Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar e manter os sistemas da empresa identificando e solucionando problemas. Realizar modificações nas instruções de operação em vigor, adaptando, a fim de prover suporte técnico, na sua área de responsabilidade para a área de tecnologia e informática e/ou usuários interno e externos. Acompanhar e encerrar chamados de acordo com SLAs. Responsável pelos canais de atendimento: chat, telefone e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Av. Itamarati - Santo André.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Atua com fabricação de medidores para tanques de combustível e monitoramento ambiental, controle para abastecimento de frotas e calibradores digitais de pneus. Busca profissional para atuar como Analista de Suporte Técnico: Atende chamados via service desk, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instalar, configurar e monitorar softwares e hardwares do produto, analisando-os, configurando-os e repassando melhorias para o setor de desenvolvimento caso haja, executando a análise de sistemas via banco de dados SQL Server. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office (Word e Excel). Instalação, configuração e monitoramento de Sistemas Operacionais; Instalação, configuração e monitoramento de Servidores; Banco de dados SQL (Intermediário), Banco de dados Oracle (Básico). Ferramentas de acesso remoto. Desejável: Lógica de programação, ferramentas de teste Webservice. Processos e APIs de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone. Realizar abertura de chamados de acordo com a necessidade do cliente. Prestar informações aos clientes acerca dos procedimentos, informações sobre valores para atendimentos técnicos, contratos e produtos da linha atual. Posicionar os clientes acerca de chamados abertos, tanto para atendimentos internos quanto externos. Tirar dúvidas sobre os produtos e sistemas. Realizar autenticação de software quando solicitado. Providenciar o cadastro de novos clientes no sistema ERP. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência de 6 meses. Informações adicionais: Além do salário, terá prêmio mensal por metas em torno de R$ 300,00 as R$ 400,00. Local de trabalho: Vila Leopoldina - SP (zona Oeste), próximo estação de Trem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela central de serviços (Service Desk) com suporte ao usuário final (atendimento telefônico, registro de solicitação, atendimento remoto). Processos do ITIL (gerenciamento de incidentes, requisições, configurações e mudanças). Configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras). Instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows) + pacote Office e Office 365. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em deployment de sistemas operacionais em computadores e mudanças físicas de layout no ambiente. Conhecimentos em infraestrutura de redes Microsoft (Domínio, Active Directory, DHCP DNS, TCP/IP) e configurações de redes LAN e WAN. Desejável base em VMWARE / Hyper V, Cloud Server e soluções de backup. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos usuários a nível de Sistema Operacional (Windows 10 e 7), ferramentas do Office e Hardware. Auxiliar o Analista Sênior da administração da rede Verificação de Backup dos servidores Administração do sistema de Antivirus do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema operacional WIndows 10 e WIndows 7. Já ter trabalhado com sistema de e- mail Exchange ou Office365 (cloud). Experiência em troubleshoot de problemas de hardware. Boa postura é fundamental para a vaga.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar, configurar e desinstalar programas básicos e aplicativos, identificar e resolver problemas, realizar modificações nas instruções de operação, prestar apoio ao usuário, realizar instalação de Software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software, efetuar testes, configurar as contas de correio eletrônico, prestar suporte aos usuários, fornecedores e parceiros. Além dos aplicativos descritos acima, existem vários aplicativos proprietários da empresa. O profissional deve ter interesse em aprender a instalar, configurar e auxiliar os fornecedores na utilização dos aplicativos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: É necessário conhecimento básico de Excel, Word e Banco de Dados Mongo. Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico e treinamento de usuários via telefone e presencial. Realizar testes de sistema e posicionar envolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação. Capacidade de comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na função. Ensino superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista de suporte técnico, controle de acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o suporte aos clientes usuários do sistema (ERP), buscando compreender e atender as necessidades do cliente. Utilizar SQL (leitura e escrita), para acessar os comandos de utilização do sistema. Realizar testes e simulações dos problemas relatados pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte de sistemas. Conhecimento nas áreas: Financeira, contábil, controle de estoque, faturamento, compras, vendas, livros fiscais. Trabalhar bem sob pressão. Trabalhar bem em grupo. Conhecimento básico de Banco de Dados SQL Server e Oracle. Ambiente Windows. Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Processamento de Dados ou Administração de Empresas. Inglês Intermediário. Ser uma pessoa dinâmica, objetiva, ter perfil investigativo, com bons conhecimentos técnicos de informática, capacidade de abstração para enxergar soluções, raciocínio lógico e boa comunicação interpessoal, já que terá contato com o cliente, persistente, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… padrão de gestão de acesso dos nosso clientes. Montagem de rede física e lógica. Implantar e manter a infraestrutura de TI de desktops, impressoras, notebooks e serviços das unidades, Sede, Filiais, PDVs e Rede Conveniada, prestando suporte aos usuários, serviços e sistemas computacionais. Acompanhamento e tratamento de Incidentes / Solicitações e Mudanças através de suporte remoto. Manter operacional o parque dos equipamentos desktop, notebook e impressoras. Manter operacional o parque de servidores da rede conveniada (credenciados, concessionárias e estacionamentos). Gestão de Acesso. Apoio técnico e operacional as equipes de Service Desk, Suporte Local, Suporte Externo. Desenvolver procedimentos operacionais / ITIL (Melhores práticas de TI). Suporte a Sistemas Operacionais (Windows XP, 7 e 10). Pacote Office. Windows Server. Conhecimentos intermediários em rede. Active directory Intermediário - Manutenção e Montagem de PC.s (Desktop e Notebook). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades e processos para suporte técnico demandado pelos clientes e parceiros; Realizar análise para identificação de causa e origem dos problemas apresentados; Executar as soluções adequadas e os testes de funcionalidade ou orientar os usuários no processo de correção, visando solucionar a demanda de acordo com os padrões de prazo e qualidade de atendimento estabelecido. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática, redes, ferramentas Microsoft e técnicas de atendimento. Necessário boa comunicação, comprometimento, cooperação, disciplina, pontualidade, organização e perfil analítico. Necessária formação superior completa ou cursando na área de TI ou afins. Experiência em Sitef, Suporte Técnico e Ferramentas de acesso remoto. Regime de contratação: CLT