Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos. Responder a questões técnicas relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantia entre outros. Projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos, criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas. Definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de anti-vírus e anti-SpyWares. Realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança. Estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manutenção de hardware, gerenciamento de problemas operacionais …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar suporte aos usuários de software de Gestão por Competência (RH). Prestar atendimento ao cliente, solução de dúvidas e gestão de chamados técnicos, garantindo o cumprimento dos requisitos dos clientes, seguindo as melhores práticas de suporte, SLA / nível de serviço. Analisar chamados de clientes, realizar testes e documentar requisitos para a área responsável. Homologar correções e melhorias do sistema. Manter qualidade do software através de monitoramento constante. Criar e atualizar procedimentos, manuais de rotinas. Atualização de dados via TXT. Monitorar desempenho do sistema e reportar não conformidades às áreas responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de chamados. Habilidade para tratar chamados e escrever e-mails. Conhecimento de rotinas de suporte ao usuário final. Conhecimento em importação de arquivos TXT. Domínio em configurações de internet, e-mail, Proxy. Conhecimento avançado em Excel e planilhas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Implementação, manutenção / suporte e monitoramento de ambientes com roteadores Mikrotik (roteamento, NAT, QOS, VPN, VLAN, etc), switches gerenciáveis e simples e Servidor Windows Server 2008, 2012 e 2016. Suporte técnico via acesso remoto e/ou através de visitas presenciais nos clientes. Cabeamento simples e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise de Sistemas, Redes, TI ou afins. Experiência com as atribuições indicadas. Informações adicionais: Local: Piratininga - Niterói. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência como analista de suporte na área. Conhecimento em Windows, Office e Vídeo conferência. Hardware e Software. Atenderá todos os usuários de TI, no que se refere a suporte equipamento, impressoras, SW e telefonia. Saber lidar com usuários, ter boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows, Office e Vídeo conferência / Hardware e Software. Informações adicionais: Contratação PJ - vaga pro prazo indeterminado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes pelo suporte online e telefone. Retirar as principais dúvidas dos clientes sobre o software. Realizar implantações do sistema e de equipamentos. Entrar em contato com o cliente em caso de pós-atendimento. Visitar o cliente para solucionar possíveis erros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SQL Server, Tributos, Legislação Fiscal e Lógica. Experiência em sistemas de Gestão Comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes pelo suporte online e telefone. Retirar as principais dúvidas dos clientes sobre o software. Realizar implantações do sistema e de equipamentos. Entrar em contato com o cliente em caso de pós-atendimento. Visitar o cliente para solucionar possíveis erros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SQL Server, Tributos, Legislação Fiscal e Lógica. Experiência em sistemas de Gestão Comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes e sistema de acesso remoto, levantamento de requisitos de Software Hardware migração de software e plataforma implantação, treinamento de usuários e manutenção de software. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema Windows, DOS e Linux. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico a usuários locais. Administração de rede. Administração de telefonia. Administração de servidor AD. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em área de Tecnologia. Conhecimento em Windows / Office. Conhecimento em Rede / Internet. Conhecimento em Hardware. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento técnico e operacional aos professores, alunos e equipe técnica da plataforma LMS Moodle, com atuação nas optimizações, configurações e customizações da plataforma e ferramentas da área. Manter o funcionamento e controle de qualidade diariamente das aplicações dos cursos em Ambientes Virtuais de Aprendizagem. Suporte a usuários presenciais, por web e telefone no sistema ativo e receptivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na plataforma LMS Moodle. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, controlar, analisar e atualizar os procedimentos operacionais executados pelos técnicos de operação e suporte. Elaborar, implantar facilidades e atualizar sistemas para consulta de todas as informações necessárias para a realização das atividades pela equipe de operações. Realizar o suporte aos Técnicos de Operação (Tier- 1), para falhas envolvendo as redes SDH, DWDM, Metro Ethernet, IP, DCN, Sincronismo além da Infraestrutura das estações. Efetuar o Treinamento aos Técnicos de Operação (Tier-1). Atuar diretamente na recuperação de falhas críticas (interrupção de serviço). Configurar e realizar os testes de integração de novos equipamentos a gerência. Elaborar os relatórios de ocorrências e de performance da rede. Efetuar a avaliação do desempenho da rede. Controlar e atualizar a ocupação dos recursos da rede e dos sobressalentes de eletrônicos. Gerenciar, aprovar e acompanhar a realização de atividades programadas na rede. Efetuar a elaboração de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento (interno e externo) de pré e pós-venda, suporte a análise dos desenhos e aplicações de sistemas. Oferecer respostas quanto a dúvidas técnicas na instalação, programação, configuração e uso adequado dos equipamentos, implantação de sistemas. Desenvolver drivers para integração de nossa marcas. Amplos conhecimentos em áudio, vídeo, automação e iluminação. Informações adicionais: Ter possibilidade de atendimento à clientes dentro do estado de São Paulo e eventualmente fora do estado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar configurações de sistemas como parametrizações e testes (sistema comercial). Instalar e configurar equipamentos (TEF). Verificar as causas de falhas na programação do sistema comercial. Suporte ao usuário (atendimento de chamados). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema ERP ou sistemas de vendas. Experiência em dar suporte a sistemas. Experiência em relacionamento com fornecedores. Experiência com varejo é diferencial. Características pessoais desejadas: Facilidade de comunicação, com boa escrita e fala. Gostar de atender as pessoas. Saber trabalhar em equipe. Pro atividade e iniciativa. Ser organizado. Regime de contratação: CLT