Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Júnior

Rótulos: ()

… dando manutenção em servidores e suas aplicações, acionando a empresa terceirizada responsável para atendimento a situações de maior complexidade quando necessário. Atuar como Key User prestando suporte interno aos usuários de softwares de terceiros, acionando o atendimento técnico da empresa responsável para situações mais complexas, sempre que necessário. Zelar pela manutenção e cumprimento das políticas de governança de TI, responder pelo cadastro, manutenção e exclusão de usuários nos sistemas, garantindo a disponibilidade dos serviços, garantir a disponibilidade de infraestrutura para videoconferências conforme demanda, assegurando o funcionamento de ferramentas e aplicativos para o solicitante. Instalar softwares homologados pela empresa e realizar manutenção/atualização dos mesmos sempre que necessário. Responder por orçamentos diversos, solicitando aprovação de compra de licenças de softwares específicos ou outros produtos de informática/TI, sempre que …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao cliente, prestando apoio e dando suporte técnico na resolução de problemas relativos a aplicativos e sistemas operacionais de celulares, tablets e computadores. Prestarão apoio de help desk por telefone e/ou outros meios de comunicação através de sistema computadorizado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Familiaridade com iOS e / ou macOS, ou tecnologia comparável, é preferida. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisa de inovação (busca de novas tecnologias e tendências). Avaliação de concorrentes. Busca de novos conceitos de embalagens. Avaliação de segurança de materiais. Desenvolvimento de embalagens. Estudos de compatibilidade, perda de peso e testes funcionais. Conferência de artwork. Elaboração da documentação técnica fabril / cadastro. Suporte técnico a fabricação e qualidade. Validação de contra tipos. Elaboração inicial dos custos. Elaboração da lista técnica (estruturas). Desenvolvimento / validação de moldes junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Química, Farmácia, Engenharia de Materiais, etc.. Será um diferencial ter atuado em indústria Cosmética e Farmacêutica. Inglês intermediário a avançado. Boa comunicação e organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Pesquisa de inovação (busca de novas tecnologias e tendências), avaliação de concorrentes, busca de novos ingredientes, avaliação de segurança de materiais, desenvolvimento de fórmulas, estudos de estabilidades e shelf life, avaliação de testes clínicos, coordenação dos testes de CTI, elaboração de dossiê de produtos, elaboração dos dizeres de rotulagem, avaliação regulatória do dossiê, elaboração da documentação técnica fabril / cadastro, suporte técnico a fabricação e qualidade, validação de contra tipos, elaboração inicial dos custos e elaboração da lista técnica (estruturas). Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Química, Farmácia, Engenharia Química, etc. Experiência na área. Será um diferencial ter atuado em indústria cosmética e farmacêutica. Inglês intermediário a avançado. Boa comunicação e organização. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprir o horário pontualmente. Solucionar problemas N3 nos clientes. Trouble shooting de incidentes. Documentação de soluções e procedimentos Cumprir metas de SLA. Análise de problemas e busca de soluções. Apoio técnico e retaguarda para a equipe técnica. Atender a todos os clientes designados. Apoio a coordenação em atividades estratégicas. Apoiar a equipe comercial na elaboração de orçamentos e propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração de servidores (instalação, configuração e troubleshooting). Conhecimentos em Windows Server, Active Directory, Azure, Virtualização (Hyper-V ou VMware), Office 365 (Exchange Online, Sharepoint, Teams) Gsuite, DNS, DHCP, GPO, Terminal Server, Cluster Disaster Recovery. Experiência em redes e networking (projeto, configuração e troubleshooting) Roteadores. Firewall. será considerado diferencial o conhecimento nas seguintes ferramentas: Sonicwall, Sophos, Fortigate, aplicações baseadas em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de tarefas diárias que a pessoa irá desempenhar) Administração da plataforma Zabbix (Nivel avançado). Conhecimento intermediário em: Administração de sistemas operacionais (Linux e Windows). Conhecimento intermediário e redes de dados e troubleshooting Administração de switches, firewalls e roteadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área. Ter vivência em atendimento remoto Abertura, tratamento e encerramento de chamados relacionados Inglês intermediário - leitura e escrita. Experiência na área. Facilidade de trabalhar em equipe, comunicação e resiliência Informações adicionais: Local: Alphaville. Desejável disponibilidade para atendimento externo em viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com implantação e suporte de sistemas para automação comercial (supermercados, restaurantes, padarias, farmácias, fast food, lojas de roupas, calcados etc). Prestar assistência técnica em equipamentos, computadores, impressoras fiscais, TEF, SAT Fiscal, impressoras cupom não fiscais matriciais, impressoras térmicas não fiscais e realizar as demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em assistência técnica para computadores, impressoras térmicas e matriciais. Conhecimento em banco de dados SQL. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria A e B. Salário a combinar Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para quem quer se desenvolver profissionalmente e crescer junto com a empresa. Quer se juntar a nós para criar soluções de vídeos online e trazer mais inovação para o mercado? Desafios: Fornecer suporte técnico de nível 2. Controlar tickets de atendimento ao cliente. Gerenciar SLA, relatar e investigar bugs, correções e atualizações, aprimorar base de conhecimento, projetar soluções de problemas e manutenção do sistema. Realizar visitas técnicas para implementação ou acompanhamento no cliente Requerimentos: Experiência em suporte técnico ou desenvolvimento de software. Trabalho em equipe. Fortes habilidades de comunicação. Organização. Conhecimento básico em alguma linguagem de programação. Conhecimento básico de redes de computadores. Agenda flexível. Diferenciais: Conhecimento em Jira Service Desk e AWS. Conhecimento de tecnologias de firewall. Conhecimento em Servidores Linux e Plataformas Cloud. Conhecimento básico de HTML, CSS e JavaScript. A Netshow.me oferece: Você …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento de Ativos de Rede, abertura eechamento de chamados, atendimento de telefone, contato com operadoras e atuação no ambiente da AWS. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou Técnico em Ciências da Computação; Sistemas de Informação, ADS e afins. Básico Infraestrutura de TI. Certificação AWS Practitioner.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a todos os usuários internos de diversos setores, atendendo todas as solicitações realizadas. Montagem e desmontagem de computadores, configuração de e-mails, impressoras, compartilhamento de pastas em rede, cabeamentos entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência com software e hardware. Ensino Superior em andamento a partir do 2º semestre.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… os clientes para utilização dos produtos e serviços da empresa, coletar feedback dos clientes após a entrega dos produtos e/ou instalação. Realizar a abertura de chamados para assistência técnica e realizar o acompanhamento até a solução. Prestar suporte técnico N1 e N2 aos clientes por telefone e outros meios de comunicação. Analisar e realizar o acompanhamento dos contratos firmados com os clientes, visando garantir o cumprimento de prazos de atendimento, entrega e garantias. Planejar e realizar a homologação de produtos/serviços nos clientes. Prestar atendimento aos clientes durante todo o processo de pós-venda. Prestar atendimento aos clientes durante todo o processo de pós-venda. Gerar indicadores de performance e de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Análise de Sistemas, Engenharia Eletrônica ou similares. Experiência em suporte técnico ao cliente. Conhecimentos em Suporte Técnico N1 e N2 .e em …