Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico e Relacionamento com o Cliente

Rótulos: ()

… através de ferramentas como bate papo virtual (chat) e ligações telefônicas, auxiliando no esclarecimento de dúvidas e orientando quanto a utilização correta de nossas soluções; Abertura de chamados técnicos; Auxílio na confecção de manuais técnicos referentes a utilização das soluções EGS Sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área fiscal com emissão de documentos como NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) / CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico) e MDF-e (Manifesto de Documento Fiscal Eletrônico); Experiência na operação de softwares de gestão empresarial; Conhecimentos na área de informática relacionados a instalação de softwares, download de arquivos e acesso remoto a computadores; Cursando ensino superior nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis ou análise de sistemas. Informações adicionais: Além dos benefícios já mencionados, a vaga ainda oferta, excelente ambiente físico de trabalho, estacionamento privativo para colaboradores que se …

Rótulos: ()

… de áudio, vídeo e videoconferência em eventos; Realizar serviços de interligação de rede, manutenção e configuração; Realizar atendimento telefônico, presencial e remoto necessário à TI, referente à suporte operacional em hardware e software; Realizar eventuais atividades auxiliares de ? Registrar chamados e serviços realizados em atendimentos no software de gerenciamento de Help desk do MPCE, inclusive na base de conhecimento; Registar e atualizar informações da base de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em trabalho de serviços de suporte operacional em hardware, software e redes de computadores cliente/servidor. Experiência em atividade de operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório tais como editores de texto e planilhas eletrônicas; Experiência em atendimento a usuários, relacionado a Tecnologia da informação, em centrais de serviços (Help Desk ou Service Desk);Possuir experiência em Active …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… linguagem SQL para extração de informações; Criar scripts em linguagem SQL para inserção, atualização e exclusão de dados; Avaliar layout de arquivo e parametrizá-lo no sistema para carga de dados; Analisar os dados no sistema identificando semelhanças para criação das regras de conciliação; Analisar e avaliar as informações do produto afim de identificar a sua assertividade; Atuar ativamente nos chamados de incidentes e problemas junto com seus pares; Treinar e capacitar os parceiros nos produtos ofertados; Relacionar com as Adquirentes, Bandeiras, Vans para a implantação dos projetos; Garantir que o chamado seja atendido no prazo acordado com o cliente (SLA); Atuar nos entendimentos e alinhamentos junto a área de Operações; Sugerir melhorias nos processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SQL; Conhecimento em linguagem de programação, preferencialmente PL/SQL; Conhecimento do padrão RestFull; Conhecimento do padrão Json; Conhecimento em múltiplos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Procuramos profissional da área de T.I com conhecimento em informática, internet e redes para prestar suporte técnico para telefonia IP. Não necessita de experiência a empresa dará o treinamentos sobre os equipamentos e o suporte. Necessitamos de profissional comunicativo, que tenha facilidade em conversar com o cliente e que seja organizado, tenha facilidade de se relacionar com a equipe e queira crescer junto com a empresa. Dedicação e aprendizado rápido são muito importantes. Experiências e/ou Qualificações: Exigências da vaga: CNH B. Veículo para uso no trabalho. Disponibilidade para viagens esporádicas (Treinamentos, Certificações, Auxílio de instalação). Informações adicionais: Extras: Ajuda de custo. Pagamento por km rodado. Pagamento por dia de uso do veículo. Linha Móvel com internet e Ligações Ilimitada. Contratação imediata. Salário Inicial: R$ 1.500,00 + Ajuda de Custo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… atendimento aos chamados dos usuários para verificar / solucionar os problemas de hardware e software. Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares. Realizar a abertura e/ou cancelamento de contas dos usuários de acesso a rede. Manter atualizado o inventário de hardware e software dos computadores da empresa. Efetuar as rotinas de backup, providenciando cópias em mídias para segurança das informações, bem como restaurar informações solicitadas. Prestar suporte aos usuários dos problemas relacionados no dia a dia, tirando suas dúvidas e sanando problemas. Comunicação com fornecedores, e clientes internos. Desenvolver e atualizar documentações técnicas. Realizar manutenção de rotinas e cópias de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos no pacote Office, Sistema Operacional Windows. Noções de Active Directory. Experiência em Suport. Noções de virtualização. Noções de ITIL Foundation.e N1 e N2. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… atendimento aos chamados dos usuários para verificar / solucionar os problemas de hardware e software. Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares. Realizar a abertura e/ou cancelamento de contas dos usuários de acesso a rede. Manter atualizado o inventário de hardware e software dos computadores da empresa. Efetuar as rotinas de backup, providenciando cópias em mídias para segurança das informações, bem como restaurar informações solicitadas. Prestar suporte aos usuários dos problemas relacionados no dia a dia, tirando suas dúvidas e sanando problemas. Comunicação com fornecedores, e clientes internos. Desenvolver e atualizar documentações técnicas. Realizar manutenção de rotinas e cópias de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos no pacote Office, Sistema Operacional Windows. Noções de Active Directory. Experiência em Suport. Noções de virtualização. Noções de ITIL Foundation.e N1 e N2. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… atendimento aos chamados dos usuários para verificar / solucionar os problemas de hardware e software. Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares. Realizar a abertura e/ou cancelamento de contas dos usuários de acesso a rede. Manter atualizado o inventário de hardware e software dos computadores da empresa. Efetuar as rotinas de backup, providenciando cópias em mídias para segurança das informações, bem como restaurar informações solicitadas. Prestar suporte aos usuários dos problemas relacionados no dia a dia, tirando suas dúvidas e sanando problemas. Comunicação com fornecedores, e clientes internos. Desenvolver e atualizar documentações técnicas. Realizar manutenção de rotinas e cópias de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos no pacote Office, Sistema Operacional Windows. Noções de Active Directory. Experiência em Suport. Noções de virtualização. Noções de ITIL Foundation.e N1 e N2. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico para cerca de 50 computadores / usuários, destacando as atividades de suporte para Hardware e Software (plataforma Windows) sendo o focal point de TI para todos os usuários (o cliente não possui uma área interna de tecnologia). Prestar suporte as estações de trabalho e notebooks. Priorizar os chamados a serem atendidos, de acordo com a gravidade, urgência e tendência de que a solicitação se torne um problema maior. Garantir o pleno funcionamento da infraestrutura relacionada ao ambiente (link de internet, servidores físicos e virtuais) VPN site to site com a matriz italiana. Acompanhar o monitoramento de servidores, links e rotinas de backup. Fazer eventuais interfaces entre as necessidades dos usuários no que tange o sistema ERP Protheus (não entra em questões de desenvolvimento e customização, apenas interface de fato). Manter e ajustar regras de firewall (Sonicwall) quando necessário. Realizar manutenções preventivas na …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução de atividades técnicas e administrativas do ambiente de TI junto aos diversos clientes/empresa, envolvendo: Governança, monitoramento e segurança relacionada a TI, conectividade, licenciamento de software, infraestrutura local e em nuvens. Implementação, manutenção em sistema ant-vírus, firewall e back-up. Orientação e suporte aos clientes, respectivos equipamentos e aplicações. Manter documentação de Hardware e Software atualizadas. Implementação e manutenção e suporte a servidores (Windows/Linux/Hardware). Suporte ao usuário de forma presencial e remota. Relacionar-se com os clientes/ empresa com visitas para execução de serviços e implantações diversas. Maturidade para reportar-se a diretoria e gerência nos diversos clientes/empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em área de TI/gestão. Requisitos imprescindíveis: Conhecimento avançado em TCP-IP/Modelo OSI. Familiaridade com sistemas …

Rótulos: ()

… elaboração de scripts e relatórios); Implantar sistemas de controle de acesso, dimensionando requisitos de hardware e software, funcionalidade do sistema e customizações; Elaborar documentação de suporte de fácil entendimento; Desenhar diagramas de fluxos de informações, bem como inventariar software e hardware, efetuando o levantamento de todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento dos projetos de clientes; Monitorar a performance dos sistemas e aplicações, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Análise de Sistemas e outros relacionados. Experiência exigida: como analista de suporte; Configuração de switchs, roteadores firewalls. Administração de servidores Windows e Linux. Informações adicionais: Organização. Dinamismo. Pró-atividade. Capacidade de trabalhar em equipe. Bom …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Validar os relatórios financeiros emitidos pela agenda de programas automáticas. Analisar os dados no sistema identificando semelhanças para criação das regras de conciliação de Vendas, Pagamentos e Recebimentos. Analisar divergência dos valores de vendas por adquirente, bandeira, total e estabelecimentos. Analisar divergências dos valores de pagamentos. Analisar divergências dos valores de recebimentos. Análises de taxas, ajustes de cancelamentos e chargeback e outros ajustes. Solicitar cadastro de taxas e estabelecimentos ao Assistente. Análise de indicadores de vendas, pagamentos e recebimentos. Emissão de relatórios gráficos das análises efetuadas. Gestão de contas a receber com a carta de circularização. Relacionamento com o cliente, atendimento telefônico e movidesk. Proteger informações confidenciais dos clientes. Garantir a execução e cumprimento das atividades e procedimentos das tarefas. Relacionamento com as Adquirentes, Bandeiras, Vans. Analisar e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de fila de chamados, com foco no atendimento e manutenção de SLA; Prestar suporte remoto e telefônico aos clientes; Monitorar o desempenho e disponibilidade do ambiente do cliente; Garantir o correto registro de informações de identificação, acompanhamento, suporte e solução dos incidentes; Executar os procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Acionar as equipes técnicas para solução dos incidentes; Foco em soluções do fabricante Cisco (LAN, WAN, WiFi); Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento compatível com certificação CCNA Inglês básico (leitura). Cursando Ensino Técnico em Redes. Disponibilidade para cumprir escala de trabalho. Competências comportamentais: comprometimento, proatividade, atenção, fácil relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros | São Paulo/SP. Regime de contratação: CLT