Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte por telefone, in-loco, remoto e help desk. Montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Prestar o auxílio ao departamento, entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Access, Excel, Outlook, PowerPoint e Word. Conhecimento em sistemas operacionais como Windows e/ou Linux. Conhecimento em outros programas como servidores de e-mail, etc. Conhecimento para configurações de contas de e-mail. Conhecimento para configuração de navegadores de internet. Conhecimento básico de ITI. Visão analítica e foco nos resultados. Desejável experiência em montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Desejável experiência com suporte ao cliente. Desejável Ensino Superior na área de TI cursando ou concluído. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte por telefone, inloco, remoto e help desk. Montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Prestar o auxílio ao departamento, entre outras atividades da função. Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação cursando ou completo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em microsoft access, microsoft Excel, microsoft Outlook, microsoft PowerPoint, microsoft Word. Conhecimento em sistemas operacionais como windows e/ou linux. Conhecimento em outros programas como servidores de e-mail. Conhecimento para configurações de contas de e-mail. Conhecimento para configuração de navegadores de internet. Conhecimento básico de ITIL. Visão analítica e foco nos resultados. Desejável experiência em montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Desejável experiência com suporte ao cliente. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em uma empresa de callcenter prestando suporte presencial e remoto para utilização de recursos tecnológicos para usuários em sua área de atuação. Realizar inventário dos recursos de hardware e software em sua área atuação. Efetuar a manutenção dos equipamentos de informática, de telefonia e sistema de segurança eletrônica. Realizar instalação e manutenção de programas para manter a segurança dos equipamentos e softwares. Encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção de equipamentos / disponibilização de serviços em sua área de atuação. Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos em sua área de atuação. Pesquisar, analisar e sugerir e contribuir na implementação de novas tecnologias em sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de TI. Experiência comprovada como analista de suporte. Conhecimentos em cabeamento de data center, redes e infraestrutura. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar implantações dos produtos da empresa (hardware e software) e suporte (baixa complexidade) remoto e local aos clientes nos produtos e serviços. Realizar o monitoramento e consequente análise preventiva do funcionamento produtos, realizando o gerenciamento de incidentes, fazendo as devidas correções. Realizar análise da infraestrutura do local onde será realizada a instalação (verificação do local físico do Servidor, ponto de energia e cabeamento). Experiências e/ou Qualificações: Nível Superior completo na área de tecnologia da informação ou áreas correlatas. Imprescindível conhecimento em Sistema Operacional Windows (Servidores e Estações). Desejável conhecimento de rede, de telefonia e das ferramentas de acesso remoto e em banco de dados. Informações adicionais: Eventual. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte no monitoramento de servidores, suporte no gerenciamento de Software de contabilização, suporte aos usuários, suporte técnico na instalação e configuração de equipamentos na rede do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento ou Técnico completo. Desejável inglês e conhecimento em rede/conectividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, ter facilidade de lidar com o cliente e usuário, identificando, encaminhando e gerando soluções aos problemas apresentados, de acordo com os elegíveis de seu escopo. Capacidade de auto aprendizado para o domínio de novas tecnologias. Capacidade de diagnóstico e resolução de falhas. Experiências e/ou Qualificações: Superior em TI completo. Ter senso organizacional e proatividade são essenciais. Vivência em infraestrutura de redes TCP/IP, Active Directory, DNS, DHCP, FTP, GPO, Office 365, ADFS, e em Windows Servers; Experiência em desenvolvimento e implementação de soluções Microsoft com base em Active Directory. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento a clientes internos, suporte a rede local e servidores, treinamento a usuários, manutenção de computadores e servidores. Atender aos problemas do dia- a-dia da área de TI ao nível de hardware / software em Help Desk e servidores. Melhoria no aprendizado em Linux e ferramentas open-source. Suporte aos softwares que seguram a infraestrutura corporativa de TI e segurança da informação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Linux, windows, redes, hardware e sistemas operacionais de rede.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos na busca por um profissional para atuar em nossa equipe de suporte técnico a clientes. Esta pessoa será responsável por atender o cliente final, oferecendo suporte técnico, implantação e configuração remota e local dos produtos. Também ministrará o treinamento de colaboradores e clientes das nossas features e documentar e atualizar materiais técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior em Informática. Conhecimentos em sistema operacional Linux e Windows. Gerenciamento avançado de redes, Firewall, IPS, Web Filter, VPN IPSEC. Inglês fluente. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte em implantação de Software de gestão para pequenas e médias empresas. Bons conhecimentos de informática. Desejável conhecimento de Software de gestão (ERP). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte técnico de clientes Parametrização de sistemas. Desenvolvimento de macros e funções personalizadas em Deluge script / HTML. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de comunicação com cliente. Lidar bem com pessoas e ser paciente. Conhecimento básico de banco de dados. Conhecimento básico em programação. Checagem de funcionamento de softwares. Raciocínio lógico e trabalhar bem sob pressão. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em suporte ao usuário. Conhecimentos em Windows várias versão Desktop e Server versões 2012 à 2019. Conhecimentos básico em Linux - Será um diferencial. Conhecimentos em acesso remoto. Instalação de softwares padrão microsoft e Outsource. Ter conhecimento em redes (Configuração de roteadores, Switches e outros equipamentos de rede). Ter conhecimento em Hardware como: Troca de peças e manutenção. Conhecimentos em Firewall será um diferencial. (Firewall Sophos, Fortnet e SonicWall). Experiências e/ou Qualificações: Boa escrita e boa dicção. Saber trabalhar em equipe. Ter vontade de aprender e de ensinar. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Atendimentos fora do horário. (Não frequente) Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte e operação de ferramentas de MDM (Gerenciamento de Dispositivos Móveis), sanando as dúvidas dos clientes e solucionando problemas relacionados a instalação, configuração e funcionamento da ferramenta implantada no segmento MDM (Informática e segurança). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Técnicos em Redes e Infraestrutura; Familiaridade com Mobilidade (Smartphones, Tablets, aplicativos, sistemas operacionais IOs e Android, etc); Habilidades com Excel (nível intermediário para avançado); Inglês intermediário ou técnico. Conhecimento prévio de Ferramentas de MDM (Mobile Device Management) (desejável). Todavia receberá treinamento. Conhecimento das boas práticas da ITIL Formação acadêmica em nível superior ou técnico em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou similar (cursando ou concluído). Facilidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos, comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento, ter …