Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vaga de analista de suporte Júnior com experiência. Realizará suporte remoto a clientes corporativos no escritório de São Bernardo do Campo ou localmente em visita aos clientes do ABC ou São Paulo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em suporte de TI, estar cursando ou concluído Ensino Superior na área de TI. Informações adicionais: Será um diferencial possui veículo próprio (carro ou moto) e terá todas as despesas reembolsadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… no tratamento de falhas, realização de testes e durante a ativação, alteração e desativação de serviços. Atuar diretamente na recuperação de falhas críticas (interrupção de serviço). Realizar o suporte aos Técnicos de Operação (Tier-1), para falhas envolvendo as redes MetroEthernet e IP. Elaborar, implantar facilidades e atualizar sistemas para consulta de todas as informações necessárias para a realização das atividades pela equipe de operações. Elaborar, controlar, analisar e atualizar os procedimentos operacionais executados pelos técnicos de operação e suporte. Gerenciar e acompanhar a realização de atividades programadas na rede. Efetuar a avaliação e monitoração do desempenho da rede. Configurar e realizar os testes de integração de novos equipamentos a gerência. Elaborar os relatórios de ocorrências e de performance da rede. Controlar e atualizar a ocupação dos recursos da rede. Efetuar a elaboração de notas técnicas e procedimentos operacionais específicos para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… estamos sedeados no coração da Savassi e crescendo rápido rumo a uma visão ambiciosa: Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica.Quer mais motivos para se tornar um membro do nosso time de suporte? A eNotas está crescendo rapidamente e se tornando referência nacional em automatização de emissão da NF-e (Nota fiscal eletrônica) para serviços e produtos. Estamos conectados a um número crescente de sistemas que já alcança as cada das centenas: meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estado, ERPs Com nosso crescimento acelerado precisamos da sua paixão e expertise em relacionamento com o cliente para nos ajudar a criar uma experiência de suporte do produto cada vez mais automágica. Somos uma organização verde e isso significa que nos preocupamos com os impactos que causamos em cadeia e usamos nossos valores para tomar decisões estratégicas, então, além de a paixão por tecnologia, buscamos pessoas são: São Responsáveis e precisam de poucas regras para tomar as …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao usuário nível 2 em hardware e software. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Certificação Microsoft MCP/MCTS

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Validação de movimentação de arquivos para o one drive (copia automática dos arquivos das pastas meus documentos, imagens e desktop para o one drive. Também garantir que os arquivos de extensão.pst foram copiados para o one drive). Executar a tarefa se a mesma estiver incompleta ou apresentar falha (auxiliar colaboradores a fazer a cópia dos arquivos das pastas meus documentos, imagens e desktop para o ambiente do one drive). Levantamento de situação de servidores, rack de telecom e cabeamento / pontos de rede (fotos e teste). Levantamento de requisições dos colaboradores da unidade com relação ao ambiente de TI Materiais previstos: material para coleta das informações da unidade (notebook, câmera celular e teste de rede). Informações adicionais: Atendimento no cliente Messer (Air Liquide Brasil). Rodovia Dom Gabriel P. Bueno Couto, Km 65, Bairro Japi. Regime de contratação: Freelancer Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos técnicos aos clientes para executar atividades de suporte de TI (remoto e presencial). Experiências e/ou Qualificações: Saber atender bem os clientes. Realizar suporte técnico para computadores (hardware e software). Dominar S.O Windows, pacote Office e suas versões, instalar e configurar equipamentos de escritório. Desejável conhecimento de rede de dados (DHCP, DNS e AD). Desejável conhecimento de Firewall PfSense. Conhecimentos básicos de telefonia analógia (PABX) e digital (Voip). Conhecimentos básicos de configuração do S.O MacOs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Rede Física: Cabeamento LAN/WAN, Instalação e Administração Switches, WiFi, Roteadores e Links de Internet. Rede Lógica: Instalação e Administração Servidores físico e virtual Windows 2008, 2012 e 2016 (AD, DHCP, DNS, GPO). Instalação e configuração Win7, Win8.1 e Win10. Administração na rotinas de Backups de Dados. Emails na nuvem (PST e IMAP). Administração Antivírus (Kaspersky/Windows Defender) e Impressoras em Rede. Conceito de Sistemas ERP. Pacote MS Office 2010, 2013 e 2016. Ferramenta assistência remota. Manutenção em Hardwares Desktops, Laptops. Noções em Telefonia e Multimídia (Projetor, microfones, caixas de som). Câmeras Administração e Monitoramento DVR e IP. Contato com Fornecedores, Inventário de equipamentos e licenciamento. Facilidade para criar e atualizar Documentação. Facilidade para um bom relacionamento Profissional entre Departamentos, Gerenciais e Diretoria. Facilidade para desenvolver e acompanhar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de pós-vendas do aplicativo com treinamento de uso, implantações, atendimento de chamados telefônicos, e-mails e vídeo conferência, respostas a tickets e configurações do aplicativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte nível júnior. Experiência com treinamentos remoto e presencial será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para resoluções dos problemas. Prestar atendimento ao cliente (externo e interno). Documentar todas as interações em ferramenta do Service Desk. Atuar próximo do cliente com o intuito de passar confiança de que já existe alguém atuando no incidente, bem como, informar possibilidades de resolução, entendendo a criticidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Formação Específica em Ciência da Computação, Redes, Sistema da Informação / Segurança ou áreas correlatas. Experiência comprovada. Conhecimento em Windows Server e Linux. Conhecimento técnico em implementação e suporte de Hardware / Software. Habilidades técnicas em redes Cisco LAN, WLAN, WAN, VOIP, (Cisco), PBX. e em sistemas operacionais (desktops) de clientes (MS Windows, Linux). Indispensável ter perfil com as seguintes características: Dinâmico, adaptabilidade / flexibilidade, sociável, pró-ativo, trabalho em equipe, empatia com o cliente e colaboração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar necessidades do cliente / usuário. Dimensionar requisitos e funcionalidade dos sistemas. Levantar fontes de dados. Definir alternativas físicas de implantação, escolher ferramentas de desenvolvimento, planejar testes de sistemas e ambientes, testar sistemas, implantar sistemas. Monitorar performance dos sistemas, executar procedimentos para melhoria de performance dos sistemas. Identificar falhas nos sistemas, corrigir falhas nos sistemas administrar perfil de acesso as informações, realizar revisões técnicas. Configurar software e hardware. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando relacionado a Tecnologia da Informação e ter experiência comprovada em carteira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de service Desk. Atuar com gestão de infraestrutura de rede (switches, roteadores, access points, firewall, cabeamento vertical e horizontal). Gestão de telecom (logística de linhas de telefonia móvel e aparelhos) Ter práticas de segurança da informação. Gestão de ativos de tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Noções de sistemas ERP (SAP B1). Noções de banco de dados. Noções de ferramentas de BI. Formação completa na área de tecnologia. Ter inglês avançado para comunicação verbal e escrita com a Matriz. Boa noção de processos organizacionais. Experiência em gestão de projetos e indicadores.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de Suporte técnico dos aplicativos desenvolvidos pela empresa via telefone, chat e presencialmente. Criar e manter atualizados procedimentos técnicos internos. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente. Requisitos: Ensino Superior (pode ser cursando), áreas de TI e afins. Conhecimento em linguagem SQL e Rede de computadores. Diferencial: Conhecimentos com Automação Comercial. ECF, SAT, NFE, NFC-e, SPED,Legislação Tributária Brasileira e Banco de Dados Firebird. Observador, pró-ativo. Se manter atualizado e trazer novas tecnologias pertinentes. Disponibilidade para aprender. Entender como funciona o varejo. Informações adicionais: Disponibilidades para atendimento em campo e viagens. Regime de contratação: CLT