Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com sistemas de Informática JAVA, SQL, HTML, Plataforma Windows. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo na área de TI (Tecnologia da Informação). Experiência na área de TI com Suporte Técnico. Experiência em Implantação de Sistemas ERF/CRM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A Minha Biblioteca, empresa pioneira no lançamento de bibliotecas digitais para universidades brasileiras, busca jovem profissional interessado em desenvolver sua carreira na área de TI na posição de Analista de Suporte. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Sistemas/Tecnologia da Informação. Desejável conhecimento do idioma inglês. Perfil analítico e visão de processos. Bons conhecimentos do MS Excel. Boa comunicação escrita e oral. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Leopoldina com possibilidade de home office, São Paulo, SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O analista precisa ter vivência com atendimento remoto, conhecimento em ambiente Windows, VPN. Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade. Capacidade de entendimento da necessidade do cliente e como atuar na resolução deste atendimento. Bom relacionamento interpessoal, dinamismo e comunicação assertiva. Servir como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência. Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes. Orientar o cliente pelo processo de resolução de problemas. Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo nível de suporte. Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços de TI. Registrar eventos e problemas e sua resolução. Acompanhar e atualizar o status e as informações do cliente. Passar adiante qualquer feedback ou sugestão dos clientes para a equipe interna apropriada. Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos. Monitorar os problemas do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a usuários, identificação e registro de problemas e suporte, seja ela via Help Desk, e-mail ou telefone, conhecimento na área de informática em geral. Bom relacionamento interpessoal, noções em Administração de redes, Firewall e banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Help Desk usuários. Montagem e manutenção de computadores. Conhecimentos básicos em rede. Conhecimentos em Web design. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e viagens e CNH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte presencial e remoto nas atividades de analista de suporte de servidores e rede com conhecimentos específicos em administração de redes ativos e virtualização de servidores, suporte a usuários. Manutenção de HARDWARE, SOFTWARE, CABEAMENTO E TELEFONIA Desejável que possua uma ou mais das seguintes Certificações: a) Cisco (CCNA); b) MCSA (Especialista em Windows Server pela Microsoft); c) VMWare (VCP); d) Linux (LPI - CI) Experiências e/ou Qualificações: Manutenção em softwares, servidores físico, virtuais, administração de rede, conhecimento nas ferramentas de gerenciamento e administração de infraestrutura como: VMWARE-versão 4 e 5, Windows server 2003/2008, ativos de rede 3com HP. Deverá possuir obrigatoriamente um dos treinamentos abaixo, podendo ser comprovado nos primeiros 6 (seis) meses a partir da data de início de vigência do contrato. a) Cisco (CCNA); b) HP AIS - Network Infrastructure. Regime de contratação: A …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Perfil suporte Principais atividades Prestar atendimento a chamados de usuários e esclarecer dúvidas Identificar e documentar possíveis bugs do sistema Trabalho em conjunto com a equipe de desenvolvimento nas definições, testes e validações Documentar atividades realizadas Competências: Senso de urgência Relacionamento interpessoal Foco nos resultados e no cliente Disciplina de execução Organização Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de desenvolvimento de sistemas, análise, programação Desejável conhecimento de SQL noções de programação Informações adicionais: Vaga para pessoas com muita vontade de aprender e crescer junto com a empresa, Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Esclarecimento de dúvidas técnicas ou operacionais; Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução; Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários; Manutenção corretiva em problemas de Hardware e Software (Desktops, impressoras); Manutenção preventiva em todo parque contratado; Movimentação e mudanças de equipamentos; Configuração de Recursos de hardware e software; Instalação e atualização de softwares; Fazer o checklist de softwares do equipamento, caso haja necessidade de manutenção em laboratório; Verificação junto aos fornecedores de atualizações críticas de Hardware ou Software. Criar Report informativo do problema, grau de criticidade e procedimento de instalação; Remanejamento de equipamentos; Enviar documentação para analista de ativos para atualização do Inventário; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico em ambiente corporativo. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Esclarecimento de dúvidas técnicas ou operacionais; Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução; Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários; Manutenção corretiva em problemas de Hardware e Software (Desktops, impressoras); Manutenção preventiva em todo parque contratado; Movimentação e mudanças de equipamentos; Configuração de Recursos de hardware e software; Instalação e atualização de softwares; Fazer o checklist de softwares do equipamento, caso haja necessidade de manutenção em laboratório; Verificação junto aos fornecedores de atualizações críticas de Hardware ou Software. Criar Report informativo do problema, grau de criticidade e procedimento de instalação; Remanejamento de equipamentos; Enviar documentação para analista de ativos para atualização do Inventário; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico em ambiente corporativo. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Esclarecimento de dúvidas técnicas ou operacionais; Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução; Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários; Manutenção corretiva em problemas de Hardware e Software (Desktops, impressoras); Manutenção preventiva em todo parque contratado; Movimentação e mudanças de equipamentos; Configuração de Recursos de hardware e software; Instalação e atualização de softwares; Fazer o checklist de softwares do equipamento, caso haja necessidade de manutenção em laboratório; Verificação junto aos fornecedores de atualizações críticas de Hardware ou Software. Criar Report informativo do problema, grau de criticidade e procedimento de instalação; Remanejamento de equipamentos; Enviar documentação para analista de ativos para atualização do Inventário; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico em ambiente corporativo. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos, projetar e prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos, criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de antivírus e anti-SpyWares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, configurar as contas de correio eletrônico, instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa, prover sistemas de mídia digital, participar e dar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar a necessidade do cliente, propor soluções para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias em informática. Desenvolver e implantar sistemas dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas, codificando aplicativos; administrar ambiente informatizado, prestar suporte técnico ao cliente, elaborar documentação técnica; estabelecer padrões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico Hardware e software, Microsoft 365 , Banco de dados será um diferencial . Relacionamento interpessoal cliente interno e externo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir disponibilidade dos recursos de informática e infraestrutura através do atendimento, abertura de chamados, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Redes e/ou Ciências da Computação. Estar alinhado com práticas de Service Desk - ITIL. Experiência em suporte a usuários. Conhecimentos em sistema operacional, Windows 10, administração de Windows Server Conhecimento em UTM Fortigate. Conhecimento em ferramentas de monitoração Zabbix Administração de rotinas de backup, conceitos de DNS e DHCP. Regime de contratação: Pessoa Jurídica