Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem desenvolvidas serão instalações de infraestrutura de redes de computadores, configuração de equipamento IP, sistema de controle de acesso e banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em controle de acesso e conhecimento em banco de dados. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte em equipamentos de informática, telefonia e cabeamento estruturado. Realizar suporte técnico aos usuários, sempre que necessário. Assegurar a disponibilidade da rede de comunicação. Manter arquivos atualizados e executar processos de segurança na rede da instituição. Instalar e dar suporte nos equipamentos de informática, segurança por imagem e telecomunicações. Instalar e configurar softwares; Administrar o sistema operacional. Analisar o desempenho, promovendo adequação entre software e hardware. Identificar erros e adotar as medidas preventivas prescritas para corrigi-las. Executar rotinas de backup;Realizar outras tarefas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação e áreas afins. Informações adicionais: Salário fixo: 1.500,00 + vale refeição ou alimentação (20,00 ao dia), vale transporte, seguro saúde - Amil com co-participação, seguro de vida. Local de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar procedimentos para melhoria de desempenho de sistema. identificar falhas no sistema. Prover suporte técnico aos usuários do sistema. desenvolver relatórios de apoio as áreas no winthor. Implementar soluções através do desenvolvimento e / ou utilização do banco de dados. Monitorar, avaliar o desempenho e implementar soluções na rede. Documentar estrutura de rede. Programar e configurar as políticas e procedimentos de segurança da rede Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Informática. Desejável Certificações : ITIL, MCSA, MTCRE. Conhecimento avançados(compras, vendas, Faturamento, Financeiro) Desenvolvimento de relatórios (môdulo 800) Banco de dados Oracle (implementação de Tiggers, procedures, functions, pakages), redes (Topologia, Protocolos, Segurança, Mikrotik). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento help desk e atendimento externo aos usuários do sistema de gestão da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Técnico completo ou cursando Superior em Tecnologia da Informação. Familiaridade com Windows, pacote Office, internet, rede de computadores, roteadores, manutenção de computadores, programação etc. Boa comunicação, dinâmico, comprometido e organizado. Desejável experiência em suporte a clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte aos clientes, dar suporte local e remoto, documentar todos os procedimentos realizados nos atendimentos, controlar a qualidade dos atendimentos prestados, indicar melhorias a serem implementadas no ambiente do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento a usuários. Conhecimento no pacote Office, noções de sistema operacional nível usuário). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo levantamento das necessidades, pesquisa e avaliação do sistema de interface para melhorias e ajustes. Parametrização de exames clínicos e configuração de softwares de instrumentos laboratoriais em unidades com alto nível de processamento exames / mês. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com integrações de sistemas de TI para área médica (LIS / HIS), análise de logs de comunicação em protocolo HL7 ASTM - entre outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e configurar o ambiente de software para operação dos sistemas: Windows e Servidor MySQL. Executar scripts de banco de dados. Realizar procedimentos de backup e restauração de bancos de dados no cliente. Transmitir arquivos via FTP. Realizar apresentação, implantação e treinamento do sistema. Documentar rotinas e procedimentos técnicos. Elaborar manuais técnicos e educacionais para que o cliente possa consulta-los e utilizar o sistema da melhor forma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte remoto. Experiência na utilização do TeamViewer. Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de bancos de dados MySQL, Firebird, etc. Noções técnicas de ambientes de redes: TCP/IP, Roteadores, Firewall e Antivírus. Desejável conhecimento em configuração de sistemas operacionais. Noções de SQL e estruturas de dados. Conhecimento em configuração de ferramentas para transferência de dados. Desejável Ensino Técnico ou Superior em andamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar os níveis anteriores (estagiários, jovem aprendiz) no atendimento de suporte técnico. Aprender como efetuar a instalação e configuração dos aplicativos de colaboração (e-mail, bate-papo, web Conference e mobilidade). Aprender como fazer a instalação de servidores nas tecnologias que se aplicam a equipe de colaboração. Aprender como elaborar relatórios técnicos das atividades efetuadas nos clientes externos. Efetuar o acompanhamento dos chamados técnicos abertos nos fabricantes (IBM, Microsoft, etc). Aprender como atuar no atendimento de usuários VIP's sem a necessidade de ticket de suporte. Aprender a usar o aplicativo de suporte (Help Desk) para o atender e efetuar os registros de suporte. Estar interessado e compromissado com suas atividades diárias, demonstrando interesse na obtenção de conhecimento. Apoiar na correção de falhas relacionadas ao uso dos aplicativos de correio eletrônico (IBM Notes/MS Outlook). Aprender como atuar no …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico em hardware e software, prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software, banco de dados, criar políticas de segurança, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais Windows e Linux, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, interligar as possíveis filias por WAN através de VPN's ou outros recursos, instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários, participar e dar suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da diretoria. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com sistemas de gestão ERP, automação comercial, SAT / NFCe, operar ERP. Instalar o SAT, formatação de hardware e implantação de software em campo. Experiência em planejamento de agendas. Conhecimento em sistemas de gestão ERP, automação comercial, SAT / NFCe. Conhecimentos em periféricos de automação comercial. Conhecimentos em implantação de sistemas em varejo e food service. Informações adicionais: Local de trabalho: Campo Belo. Ter fácil acesso ao local de trabalho e disponibilidade para plantão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto de clientes. Identificação de problemas. Identificação de possíveis ajustes e melhorias. Mapeamento de novas funcionalidades. Atuação na configuração remota de redes e servidores para funcionamento do software. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação interpessoal. Conhecimentos em redes (Mikrotik, Juniper, Huawei, Cisco) e servidores Linux. Focado em busca de soluções e sucesso do cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para escalas e horários flexíveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… a chamados remotos e presenciais; Realizar visita ao cliente para solucionar problemas, realizar treinamentos e demonstração do sistema. Manutenção de desktops, notebooks e servidores. Manutenção e suporte de sistemas da empresa. Registrar os atendimentos realizados e pendentes através das ferramentas utilizadas pela empresa, encaminhando quando necessário para profissionais mais experientes, visando o controle dos atendimentos. Facilidade em comunicação e trabalho em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de micro informática Gerenciamento de sistemas Windows e Linux (instalação, conhecimento de serviços e troubleshooting). Conhecimento intermediário de redes de computadores (Gerenciamento de roteadores, gerenciamento de faixas de IP, gerenciamento de sistemas Windows e Linux para servidores e conhecimento em serviços de rede. Conhecimento intermediário de sistemas em nuvem (Conhecer o Google Cloud Platiform, Azure ou Amazon, saber a diferença entre SAS, IAS e …