Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da fila de chamados para atendimento de incidentes e requisições de serviço dentro dos prazos pré-estabelecidos nos SLAs. Administração e manutenção de estações e servidores físicos e virtuais. Implantação e manutenção de Rotinas de Backup e antivírus entre demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico a usuários internos e externos. Boa comunicação. Desejável conhecimento em Azure e Office 365 e Certificação Microsoft. Ensino Superior completo ou em andamento. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Vale Refeição + Assistência Médica e Odontológica + Convênio Farmácia + Treinamentos Oficiais Microsoft e Certificação. Disponibilidade para visitas a clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da fila de chamados para atendimento de incidentes e requisições de serviço dentro dos prazos pré-estabelecidos nos SLAs. Administração e manutenção de estações e servidores físicos e virtuais. Implantação e manutenção de Rotinas de Backup e antivírus entre demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico a usuários internos e externos. Boa comunicação. Desejável conhecimento em Azure e Office 365 e Certificação Microsoft. Ensino Superior completo ou em andamento. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Vale Refeição + Assistência Médica e Odontológica + Convênio Farmácia + Treinamentos Oficiais Microsoft e Certificação. Disponibilidade para visitas a clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar o sistema de monitoramento para detecção de incidentes. Realizar atendimento nível 2, atuando na resolução de incidentes, problemas, cumprimento de requisições e esclarecimento de dúvidas. Executar tarefas de criação de usuários e concessão de acessos conforme políticas definidas na área de TI. Atuar na instalação, configuração e envio de equipamentos aos clientes conforme políticas definidas na área de TI. Realizar homologação dos equipamentos instalados pelos clientes e orientar os usuários quanto ao seu uso e operação. Reportar e documentar tarefas e procedimentos realizados na entrega de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Conhecimento em sistema operacional baseado em Linux. Conhecimento de redes e protocolos de computadores. Básico conhecimento em montagem de hardware. Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente. Proatividade e organização. Facilidade em trabalhar em equipe. Boa comunicação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de seleção / testes de funcionários. Realizar alterações de layout / outros: planejar e acompanhar alterações de layout, realocar equipamentos, verificar disponibilidade de ramais telefônicos, preparar infraestrutura, configurar ramal telefônico. Providenciar instalação de equipamentos (notebooks, desktop, impressoras, plotters). Controlar suprimentos de informática: atualização e controle do estoque, pedido de compras. Interface com empresas terceirizadas, monitorando e garantindo a prestação de serviços. Participação técnica oferecendo suporte e apoio em eventos externos que a empresa venha a participar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior na área de TI. Capacidade de comunicação, fará atendimento em todos os níveis hierárquicos. Demonstrar iniciativa, ética, relacionamento interpessoal e comprometimento. Informações adicionais: Empresa localizada próximo ao Jabaquara / zona Sul. Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte telefônico e presencial ao usuário. Suporte de campo para instalação de equipamentos e soluções de problemas em pontos de venda localizados em Shoppings na Cidade de São Paulo. Documentação de procedimentos r relatório de atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Suporte técnico em informática (hardware, periféricos e software) para instalação e manutenção. Domínio do sistema operacional Windows (7,8 e 10) Microsoft Office (2013, 2016 e 365), Windows Server (2008/2012/2016), e AD. Conhecimentos em redes (TCP/IP) endereçamento e roteamento. Conhecimentos em instalação e configuração de SAT para ponto de venda. Informações adicionais: Disponibilidade para atendimento de plantão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover suporte aos clientes no Brasil e América Latina, e também prover suporte aos serviços remotos para clientes, fazendo parte da equipe de garantia de serviços. O candidato será parte do time que fornece suporte (L1/L2) 24 x 7 x 365 ao cliente, auxiliando também no monitoramento e gerenciamento da rede a nível nacional e latam, a fim de contribuir com a satisfação do cliente e mantendo as obrigações contratuais de SLAs e KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades com computadores e MS Office. Conhecimentos Básicos de redes, desejável. Deve ser comunicativo, e saber como trabalhar em equipe. Deve ser altamente motivado e com capacidade para operar sem supervisão direta. Deve ter a capacidade de realizar várias tarefas de forma eficaz em um ambiente de ritmo rápido. Desejado conhecimento de Inglês escrito e falado. Conhecimento de Espanhol será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens a clientes de forma …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte / atendimento aos usuários e troca de impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando ou ter concluído Graduação na área de Informática. Informações adicionais: Para trabalhar em nossa unidade em Santo Amaro (Ambulatório/ Colégios), zona Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico online e presencial de Produtos Automação Residencial, responder dúvidas técnicas em redes sociais, testes de equipamentos em laboratório e análise de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Técnico ou Superior em Redes, Ciência da Computação, Engenharia Eletrônica ou Automação. Conhecimentos em redes, aplicativos, iOS, Android, hardware, software e montagens (RMA). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente por telefone, análise dos incidentes descritos pelo cliente, esclarecimento de dúvidas e registro em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Ciências contábeis ou Administração. Ser comunicativo e pró-ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar de diversos projetos de design e implementação de softwares para grandes empresas no Brasil e no exterior, com foco na melhoria da experiência do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Saber falar e escrever inglês fluentemente. Isso é indispensável. Saber resolver problemas complexos e aprender rápido. Amar trabalhar com solução de problemas técnicos e tenha atenção a detalhes. Ter habilidade de comunicação. Estar no final do curso de graduação ou ter formado recentemente. Experiência em JavaScript, XML, CSS ou RegEx a plus será um diferencial. Precisa pular de cabeça em novas tecnologias. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, inclusive internacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento técnico para solução de incidentes em estações de trabalho. Administração de Servidores: Active Directory (AD), Mapeamento, compartilhamento e permissões de pastas NTFS Atendimento avançado em análise, detecção e remoção de Malware e vírus. Atendimento avançado em Backup, formatação e restauração de estações de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Help/Service Desk. Experiência de atendimento em campo (Field). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico em infraestrutura da redes wifi e datacenters (servidores storages), em soluções de segurança da informação e governança em projetos, instalações, configurações de manutenções de softwares. Experiências e/ou Qualificações: È necessário conhecimentos em projetos, instalação, configuração e suporte em infraestrutura de redes wifi e soluções de segurança (back-ups, anti vírus e firewall). É necessário conhecimento de soluções em nuvem. Informações adicionais: A função oferece a oportunidade de muito treinamento e capacitação nos benefícios e vantagens das mais atuais tecnologias em hardwares, softwares e serviços de TI com remuneração fixa e variável decorrentes dos lucros gerados por cada colaborador. Os produtos e serviços podem ser conhecidos em nosso site www.cooptec.com.br. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica