Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com serviços Windows server Core, serviços de Certificados do Active Directory, Active Directory Domain Services, serviços de Federação do Active Directory (AD FS), Active Directory Lightweight Directory Services, Active Directory Rights Management Services, Atestado de integridade de dispositivo , Servidor DHCP, Servidor DNS, Serviços de Arquivo e Armazenamento, Serviço Guardião de Host, Hyper-V, Serviços de impressão e documentos Acesso remoto RemoteAccess, Serviços da Área de Trabalho Remota, Serviços de Ativação por Volume VolumeActivation, Servidor Web IIS, Experiência do Windows Server Essentials, Windows Server Update Services. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em empresas de grande volume, ser pró-ativo , estar disposto a atuar em ramo de atividade de radio e TV, entre outras ações correlatas e pertinentes da área. Informações adicionais: Disponibilidade para atuação aos finais de semana, quando necessário. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a clientes via chat, telefone e e-mail nas seguintes áreas dos sistemas desenvolvidos pela empresa: cadastros e permissões, estoque, emissão de notas fiscais, gestão financeira, boletos, BI e aplicativos Mobile. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade no uso de sistemas de gestão. Conhecimentos básicos em administração, como emitir notas e boletos. Clareza na comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Service desk 1º e 2º nível: suporte telefônico ou in loco para usuário final com relação a instalação, configuração e solução de problemas de Windows,. pacote Office completo, antivírus, manutenção básica de rede, impressoras, microcomputadores e notebooks. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistemas operacionais, aplicativos (Office, Internet Explorer, Outlook, entre outros), manutenção e instalação de desktops, notebooks, impressoras, entre outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Solucionar as solicitações feitas à equipe de TI através do sistema de chamados, registrando e elaborando os processos executados a fim de otimizar atendimentos e consultas posteriores. Corroborar com o levantamento e testes de cenários encaminhados visando agilizar e melhorar o tempo de retorno / resposta. Experiências e/ou Qualificações: Graduação nas áreas de TI (ou cursando). Conhecimento prévio com manipulação / gerenciamento de Banco de Dados (Sybase, SQL Server, PostgreSQL). Iniciativa e proatividade. Bom relacionamento interpessoal. Raciocínio lógico e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente sendo por acesso remoto ou presencial na área serviços técnicos de informática, estrutura, rede e automação comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento específico em manutenção de micros, configuração rede. Desejável conhecimento em automação comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente interno. Desenvolvimento de Macros em Excel. Elaboração de Query em SQL. Criação de login (AD, e-e-mail, sistema internos). Inventário de equipamentos. Suporte na infraestrutura de rede e telefonia. Instalação de impressoras e dispositivos diversos. Manutenção de computadores (Instalação de Sistema). Contato com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Desejável conhecimento: VBA, SQL, Excel, Windows Server, Redes. Boa comunicação. Habilidade para encontrar soluções. Será considerado como diferencias, conhecimento em outras linguagens de programação, telefonia VOIP, MIKROTIK. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico remoto para clientes de telemetria veicular nível nacional. Possibilidade de suporte presencial (Local/viagens). Conhecimento básico em computação. Experiência em tratativas com cliente (presencial ou remoto). Habilidade com comunicação interpessoal. Ter proatividade. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação, treinamento e configuração de softwares médicos de acordo com preferências individuais. Criação de material de apoio para resolução de dúvidas mais frequentes. Elaboração de mailing com tutoriais sobre novos recursos de software. Comunicação em Inglês, por escrito, dos problemas e sugestões identificados no contato com clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico, realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, entre demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente interno e inloco. Atuar no desenvolvimento de sistemas comerciais, suporte e atendimento aos clientes. Dominar ao menos uma linguagem de programação. Ensino Superior em Desenvolvimento de Sistemas e Programação. Conhecimento em programação dominar ao menos 1 linguagem. Conhecimento em sistemas de gestão empresarial e SQL. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento e acompanhamento de assuntos relacionados a documentação técnica dos equipamentos de ar-condicionado comercial da marca. follow-up com clientes. Suporte para esclarecimento de dúvidas técnicas de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Mecânica. Conhecimento EM AC (VRF, Chiler, MULTI SPLIT), experiência em pós-vendas (follow-up). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e configuração de impressoras, antivírus, pequenos reparos em hardware, formatação e instalação de aplicativos diversos, navegadores IE, Chrome e Mozilla Firefox e MS-Outlook. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos em Windows Server, AD, GPO, Windows Desktop e MS-Office. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT