Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… falhas. Garantir que toda a documentação do ambiente, o planejamento operacional, os relatórios estatísticos e os procedimentos, entre outros, estejam disponíveis e atualizados. Elaborar relatórios técnicos e operacionais, relacionando as medidas necessárias para melhoria dos serviços de atendimento ao cliente. Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de teleinformática, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções a fim de restabelecer a normalidade dos serviços. Identificar problemas na rede de teleinformática, detectando os defeitos providenciando a visita da assistência técnica, quando necessário, auxiliando na manutenção. Confeccionar cabos, extensões e outros condutores, com base nos manuais de instruções, criando meios facilitadores de utilização do equipamento. Instalar e prestar suporte aos clientes em sistemas operacionais e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades e processos para suporte técnico demandado pelos clientes e parceiros; Realizar análise para identificação de causa e origem dos problemas apresentados; Executar as soluções adequadas e os testes de funcionalidade ou orientar os usuários no processo de correção, visando solucionar a demanda de acordo com os padrões de prazo e qualidade de atendimento estabelecido. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática, redes, ferramentas Microsoft e técnicas de atendimento. Necessário boa comunicação, comprometimento, cooperação, disciplina, pontualidade, organização e perfil analítico. Necessária formação superior completa ou cursando na área de TI ou afins. Experiência em Sitef, Suporte Técnico e Ferramentas de acesso remoto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte funcional e processamento de BD. programação Java, Java Script, nível intermediário, serviço Gerenciado de CSGI (serviços de processamento e suporte). Processamento e análise de dados. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Experiência em serviços com requisitos de conformidade de SLAs, Skills para apresentar informações de forma eficaz, experiência e conhecimento de ITSM (Remedy, CA desable). SQL conhecimento nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… práticas de Service Desk do mercado. Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento Atender corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos alinhados as melhores práticas do mercado utilizadas pela empresa e realizá-las dentro do SLA determinado. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter atualizada a base de conhecimento Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações feitas pelo Cliente Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação. Certificações desejadas: ITIL, Rede de computadores, Introdução ao TCP/IP, Microsoft Technology Associate (MTA). Experiência: sistemas operacionais de rede (Windows e Linux), infraestrutura e conectividade de rede interna, protocolo TCP/IP, segurança de rede, funcionamento de servidores: DNS e FTP e SMTP, ferramentas de acesso remoto, Desejável: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar orçamentos de implementação ou aquisição de novos softwares ou hardware; Acompanhar a instalação e manutenção de equipamentos de telecomunicações incluindo rede interna e externa, cabos, fibras óticas, hubs, switchs, firewalls, placas de redes, entre outros; Prestar atendimento com agilidade o suporte técnico; Realizar treinamentos técnicos aos usuários; Atuar na prevenção de falhas nos sistemas de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas; Noções técnicas de adm. de banco de dados e redes (LAN, WAN), sistemas ERP, telecomunicação, CRM e BI. Conhecimento em Sistemas Acadêmicos; Atendimento a Lei 11.644 de 10/03/2008; Experiência na função; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição sumária das atividades: Suporte e atendimento aos usuários (remoto/presencial), para solução de problemas de estações de trabalho, Smartphones e respectivos sistemas. Suporte em servidores e dispositivos de redes para correção de problemas básicos. Acionar suporte de terceiros. Criação de novos usuários para acesso a rede, sistemas e acesso. Instalar / Remanejar equipamentos como estações, servidores, firewall, Estabilizadores, e outros de TI. Inventariar os equipamentos e softwares. Manutenção do cabeamento de rede, em relação a ativação e remanejamento de pontos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento ou completo em TI, preferencialmente gestão de TI ou redes de computadores. Ter conhecimentos em: Browsers de Internet: Firefox, Internet Explorer, Edge, Chrome, Safari. Nível avançado no Suporte ao Windows 7/8/10: conhecimentos básicos de redes de computadores. Experiência nos aplicativos do pacote …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte nível 2 chamados Rh ferramenta Corporativa (Invgate). tratativas/Direcionamentos dos chamados junto a fornecedores, chamados funcionais RH/Labor e Nível 2 Argentina quando necessário. Monitoramento de log de interfaces, desenvolvimento de Script de atendimento ou modificação. Participação/Acompanhamento em reunião de alinhamento com RH e AR referente a tema de sustentação, chamados, com objetivo de alinhamento e soluções de dúvidas. Fazer análise dos chamados temas de maiores ofensores com objetivo de apontar causas e oportunidades. Alinhamento com demais membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Superior em curso relacionado a TI, conhecimento em windows, Office e uso de ferramentas de gestão de chamados. Informações adicionais: Ficará alocado em cliente é necessário boa dicção, ser organizado, responsável, cumprir horário de trabalho sem atrasos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades de primeiro nível nos equipamentos e softwares. Experiência em atendimento ao usuário. Experiência com ferramenta de software de chamados. Instalação e administração de Desktop, NoteBook e impressoras. Criação de procedimentos internos na área de TI. Conhecimento em Hardware e Software, redes TCP / IP, redes WiFi, Active Directory, Windows Server. Conhecimento em plataforma e ambiente Microsoft. Conhecimento básicos em servidores, antivírus, cabeamento estruturado e controle de ativos. Desejável Ensino Superior em andamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática e Ensino Superior na área de tecnologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a clientes internamente (via acesso remoto) e externamente (presencial). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Servidores Windows (AD e DNS). Conhecimentos em Linux (Firewall, DHCP, DNS, Virtualização, NAT, VPN, Balanceamento de Rede e Proxy). Conhecimentos em redes corporativas de ambiente com estações Windows 7,8 e 10 e Microsoft Office. Criação de VPNs. Necessário ser pontual e ótimo comportamento nos atendimentos externos. Informações adicionais: Possuir CHN regularizada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente via web, chat, telefone e remoto, manter um bom nível de conhecimento de todas as aplicações, políticas e procedimentos adotados pelo cliente, documentar todas as interações do cliente, prover uma constante ajuda na resolução de problemas em relação aos aplicativos e sistemas utilizados pelo cliente, realizar análise de causa raiz, fornecer um serviço rápido, consistente e de alta qualidade, como definido no SLA com o cliente, manter o cliente operando no mais alto nível possível, alinhar as metas de suporte com as metas de negócio para agregar valor estratégico para a organização, oferece um serviço com saudação e encerramento com qualidade e de forma consistente, manter os clientes informados sobre os passos que estão sendo tomados para resolver o incidente ou solicitação de serviço, demonstrar profissionalismo e autoconfiança, assumir a responsabilidade, mesmo quando você não tem uma resposta imediata. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico N1 e N2 para usuários de todas hierarquias, inclusive presidência. Conhecimentos necessários: Windows 10, Windows server 2008 em diante: Administração básica de AD, impressoras, servidor de arquivos, AD: Reset de senha, bloqueio e desbloqueio de usuário, criação de grupos, acesso à pastas, File server: Criação de pastas, gerenciamento de acessos, shadow copy. Impressoras: configuração de drivers, desatolar papel, troca de toner. Office365: suporte em todo pacote Office para Windows. Cabeamento básico: crimpar cabos, trocar patch cords, verificar se cabo está OK. Telefonia móvel (Android e IOS): Configuração e suporte. Manutenção, configuração de desktops e laptops, abertura de chamados com fabricantes. Acompanhamento de OS - Desejável conhecimento em: MAC OS, SAP (compras, pesquisa de materiais). Pessoa proativa, responsável, comprometida, que busca sempre se atualizar e gosta de trabalhar em equipe. De fácil aprendizado, organizada. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos usuários a nível de Sistema Operacional (Windows 10 e 7), ferramentas do Office e Hardware. Auxiliar o Analista Sênior da administração da rede Verificação de Backup dos servidores Administração do sistema de Antivirus do escritório Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema operacional WIndows 10 e WIndows 7. Já ter trabalhado com sistema de e- mail Exchange ou Office365 (cloud). Experiência em troubleshoot de problemas de hardware. Boa postura é fundamental para a vaga. Regime de contratação: CLT