Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Comercial

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com implantação e suporte de sistemas para automação comercial (supermercados, restaurantes, padarias, farmácias, fast food, lojas de roupas, calcados etc). Prestar assistência técnica em equipamentos, computadores, impressoras fiscais, TEF, SAT Fiscal, impressoras cupom não fiscais matriciais, impressoras térmicas não fiscais e realizar as demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em assistência técnica para computadores, impressoras térmicas e matriciais. Conhecimento em banco de dados SQL. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria A e B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes pelo suporte online e telefone. Retirar as principais dúvidas dos clientes sobre o software. Realizar implantações do sistema e de equipamentos. Entrar em contato com o cliente em caso de pós-atendimento. Visitar o cliente para solucionar possíveis erros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SQL Server, Tributos, Legislação Fiscal e Lógica. Experiência em sistemas de Gestão Comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes pelo suporte online e telefone. Retirar as principais dúvidas dos clientes sobre o software. Realizar implantações do sistema e de equipamentos. Entrar em contato com o cliente em caso de pós-atendimento. Visitar o cliente para solucionar possíveis erros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SQL Server, Tributos, Legislação Fiscal e Lógica. Experiência em sistemas de Gestão Comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio técnico e demonstração do VR Cloud; Consolidação das oportunidades de negócio VR Cloud (forecast); Definição e acompanhamento de KPIs básicos (forecast) Acompanhamento da carteira de clientes; Acompanhamento dos pedidos e controle das vendas; companhamento das implantações; Garantir comunicação e alinhamento comercial entre VR Software e Skyone. Garantir o processo de Onboarding de novos clientes; Gerenciar conflitos entre as áreas e o cliente, buscando sempre a melhor solução para o cliente; Fazer follow ups frequentes sobre o andamento dos projetos dos clientes. Capacitação na plataforma de atendimento para multiplicar o aprendizado; Capacitação nas plataformas de produtos desenvolvidos internamente para multiplicar o aprendizado Acesso direto aos gestores de atendimento, sustentação e CS. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Tecnologia ou áreas correlatas; Domínio em Sistema Operacionais Windows e Linux; Domínio em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, controlar, analisar e atualizar os procedimentos operacionais executados pelos técnicos de operação e suporte. Elaborar, implantar facilidades e atualizar sistemas para consulta de todas as informações necessárias para a realização das atividades pela equipe de operações. Realizar o suporte aos Técnicos de Operação (Tier- 1), para falhas envolvendo as redes SDH, DWDM, Metro Ethernet, IP, DCN, Sincronismo além da Infraestrutura das estações. Efetuar o Treinamento aos Técnicos de Operação (Tier-1). Atuar diretamente na recuperação de falhas críticas (interrupção de serviço). Configurar e realizar os testes de integração de novos equipamentos a gerência. Elaborar os relatórios de ocorrências e de performance da rede. Efetuar a avaliação do desempenho da rede. Controlar e atualizar a ocupação dos recursos da rede e dos sobressalentes de eletrônicos. Gerenciar, aprovar e acompanhar a realização de atividades programadas na rede. Efetuar a elaboração de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes referente a sistemas da empresa. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Necessário boa comunicação / dicção e facilidade para trabalho em equipe. Conhecimentos em hardware, sistema operacional Windows, redes, pacote Office e SQL. Será considerado diferencial quem tiver algum tipo de experiência com automação comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar configurações de sistemas como parametrizações e testes (sistema comercial). Instalar e configurar equipamentos (TEF). Verificar as causas de falhas na programação do sistema comercial. Suporte ao usuário (atendimento de chamados). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema ERP ou sistemas de vendas. Experiência em dar suporte a sistemas. Experiência em relacionamento com fornecedores. Experiência com varejo é diferencial. Características pessoais desejadas: Facilidade de comunicação, com boa escrita e fala. Gostar de atender as pessoas. Saber trabalhar em equipe. Pro atividade e iniciativa. Ser organizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico, administração de ambiente Windows e Linux, Office 365 / Azure, virtualização, infraestrutura. Conhecimento básicos em redes e telefonia. Experiência no cargo. Conhecimento nas atividades descritas. Experiências e/ou Qualificações: Inglês técnico. Ensino Superior na área de TI. Visão holística de TI. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Comercial (podendo ser acionado fora do horário comercial). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico especializado ao cliente / usuário via telefone, chat, e-mail e/ou acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas e processos de softwares de automação comercial. Cursando Ensino Superior na área de TI, será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos colaboradores que adquiriram o software de gestão comercial desenvolvido na própria empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a prestação de suporte tanto remoto quanto presencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico na matriz e suas filiais. Realiza seleção, implantação e manutenção. Experiência em infraestrutura avançada., virtualização HyperV (Avançado) e VMWare, ambientes Windows Server (2003, 2008 e 2012), ambiente Linux (CentOS), FTP (Manutenção). Experiência em banco de sados, SQL Server (2008 e 2012) (Avançado), MySQL, DBA (Avançado). Analista (Desenvolvimento de Queries e análise de logs) (Avançado). Experiência em Telecom, redes (Roteadores, Switches Gerenciáveis e Cabeamento) (Avançado), cMikrotik OS (Desejável) e Zabbix (Desejável). Experiência em suporte, rádios coletores (Windows CE) (Avançado), Tablets (Android OS) (Avançado), máquinas cliente (Windows XP, Vista, 7, 8 e 10), Thin Client/Server, suporte ao usuário (Avançado). Usuário Chave (Fiscal, Contábil, Transporte, Logística e Comercial) - Conhecimento básico (Desejável). Informações adicionais: Possuir veículo próprio, disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT