Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analista para suporte help desk ( telefone e sistema de chamados) com as funções: Suporte a usuários, suporte técnico, instalação e configuração. Acesso remoto e abertura de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer alguma linguagem de programação. Conhecimento em Windows ( configuração, instalação e serviços). Desejáveis: Conhecimento em Visual Basic 6. Instalação de Microsoft SQL Server e Windows Server.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a tickets de Suporte a Sistemas. Ser o elo entre os times técnicos para a resolução dos problemas. Monitoramento de aplicações. Controle e manutenção de servidores e banco de dados. Validação e mapeamento da rede por um todo (LAN / WAN e Acesso a Internet). Contato com times offshore. Gerar documentação dos processos e organização. Experiências e/ou Qualificações: Banco de dados / MySQL, Oracle e Microsoft SQL Server. Servidores / Windows: NT, 2003, 2008 e Linux. Rede / Cabeamento, QoS, VLANS, switches, Firewall e Proxy. Web, WebService e SOAP Tecnologia PHP, Java, HTML, XHTML, XML, JavaScript, Ajax e CSS. Desejáveis: Aoftway e Masterasf DW/Dfe. Inglês Avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e/ou acompanhar serviços de backup local e nuvem, verificando diariamente os Logs de Dados providenciando ações para corrigir eventuais problemas ou avisos. Realizar testes de restauração dos dados backupeados para verificar a integridade dos mesmos Analisar manutenção serviço de atualização WSUS. Analisar manutenção do sistema de antivírus corporativo. Manter o parque de máquinas em funcionamento, realizando periodicamente manutenções preventivas, formatação e configuração de máquinas, como também limpeza lógica e física, análise de logs e antivírus, troca e conserto de periféricos e peças. Realizar suporte ao usuário final, seja ele no local ou remoto, tanto na matriz quanto nas unidades Remotas. Auxiliar os usuários em treinamentos e esclarecimentos de dúvidas em sistemas de informação ou aplicativos em geral. Analisar os Logs dos servidores e atualização dos sistemas operacionais reportando e/ou corrigindo eventuais problemas. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar cordialmente suporte técnico e help desk a usuários do ambiente de tecnologia da informação. Auxiliar na indicação de soluções para o ambiente de tecnologia da informação. Prestar cordialmente suporte técnico e help desk ao ambiente de rede de computadores. Auxiliar na elaboração de documentação de rede. Atender demandas relacionadas a dispositivos móveis como tablets, smartphones. Prestar cordialmente suporte técnico a servidores. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Microsoft Windows Desktop. Conhecimentos em Linux Desktop. Conhecimentos em Microsoft Windows Server. Conhecimentos em Linux Servers, redes de computadores e roteamento, cabeamento estruturado, sistemas de impressão e sistemas de telecomunicações e pacote de aplicativos Office. Domínio em ambiente de internet. Informações adicionais: Possuir carteira de habilitação é um diferencial. Possuir moto própria é um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter o pleno funcionamento dos computadores da rede. Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos. Fazer registro de chamados presenciais, telefônico ou e-mail. Executar o processo de gerenciamento de incidentes. Detectar falhas no ambiente. Auxiliar na correção e manutenção dos softwares. Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações. Realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop). Fazer limpeza interna de computadores. Manutenção básicas em impressoras. Efetuar instalação de SO (Windows 8.1/10). Realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento. Realizar instalação e configuração de softwares (Pacote Microsoft Office, navegadores, sistemas de ERP, Pacote Adobe, etc.). Configurar computadores em rede/domínio. Acompanhar as rotinas de backup. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário e acompanhamento de ocorrências. Realizar atendimento de incidentes junto à central. Executar a configuração de software básico e sistemas operacionais. Realizar a instalação e configuração de softwares / hardware (PCs, notebooks, servidores, telefones, modens, roteadores, switches, etc). Verificar e acompanhar rotinas de backup. Monitorar ambiente de produção. Monitorar serviços críticos para o negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em áreas voltadas a tecnologia. Experiência na área de suporte de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de perguntar, de dar opinião, e saber a hora de ouvir. Ambiente divertido, motivador e com muito trabalho. Ficou curioso? Veja se você combina com a W12. Você será responsável por garantir o melhor suporte aos nossos clientes, nos momentos de dúvidas e dificuldades. O principal canal de contato com o cliente será via chat, porém não dispensa o uso do telefone. Além de resolver os problemas e tirar as dúvidas, nós ajudamos com conselhos para que eles aproveitem o sistema ao máximo. Quais serão suas responsabilidades? Garantir a melhor experiência aos clientes em relação ao atendimento. Criar e atualizar mensagens automáticas para garantir um bom atendimento e engajamento. Ser uma ponte para o time de nível 2, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks. Instalação de leitores biométricos. Instalação de drivers para funcionamento das catracas. Instalação de sistemas para reconhecimento facial. Acesso remoto para análise e solução do problema. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificação de problemas e erros de hardware e software. Atualização de peças e periféricos. Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software / utilitários / aplicativos / programas. Backup e recuperação de arquivos e dados. Limpeza e manutenção de componentes e etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com suporte em microinformática.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda rotina de manutenção de hardware, rede, configurações de impressoras, e-mails, entre outras responsabilidades. Experiências e/ou Qualificações: Curso na área de Informática. Experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao cliente, contato com os fornecedores (nacionais e internacionais) e teste de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior formado ou cursando em Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica. Será um diferencial inglês fluente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico em hardware e software para clientes internos e externos , manutenção em redes de computadores, roteadores,hubs,switch , servidores, windows e instalar , configurar e atualizar programas , entre outros... Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Sistema , de Informação, Redes ou afins. 6 meses na função. Informações adicionais: Vila Rosalia - Guarulhos Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… correlatos, criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de anti-Vírus e anti-SpyWares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, Instalar e manter os diversos sistemas operacionais, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, interligar as possíveis filiais por WAN através de VPN\'s ou outros recursos, instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa ou organização, prover sistemas de mídia digital, atuar como parceiro para dar suporte à equipe de suporte técnico, participar e dar suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da diretoria. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT