Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecer as regras de negócio do sistema TMS (preferencialmente da empresa Sênior) para Logística / Transportes. Prestar suporte a usuários no tocante a utilização de softwares e problemas relacionados a utilização do sistema, cadastrar usuários e controle de acesso no sistema, contatar o fornecedor do sistema para solucionar problemas de nível 3. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em sistema TMS na área de Transportes e Logística e suporte, pois iremos avaliar a sua experiência. Diferencial conhecimento no sistema WMS será um diferencial (preferencialmente da empresa Sênior). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor e implementar soluções. Realizar configuração e manutenção de segurança de rede. Executar serviços de maquinas de rede local. Prestar suporte imediato a equipe. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico em informática, elaborar e atualizar a documentação técnica referente aos procedimentos de instalação, abrir e acompanhar os chamados técnicos junto aos fornecedores de software e hardware. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de Microsoft Windows e Microsoft Office e experiência em atendimento de campo de microcomputadores. Estar cursando ou ter cursado áreas correlatas a informática e/ou eletrônica.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte técnico diretamente a clientes residentes nos EUA e em países da América Latina. Realizará atendimento Bilíngue via telefone, à clientes nativos e residentes em países da América Latina. Auxiliará na instalação do antivirus e realizará suporte técnico relacionado à configurações do software atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, responder a questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantia entre outros, projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos. Criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas. Definir a manutenção do controle de acesso aos …

Rótulos: ()

… e recomendar redimensionamentos. Manter o ambiente atualizado e seguro. Manter a documentação e o inventário de todos os equipamentos e licenças de TI (Matriz e Filiais) atualizados. Prover suporte técnico e orientação aos usuários corporativos e parceiros de negócios. Propor melhorias contínuas nos ambientes gerenciados, a fim de garantir maior eficiência e aumento do nível de satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência avançada em hardware e software, configuração / instalação de equipamentos de rede como Switch, Roteadores WiFI, storage, equipamentos de fibra, entre outros. Conhecimento na plataforma Windows Server (ADDS, DHCP, DNS, GPO, WSUS) sistemas operacionais e ambiente de impressão. Experiência em gerenciamento de servidores de arquivos e e-mail. Noções de segurança da informação, criação de regras no firewall, monitoramento de ambiente, detecção de problemas. Conhecimento em Ambiente virtualizado (VMware, Hyper-V), suporte técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA 's. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Informações adicionais: Habilitação para dirigir. Totalmente comissionado. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades a serem executadas: Realizar atendimento remoto e presencial: suporte técnico em hardware, software, instalação, configuração e manutenção de computadores e notebooks. Diagnosticar casos relacionados a falhas, utilizando efetivamente diagnósticos de software e outros programas utilitários de rede; Fornecer soluções técnicas para resolução de problemas repetidos. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Montagem de rede física e lógica. Windows Server (Hiper-V). Instalação e configuração de VPN. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ficará alocado em um dos nossos clientes em São Paulo, na Vila Olímpia. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Realizará suporte a ambiente Windows e rede local. Experiência comprovada em suporte de TI, estar cursando ou concluído Ensino Superior na área de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente de forma presencial ou remota: Fornecer suporte técnico ao usuário para a correta utilização do sistemas. Efetuar verificações de informações / lançamentos de dados no sistema. Promover treinamentos / capacitações e documentar solicitações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em áreas de Recursos Humanos, Gestão Pública, Tributária, Financeira ou Informática. Experiência com rotinas administrativas e de atendimento ao cliente.Imprescindível ter bom relacionamento interpessoal, proatividade, boa capacidade de comunicação verbal e escrita. Desejável experiência com suporte técnico e implantação de software, conhecimento de gestão pública, conhecimento da área tributária, cálculo de recursos humanos, folha de ponto, conhecimento de ferramentas de texto, cálculos e imagens. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a suporte técnico telefônico aos clientes e usuários do sistema Peoplesoft Oracle. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte telefônico, conhecimento em sistemas ERP, conhecimentos básicos em SQL. Regime de contratação: CLT