Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico N1

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Prestar atendimento ao cliente local (usuário final); ? Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos de máquinas locais (Windows ? Usuário final), celulares, conectividade, (Rede LAN/ WAN) e sistemas internos do cliente. ? Direcionar atendimento e abertura de chamado; ? Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; ? Atuar próximo do cliente com o intuito de passar confiança de que já existe alguém atuando no incidente, bem como, informar possibilidades de resolução, entendendo a criticidade do negócio; Experiências e/ou Qualificações: Superior ou Tecnólogo Cursando ? Formação Específica em Ciência da Computação, Redes, Sistema da Informação/ Segurança ou áreas correlatas Senso de responsabilidade, facilidade em seguir processos e trabalho em equipe Informações adicionais: São duas vagas para trabalhar locado no cliente em Ferraz de Vasconcelos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Prestar atendimento ao cliente local (usuário final); ? Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos de máquinas locais (Windows ? Usuário final), celulares, conectividade, (Rede LAN/ WAN) e sistemas internos do cliente. ? Direcionar atendimento e abertura de chamado; ? Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; ? Atuar próximo do cliente com o intuito de passar confiança de que já existe alguém atuando no incidente, bem como, informar possibilidades de resolução, entendendo a criticidade do negócio; Experiências e/ou Qualificações: Superior ou Tecnólogo Cursando ? Formação Específica em Ciência da Computação, Redes, Sistema da Informação/ Segurança ou áreas correlatas Senso de responsabilidade, facilidade em seguir processos e trabalho em equipe

Rótulos: ()

… em ferramenta do Service Desk; Atuar próximo do cliente com o intuito de passar confiança de que já existe alguém atuando no incidente, bem como, informar possibilidades de resolução, entendendo a criticidade do negócio; Experiências e/ou Qualificações: Superior ou Tecnólogo Cursando, Formação Específica em Ciência da Computação, Redes, Sistema da Informação/ Segurança ou áreas correlatas Experiência na função. Indispensável : Suporte avançado em Windows Server / Linux Server (Preferencialmente certificado); Conhecimento técnico em implementação e suporte de Hardware / Software Conhecimento técnico em redes Cisco LAN, WLAN, WAN, VOIP, (Cisco), PBX. Conhecimento em sistemas operacionais (desktops) de clientes (MS Windows, Linux) Habilidades Comportamentais: Dinâmico; Adaptabilidade/Flexibilidade. Sociável. Pró-ativo. Trabalho em equipe; Empatia com o cliente. Colaboração. Informações adicionais: Empresa localizada no bairro Tatuapé - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e- mail e sistemas de service desk; Monitoramento/Operação de rede através dos sistemas; Diagnóstico básico de rede; Abertura de chamados com fornecedores; Acionamentos e execução de atividades de acordo com fluxos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos requeridos e desejáveis: Requer domínio dos idiomas Espanhol e Português; Requer conhecimento básico de operação Microsoft Windows (interface de usuário); Requer conhecimento em Pacote Microsoft Office básico (interface de usuário em Outlook, Word, Excel, Teams); Requer conhecimentos básicos de rede; Requer domínio de atendimentos orais (telefone) e de escrita (e-mail); Possuir certificação CCNA ou afins seria um diferencial; Possuir experiência em operações NOC seria um diferencial. Informações adicionais: Importante: Trabalho remoto (Home Office). Para isso é imprescindível que o colaborador possua acesso minimamente estável à internet. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento do cliente, identificação do problema e tratativa, priorizando a resolução do chamado. Caso a solicitação não seja resolvida, o N1 encaminha para o N2 especialista Principais responsabilidades: Direcionar atendimento e abertura de chamado; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos, ambiente de servidores, conectividade, sistemas operacionais Windows/ Linux e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação; Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Prestar atendimento ao cliente (externo e interno); Documentar todas as interações em ferramenta do Service Desk; Atuar próximo do cliente com o intuito de passar confiança de que já existe alguém atuando no incidente, bem como, informar possibilidades de resolução, entendendo a criticidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável: Experiência na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento do cliente, identificação do problema e tratativa, priorizando a resolução do chamado. Caso a solicitação não seja resolvida, o N1 encaminha para o N2 especialista Principais responsabilidades: Direcionar atendimento e abertura de chamado; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos, ambiente de servidores, conectividade, sistemas operacionais Windows/ Linux e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação; Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Prestar atendimento ao cliente (externo e interno); Documentar todas as interações em ferramenta do Service Desk; Atuar próximo do cliente com o intuito de passar confiança de que já existe alguém atuando no incidente, bem como, informar possibilidades de resolução, entendendo a criticidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável: Experiência na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cumprir o horário pontualmente. Solucionar problemas N3 nos clientes. Trouble shooting de incidentes. Documentação de soluções e procedimentos Cumprir metas de SLA. Análise de problemas e busca de soluções. Apoio técnico e retaguarda para a equipe técnica. Atender a todos os clientes designados. Apoio a coordenação em atividades estratégicas. Apoiar a equipe comercial na elaboração de orçamentos e propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração de servidores (instalação, configuração e troubleshooting). Conhecimentos avançado em Windows Server, Active Directory, Azure, Virtualização (Hyper-V ou VMware), Office 365 (Exchange Online, Sharepoint, Teams) Gsuite, DNS, DHCP, GPO, Terminal Server, Cluster Disaster Recovery. Experiência em redes (projeto, configuração e troubleshooting) Roteadores. Firewall. será considerado diferencial o conhecimento nas seguintes ferramentas: Sonicwall, Sophos, Fortigate, aplicações baseadas em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar o ambiente dos clientes em suas aplicações, servidores, links e itens de gerenciamento. Registrar, categorizar, priorizar chamados e realizar o primeiro nível de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino técnico completo ou cursando o nível superior em área de tecnologia da informação. Conhecimento em monitoramento de TI (NOC) Conhecimento em Service Desk e ITIL. Noções de redes. Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server e Linux. Comunicação oral, escrita e relacionamento interpessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Prestar suporte a usuários via telefone e e-mail. registrar demandas via ferramenta de registro de chamados. Suporte nas plataformas Windows, Linux e Mac. Responsável em fazer correções, atualizações e troubleshooting em sistemas, ambiente de rede e equipamentos informatizados. Montagem de mini laboratórios, salas, conhecimento em deploy de imagens em rede, backup, firewall, dispositivos de rede e acesso remoto. Implantar melhorias e customizações nos processos da infraestrutura e tecnologia, elaboração de documentos técnicos e ser pró- ativo. Requisitos: Ensino superior completo. Experiência na função. Idioma: Não requer. Conhecimentos, Cursos ou Certificações: Desejável já ter atuado como líder/supervisor de equipe N1. Suporte nas plataformas Windows, Linux e Mac. Manutenção em computadores e ativos de rede. Habilidades e Características Comportamentais: Proatividade. Abertura para aprender. Agilidade. Boa comunicação. Comunicação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte em equipamentos de rede Cisco; Suporte em Windows server; Suporte em Backups; Suporte em conectividade e rede: Configuração de equipamentos Fibras/ Cabos/ Switche sam/ Suporte de Redes Wifi Suporte inglês; Manter inventário de equipamento no sistema da CONTRATANTE; Manter atualizados procedimentos de manutenção; Histórico de manutenção de todos os equipamentos; Solicitação de peças necessárias para manutenção devem ser feitas à equipe de TI da CONTRATANTE em conjunto com compras; Execução do serviço IMAC geral com suporte de pessoal da CONTRATANTE; registar todos os chamados na ferramenta do cliente; Encerrar os incidentes, registrar informações de cada caso, diligenciando a documentação e indicadores dos chamados atendidos; Deve garantir os relatórios semanais de KPI de serviço, chamados abertos, fechados, reabertos e outros que em prévio acordo com a CONTRATANTE, possam ser adicionados; Desempenhar atividades de N1, quando solicitado. Manutenção de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um Analista de Suporte N2, essa pessoa terá como desafios: - Ser responsável pelo atendimento de chamados internos, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio. - Acompanhamento e direcionamento ágil ao Scrum Master (ou fornecedores externos) dos bugs e chamados críticos; - Encaminhamento ao PO referente aos chamados de melhoria e projeto; Participar de reuniões e ritos quando acionados; Identificar alguma oportunidade e sugerir junto ao PO e SM melhorias para algum processo; Resolver chamados com qualidade e agilidade; identificar oportunidade de melhorias; manter documentações de suporte atualizada. Experiências e/ou Qualificações: -Precisa estar cursando ou ter concluído Sistemas de informação ou similares; -Experiência anterior na função. ? MS Office; ? MS Outlook; ? Sistemas de Service Desk. Conhecimento desejável: ? VSTS; ? Metodologia Ágil; ? BPM. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional com experiência em atendimento ao usuário, cabeamento estruturado, suporte técnico N1 e N2. Este analista terá que cuidar de todas as demandas de campo em nossos clientes e atuar remotamente no atendimento N1 Experiências e/ou Qualificações: - Suporte técnica para usuários de Windows e Office - Experiência comprovada com rede, roteador, switch - Experiência com servidores Microsoft - Experiência comprovada com cabeamento estruturado OBS: Será um diferencial experiência com controle de acesso e PABX Informações adicionais: Precisamos que o candidato tenha moto ou CNH categoria A ou B? Regime de contratação: Pessoa Jurídica