Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico de TI

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos de ordens de serviço relacionadas a microinformática e dispositivos mobile. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável técnico em informática, possuir perfil de Gestor, pois deverá controlar o fluxo dos facilites, e suas responsabilidades, conhecimento em Sistema Operacional Windows, Rede, Microinformática,Hardware, Manutenção de computadores, ter atuado como técnico de informática, conhecer rotinas de atendimentos de chamados, atendimento de chamado relacionados a mobile e ter atuado com sistemas de Gestão de Ordens de Serviço. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos técnicos aos clientes para executar atividades de suporte de TI (remoto e presencial). Experiências e/ou Qualificações: Saber atender bem os clientes. Realizar suporte técnico para computadores (hardware e software). Dominar S.O Windows, pacote Office e suas versões, instalar e configurar equipamentos de escritório. Desejável conhecimento de rede de dados (DHCP, DNS e AD). Desejável conhecimento de Firewall PfSense. Conhecimentos básicos de telefonia analógia (PABX) e digital (Voip). Conhecimentos básicos de configuração do S.O MacOs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de atendimento, prestando suporte à clientes por telefone, e-mail e chat,Prover atendimento em primeiro nível e auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas, através de conversa e coleta de informação,Registrar chamados e encaminhar situação para as áreas específicas. Acompanhar todo o processo do chamado, desde a abertura, resolução e feedback ao usuário,Transmitir orientações aos usuários sobre o funcionamento do software,Realizar testes e validações sobre novas funcionalidades,Desejável conhecimento técnico em Windows, Office (Outlook, Excel, Word), Internet, Rede e sistemas de chamado omnichannel, além de experiência em atendimento help desk, auxílio e suporte à clientes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar serviços de suporte, consultoria, implementação de hardware e software na área de Tecnologia da Informação para clientes corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em cabeamento estruturado. Protocolo TCP/IP: modelo OSI, estrutura de endereçamento e roteamento. Conhecimento de serviços de rede: DHCP, DNS, Proxy e Firewall (conceitos). Conhecimento de arquitetura de soluções de backup. Hardware: servidores Intel / AMD e ativos de rede (switches, roteadores). Sistemas operacionais: Windows, Linux (obrigatório), AIX e Solaris (desejável). Ferramentas básicas: Word, Excel, Powerpoint, Project (básico) e Browsers (IE, Firefox, Google Chrome). Inglês técnico com bom nível para leitura de documentações e artigos. Ensino Técnico completo, curso Superior em andamento ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte em inglês e português, para resolução de problemas e dúvidas na área de TI. Além de atendimento deverá apoiar em atividades administrativas ligada à área de TI (seleção e contratação de fornecedores, cotação de equipamentos, controles de hardware, etc.). Experiências e/ou Qualificações: English communication (need to meeting with other IT teammates for cross region projects). Experienced for over than 100 users support scope company. Well troubleshoot skill in Windows 7/10, MacOS, Linux. Good communication skill with stakeholders. Networking skill (able to troubleshoot and identify the local LAN and WAN issue by self) Self-motivate, self-learner / self- achiever. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Atua com fabricação de medidores para tanques de combustível e monitoramento ambiental, controle para abastecimento de frotas e calibradores digitais de pneus. Busca profissional para atuar como Analista de Suporte Técnico: Atende chamados via service desk, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instalar, configurar e monitorar softwares e hardwares do produto, analisando-os, configurando-os e repassando melhorias para o setor de desenvolvimento caso haja, executando a análise de sistemas via banco de dados SQL Server. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office (Word e Excel). Instalação, configuração e monitoramento de Sistemas Operacionais; Instalação, configuração e monitoramento de Servidores; Banco de dados SQL (Intermediário), Banco de dados Oracle (Básico). Ferramentas de acesso remoto. Desejável: Lógica de programação, ferramentas de teste Webservice. Processos e APIs de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar e manter os sistemas da empresa identificando e solucionando problemas. Realizar modificações nas instruções de operação em vigor, adaptando, a fim de prover suporte técnico, na sua área de responsabilidade para a área de tecnologia e informática e/ou usuários interno e externos. Acompanhar e encerrar chamados de acordo com SLAs. Responsável pelos canais de atendimento: chat, telefone e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Av. Itamarati - Santo André.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente e usuário final de ferramenta Digital Signage. Realizar implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico. Informações adicionais: Fácil acesso à zona Oeste (Ceagesp).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de chamados, controle de inventário de TI e suporte a SO Android. Conhecimento avançado em sistema operacional Windows 10. Conhecimento avançado em pacote Office 365. Deve ter formação na área de TI, mas não é mandatório ter concluído curso universitário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável em prestar suporte para a manutenção e configuração de hardware e software. Atenderá clientes internos e externos, reportando-se para a diretoria de operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Imprescindível disponibilidade para viagens e atendimentos fora do horário comercial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar soluções de backup ofertadas pela Service aos seus clientes. Prestar suporte técnico na resolução de problemas em soluções de backup/restore. Executar atividades diárias (rotinas administrativas) visando a correta operação dos serviços de backup/restore sob responsabilidade da empresa. Apoiar na definição de melhorias na solução entregue, corrigindo problemas, melhorando a documentação de serviços, monitoração e os entregáveis direcionados aos clientes. Atender clientes na modalidade de sobreaviso (plantão), que é ofertada pela Service nos seus contratos. Trabalhar em grupo, trocando experiências, contribuindo para o ótimo clima organizacional da empresa e para o seu próprio desenvolvimento individual e também da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na administração das operações de backup e restore de dados em empresas de médio e grande, preferencialmente utilizando a ferramenta Tivoli Storage Manager da IBM. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades principais: Registro e acompanhamento de chamados na aplicação Jira Service Desk. Atendimento a clientes por telefone, e-mail e portal web. Esclarecimento de dúvidas técnicas nas aplicações Plusoft. Análise de erros nas aplicações Plusoft. Análise de logs da aplicação. Elaboração de queries de banco de dados. Análises no código da aplicação (Java e JavaScript) para identificação de erro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de TI (completo). Conhecimentos em Banco de Dados MS-SQL e Oracle. Conhecimentos em comandos SQL. Experiência em Suporte a Aplicações WEB. Experiência em abertura e tratativa de chamados / tickets. Conhecimento em lógica de programação. Conhecimento em linguagem de programação Java e Javascript. Informações adicionais: Conhecimento em ITIL.