Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e configuração de equipamentos e componentes. Realizar e participar da execução dos planos de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Atender as ocorrências no Service Desk. Homologar, instalar e testar novos equipamentos e recursos. Atender os usuários, prestando suporte técnico. Realizar visitas técnicas em todas as filiais, inclusive fora do estado de São Paulo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para atuar das 11h às 21h e em escala 6x1. Disponibilidade para viagens. Veículo próprio para deslocamento entre as lojas. Reembolso de combustível. Estacionamento. Vale Refeição. Cesta Básica. Refeitório no local. Assistência Médica e Odontológica. Café da Tarde. Cartão Multi Benefícios Alelo. Convênio com Academias (Gympass). Convênio com o Sesc e Senac. Convênio com faculdades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela central de serviços (Service Desk) com suporte ao usuário final (atendimento telefônico, registro de solicitação, atendimento remoto). Processos do ITIL (gerenciamento de incidentes, requisições, configurações e mudanças). Configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras). Instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows) + pacote Office e Office 365. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em deployment de sistemas operacionais em computadores e mudanças físicas de layout no ambiente. Conhecimentos em infraestrutura de redes Microsoft (Domínio, Active Directory, DHCP DNS, TCP/IP) e configurações de redes LAN e WAN. Desejável base em VMWARE / Hyper V, Cloud Server e soluções de backup. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico de 1º nível, no padrão de qualidade definido para os serviços prestados e nos níveis de prioridades estabelecidos. Realizar instalações de softwares de base. Executar a manutenção preventiva e corretiva dos softwares instalados. Prestar suporte aos usuários na utilização dos recursos tecnológicos oferecidos pela instituição (presencial ou remoto). Elaborar e atualizar a documentação técnica referente aos procedimentos de instalação. Abrir e acompanhar os chamados técnicos junto aos fornecedores de software e hardware. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de AD, emails e VPN. Configuração de impressora fiscal, montagem de terminais, manutenção e configuração de computadores e roteadores, mudança de Layout. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Tecnologia da Informação cursando. Conhecimento em Redes, CFTV, Servidores, roteamento, VPN e cabeamento. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte, orientação e apoio a usuários por telefone e e-mail, detecção de falhas de funcionamento de software (aplicações); Abertura, controle, gerenciamento e encerramento de chamados via ferramentas de incidentes CA; Execução de testes para detecção inconsistências, erros e não-conformidades; Identificação de soluções, e execução de manutenção para solução de problemas de funcionamento; Atualização de versões em aplicações nos clientes; Apoio e suporte a equipe de Incidentes (NOC), ações ativas preventivas junto aos clientes, relatórios periódicos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável superior completo ou cursando na área de T.I. ou correlacionadas; Experiencia em ambientes NOC e Data Center; Vivencia Suporte Técnico N2 prestando suporte aos usuários remoto e presencial; Conhecimento em configuração e instalação de Plataforma Windows. Informações adicionais: Local de trabalho: bairro Água Branca/SP. Empresa oferece: Vale-refeição …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos usuários de microcomputadores, no tocante ao uso de software, aplicativos, serviços de informática e de redes em geral. Orientar e executar trabalhos de natureza técnica, relativos ao planejamento, avaliação e controle de instalações e equipamentos de telecomunicações e micro informática, orientando- se por plantas, esquemas e outros documentos específicos e utilizando instrumentos apropriados para sua montagem, funcionamento, manutenção e reparo. Executar a montagem de aparelhos, circuitos ou componentes eletrônicos, utilizando técnicas e ferramentas apropriadas. Participar de e orientar o funcionamento e a operação de equipamentos de telecomunicações e micro informática. Diagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para eles ou solicitando apoio superior. Dar suporte técnico em apresentações de aulas, palestras, seminários etc., que requeiram o uso de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades do processo de instalação dos sistemas da empresa de novos projetos, realizando a orientação aos clientes na preparação do ambiente, instalando fisicamente os softwares e realizando a configuração para o correto funcionamento dos sistemas no cliente. Atender às demandas de suporte Nível 2, com problemas de maior criticidade e complexidade, analisando os problemas e buscando a melhor solução para o cliente. Orientar à equipe de suporte Nível 1, na implantação das soluções para os clientes. Executar as atividades de migrações, exportações, importações e tratamento dos bancos de dados dos clientes conforme solicitações da área de projetos. Colaborar na organização dos dados, arquivos e programas do servidor de homologação da empresa e do diretório da área de suporte, mantendo- os atualizados para fácil utilização de todos envolvidos nos projetos. Realizar outras atividades da inerentes a área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar suporte em redes e internet identificar problemas , configuração de rede sem fio e antenas repetidoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de micro informatica processo de varejo , SAT , TEF ,PDV ,ECF , etc. Conhecimento em pacote office , Curso técnico. Informações adicionais: Pró ativo e comunicativo , Possuir veículo Próprio . Cidades: Moema - Brigadeiro Faria Lima Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades e processos para suporte técnico demandado pelos clientes e parceiros; Realizar análise para identificação de causa e origem dos problemas apresentados; Executar as soluções adequadas e os testes de funcionalidade ou orientar os usuários no processo de correção, visando solucionar a demanda de acordo com os padrões de prazo e qualidade de atendimento estabelecido. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática, redes, ferramentas Microsoft e técnicas de atendimento. Necessário boa comunicação, comprometimento, cooperação, disciplina, pontualidade, organização e perfil analítico. Necessária formação superior completa ou cursando na área de TI ou afins. Experiência em Sitef, Suporte Técnico e Ferramentas de acesso remoto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a execução de projetos com tecnologias Microsoft (Office 365, Windows Server, Hyper-V, Active Directory, Failover Clusters, Terminal Services, File Server). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em implantação, administração e resolução de problemas. Experiência em produtos de Backup. Noções básicas em Hardware: Servidores e Storages: Implementação e gerenciamento, solução de problemas de microinformática: Sistemas operacionais Windows XP, 7, 8, 10. Pacote Office. Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e controle de atividades. Gerenciamento de servidores. Gerenciamento de chamados de clientes. Criação e manutenção de usuários. Suporte técnico para colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em LINUX. Conhecimento básico de redes. Conhecimento nas ferramentas: Microfocus ALM, Octane e Jira. Regime de contratação: CLT