Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Junior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos usuários da rede de computadores; Fazer montagem, reparos e configurações de equipamentos hardware e software; Participar de processo de análise de novos softwares; Elaborar programas que facilitam a interface usuário; Instalação, suporte e configuração de softwares; Suporte com redes e internet; Suporte com telefonia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação. Pós-Graduação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Montagem e manutenção de computadores, atendimento ao cliente e serviços variados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Montagem e manutenção em microcomputadores e notebooks, Sistemas Operacionais (Windows 7 em diante). Configuração de e-mails, Configurações de impressoras local ou em rede. Necessidade de veículo próprio e carteira nacional de habilitação válida. Informações adicionais: Salário + comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar o suporte para ambientes de advocacia, atendimento ao usuário de primeiro nível, controle de manutenção corretiva e preventiva, monitoramento de link, backup, atualização do sistema do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rede Microsoft (AD), Proxy e servidores de e-mail. Ensino Superior ou Técnico. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Nova Conceição - Zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Conhecimentos de informática ? pacote office. Conhecimento avançado em manutenção de hardware / software.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e configuração de equipamentos e componentes. Realizar e participar da execução dos planos de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Atender as ocorrências no Service Desk. Homologar, instalar e testar novos equipamentos e recursos. Atender os usuários, prestando suporte técnico. Realizar visitas técnicas em todas as filiais, inclusive fora do estado de São Paulo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para atuar das 11h às 21h e em escala 6x1. Disponibilidade para viagens. Veículo próprio para deslocamento entre as lojas. Reembolso de combustível. Estacionamento. Vale Refeição. Cesta Básica. Refeitório no local. Assistência Médica e Odontológica. Café da Tarde. Cartão Multi Benefícios Alelo. Convênio com Academias (Gympass). Convênio com o Sesc e Senac. Convênio com faculdades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela central de serviços (Service Desk) com suporte ao usuário final (atendimento telefônico, registro de solicitação, atendimento remoto). Processos do ITIL (gerenciamento de incidentes, requisições, configurações e mudanças). Configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras). Instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows) + pacote Office e Office 365. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em deployment de sistemas operacionais em computadores e mudanças físicas de layout no ambiente. Conhecimentos em infraestrutura de redes Microsoft (Domínio, Active Directory, DHCP DNS, TCP/IP) e configurações de redes LAN e WAN. Desejável base em VMWARE / Hyper V, Cloud Server e soluções de backup. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico de 1º nível, no padrão de qualidade definido para os serviços prestados e nos níveis de prioridades estabelecidos. Realizar instalações de softwares de base. Executar a manutenção preventiva e corretiva dos softwares instalados. Prestar suporte aos usuários na utilização dos recursos tecnológicos oferecidos pela instituição (presencial ou remoto). Elaborar e atualizar a documentação técnica referente aos procedimentos de instalação. Abrir e acompanhar os chamados técnicos junto aos fornecedores de software e hardware. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades do processo de instalação dos sistemas da empresa de novos projetos, realizando a orientação aos clientes na preparação do ambiente, instalando fisicamente os softwares e realizando a configuração para o correto funcionamento dos sistemas no cliente. Atender às demandas de suporte Nível 2, com problemas de maior criticidade e complexidade, analisando os problemas e buscando a melhor solução para o cliente. Orientar à equipe de suporte Nível 1, na implantação das soluções para os clientes. Executar as atividades de migrações, exportações, importações e tratamento dos bancos de dados dos clientes conforme solicitações da área de projetos. Colaborar na organização dos dados, arquivos e programas do servidor de homologação da empresa e do diretório da área de suporte, mantendo- os atualizados para fácil utilização de todos envolvidos nos projetos. Realizar outras atividades da inerentes a área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente via telefone. Realizar abertura de chamados de acordo com a necessidade do cliente. Prestar informações aos clientes acerca dos procedimentos, informações sobre valores para atendimentos técnicos, contratos e produtos da linha atual. Posicionar os clientes acerca de chamados abertos, tanto para atendimentos internos quanto externos. Tirar dúvidas sobre os produtos e sistemas. Realizar autenticação de software quando solicitado. Providenciar o cadastro de novos clientes no sistema ERP. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte Técnico de nível 2 através de chamados via (remoto, local, telefone e e-mail); acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto ao cliente; Relatar e investigar bugs, correções e atualizações; realizar manutenção em Hardware, software, redes, impressoras e demais dispositivos. Acompanhar Indicadores de monitoramento de redes e ativos dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação e/ou cursando a Faculdade na área de TI (Sistemas de informação, Análise de Sistemas, e ou Engenharia da Computação). Experiência em suporte técnico de TI (service desk). Necessário Inglês Técnico para leitura Preferencialmente conhecimento Microsoft Azure; Office 365 (e suas ferramentas) - certificação é um diferencial; Linux; Backup; Ferramentas de Monitoramento. Informações adicionais: 01 vaga para interno 01 vaga para trabalho externo em cliente este de preferência com veículo automotor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Não é necessário ter experiência na área, apenas conhecimentos básicos para assumir a posição de Suporte. Necessário falar inglês fluente e ter vontade de aprender. Profissional dará suporte ao sistema do cliente. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Informações adicionais: Remoto nesse momento de quarentena e depois presencial no cliente (Rochaverá estação de trem Morumbi). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico de infraestrutura e administração de servidores para diversos clientes. Atendimento de nível 1 e 2 dos usuários. Suporte operacional e técnico por telefone, e-mail, acesso remoto e presencial. Instalação e configuração de estações de trabalho, multifuncionais, softwares, CFTVs, roteadores e outros equipamentos de rede. Configuração e gerenciamento de e-mails. Tratativa com fornecedores de TI dos clientes. Gerenciamento das rotinas de teste, backup e restore. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Ter experiência em suporte técnico; conhecimentos em redes e manutenção de hardware. Ter boa comunicação oral e escrita. Obrigatório ter conhecimento intermediário ou superior nas soluções Windows Server, Azure, VoiP, Sophos. Diferenciais: ITIL v3 ou v4; Office 365 (Exchange Online); Cabeamento. Regime de contratação: A combinar