Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: ()

… as empresas ao redor do mundo mais lucrativas, seguras e produtivas. Experiências e/ou Qualificações: Então, vamos alinhar as expectativas, esperamos o seguinte que você tenha experiência em: Suporte técnico a usuários remotamente e in-loco. Dar suporte e soluções de problemas no Windows 7, 8 e 10. Manutenção de hardware de servidores e estações de trabalho. Gerenciamento básico do Windows Server (Instalação, atualização, migração e armazenamento). Gerenciamento de serviços de rede do Windows Server (AD, DNS, DHCP, IPv6, GPO e WSUS). Gerenciamento de acesso remoto no Windows Server (VPN, DirectAccess, RDP e RDS). Dar suporte a planos de backup e recuperação. Dar suporte a sistemas de Firewall (Loadbalance, QoS, Webfilter, NAT, etc). Configuração de roteadores de Access points e roteadores; Conhecimentos básicos em banco de dados. Sobre o seu perfil, esperamos que: Seja um bom buscador de informações no Google; Saiba a diferença entre mas e mais? Porque? Por que? e por quê? e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e registrar os chamados por meio de atendimento telefônico e e-mail, apoiar os clientes na utilização dos sistemas de TI e equipamentos tecnológicos em primeiro nível, monitorar redes de Digital Signage dos clientes e emitir relatórios para a gestão do projeto. Realizar interface com equipes operacionais e de suporte de segundo nível, analisar, solucionar e documentar problemas relacionados a TI e atualização de banco de dados de controle de hardware. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciência da Computação, Redes de Computação e áreas afins. Ter organização. Vivência na área de suporte técnico. Conhecimentos em Excel e escrita verbal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados via service desk, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos para resoluções dos problemas. Realizar implantação e manutenção de hardware e instalações e correções de software participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados. Sólidos conhecimentos em hardware, Windows, pacote Office e G-suite e ativos de rede. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a dúvidas dos sistemas aos usuários. Prestar suporte dos sistemas para usuários, presencialmente, por telefone, e-mail e internet. Repassar aos usuários orientações para a resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Experiência em suporte à serviços de infraestrutura de TI. Experiência em suporte a sistemas corporativos. Informações adicionais: Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos usuários da empresa, servidores e sistemas de gestão, redes e segurança e prestadores de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática completo. Ensino Superior cursando ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de Backup, suporte a Hardware e Software, análise de serviços dos servidores, suporte a rede, instalação e configuração de sistema, criação e bloqueio dos acessos a rede, gerenciamento de contas de rede, gerenciamento de máquinas virtuais, gerenciamento AD, DNS, VPN. Experiência na área, desejável graduação em áreas relacionadas. Conhecimento em Windows 7 / 10. Conhecimento em Mac IOS. Conhecimento em Windows server 2008 / 2012 / 2016. Conhecimento em Linux Ubuntu / Debian. Conhecimento em Virtualização: Hyper-v / Vm Ware. Conhecimento em Backup SQL Server / Oracle / Informix. Conhecimento em Backup Storage / Cloud. Conhecimento em Hardware: Desktop / Notebook. Atendimento acesso remoto. Conhecimento em configuração de e-mail eletrônico: Outlook. Configuração de e-mail em Smartfone: Android / IOS. Instalação e configuração de impressora. Conhecimento em telefonia. Conhecimento em AD / DNS / HDCP. Conhecimento em Firewal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas a suporte de sistemas proprietário, Windows desktop, web (IIs)- Linux em geral, Postgers e SQL Server. Atividades de administração em Banco de dados, SQL Server, instalação, configuração, manutenção e backup. Atividades em programação TSQL, Store Procedure no SQL Server e as mesmas atividades para o Banco e Dados Postgers. Atendimento aos parceiros através de chamados com SLA do suporte aos sistemas. Eventuais viagens para implantação de centrais de processamento (sistemas, hardware e treinamento). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em banco de dados (SQL Server e Postgres), administração e desenvolvimento TSQL e Store Procedures. Conhecimento de suporte a sistema Windows (Desktop e Web IIs). Conhecimento de suporte a sistemas Linux. Experiência em desenvolvimento de sistemas. Informações adicionais: Também comunicamos a necessidade de disponibilidade para eventuais viagens! Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar oferecendo suporte técnico tanto remoto quanto presencial em comércios na parte de hardware, rede e software. Necessário experiência na área de suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em manutenção de computadores, suporte técnico a hardware e software. Ser comprometido com horário e ter força de vontade para enfrentar novos desafios. Informações adicionais: Possuir CNH. Local: zona Sul, próximo ao Capão Redondo. Necessário disponibilidade de horários. O veículo usado para o suporte será fornecido pela empresa. Somos uma empresa que desenvolve software para pequenos e médios negócios, nossa carteira de cliente se concentra especialmente na zona Sul de São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar a instalação de softwares, formatação de equipamentos resolvendo problemas relativos a infraestrutura da empresa. Prestar atendimento aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, análise e resolução de demandas técnicas. Alteração de procedures, updates, deletes e etc.. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com atendimento ao cliente para suporte técnico. Experiência com ERP e regras de negócio. Conhecimento em banco de dados SQL Server. Excelente comunicação verbal e escrita. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte técnico, atuar na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informatica, telefonia e infraestrutura de rede. Executar instalação de aplicativos utilizados nas unidades e treinamento aos usuários. Efetuar backups e procedimentos de segurança dos dados armazenados. Auxiliar na administração do controle de acesso aos recursos disponibilizados. Auxiliar na administração dos servidores, recarga de cartuchos de toner. Orçar e comprar peça e suprimentos de informatica. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos técnicos em hardware e software, desejável conhecimento em sistema e banco de dados, tais como ERP Protheus e SQL. Regime de contratação: CLT