Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados via service desk, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instalar, configurar e monitorar softwares e hardwares do produto, analisando-os, configurando-os e repassando melhorias para o setor de desenvolvimento caso haja, executando a análise de sistemas via banco de dados SQL Server. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office (Word e Excel), instalação, configuração e monitoramento de Sistemas Operacionais. Conhecimento em instalação, configuração e monitoramento de Servidores, Banco de dados SQL (Intermediário), Banco de dados Oracle (Básico). Ferramentas de acesso remoto. Desejável conhecimento em Lógica de programação, ferramentas de teste Webservice. Processos e APIs de Integração (JSON/REST/XML) Informações adicionais: Empresa brasileira reconhecida por soluções inteligentes e produtos de alta qualidade desde 1990. Atua com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento de servidores e aplicações, atendimento de clientes de via telefone, chat e email, verificação de servidores, serviços, e, aplicações, aplicação e acompanhamento de rotinas e scripts, abertura e acompanhamento de incidentes (tickets) e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos de Windows e redes. Algum conhecimento de Linux. Experiência em monitoramento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… para quem quer se desenvolver profissionalmente e crescer junto com a empresa. Quer se juntar a nós para criar soluções de vídeos online e trazer mais inovação para o mercado? Desafios: Fornecer suporte técnico de nível 2. Controlar tickets de atendimento ao cliente. Gerenciar SLA. Relatar e investigar bugs, correções e atualizações. Aprimorar base de conhecimento. Projetar soluções de problemas e manutenção do sistema. Realizar visitas técnicas para implementação ou acompanhamento no cliente Requerimentos:. Experiência em suporte técnico ou desenvolvimento de software. Trabalho em equipe. Fortes habilidades de comunicação. Organização. Conhecimento básico em alguma linguagem de programação. Conhecimento básico de redes de computadores. Agenda flexível. Diferenciais: Conhecimento em Jira Service Desk e AWS. Conhecimento de tecnologias de firewall. Conhecimento em Servidores Linux e Plataformas Cloud. Conhecimento básico de HTML, CSS e Javascript. A Netshow.me …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Prestar suporte técnico aos usuários de microcomputadores, no tocante ao uso de software, aplicativos, serviços de informática e de redes em geral. ? Orientar e executar trabalhos de natureza técnica, relativos ao planejamento, avaliação e controle de instalações e equipamentos de telecomunicações e micro informática, orientando-se por plantas, esquemas e outros documentos específicos e utilizando instrumentos apropriados para sua montagem, funcionamento, manutenção e reparo. ? Executar a montagem de aparelhos, circuitos ou componentes eletrônicos, utilizando técnicas e ferramentas apropriadas. ? Participar de e orientar o funcionamento e a operação de equipamentos de telecomunicações e micro informática. ? Diagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio superior. ? Dar suporte técnico em apresentações de aulas, palestras, seminários etc., que …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… SonicWALL e Fortigate. Administração de servidor de antivírus Veeam (Rotinas, Administração das licenças, ferramentas e jobs). Administração da infraestrutura de VMware (Virtualização de Servidores). Elaboração de scripts para automatizar rotinas. Atendimento a incidentes de 2ª e 3ª nível de Suporte de TI. Execução de Rotina e melhorias na infraestrutura. Propor melhorias e automatização no ambiente de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em virtualização de servidores. Experiência em administração de sistemas operacionais Windows e Linux. Experiência com Office 365. Experiência em administração de Storage, SAN e arquitetura de hardware (Servidores). Experiência em administração de sistemas de backup Veeam. Experiência com redes de computadores. Experiência em segurança, Firewall e antivírus. Ensino Técnico ou Superior completo em Sistema de Informação ou cursos afins. Inglês intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade de horários e viagens eventuais.

Rótulos: ()

… de um Application Support comprometido com o sucesso de nossos clientes e com o crescimento de sua carreira na empresa. Propomos formar parte de uma equipe multidisciplinar, encarregada de dar suporte e manutenção a um sistema de produção de grandes soluções de meios de pagamento, dentro de um de nossos maiores clientes. Procuramos uma pessoa proativa, com grande capacidade de análise e que seja capaz de trabalhar em ambientes sob pressão. Atividades principais: Análise de problemas de produção. Tomada de decisão eficaz / eficiente. Contato direto com o cliente para entender suas necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Analista de informática / bacharelado ou similar. Experiência na área de Suporte a Aplicações. Autonomia para resolver problemas técnicos e facilidade para aprender e dominar novas tecnologias. Experiência de trabalho com bancos de dados Oracle. Experiência de desenvolvimento em C #. Experiência no FrameWork NET. Experiência em programação Java, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Configuração de roteadores. Aplicar scripts. Analisar alerta de roteadores elementos de redes. Acompanhar e solucionar incidentes de redes. Atuação em soluções de redes e telefonia. Informações adicionais: Salário a combinar Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Configuração de roteadores. Aplicar scripts. Analisar alerta de roteadores elementos de redes. Acompanhar e solucionar incidentes de redes. Atuação em soluções de redes e telefonia. Informações adicionais: Salário a combinar Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos cliente, processos internos do setor NOC; tratativas diretas com o cliente, IPV4, LAN,WAN. Suporte a infraestrutura interna e suporte à usuário interno (Windos, Linux, pacote Office, ferramenta de suporte remoto) Registros de O.S a atendimentos (Sistema ERP). Conhecimento em ferramenta SNMP. Atividades relacionadas ao setor (Documentação, checagem de circuito e cadastro de equipamentos). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior em Sistemas da Informação, Rede de Computadores ou áreas afins. Conhecimento em redes de computadores e sistema de monitoramento de rede. Desejável ter conhecimento de internet via rádio, noções básicas de Mikrotik e Datacom. Cursos desejáveis de Redes Windows, protocolo TCP/IP/ Cabeamento estruturado, redes WI-FI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento de campo e remoto para empresas do ramo de varejo, em sistemas e hardware. Realizar testes em sistemas desenvolvidos pela empresa, serviços de instalação, manutenção, correção de falhas em sistema e treinamentos para usuários dos mesmos. Desejável experiência em software ERP. Informações adicionais: Salário combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes referente a sistemas da empresa. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Necessário boa comunicação / dicção e facilidade para trabalho em equipe. Conhecimentos em hardware, sistema operacional Windows, redes, pacote Office e SQL. Será considerado diferencial quem tiver algum tipo de experiência com automação comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por projetos e manutenção de infraestrutura operacional de empresa de tecnologia do ramo de comunicação de dados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em: Manutenção de Hardware, sistema operacional windows server 2003 (active Directory). Protocolos de rede - TCP / IP. Serviços de rede (DHCP / DNS / Impressão). Manutenção de acessos e permissões dos usuários as pastas. Sistemas de segurança (Firewall/ Proxy/ IDS). Sistema de Correio Eletrônico Exchange Server 2007. Equipamentos de rede (router/ switch). Links de comunicação de dados. Cabeamento Estruturado. Sistema Operacional Linux.