Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no sistema Vector Hospitalar. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: - Suporte técnico de TI a usuários por telefone, e-mail e/ou internet. Atendimento ao usuário. Atuação em Backlog e filas de atendimento Back Office mantendo os níveis dentro da normalidade estabelecida. Trabalho de controle de qualidade. Acompanhamento de controles e politicas internas. Follow up ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Pacote Office. Gestão de acessos. Active Directory (verificações de usuários). Instalações de Plugins e programas homologados. Acompanhamento de status e cobrança; - Controle de atividades e solicitações. Configuração de Hardware e Software. Conhecimento em Metodologias ITIL. Informações adicionais: Local de trabalho: Brigadeiro Luiz Antônio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área e Windows (Servidores), Firewall Sonicwall e gerenciamento de acessos. Experiência em manutenção e configuração de Hardware e Software. Conhecimento/ experiência avançada em Windows7, Windows 10, pacote Office. conhecimento em anti-vírus, soluções de anti spam e Office 365. Informações adicionais: Fácil acesso ao Itaim Bibi. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\\\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Informações adicionais: Habilitação para dirigir. Totalmente comissionado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Windows XP, 7, 8 / 10 e Office completo. Atuar com montagem e manutenção de computadores, Pinpad / sat /impressora. Criação de usuário e permissões de pasta Microsoft Serve. Mapeamento de rede. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Conhecimento em protocolos de rede. Conhecimento básico em CFTV e em máquinas PDVs. Conhecimento em ITIL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Suporte técnico de TI a usuários por telefone, e-mail e/ou internet. Atendimento ao usuário. Atuação em Backlog e filas de atendimento Back Office mantendo os níveis dentro da normalidade estabelecida. Trabalho de controle de qualidade. Acompanhamento de controles e politicas internas. Follow up ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Gestão de acessos. Active Directory (verificações de usuários). Instalações de Plugins e programas homologados. Acompanhamento de status e cobrança. Controle de atividades e solicitações. Configuração de Hardware e Software. Conhecimento em Metodologias ITIL. Informações adicionais: Local de trabalho: Brigadeiro Luiz Antônio, Faria Lima - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter a estrutura atual de informática: rede, VPN, PABX, PCs, impressoras. Manter a plataforma atual tecnológica de ERP e e-commerce funcionando e otimizando sua performance. Profissional irá somar-se a equipe existente para executar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico, junto com o dono da empresa. Desejável conhecimento de banco de dados. Desejável Formação Técnica. Desejável conhecimento em plataformas de ERP e comércio eletrônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com experiência em atendimento técnico remoto (Email, Telefone, Ferramenta de Chamado) e presencial. Suporte aos usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas de IT. Fazer reparo e orientações aos usuários quanto a utilização de Windows, (pacote Office, Outlook, Adobe Acrobat, Winzip e outros)- Cumprimento das metas da área. Dar auxílio nas atividades de documentação dos processos da área. Conhecimentos em segurança da informação e acompanhamento de implantação do sistema Linx. Dar apoio e gestão de contratos de máquinas de cartão e cupom fiscal eletrônico. Atuar com manutenção de computadores e impressoras, gestão custo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados na plataforma Microsoft (instalação e configuração). Experiência em suporte a usuários finais com Sistema Operacional, Windows Office e outros aplicativos comuns de informática. Superior em áreas correlatas completo ou cursando o último ano. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e atendimento de chamados de suporte 2º e 3º nível. Solucionar chamados possíveis no 2º e 3º nível. Escalonamento a coordenação. Prover Segurança da informação aos ambientes gerenciados. Análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Orientar analistas de 2º nível e designar chamados para atendimentos possíveis. Solucionar chamados presencialmente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Avançados Linux (Iptables, Crontab, Firewall, SSH). Conhecimentos Avançados Nginx. Conhecimentos básicos MariaDB. Básico Linguagem SQL. Noções da linguagem PHP. Noções básicas de Moodle. Informações adicionais: Disponibilidade para morar lá por 6 meses. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento nível 1 prestando suporte de software aos usuários. Atender chamados por chat, e-mail e telefone. Realizar gestão de chamados e acompanhamento da SLA. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo nas áreas de TI. Experiência com suporte técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento e manutenção preventiva e corretiva de infraestrutura de TI. Suporte a clientes, interação com fornecedores de serviços e sistemas de TI. Instalação e configuração de equipamentos e serviços de redes e Internet. Manutenção de servidores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários em redes de computadores, Firewalls, equipamentos de rede, softwares e serviços de rede e Internet. Conhecimento em sistemas operacionais Linux, Windows 10 e Windows Server. Indispensável experiência anterior em atividades de suporte a usuários de TI. Serão considerados diferenciais conhecimentos em: virtualização com Hyper-V, FortiGate, Zabbix, TrendMicro, Veeam e AWS. Informações adicionais: Vale-refeição: R$ 22,00 ao dia, plano de saúde e odontológico, seguro de Vida. Ressarcimento de certificações (100%). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar instalações e configurações de todos os recursos que compõem a infraestrutura de T.I. Executar a manutenção preventiva e corretiva dos softwares instalados. Prestar suporte aos usuários na utilização dos recursos tecnológicos oferecidos pela Instituição (presencial ou remoto). Elaborar e atualizar a documentação técnica referente aos procedimentos de todo o ambiente. Realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos junto aos fornecedores de software e hardware. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários em: instalação e manutenção de hardware e periféricos, rede local e protocolo TCP/IP, Políticas de Segurança e ferramentas de backup. Conhecimento básico em: ferramentas de gerenciamento e monitoramento de rede (LAN / WAN). Ensino Superior completo. Informações adicionais: Atuar em empresa no segmento Hospitalar.