Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: A New Data Tecnologia, prestadora de serviço de TI para vários clientes do Brasil está contratando Analista de Suporte Técnico Júnior e Pleno em Infraestrutura para sua unidade em São Paulo. Funções a serem executadas diariamente, auxiliar os clientes na abertura de chamados, realizando controles internos e mantendo a gerência informada; Prestar suporte técnico em problemas e dúvidas do dia a dia dos usuários em equipamentos e aplicativos, prestar suporte à impressão, redes, Microsoft, Office, antivírus entre outras atividades dessa função. Experiências e/ou Qualificações: Atividades a serem executadas via central de suporte remota: Manutenção física e formatação de computadores desktop e Laptop. Suporte à Microsoft, pacote Office, e Share point. Suporte a infraestrutura de todos equipamentos de TI do local. Acompanhamento de mudanças e gestão de terceiros responsáveis por essas atividades. Apoiar no suporte a disponibilidade de sistema de telefonia …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará o atendimento e prestará suporte técnico para os clientes com a abertura de chamados, atendimento telefone e acesso remoto. Terá contato direto com clientes, área de projetos, áreas afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou técnico em áreas de tecnologia (cursando ou completo). Boa comunicação. Vontade de aprender. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados em 1º Nível (chat, service desk, telefone). Registro de incidentes em ferramenta de chamados Suporte remoto a equipamentos de informática e sistema ERP. Instalação de pontos de vendas completos, (PC, Periféricos, Balança, Leitor e Pin Pad). Atendimento em campo quando não for possível a resolução remotamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ambiente Windows XP e Win10. Conhecimentos básicos de compartilhamento de pastas em rede. Conhecimento do sistema Totvs Chef (Antigo Mister Chef). Conhecimento em configurações de rede (DHCP, IPFix, DNS). Conhecimento intermediário do pacote Office (Excel avançado é diferencial). Conhecimento em instalação de drivers e resolução de conflitos de hardware. Inglês Técnico para leitura de manuais. Desejável conhecimento em Microsoft SQL (Saber executar queries, Select e Upadated). Desejável boa redação para responder a chamados. Desejável curso ITIL, certificação é diferencial. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, abertura de chamados, posicionamentos, relatórios, acompanhamento e cobrança dos níveis de atendimento, responsável pelo chamado do início ao fim. Ativação, testes e validação de links de comunicação, monitoramento, conhecimento em redes, RF e rádios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico e atendimento ao cliente via telefone e Helpdesk. Execuções de testes funcionais sistêmicos, incluindo troubleshooting de problemas comuns. Documentações das atividades e processos. Relacionamento com clientes para negociação de prazos; Abertura de chamados com o fabricante em língua inglesa; Conhecimentos de redes (TCP/IP, roteamento estático e dinâmico). Gerenciamento de equipamentos de segurança; Atendimento de fila de chamados e incidentes de suporte técnico (troubleshooting) escalonados pelo o cliente. Ativação de novos clientes (POC, Emergencial, normal), suspensão, reativação, cancelamento. Alterações de setup a pedido do cliente, criações de novas entradas. Análise de dados e filtragem de pacotes em ataques durante emergências. Manutenção dos servidores, routers, switches. Atendimento ao cliente via helpdesk, telefone e grupos via aplicativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de redes (TCP/IP IPv4 …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificar, instalar, configurar e substituir problemas em periféricos e peças de microcomputadores, notebooks e demais equipamentos de TI. Experiência em Suporte em microinformática. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando ou completo em TI, Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server 2012/2016. Sistema operacional Windows 7/8/10 e Linux Redes e Segurança da Informação MTA (Infraestrutura de TI). Conhecimento em instalação e configuração de câmeras de segurança. Suporte (Hardware / Software) a usuários e estações de trabalho (desktops, notebooks, impressoras, sistemas). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Montagem e manutenção de computadores. Suporte em Pinpad/Sat/impressora. Criação de usuário e permissões de pasta. Microsoft Server. Mapeamento de rede. Conhecimento em protocolos de rede. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Windows XP/7/8/10 e Office completo. Experiência em montagem e manutenção de computadores. Experiência em Pinpad/Sat/impressora. Conhecimento em ITIL. Experiência com criação de usuário e permissões de pasta Microsoft Server. Experiência na área. Mapeamento de rede. Conhecimento em protocolos de rede. Conhecimento básico em CFTV. Experiências em máquinas PDVs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… viagens para implantação de centrais de processamento (sistemas, hardware e treinamento). Noções em normas ISO 9001 (Qualidade). Noções em normas ISO 27001 (Segurança da Informação). Noções em normas ISO 37001 (Compliance / Antissuborno); Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Banco de Dados (SQL Server e Postgres), administração e desenvolvimento TSQL e Store Procedures. Conhecimento de suporte a Sistemas Windows (Desktop e WEB - IIS) - (Instalação, Configuração e Manutenção). Conhecimento de suporte a Sistemas Linux (Postgres, WEB - Tomcat) - (Instalação, Configuração e Manutenção). Experiências em Desenvolvimento de Sistemas (não haverá desenvolvimento, diferencial para auxiliar no suporte) Conhecimento básico em suporte a sistemas 1º nível e trabalhar com chamados. Conhecimento básico em análise de sistemas, realizando especificações de novas funcionalidades, alterações e bugs encontrados no suporte. Inglês Técnico. Espanhol básico Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com implantação e suporte de sistemas para automação comercial (supermercados, restaurantes, padarias, farmácias, fast food, lojas de roupas, calcados etc). Prestar assistência técnica em equipamentos, computadores, impressoras fiscais, TEF, SAT Fiscal, impressoras cupom não fiscais matriciais, impressoras térmicas não fiscais e realizar as demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em assistência técnica para computadores, impressoras térmicas e matriciais. Conhecimento em banco de dados SQL. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria A e B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte especializado principalmente em sistemas operacionais, infraestrutura de rede e servidores Linux, Windows, Firewall-Pfsense / e- mails. Garantir disponibilidade dos recursos de informática e infraestrutura através do atendimento, abertura de chamados, resolução das solicitações, check lists preventivos e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em equipe de atendimento de chamados / help desk. Prestar suporte para usuários em Infraestrutura geral, com substituição de equipamentos, instalações, desinstalações, configurações, formatações, backup, telefonia, etc. Conhecimentos em Ambientes Windows, Linux, pacote Office. Noções de rede (mapeamento, acesso via TS, Terminal Server, VPN, configuração de roteadores, roteamentos, etc). Noções de cabeamento, servidores. Gerenciamento de impressão (configuração de impressoras em rede), hardware, notebooks e desktops, reparo de softwares e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento aos clientes. Treinamento de Sistema e homologação de clientes. Implantação e configuração de Sistemas. Manipulação de scripts de banco de dados. Manipulação de sistemas Linux. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento: Uso de linux, Básico Banco de Dados. Atuar em atividades de suporte técnico a clientes através de acesso remoto. Desejável: Inglês e leitura técnica. Conhecimentos básico em redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno (remoto e presencial). Identificação, analítico, diagnóstico de erros e falhas. Implantação de Software (RH e Contabilidade). Controle das contas. Manutenção e cabeamento de rede administração de Backup ,anti vírus e impressores . Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Windows / rede. Desejável conhecimento em SQL, Postgre. Regime de contratação: CLT