Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico e Relacionamento com o Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… você provavelmente vai:Acolher responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação concebido pela humanidade. Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema. Contribuir com projetos de melhoria de projetos dos nossos fluxos de relacionamento com cliente. Se tornar autoridade em emissão de notas fiscais eletrônicas automáticas. O que você precisa? Demonstrar paixão pela área de Relacionamento com o cliente e um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (Responsabilidade, Colaboração e Ambição), Português: Você vai precisar demonstrar domínio excepcional da linguagem formal e informal (internetês), falada e escrita.- Inglês: intermediário (leitura). Ser um Heavy User de Internet (Sabe anexar um gif no e- mail). Experiência com suporte técnico de sistemas de gestão (ERPs) ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno via telefone. Realizar abertura de chamados de acordo com a necessidade do cliente. Resolver incidentes relacionado ao sistema ERP. Direcionar ao suporte nível II caso seja necessário. Prestar informações aos clientes acerca dos procedimentos. Posicionar os clientes através dos chamados abertos via plataforma. Tirar dúvidas sobre o sistema. Realizar testes e simulações dos problemas relatados pelos clientes. Realizar suporte remoto. Instalação e configuração de impressoras. Experiência na área de varejo será diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte in loco aos usuários de computadores, reparos e configurações de equipamentos hardware, software e redes. Priorizar os atendimentos dos chamados de TI no Networking. Participação em projetos de aprovação e integração de novos fornecedores e tecnologias. Utilização de Softdesk para o atendimento das demandas relacionadas a operação e aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em configuração Swicth N2/N3 e POE, roteamentos de rede com mais de mil hosts, gestão de redes com UTM da Sophos, Ubiquiti e Mikrotik. Diferencial Certificação CCNA ou MTCNA. Conhecimento como técnico em redes de computadores e internet, saber crimpar cabos de rede. Informações adicionais: Disponibilidade para os Finais de Semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entender profundamente os problemas dos clientes em relação ao software e ajudar a solucioná-los. Atender os nossos usuários em geral via chat, telefone e presencial. Treinamento dos clientes para o uso do software via Skype e externo. Revezamento de plantão aos sábados. Contribuir com insights de como podemos melhorar os fluxos de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a clientes. Conhecimento básico em informática. Ensino Superior completo. Conhecimento em NFe, NFCe e NFSe - serão considerados diferenciais. Capacidade de comunicação e relacionamento online com o cliente. Ter empatia, paciência e resiliência, proatividade, senso de urgência, enorme disposição para aprender, ter entusiasmo para ensinar e mentorar clientes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação de sistemas em clientes (software e hardware). Suporte Remoto (telefônico e via acesso remoto) e Suporte OnSite nos sistemas instalados. Treinamentos operacionais, técnicos e gerenciais em clientes nos sistemas instalados. Acompanhamento on site de operação dos sistemas instalados. Suporte técnico em sistemas da nossa empresa instalado em clientes. Suporte via telefone, e-mail, acesso remoto ou presencial (em campo). Implantação de sistemas. Instalação de softwares e hardwares, conexão de equipamentos, configuração, parametrização, treinamento e acompanhamento da operação. Treinamento de usuários. Abertura de chamados, atendimento e registro dos atendimentos. Serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Necessários conhecimentos em informática Necessário conhecimento básico em conexões de Rede Cursando Ensino Médio ou completo. Desejável curso de Eletrônica mesmo que incompleto. Informações adicionais: Bom relacionamento interpessoal, …

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Atividades Profissionais: Acompanhamento de assertividade das bases e técnicos nas atividades diárias e novas atividades implantadas. Importação e exportação de arquivos. Gerar relatórios quando necessário. Manter contatos com os clientes e fornecedores. Realizar treinamentos em prestadores de serviços. Realizar o suporte para os técnicos. Reportar os problemas identificados em campo. Desejável Ensino Técnico em tecnologia. Ensino Superior completo/cursando em cursos relacionados área de Tecnologia da Informação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos e Logísticos. Vivência com o pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico à infraestrutura de TI da empresa, garantindo o bom funcionamento dos computadores, impressoras, sistemas operacionais, servidões de rede de internet, etc. Configurar servidores de internet (Rede Unifi), Firewall, Sistema operacional, etc. Oferecer suporte técnico em hardware e software (Sistema operacional) para os clientes internos. Controlar e gerenciar rede de acesso de usuários. Criação de novos usuários, logins, senhas de acesso, etc. Gerenciar e suportar rede interna da empresa. Formatação e manutenção de computadores e notebooks. Orçamentos, compras e trocas de peças e acessório da área de TI. Instalação e manutenção de impressoras. Suporte e acompanhamento dos eventos da empresa. Fazer serviços de manutenção física (Redes, cabeamentos, etc). Demais atividades relacionadas à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de suporte de TI com conhecimento em Hardware, sistema operacional, impressoras, …

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… />ly/eNotas-nova-sede) e crescendo rápido rumo a uma visão ambiciosa: Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica.QUER MAIS MOTIVOS PARA SE TORNAR UM MEMBRO DO NOSSO TIME DE SUPORTE?A eNotas está crescendo rapidamente e se tornando referência nacional em automatização de emissão da NF-e (Nota fiscal eletrônica) para serviços e produtos. Estamos conectados a um número crescente de sistemas que já alcança as cada das centenas: meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estado, ERP?s Com nosso crescimento acelerado precisamos da sua paixão e expertise em relacionamento com o cliente para nos ajudar a criar uma experiência de suporte do produto cada vez mais automágica.Somos uma organização verde (http://bit.ly/enotas-why-we-are-green) e isso significa que nos preocupamos com os impactos que causamos em cadeia e usamos nossos valores para tomar decisões estratégicas, então, além de a paixão por …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e assistência de tecnologia na Matriz e Filiais. Atendimento oral e escrito, análise de chamados e identificação soluções. Interage com clientes internos e associados, acionar fornecedores externos (aplicações e infraestrutura). Identifica melhorias em processos e atua na capacitação dos usuários com objetivo de melhorar a utilização dos sistemas. Atua na análise de causa raiz dos problemas, propõe solução e busca soluções alternativas sempre preocupado com o impacto no negócio. Participar e acompanhar de implantação de novos projetos relacionados a soluções da companhia. Fornece suporte em processos de planejamento, orçamento e gestão da área. Criação de documentação técnica, procedimentos e manuais para clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário saber executar comandos de banco de dados MySQL e SQL (Select, Insert, Update). Experiência em suporte a usuários e clientes (Sistemas internos e externos). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica. Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade. Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível. Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas. Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos. Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets). Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha. Identificar soluções alternativas e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional ficará alocado em cliente, atendendo chamados de N1 e N2. Criação e manutenção de procedimentos técnicos. Acompanhar lista de tickets em sistema baseado na metodologia ITIL. Apoiar a equipe N3 em chamados relativos à infraestrutura. Realizar cotações de dispositivos relacionados à área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em ambiente jurídico (sistemas e sites de tribunais). Conhecimentos avançados em Outlook. Conhecimento nos serviços Microsoft: AD, DHCP e File Server. Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes perfis de profissionais, saber trabalhar sob pressão. Visão analítica, proatividade e organização. Diferencial: Certificação ITIL. Certificação Microsoft.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Você vai atuar com o suporte nível III de todos os nossos produtos (PDV, OMS, Fiscal, Financeiro, etc.), interagindo com clientes internos e externos na busca da resolução dos problemas e oportunidades de melhoria. Responsável por atender os tickets da fila de acordo com SLA acordado com as áreas. Ajudar a área de suporte N1 com treinamentos sobre os sistemas internos. Resolver tickets junto aos clientes / orientação na resolução. Configurar nossos produtos dentro dos ambientes internos e de clientes. Interagir com parceiros na configuração de sistemas (marketplaces, plataformas de e-commerce, meios de pagamento). Analisar logs e investigar problemas. Ajudar a garantir e monitorar os serviços têm alta disponibilidade orquestrando ações de emergência. Fazer o meio de campo com a equipe de desenvolvimento para passagem de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa ou ser estudante de Computação ou áreas relacionadas. Experiência …