Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento dos serviços contratados pelos nossos clientes (Monitoramento de Conexões). Atendimento a cliente reativo e ativo através de telefones, emails e ferramentas de comunicações utilizadas pela empresa. Realizar acionamento e tratativas com os fornecedores da Allcom relativo as necessidades técnicas que ocorrerem. Manter atualizado relatórios gerenciais. Acionar segundo e terceiro nível de engenharia quando necessário nos atendimentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Suporte Técnico e atendimento ao cliente. Experiência em suporte voltado a soluções conectividade M2M / IoT. Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento e Sistemas e/ou correlatos. Conhecimentos intermediários em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no período noturno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e acesso remoto para esclarecimento de dúvidas e solução de problemas. Implantação da nossa solução em clientes por acesso remoto. Digitação de dados. Suporte a outras áreas da empresa. Experiência em atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes ativo e receptivo, Parametrização de sistema, Manutenção de software de apoio ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação e afins. Trabalho em equipe, flexibilidade e boa comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico para infraestrutura de Ti On Premise e em ambiente Cloud MS Azure. Atender cliente final e equipe interna de projetos. Configuração de ambientes de servidores na nuvem. Acompanhamento de tickets pela fila de chamados. Reportar atividades ao gestor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na administração de servidores Windows, Linux e Unix. Conhecimento de rede TCP/IP. Conhecimento básicos de MS Azure. Capacidade de aprender através dos manuais de produtos e serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte presencial para incidentes e requisições Nível 2, abertura e escalonamento de solução de problemas juntos a estrutura do cliente, gestão do acompanhamento do atendimento de SLAs e KPIs relacionados, acompanhamento dos sistemas de broadcasting e apoio das áreas envolvidas, orientação técnica de apoio na resolução de problemas referentes ao uso dos equipamentos e softwares - Microsoft Office, e-mail, etc, apoio técnico para melhorias na utilização dos equipamentos e softwares, identificação de necessidades de treinamento do usuário, através da análise das solicitações, acompanhamento das solicitações (follow- up) e acionamento das equipes de atendimento até a sua conclusão , obedecendo aos parâmetros de prioridade e escalonamento, registros e estatísticas dos serviços prestados para informação gerencial e disponibilização dos dados de atendimento. Experiência como Analista de Suporte Técnico e Ensino Técnico em Informática ou Ensino Superior cursando ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte presencial para incidentes e requisições nível 2, abertura e escalonamento de soluções de problemas juntos a estrutura do cliente, gestão de acompanhamento do atendimento de SLa e KPI relacionados. Orientação técnica de apoio na resolução de problemas referentes ao uso dos equipamentos e softwares - MS Office, e-mail, etc. Identificação de necessidades de treinamento de usuários, através de solicitações, apoio técnico para melhorias na utilização dos equipamentos e softwares, acompanhamento das solicitações (follow- up) e acionamento das equipes de atendimento até a sua conclusão, obedecendo parâmetros de prioridade e escalonamento, registros e estatísticas dos serviços prestados para informação gerencial, e disponibilização dos dados de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Sistemas Operacionais e pacote Office. Conhecimento avançado no Office e nos Sistemas Operacionais da Microsoft. Sólidos conhecimentos ITIL V3. …

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno presencialmente, Suporte na infraestrutura de TI e telecomunicações do escritório e dos funcionários, solucionando problemas do dia a dia com a manutenção de software e hardware. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Sistemas da Informação, Engenharias, Processamento de Dados, redes e telecomunicações em curso ou completa. Experiência com suporte ao usuário, na configuração de máquinas, manutenção de rede de dados e telefonia. Conhecimento de processos de segurança. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Acompanhamento dos problemas técnicos, preparar relatórios de acompanhamento de problemas técnicos. Suporte técnico ao atendente do SAC e aos instaladores de campo. Prestar esclarecimentos às equipes de atendimento ao cliente e instaladores. Interagir com equipe de engenharia para resolução dos problemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico do Microsoft Office; Desejável curso básico de instalação de antenas; Inglês básico (leitura) Desejável vivência ou conhecimento de instalação em campo (preferencialmente em DTH); Experiência como técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes ativo e receptivo, Parametrização de sistema, Manutenção de software de apoio ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação e afins. Trabalho em equipe, flexibilidade e boa comunicação. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Irá garantir o perfeito funcionamento de equipamentos e softwares de informática, infraestrutura física (redes) e telefonia, atendendo ocorrências internas de TI, esclarecendo dúvidas, orientando e solucionando problemas, reportando ao Gestor as situações de maior complexidade; Responder pelo parque tecnológico da empresa, dando manutenção em servidores e suas aplicações, acionando a empresa terceirizada responsável para atendimento a situações de maior complexidade quando necessário; Atuar como Key User prestando suporte interno aos usuários de softwares de terceiros, acionando o atendimento técnico da empresa responsável para situações mais complexas, sempre que necessário; Zelar pela manutenção e cumprimento das políticas de governança de TI; Responder pelo cadastro, manutenção e exclusão de usuários nos sistemas, garantindo a disponibilidade dos serviços; Garantir a disponibilidade de infraestrutura para videoconferências conforme demanda, assegurando o …

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Atividades Profissionais: Responsável por receber o escalonamento do time de Suporte N1, atender, executar e solucionar as solicitações do cliente, gerenciar incidentes e dirimir dúvidas. Priorizar e resolver questões técnicas de nível de complexidade médio, gerando protocolo de atendimento. Realizar atendimento ao telefone, remoto e presencial aos usuários, promovendo a resolução rápida dos incidentes, garantindo a excelência na qualidade do atendimento. Buscar soluções tecnológicas para manter o parque operacional e funcional, fazer instalações, configurações e testes em geral (hardware, software e redes). Manter e atualizar a base de conhecimento. Principais atribuições do cargo: Atendimento telefônico / comunicação avançada. Registro, descrição e atualização de incidentes / solicitações. Conhecimento de níveis de serviço (SLA, TMA, TME, etc.). Acionar fornecedores para atendimento no ambiente / cliente. Acompanhar Analistas menos experientes durante o atendimento telefônico …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar suporte aos usuários do Software de Gestão Corporativa (RH), atendimento ao cliente, solução de dúvidas e gestão de chamados técnicos, garantindo o cumprimento dos requisitos dos clientes, seguindo as melhores práticas de suporte, SLA / nível de serviço. Analisar chamados de clientes, realizar testes e documentar requisitos para a área responsável. Reportar correções e melhorias do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade para tratar chamados e escrever e-mails. Conhecimento de rotinas de suporte ao usuário final. Conhecimentos em informática. Necessário conhecimentos em RH e noções de folha de pagamento. Imprescindível experiência no segmento de departamento pessoal, com conhecimento de cálculos de IRRF, Rescisão, Férias, Mensal, Adiantamento. Regime de contratação: CLT