Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar necessidades do cliente/usuário. Dimensionar requisitos e funcionalidade dos sistemas. Levantar fontes de dados. Definir alternativas físicas de implantação, escolher ferramentas de desenvolvimento, planejar testes de sistemas e ambientes, testar sistemas, implantar sistemas. Monitorar performance dos sistemas, executar procedimentos para melhoria de performance dos sistemas. Identificar falhas nos sistemas, corrigir falhas nos sistemas administrar perfil de acesso as informações, realizar revisões técnicas. Configurar software e hardware. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando relacionado a Tecnologia da Informação e ter ótima experiência comprovada em carteira.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente sendo por acesso remoto ou presencial na área serviços técnicos de informática, estrutura, rede e automação comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento específico em manutenção de micros, configuração rede. Desejável conhecimento em automação comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e manutenção para computadores Windows. Suporte ao pacote Office. Instalação e configuração do Windows. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em manutenção de hardware. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação, treinamento e configuração de softwares médicos de acordo com preferências individuais. Criação de material de apoio para resolução de dúvidas mais frequentes. Elaboração de mailing com tutoriais sobre novos recursos de software. Comunicação em Inglês, por escrito, dos problemas e sugestões identificados no contato com clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente interno. Desenvolvimento de Macros em Excel. Elaboração de Query em SQL. Criação de login (AD, e-e-mail, sistema internos). Inventário de equipamentos. Suporte na infraestrutura de rede e telefonia. Instalação de impressoras e dispositivos diversos. Manutenção de computadores (Instalação de Sistema). Contato com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Desejável conhecimento: VBA, SQL, Excel, Windows Server, Redes. Boa comunicação. Habilidade para encontrar soluções. Será considerado como diferencias, conhecimento em outras linguagens de programação, telefonia VOIP, MIKROTIK. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento clientes internos e externos por e- mail, ferramenta de suporte e presencial as estações de trabalhos em 1° e 2° nível. Administração e suporte de servidores, impressoras Monitoração dos recursos de rede WI FI, Cabo, etc. Apoiar equipe de ERP. Status Report com cliente - Diretoria/Cliente. Implantação de switches, firewalls e demais periféricos de rede . Suporte/sustentação de hardware e software. Melhorias nos processos. Formação nas áreas de TI. Conhecimento em programação. Conhecimento em Linux. Profissional responsável e comprometido com os resultados. Conhecimentos em banco de dados - SQL para elaboração de relatórios. Firewall SonicWALL (VPN, controle de acesso, etc). Redes Microsoft (AD, DHCP, DNS, etc.) Informações adicionais: Possuir notebook próprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico remoto para clientes de telemetria veicular nível nacional. Possibilidade de suporte presencial (Local/viagens). Conhecimento básico em computação. Experiência em tratativas com cliente (presencial ou remoto). Habilidade com comunicação interpessoal. Ter proatividade. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Solucionar, Planejar e prospectar as soluções disponibilidade e performance para ambientes de infraestrutura de TI, computadores, rede lógica, Acompanhamento de impressoras, e demais equipamentos relacionados à infraestrutura, CTFV e demais itens. Solucionar e implementar necessidades apontadas, e efetuando correções de falhas. Manutenção, Instalação em computadores, sendo Windows ou Linux. Tornar disponível itens computacionais ao uso, inclusive software instalados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Infraestrutura de Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico, realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, entre demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e configuração de impressoras, antivírus, pequenos reparos em hardware, formatação e instalação de aplicativos diversos, navegadores IE, Chrome e Mozilla Firefox e MS-Outlook. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos em Windows Server, AD, GPO, Windows Desktop e MS-Office. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente interno e inloco. Atuar no desenvolvimento de sistemas comerciais, suporte e atendimento aos clientes. Dominar ao menos uma linguagem de programação. Ensino Superior em Desenvolvimento de Sistemas e Programação. Conhecimento em programação dominar ao menos 1 linguagem. Conhecimento em sistemas de gestão empresarial e SQL. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar o sistema de monitoramento para detecção de incidentes; auxiliar os analistas de N1 e ServiceDesk, atuar na resolução de incidentes, problemas, cumprimento de requisições e esclarecimento de dúvidas. Executar tarefas de criação de usuários e concessão de acessos conforme políticas definidas na área de TI; instalação e configuração de computadores, impressoras, ramais IP e demais dispositivos da rede; criação e manutenção de imagens de instalação de sistemas operacionais. Realizar configuração de software e orientar usuários quanto ao seu uso e operação; reportar e documentar tarefas e procedimentos realizados na entrega de serviços de TI. Configurar e auxiliar usuários na utilização de sistema de vídeo conferência e telefonia IP. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência anterior na função e graduação na área de Tecnologia. Será considerado um diferencial: ITIL ou outras certificações na área, conhecimento em telefonia IP, …