Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico de hardware e software para clientes internos e externos, presencial e remoto, formatação e instalação de computadores, servidores e firewalls, instalação e atualização de sistemas operacionais e programas Microsoft e Linux. Informações adicionais: Local de trabalho: Ahu. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: uporte ao usuário final em ambiente Windows e O365 - Procedimento e processos de gerenciamento de servidores Windows Server - Gestão serviços de impressão - Gestão telefonia fixa e móvel - Gestão inventario de hardware e software - Administração do helpdesk e catálogo de serviços - Administração de firewall, switches de rede e access point - Suporte ao time global de infraestrutura Experiências e/ou Qualificações: Inglês (ler/escrever/falar) para escalonamento de chamados (3 nível) e resolução de problemas - Conhecimentos em Windows Server (AD, DNS, DHCP, entre outros), - Conhecimentos de rede WAN e LAN (switches, access point, firewall), - Noções básicas de segurança da informação, - Experiência na gestão de chamados de suporte dos níveis 1 e 2, - Experiência em atividades de field service, - Desejável vivência em ambiente SAP ECC

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Atividades Profissionais: Suporte a usuários internos sobre computador impressoras e internet . Administração dos servidores, auxílio a equipe de sistemas (Totvs), interface com especialistas internos e externos. Acompanhamento e revisão de rotinas de backup e manutenção dos servidores e demais itens de TI. Gestão de ativos de TI (Computadores, switches, impressoras, etc.) Relatório e envio de provisionamento a direção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Computadores com Windows 7/10 e pacote office para suporte a usuários Windows Server 2016 administração básica: Controle de usuários, file server, instalação de aplicações. VmWare ESXi administração básica: Criar, ligar e desligar VMs / operar software de backup. Redes TCP/IP básico para troubleshooting de conectividade de acesso.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico remoto e local, implantações de soluções desenvolvidas pela DDR, preventivas, contato com fabricante americano de soluções e clientes da DDR. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática / TI. Inglês intermediário / avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhos extras e viagens aos USA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico remoto e local, implantações de soluções desenvolvidas pela DDR, preventivas, contato com fabricante americano de soluções e clientes da DDR. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática / TI. Inglês intermediário / avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhos extras e viagens aos USA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar problemas referentes aos serviços de dados e telefonia. Encontrar a origem do problema e atuar nas medidas cabíveis para corrigi-lo através de configurações via acesso remoto a equipamentos como DSLANS, SW, modems e centrais telefônicas. Realizar contato direto com os clientes para obter informações quando necessário, dar orientações para que o serviço seja utilizado da melhor forma. Ter conhecimento de redes de computadores e atendimento ao cliente (ativo / receptivo). Utilizar o sistema interno de registro de informações e interação entre setores para o tratamento de problemas relatados pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando em Redes de Computadores ou Telecomunicações a partir do 3º período e ou Ensino Técnico em Telecom / Informática. Desejável treinamento ou Certificação CCNA. Desejável conhecimento em suporte técnico ativo e receptivo. Configuração e troubleshooting de roteadores cisco, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Necessário experiência com suporte de redes e em sistemas Windows, MS Office, Linux / Unix. Atuar com suporte técnico em sistemas e produtos (softwares) da empresa. Desenvolver sistemas e aplicações, determinar interface gráfica e critérios ergonômicos de navegação, montar estrutura de banco de dados e codificação de programas, projetar, implantar e realizar manutenção de sistemas e aplicações da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Softwares e ferramentas: Windows, pacote Office, Open Office, Sistemas Linux / Unix, ferramentas gráficas (Corel e Photoshop), pacote Office (Excel avançado). Informações adicionais: Disponibilidade para viagem.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e remotamente. Abertura e fechamento de chamados, organização e controle de atendimentos técnicos locais, atendimento de clientes nos SLAs acordados. Necessário vivência na área de atendimento com fila de atendimento de chamados com controle rigoroso de SLA. Conhecimento em redes de computadores LAN/WAN. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de RM TOTVS e Office 365 é um diferencial. Formação Acadêmica Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário. Rotinas de backup. configuração de Vs e firewall. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte ao usuário, rotinas de backup. Imprescindível configuração de VMs e firewall. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… mais de 4.000 clientes. Você quer ajudar a TIGE a crescer ainda mais? Venha fazer parte da nossa área de TI! Procuramos por pessoas: Que tenham habilidades de comunicação e empatia. Que sejam analíticas e tenham habilidade de reunir e usar dados para subsidiar a tomada de decisão. Com muita iniciativa para resolver problemas e propor soluções. Que sejam pró-ativas, organizadas e que tenham boa capacidade de planejamento e de autogestão. Principais tarefas: Atender chamados, analisando os problemas e as melhores soluções. Fazer contato com fornecedores. Oferecer suporte técnico, remoto e presencial, aos clientes e parceiros estratégicos. Documentar procedimentos operacionais. Configurar redes, desktops, notebooks, APs, roteadores, firewalls e servidores (VOIP, Linux e Windows). Apoio à equipe de desenvolvimento. Formação desejada: Sistemas de Informação (ou áreas afins) recém-formado ou finalizando o curso. Formação técnica em Tecnologia da Informação (desejável). Perfil e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar de todo departamento de TI da empresa. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Windows e MAC. Regime de contratação: A combinar