Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento clientes internos e externos por e- mail, ferramenta de suporte e presencial as estações de trabalhos em 1° e 2° nível. Administração e suporte de servidores, impressoras Monitoração dos recursos de rede WI FI, Cabo, etc. Apoiar equipe de ERP. Status Report com cliente - Diretoria/Cliente. Implantação de switches, firewalls e demais periféricos de rede . Suporte/sustentação de hardware e software. Melhorias nos processos. Formação nas áreas de TI. Conhecimento em programação. Conhecimento em Linux. Profissional responsável e comprometido com os resultados. Conhecimentos em banco de dados - SQL para elaboração de relatórios. Firewall SonicWALL (VPN, controle de acesso, etc). Redes Microsoft (AD, DHCP, DNS, etc.) Informações adicionais: Possuir notebook próprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico remoto para clientes de telemetria veicular nível nacional. Possibilidade de suporte presencial (Local/viagens). Conhecimento básico em computação. Experiência em tratativas com cliente (presencial ou remoto). Habilidade com comunicação interpessoal. Ter proatividade. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação, treinamento e configuração de softwares médicos de acordo com preferências individuais. Criação de material de apoio para resolução de dúvidas mais frequentes. Elaboração de mailing com tutoriais sobre novos recursos de software. Comunicação em Inglês, por escrito, dos problemas e sugestões identificados no contato com clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico, realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, entre demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Solucionar, Planejar e prospectar as soluções disponibilidade e performance para ambientes de infraestrutura de TI, computadores, rede lógica, Acompanhamento de impressoras, e demais equipamentos relacionados à infraestrutura, CTFV e demais itens. Solucionar e implementar necessidades apontadas, e efetuando correções de falhas. Manutenção, Instalação em computadores, sendo Windows ou Linux. Tornar disponível itens computacionais ao uso, inclusive software instalados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Infraestrutura de Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente interno e inloco. Atuar no desenvolvimento de sistemas comerciais, suporte e atendimento aos clientes. Dominar ao menos uma linguagem de programação. Ensino Superior em Desenvolvimento de Sistemas e Programação. Conhecimento em programação dominar ao menos 1 linguagem. Conhecimento em sistemas de gestão empresarial e SQL. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar o sistema de monitoramento para detecção de incidentes; auxiliar os analistas de N1 e ServiceDesk, atuar na resolução de incidentes, problemas, cumprimento de requisições e esclarecimento de dúvidas. Executar tarefas de criação de usuários e concessão de acessos conforme políticas definidas na área de TI; instalação e configuração de computadores, impressoras, ramais IP e demais dispositivos da rede; criação e manutenção de imagens de instalação de sistemas operacionais. Realizar configuração de software e orientar usuários quanto ao seu uso e operação; reportar e documentar tarefas e procedimentos realizados na entrega de serviços de TI. Configurar e auxiliar usuários na utilização de sistema de vídeo conferência e telefonia IP. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência anterior na função e graduação na área de Tecnologia. Será considerado um diferencial: ITIL ou outras certificações na área, conhecimento em telefonia IP, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento e acompanhamento de assuntos relacionados a documentação técnica dos equipamentos de ar-condicionado comercial da marca. follow-up com clientes. Suporte para esclarecimento de dúvidas técnicas de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Mecânica. Conhecimento EM AC (VRF, Chiler, MULTI SPLIT), experiência em pós-vendas (follow-up). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e configuração de impressoras, antivírus, pequenos reparos em hardware, formatação e instalação de aplicativos diversos, navegadores IE, Chrome e Mozilla Firefox e MS-Outlook. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos em Windows Server, AD, GPO, Windows Desktop e MS-Office. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Resolução de incidentes em sistemas de back-office e front-office dos clientes. Execução de testes para as soluções resolvidas. Execução de roteiros de testes para certificação de sistemas e equipamentos de TI dos clientes. Geração de relatórios de não conformidades encontradas nos testes. Geração de imagens de ambientes dos clientes. Realização de backups dos ambientes de testes da Fujitsu (FBS). Desenvolvimento de scripts de atendimento relacionados aos sistemas suportados. Identificação de potenciais problemas causadores de incidentes. Suporte ao nível 03 na resolução de problemas. Elaboração de solução para resolução de potenciais problemas causadores de incidentes. Identificação de erros conhecidos que poderão ser resolvidos em nível 1. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como suporte. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… responsável por manter a estrutura de hardware e software da Instituição, instalando serviços de rede de computadores, equipamentos de conectividade, itens de hardware e software e efetuando correções de sistemas computacionais. Criar logins em sistemas corporativos, Active Directory, e-mail e demais para concessão de acesso à rede. Elaborar relatórios mensais de infraestrutura para gerenciamento de capacidade, segurança, disponibilidade e continuidade dos sistemas de informação e comunicação. Prestar suporte ao usuário final, orientando o mesmo na utilização de hardware e software. Atuar na orientação e esclarecimento de dúvidas dos usuários sobre a utilização de sistemas e ferramentas. Validar as soluções aplicadas com o usuário, para garantir seu pleno funcionamento. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na área. Será um diferencial conhecimento com ITIL, ISO 20000. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar a especificação, planejamento, assistência a instalação, implantações, implementações, documentação e manutenção de hardware e softwares de apoio, de teleprocessamento e de comunicação de dados instalados na empresa, visando garantir o perfeito funcionamento do ambiente operacional e de comunicação de dados. Realizar o atendimento aos usuários através de chamados obedecendo o SLA acordado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e formação. Regime de contratação: CLT