Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, atuação e acompanhamento dos chamados de forma a garantir a solução dos problemas e retorno ao cliente, com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas afins. Conhecimento em pelo menos uma das áreas abaixo: Comercial, Comissionamento, Precificação, Compra e Venda, Centro de Custo, Comércio Exterior, Despachante, Contábil, SPED, Fiscal, SPED e CFOP faturamento, financeiro, remessa bancária, conciliação e extrato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Junto ao time de atendimento você trabalhará atendendo diretamente clientes internos e externos da Belasis, apoiando na resolução de problemas diversos com a plataforma. Aqui, a sua empatia e atenção serão extremamente importantes. Se você curte ter autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar, correr atrás e gerar novos conhecimentos, você já tem o espírito! Nossos clientes reconhecem a Belasis pelo atendimento diferenciado. Em nosso time, o valor Cliente em Primeiro Lugar é genuíno: a satisfação dos clientes é premissa básica e nossa principal meta! Por isso, esperamos de todos muita dedicação para manter esse nível de atendimento. Topa encarar conosco o desafio de entregar excelência em atendimento? O seu papel na Belasis será: Atender clientes via chat/e-mail/telefone para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma Belasis. Entender e encaminhar demandas que chegam e precisam ser repassadas aos responsáveis. Manter …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento de Campo a HW / SW / cabeamento (diagnóstico, limpeza, substituição de spare parts, reconectorização de cabos de rede se necessário). Baixa de imagem, parametrização e configuração de equipamentos / aplicações. Remote hands para modem 3G/4G, Roteador e Switch. Fotografar evidências do antes/depois da manutenção, preencher RAT, colher assinatura e carimbo no cliente para todo atendimento, o mesmo deverá fechar o chamado no APP de gestão de chamados imediatamente após o término do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação Superior em curso relacionado a TI. Conhecimento em Hw micro, notebook, impressora, windows 7/10, office, Outlook, antivírus, formatação / baixa de imagem, conhecimento de rede cliente servidor e cabeamento estruturado, roteador/Switch (para remote hands). Experiência em atendimento de campo / ao usuário, especialmente para varejo / automação comercial. Necessário …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise funcional e técnica de incidentes. Diálogo / alinhamento com clientes, colaboradores e gestão. Suporte remoto (telefone, e-mail e ferramenta de service desk). Revisão e elaboração de documentação, relatórios das atividades e produtos. Execução de testes de software dos produtos Sigga. Participação e execução de reuniões de status com os clientes. Participação em reuniões e treinamentos internos. Elaboração de estimativas de correções. Execução de procedimentos e processos de suporte. Homologação e testes de dispositivos. Visita à clientes quando necessário. Instalação de add-ons, requests referentes aos produtos Sigga. Organização das tarefas de acordo com a criticidade e alinhamento com a gestão. Acompanhamento e interação durante todo o ciclo de vida do incidente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da computação ou afins. Excelente relacionamento interpessoal. Experiência …

Rótulos: ()

… aprendem rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró-ativa. O que você vai fazer? Seu principal desafio será acolher e resolver problemas dos nossos clientes e para alcançar ele você provavelmente vai acolher responder dúvidas de clientes via chat, e-mail, telefone, sinal de fumaça e praticamente qualquer meio de comunicação concebido pela humanidade. Representar o cliente internamente ao escalar os problemas deles até a última instância possível, influenciando e negociando com pessoas a resolução de um problema. Contribuir com projetos de melhoria de projetos dos nossos fluxos de relacionamento com cliente. Se tornar autoridade em emissão de notas fiscais eletrônicas automágicas. O que você precisa? Demonstrar paixão pela área de relacionamento com o cliente e um histórico comportamental de alinhamento com nossos valores (responsabilidade, colaboração e ambição). Português: Você vai precisar demonstrar domínio excepcional da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de nível 1 ao cliente, solucionando suas dúvidas na utilização dos sistemas. Responsável por realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e softwares básicos e de apoio, definir controle de acesso aos recursos, atendimentos a chamados remotos e presenciais; Realizar visita ao cliente para solucionar problemas, realizar treinamentos e demonstração do sistema. Manutenção de desktops, notebooks e servidores. Manutenção e suporte de sistemas da empresa. Registrar os atendimentos realizados e pendentes através das ferramentas utilizadas pela empresa, encaminhando quando necessário para profissionais mais experientes, visando o controle dos atendimentos. Facilidade em comunicação e trabalho em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de micro informática Gerenciamento de sistemas Windows e Linux (instalação, conhecimento de serviços e troubleshooting). Conhecimento intermediário de redes de computadores …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com atendimento ao cliente, e realizar rotinas diárias de abertura e fechamento de chamados, tratativa de e-mails e atendimento via chat de clientes corporativos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ter proatividade. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento e fácil aprendizado com computadores. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar os níveis anteriores (estagiários, jovem aprendiz) no atendimento de suporte técnico. Aprender como efetuar a instalação e configuração dos aplicativos de colaboração (e-mail, bate-papo, web Conference e mobilidade). Aprender como fazer a instalação de servidores nas tecnologias que se aplicam a equipe de colaboração. Aprender como elaborar relatórios técnicos das atividades efetuadas nos clientes externos. Efetuar o acompanhamento dos chamados técnicos abertos nos fabricantes (IBM, Microsoft, etc). Aprender como atuar no atendimento de usuários VIP's sem a necessidade de ticket de suporte. Aprender a usar o aplicativo de suporte (Help Desk) para o atender e efetuar os registros de suporte. Estar interessado e compromissado com suas atividades diárias, demonstrando interesse na obtenção de conhecimento. Apoiar na correção de falhas relacionadas ao uso dos aplicativos de correio eletrônico (IBM Notes/MS Outlook). Aprender como atuar no …