Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento N1 e Field (dentro da própria empresa): atendimento presencial na mesa do usuário. Atendimento a usuários via telefone, e- mail e remoto. Esclarecer dúvidas de software e hardware. Registro de atendimentos via sistema de tickets. Suporte para notebooks, PCs e macbooks. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter boa comunicação, comprometimento e postura. Experiência em suporte técnico. Experiência com reinstalação de imagens Windows. Atuação com criação e uso de procedimentos e checklists. Informações adicionais: Local de trabalho: Mansões Santo Antônio, Campinas - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico a usuários Microsoft, atendimento e configurações de rede. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos em arquitetura de rede local Lan e Wi-Fi, suporte a usuários e equipamentos com sistemas operacionais Microsoft e aplicativos do pacote Office. Conhecimento em administração de Servidores Microsoft e Linux será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Esclarecimento de dúvidas técnicas. Manutenção corretiva em hardware e software. Realizar periodicamente vistorias dos equipamentos reportando correções necessárias. Configuração de recursos de hardware e software. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ambientes Windows. Conhecimento de protocolo de rede. Manutenção de impressoras. Desejável conhecimento em plataforma Apple. Disponível para Field Service, atendimento para usuário Vip. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos usuários (presencial e remoto), suporte e manutenção de hardware. Suporte ao sistema operacional Windows XP e Windows 7. Formatação de equipamentos, instalação de softwares, instalação de impressoras e controle de acesso a rede (Active Directory). Suporte ao pacote Office e Cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Tecnologia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar conhecimentos: contato com fornecedores e usuários para coordenação de atualizações e testes de aplicações de terceiros. Fazer atualizações de aplicativos envolvendo binários, executáveis e pequenos comandos em banco de dados. Entendimento do processo de atualizações passando por ambiente de homologação e posteriormente em produção; Validação das novas versões com usuários. Imprescindível Inglês avançado para conversação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e atendimento aos clientes por telefone, remoto e/ou presencial, solucionando demandas de hardware e software (ambiente Microsoft, Linux e virtualizados), entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Análise de Sistemas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar auxílio técnico a outros departamentos. Participar de conferências entre clientes e seu mantenedor para a condução da resolução de casos. Acompanhar e cobrar resoluções de casos do início ao fim. Monitorar o status dos servidores dos clientes e tomar medidas corretivas quando necessário. Investigar e documentar as dificuldades relatadas pelos clientes para que sejam realizadas ações corretivas. Realizar e receber ligações de outros setores da empresa, ou de clientes para acompanhamento de problemas. Realizar testes e simulações para identificar falhas. Experiências e/ou Qualificações: Sistema Linux Básico. Conhecimento em Redes e infraestrutura nível intermediário. Banco de Dados SQL nível intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para realizar plantões durante a semana e aos finais de semana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de Service Desk, programação e codificação. Buscamos profissional com conhecimentos em: Windows 2000 acima, Windows Servers, pacote Office e internet, conhecimentos para instalação remota e suporte em sistema de gestão. Bons conhecimentos em configuração de rede. Conhecimento em linguagem de consulta em banco de dados (SQL). Experiência em empresas prestadoras de serviços em informática, em alguma função compatível com os conhecimentos de informática listados. Terá um diferencial o candidato que tiver conhecimento em área de produção industrial. Experiência em JIRA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de suporte de 1° Nível, do segmento de postos. Deverá prestar atendimento ao cliente por telefone e/ou chat. Realizar análise e correção de bugs e dúvidas operacionais do sistema através de conexão remota. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico e/ou Superior Completo e/ou Cursando na área de TI. Experiências Desejadas: Conhecimento em Suporte Técnico; Noções em ITIL, linguagem SQL, conhecimento em SPED fiscal, PDV, NF-e e FC-e. Informações adicionais: Convênio com empresas parceiras.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Conhecimento de Informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows, Linux desejável. Noções de Redes de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Conhecimento e gerenciamento de serviços de TI. Certificação ITIL - Será um diferencial. Foco do cliente. Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Criatividade. Iniciativa e proatividade. Raciocínio lógico. Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone, e-mail, Skype e acesso remoto, esclarecer dúvidas do software, mapear problemas, visitas técnicas externas, ministrar treinamentos, registrar atendimentos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área de atendimento ao cliente, área de suporte TI. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Leste.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico telefônico e presencial. Treinar usuários e reportar problemas. Coordenar equipes e posicionar envolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação.