Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico de infraestrutura e administração de servidores para diversos clientes. Atendimento de nível 1 e 2 dos usuários. Suporte operacional e técnico por telefone, e-mail, acesso remoto e presencial. Instalação e configuração de estações de trabalho, multifuncionais, softwares, CFTVs, roteadores e outros equipamentos de rede. Configuração e gerenciamento de e-mails. Tratativa com fornecedores de TI dos clientes. Gerenciamento das rotinas de teste, backup e restore. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Ter experiência em suporte técnico; conhecimentos em redes e manutenção de hardware. Ter boa comunicação oral e escrita. Obrigatório ter conhecimento intermediário ou superior nas soluções Windows Server, Azure, VoiP, Sophos. Diferenciais: ITIL v3 ou v4; Office 365 (Exchange Online); Cabeamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A SCI Ribeirão Preto está a procura do profissional abaixo: Analista de suporte técnico foco em folha de pagamento e demonstrações comerciais. Deve fazer demonstração aos clientes. Ligar para clientes. Atendimento de suporte técnico a clientes SCI bem como manutenção a servidores. O regime de contratação será PJ MEI. Experiências e/ou Qualificações: São requisitos fundamentais para a vaga: Raciocínio rápido. Organização em ambiente de trabalho. Comunicação. Facilidade em aprendizado. Habilidade para ministrar treinamentos. Carteira de habilitação B diferencial. Conhecimento em informática (Windows, Office e internet) servidores Windows Server é um diferencial. Conhecimento em folha ou fiscal ou contábil é um diferencial! Informações adicionais: Benefícios complementares: comissão em cada venda finalizada. Bônus no final de ano proporcional pelo tempo trabalhado no ano. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar Ferramentas de Monitoração. Manter e Implementar melhorias de Monitoração. Suporte para correção de problemas. Apoio no planejamento e Implantação de novas versões. Manter documentado ambiente de monitoração. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração e configuração de Ferramentas de Monitoração de infraestrutura (ex. Nagios, Zabbix, HP Openview, CA Spectrum, IBM Tivoli, BMC Patrol, etc). Conhecimento em administração de servidores Linux e Windows. Leitura em inglês. Boa comunicação, iniciativa, proatividade, colaboração e facilidade de trabalhar em equipe.

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico para as questões inerentes à redes de computadores que utilizem os sistemas operacionais Microsoft Windows, incluindo toda e qualquer tarefa que se defina como área de TI, tais como, mas não se limitando a: Suporte aos usuários, solução à dúvidas de usuários. Auxílio na configuração e utilização de softwares como: Gerenciadores de E-mail, Navegadores de Internet, Sistemas Operacionais Windows, Aplicações Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Power BI, Microsoft TEAMS), configuração de E-mail, configuração de acesso à internet. Configurar Ip?s, instalar hardwares, identificação de problemas de hardware, switches, cabeamento, telefonia, periféricos e impressoras, e manutenção geral de redes interna. Auxiliar com instalação de equipamentos no Rack, conectar equipamentos e cabos de rede ou energia, e realizar inspeções na infraestrutura da rede. Suportar a instalação de equipamentos dos usuários, como monitores, telefones de mesa, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte de TI, você é o pino de ligação entre os clientes internos e a TI da empresa no suporte de TI. Você é um membro da equipe de suporte de TI e apoia os funcionários no uso de hardware, software e outros serviços de TI fornecidos aos funcionários ,você também é responsável pela administração adequada de nossos ativos de hardware e software. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Técnico: SQL, XML (Json), XSL, Excel/VBA. Experiência em atendimento ao cliente. Inglês fluente. Noções de Espanhol. Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalar e manter os sistemas da empresa, identificar e resolver problemas de TI quando necessário, realizar modificações nas instruções de operação utilizadas, adaptando, a fim de prover suporte técnico, na sua área de responsabilidade, auxiliar no que diz respeito a TI os usuários interno e externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de suporte técnico de TI. Formação na área correlata. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Pinhais/PR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a microinformática (microsoft) Sharepoint - customização, permissoniamento e arquitetura básica Power BI - construção de painéis e configuração de ELT Exchange (e-mail - Interface de administração dos usuários ERP Protheus(conhecimento para suporte ao usuário, realizar parametrizações e atualizações) Infra: conhecimento sobre impressoras, roteadores, switches e virtualização Experiências e/ou Qualificações: Formação em tecnologia da informação ou áreas afins. Desejável pós graduação em Redes de computadores Banco de dados SQL Server Standar Power Apps (microsoft) Power Automate (microsoft) Microsoft Project 365 (suporte ao usuário e parametrizações avançadas) Zoom - Conhecimento da interface de administração Teams - Conhecimento da interface de administração Desenvolvimento web em PHP CRM Dynamics - parametrização e suporte (diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos requisitos do cliente (SLA/nível de serviço) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia suportadas em Contrato. Garantir a implantação dos sistemas contratados nos prazos e com a qualidade acordados. Criar, acompanhar e manter atualizados os procedimentos técnicos e documentações, pesquisando novas soluções, analisando-os criticamente e propondo melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Tecnologia da Informação ou Telecom ou cursando, conhecimento nas soluções Avaya. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários Vip. Configuração e correções de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em TI. Experiência anterior. Informações adicionais: Home office (flexível).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de chamados gerados pelos funcionários das unidades do cliente definidas no escopo de prestação do serviço. Suporte local (nível 2/Field Service) para incidentes e requisições que não forem possíveis de serem resolvidos de forma remota pelo Nível 1. Abertura e escalonamento de solução de problemas, conforme o responsável indicado em documento específico. Formatação de equipamentos. Substituição de periféricos conforme estoque fornecido pelo cliente. (Mouse / Teclados, etc.). Acionamento dos fornecedores, controle de garantia referente a equipamentos de microinformática. Instalação de equipamentos e remanejamentos (Desktop, notebooks, impressoras, etc.). Atendimento presencial e remoto relacionado microcomputadores, impressoras, periféricos, painéis, TVs, totem, mobile, telefonia e ativos de rede. Verificação do WI-FI. Atendimento a microinformática. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento de Jobs e acompanhamento das Dashboards, administrar a fila de incidentes e distribuir os chamados. Informações adicionais: Vaga para atuar 100% remoto. Inglês Intermediário/Avançado. Possuir ótima comunicação, Autonomia e Disciplina.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… em realizar manutenção de rede Windows e IOS, acompanhar implantação de projeto VoIP, programas de antivírus e especificação de procedimentos, prevenir invasões físicas e lógicas, prestar suporte técnico aos usuários, estações de trabalho e ativos de rede, desenvolvimento de soluções e administração de servidores Windows e redes de dados no ambiente Data Center, e pelo gerenciamento dos servidores. Atendimento a usuários e configuração da estrutura de rede, atuar com administração LAN e WAN, configuração e administração de ferramentas de monitoria e câmeras, suporte a desktops, impressoras, wi-fi, scanner e links de dados Troubleshooting em servidores de e-mail, arquivos, aplicação e impressão, abrir e registrar incidentes e problemas no sistema de service desk, controle de inventário local. Manutenções preventivas e corretivas em equipamentos. Acompanhamento de suporte e funcionamento de serviços terceirizados. Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, com o …