e garantias. Planejar e realizar a homologação de produtos/serviços nos clientes. Prestar atendimento aos clientes durante todo o processo de pós-venda. Prestar atendimento aos clientes durante todo o processo de pós-venda. Gerar indicadores de performance e de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Análise de Sistemas, Engenharia Eletrônica ou similares. Experiência em suporte técnico ao cliente. Conhecimentos em Suporte Técnico N1 e N2 .e em …