Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico I

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte remoto de primeiro nível aos usuários de TI, com o objetivo de atender e resolver em primeira instância as requisições de serviço e incidentes para os quais houver solução imediata, disponível e dentro do prazo determinado. Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados (requisições / incidentes), direcionados a área de TI, solucionando os de sua competência, com auxílio de consultas à base de conhecimento. Monitorar e acompanhar a situação de todos os chamados registrados, mantendo os usuários informados periodicamente sobre o estado e andamento dos seus chamados. Conhecimento em Windows e Office. Manutenção de computadores. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial se o profissional tiver algum conhecimento no sistema TASY. Informações adicionais: Local: Metrô Clínicas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber as solicitações de visita técnica e fazer abertura da OS; Fazer contato telefônico com cliente para buscar solucionar problema no 1º nível (remoto). Gerar orçamento para visita técnica seguindo tabela de preços por cliente. Agendamento com o autorizado para visita técnica. Manter atualizada as Ordens de Serviço. Negociar com cliente ou autorizado preços e prazos para atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Formação nível superior em mecatrônica ou eletrônica ou automação; Idioma inglês será um diferencial. Conhecimento em Excel e Outlook. Conhecimento em Totvs Datasul ou SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: As atividades envolvem suporte técnico a clientes, Para uma operação de delivery de alimento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada na área de Suporte Técnico. Experiência e formação na área de TI. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo, SP, zona Sul. Oportunidades disponíveis para PCD e reabilitados da Previdência Social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender, acompanhar e dar suporte técnico aos representantes nas vendas de produtos hospitalares. Visitar clientes externos. Treinar equipes técnicas dos clientes externos na capacitação e manuseio de materiais hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Enfermagem. Desejável experiência no âmbito hospitalar. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

… ?Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência.   Requesitos Necessários: Capacidade de detecção, investigação e solução de problemas técnicos; Experiência com atendimento ao usuário; Domínio no pacote Office ? configurações e instalações; Conhecimento em configurações do Outlook; Conceitos básico em Citrix; Experiência com suporte em software e hardware; Ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório; Domínio dos principais processos de gestão de identidade e acesso (requisição, aprovação, provisionamento, de-provisionamento, revisão de acesso, reconciliação, reporte e auditoria); Microsoft Active Directory (gerenciamento e administração); Noções sobre Segurança da Informação; Treinamento e conhecimentos ITIL. Requesitos Desejaveis: Certificações LGPD; Conhecimento em gestão de projetos de segurança, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar suporte aos serviços de telecomunicações da empresa para suportar o crescimento dos serviços e operações, com isso garantindo o maior retorno financeiro ao acionista e a melhor qualidade percebida pelo Cliente . Conforme ações abaixo: Monitoramento da rede IP/Metroethernet e SDH via ferramentas de gerenciamento; Primeira tratativa nos incidentes (triagem e followup com clientes); Abertura e tratamento de chamados proativos e reativos quando houver transbordo da central de relacionamento ao cliente; Abertura e tratamento de eventos massivos realizando o comunicado de alerta de incidentes; Abertura e tratamento nas solicitações diversas dos clientes que não sejam incidentes; Suporte a equipe de campo no processo de tratamento de reclamações e reparos de serviços a clientes; Atuação em atividades rotineiras de NOC, demandas esporáricas repassadas pela Supervisão/Coordenação. Tratamento de Incidentes, classificação de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento do primeiro nível de nossos clientes, prestando suporte nas áreas de atuação da Teltec (Routing e Switching, Segurança, Wireless, Datacenter e Colaboração). Irá atender e acompanhar o ciclo de vida dos chamados abertos por nossos clientes e também, abrir e acompanhar os chamados técnicos junto aos nossos fabricantes. Configurar equipamentos e soluções fornecidas pela Teltec, gerar relatórios dos nossos clientes gerenciados, executar o site survey teórico/remoto, bem como a aplicação de scripts quando necessário. Domínio da língua inglesa, sendo capaz de realizar conversações, ler e escrever. Experiência em suporte. Possuir certificação Cisco. Possuir certificação ITIL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… na troca de baterias e limpeza. Acompanhar a manutenção do Ar Condicionado alocados no Data Center. Responsável pelo gerenciamento do DVR, como configuração e monitoração do funcionamento das câmeras. Responsável pelo lançamento de notas fiscais no sistema financeiro. Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas I e II e pela validação técnica das atividades desempenhadas por estes. Projeto / arquitetura de migração de ambiente on- premise para cloud. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Linux, Windows, Citrix, Pacotes Office, Active Directory, gerenciamento de antivírus, no gerenciamento eletrônico de documentos corporativos e Rotina de Backup, administração de redes, Experiência no desenvolvimento e implantação de projeto de infraestrutura no âmbito de TI, gerenciar o suporte aos laboratórios e administrativos, documentação e implantação de indicadores e metas para área de atendimento; Cloud (AWS / AZURE). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O analista de Suporte, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do modulo de Gestão de Transporte e Passageiros dentro do ERP Protheus. Atender os clientes via telefone, chat ou atendimentos gerados pela Web; Relacionamento com clientes para negociação; Execuções de testes funcionais sistêmicos; Documentações das atividades executas e gerar base de conhecimento; Direcionamento do incidente reportado ao desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Sistema de Informações, Ciência da Computação, áreas relacionadas a tecnologia. Conhecimento na estrutura Protheus; Comunicação oral e escrita, de forma clara e coesa; Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Foco no resultado, proatividade; Experiencia em atendimento ao cliente e que saiba lidar com conflitos; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Infraestrutura de banco de dados (oracle e sql server) e consultas SQL Análise Performance e Isolamento de processos (JobRunner); Parametrização de ambiente 3 camadas e Instalação do sistema RM Ferramentas de BI e integração (Cubo, planilhas, relatórios, gerador de saídas, conceito etc...); Nível básico em Fórmula Visual e Web Service. Buscamos uma pessoa com vontade de aprender e que com facilidade de comunicação e relacionamento Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em curso ou concluído nas áreas (Sistemas Informação, BD, Tecnólogo, TI e afins) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar rotinas de manutenção em data center; Implantação e configuração de infraestrutura de Redes e banco de dados; Configuração de PABX IP, domínio e conceito do mesmo; Redes - conhecimento em Switch e Roteadores; Administração de Servidores e Serviços Windows e Linux; Conhecimento em sistemas de Segurança (gerenciamento de Firewall) Gestão de fornecedores e terceiros, suporte ao SLA de chamados , controle no tratamento de demandas e chamados; Acompanhar suporte aos usuários, desenvolver soluções de infra a fim de manter a disponibilidade do serviço. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou área afins; Conhecimento em ferramentas de acesso remoto, pacote office, Redes e sistemas operacionais Linux e Windows; Especialização em T.I., certificação em Linux ou Cisco serão consideradas diferenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico ao usuário tanto remoto como presencial para softwares, aplicativos, equipamentos, cabeamento, telefonia, antivírus, entre outros. Participar do planejamento e mudanças na infraestrutura de T.I., através das mudanças de cabeamento e estrutura de rede nos setores, de telefonia, fazendo a mudança e estruturando toda a telefonia nos setores, controlando o PABX, para manter o sistema de telefonia funcionando adequadamente. Executar backup dos arquivos dos usuários locais quando necessário. Treinar os usuários na utilização dos programas e aplicativos, orientando como acessar os sistemas, recursos disponíveis, entre outros, para que os mesmos possam desempenhar suas atividades. Controle do uso de dados e voz dos celulares contratados junto a operadora. Experiências e/ou Qualificações: O Profissional deve conhecer Hardware de desktop e notebook, protocolo de rede (TCP-IP), active Directory, manutenção de impressoras, …