Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no Suporte Técnico, fazendo a intermediação entre o departamento de TI e departamento de atendimento ao cliente. Necessário conhecimento em VB.net, ASP.net, Soapui, Rest, Banco de dados e noções de Rede. Imprescindível Excel avançado. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Guarulhos / SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a usuários, identificação e solução de problemas. Atualização de sistemas / softwares. Migração de computadores e usuários. Elaboração de documentos técnicos, análise e manutenção de servidores Windows / Linux e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo e/ou Superior cursando. Experiência em help desk. Desejável curso de Manutenção de Computadores, será um diferencial. Bons conhecimentos em Active Directory, DNS, MCSA, ITIL e LPI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento e acompanhamento dos chamados técnicos abertos em nossa plataforma de TI. Monitorar as ocorrências para um contato proativo com o cliente, alertando sobre as ocorrências constatadas e a atuação para sua solução. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em suporte a usuário corporativo tanto no nível de workstations como em plataformas de servidores Windows. Necessário ter experiência em administração/suporte em soluções de antivírus corporativo. Ter conhecimento em Kaspersky é um diferencial muito importante. Desejável experiência em suporte técnico em ao menos uma das soluções WatchGuard, Forcepoint, Asterix (PABX IP: elastix, 3cx, freepbx) Necessário conhecimento de nível intermediário em rede lógica, infraestrutura e sistema operacional Microsoft de servidores e estações. Conhecimentos básicos em Firewall e inglês técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender chamados: remoto/presencial. Suporte usuários: montagem, reparos e configurações de equipamentos, hardware e software disponíveis. Instalação, desinstalação, configuração, suporte às aplicações diversas: CRM/ERP, antivírus, pacote Office, S.O., MAC, configuração, verificação e suporte aos sistemas de backup local e em nuvem, sistemas de CFTV. Administração, backup, configuração e suporte aos serviços: e-mail (POP, IMAP e Exchange). Back-up/outros procedimentos: segurança dos dados armazenados. Instalação, configuração, suporte: dispositivos de impressão, digitalização. Configuração, suporte: links de internet, dispositivos/serviços de rede (roteador, proxy, DNS, VPN, AD, DHCP, IP), telefonia (VOIP), dispositivos mobile (smartphone e tablet). Monitoramento: links, servidores. Inglês nível avançado para atendimento técnico, quando necessário. Não é suporte bilíngue. Informações adicionais: Local de trabalho: Av. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento e suporte técnico dos clientes, analisando e definindo ações para solução, ou determinando o encaminhamento do problema para outras áreas envolvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior em Informática, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Conhecimentos em Hardware. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows será um diferencial. Conhecimento em Networking (lógica e física). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de suporte técnico, Windows, pacote Office e telefonia celular (configuração apenas). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de suporte técnico. Certificação de treinamento da NR-20 (obrigatório). Informações adicionais: Podem ser necessário horas extras eventuais, em cumprimento de SLA contratual. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao nosso sistema de gestão escolar, trabalhar com relatórios feitos diretamente no pacote Office (Excel e Word) por isso precisa de um bom conhecimento nestas ferramentas. Paciência para fazer atendimento de suporte técnico por telefone e chat. Conhecimentos avançados em Excel. Formação na área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em áreas relacionadas a Informática. Experiência na área de suporte a ERP será um diferencial. Se o ERP que tiver experiência for de gestão escolar, terá mais um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário final no suporte as aplicações do Microsoft Office, redes de computadores, formatação de estações de trabalho, suporte ao windows, instalação e configuração de softwares, registro de chamados técnicos, registro dos pedidos de reserva de auditório, salas de aula e apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Windows 7, 8 e 10, redes de computadores, instalação / desinstalação de softwares. Conhecimento do Microsoft Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico telefônico e presencial. Treinar usuários. Realizar testes de sistema e posicionar envolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação. Ótima capacidade de comunicação. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção básica de impressoras, administração básica e troubleshooting de rede, suporte aos usuários das obras e plantões de vendas, remoto e presencial, realizar o atendimento de acordo com procedimentos internos, acompanhando o ciclo de vida dos chamados e respeitando o SLA, acompanhar as solicitações junto aos fornecedores, inventário e documentação da infraestrutura de TI, solicitar e acompanhar a instalação de links de internet e MPLS, efetuar o monitoramento dos serviços e infraestrutura de TI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em manutenção de computadores, Sistema Windows 7, 8, 10 e pacote Office. Capacidade de auto aprendizado para o domínio de novas tecnologias. Capacidade de diagnóstico e resolução de falhas. Facilidade em lidar com o usuário, identificando, encaminhando e gerando soluções aos problemas apresentados, de acordo com os elegíveis de seu escopo. Senso organizacional e proatividade. Desejável experiência na área de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento de Windows Server (FS, Backup), Redes (IP, DNS, DHCP e WiFi), Linux, Noções de ITIL, Conhecimentos em Windows 7 & 10 e superior. Fluência em japonês. Dar suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office. Instalar impressores, troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows e afins. Seguir manuais e procedimentos. Gerar reporte de cada chamado. Verificar coisas básicas em servidor. Atualização de documentos. Ensino Superior em Sistema de Informação, Ciência da Computação, Redes de Computadores e TI. Irá prestar suporte aos clientes Japoneses. Fluência em conversação - Japonês. Informações adicionais: Salário + Benefícios (VR ou VA , VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PPR). Local de trabalho: Paulista - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico N1 e N2 para usuários de todas hierarquias, inclusive presidência. Conhecimentos necessários: Windows 10, Windows server 2008 em diante: Administração básica de AD, impressoras, servidor de arquivos, AD: Reset de senha, bloqueio e desbloqueio de usuário, criação de grupos, acesso à pastas, File server: Criação de pastas, gerenciamento de acessos, shadow copy. Impressoras: configuração de drivers, desatolar papel, troca de toner. Office365: suporte em todo pacote Office para Windows. Cabeamento básico: crimpar cabos, trocar patch cords, verificar se cabo está OK. Telefonia móvel (Android e IOS): Configuração e suporte. Manutenção, configuração de desktops e laptops, abertura de chamados com fabricantes. Acompanhamento de OS - Desejável conhecimento em: MAC OS, SAP (compras, pesquisa de materiais). Pessoa proativa, responsável, comprometida, que busca sempre se atualizar e gosta de trabalhar em equipe. De fácil aprendizado, organizada. …