Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelos atendimentos de nível 1 e 2 para instalação de impressoras, suporte em hardware e sistema operacional Windows, além de pacote Office e demais sistemas corporativos. Executará instalação de softwares, upgrades e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Efetuar os back-up s e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados nos computadores da organização. Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, e realizando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa. Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a supervisão de Help Desk de informações do andamento dos serviços. Administrará os acessos e a rede corporativa. Experiência com suporte TI nível 1 e 2. Ensino Superior cursando / completo na área de Tecnologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte remoto (chat e/ou telefônico) aos usuários de software de gestão empresarial para vendas de varejo, incluindo operações de ECF/NFCe/SAT e TEF. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do uso do computador com sistema operacional Windows. Desejáveis noções administrativas, contábeis, NFe, NFCe e operações de varejo. Conhecimentos intermediários em termos de configurações de rede. Utilização de softwares básicos como editores de texto, pacote Office e softwares de atendimento remoto. Imprescindível boa capacidade comunicativa, cordialidade e paciência, uso de palavras de cortesia e empatia no atendimento ao público.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção em Micros, Notebooks, impressoras, suporte presencial aos usuários. Suporte plataforma Windows. Conexão remota via remoto desktop. Instalação / desinstalação de software. Leitura e execução de procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em produtos Microsoft (Windows, Office), antivírus, pacotes de atualizações de software, Rollout, Instalação de softwares, etc. Conhecimento em suporte Computadores Mac OS, Windows e Linux. Conhecimento básico em redes. Informações adicionais: GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, trabalhando em parceria com os maiores integradores Globais. Salário de Mercado + pacote de benefícios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção em Micros, Notebooks, impressoras, suporte presencial aos usuários. Suporte plataforma Windows. Conexão remota via remoto desktop. Instalação / desinstalação de software. Leitura e execução de procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em produtos Microsoft (Windows, Office), antivírus, pacotes de atualizações de software, Rollout, Instalação de softwares, etc. Conhecimento em suporte Computadores Mac OS, Windows e Linux. Conhecimento básico em redes. Informações adicionais: GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, trabalhando em parceria com os maiores integradores Globais. Salário de Mercado + pacote de benefícios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção em Micros, Notebooks, impressoras, suporte presencial aos usuários. Suporte plataforma Windows. Conexão remota via remoto desktop. Instalação / desinstalação de software. Leitura e execução de procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em produtos Microsoft (Windows, Office), antivírus, pacotes de atualizações de software, Rollout, Instalação de softwares, etc. Conhecimento em suporte Computadores Mac OS, Windows e Linux. Conhecimento básico em redes. Informações adicionais: GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, trabalhando em parceria com os maiores integradores Globais. Salário de Mercado + pacote de benefícios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção em Micros, Notebooks, impressoras, suporte presencial aos usuários. Suporte plataforma Windows. Conexão remota via remoto desktop. Instalação / desinstalação de software. Leitura e execução de procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em produtos Microsoft (Windows, Office), antivírus, pacotes de atualizações de software, Rollout, Instalação de softwares, etc. Conhecimento em suporte Computadores Mac OS, Windows e Linux. Conhecimento básico em redes. Informações adicionais: GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, trabalhando em parceria com os maiores integradores Globais. Salário de Mercado + pacote de benefícios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Você será responsável pelo suporte e manutenção da infraestrutura de TI da empresa bem como ao usuário final. Principais atribuições: Manutenção de hardware, instalação e suporte a softwares, suporte ao sistema operacional Windows e Linux em servidores e Workstations, manutenção de infraestrutura, atendimento de usuário nível 1 e 2. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída ou cursando em Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou curso relacionado (Bacharel ou Tecnólogo). Conhecimentos Necessários: Montagem e manutenção de computadores Suporte de infraestrutura, redes, serviços e servidores físicos e virtuais (Cloud). Conhecimentos em Firewall, VoIP e Linux. Informações adicionais: Sobre nós: Somos uma empresa inovadora, apaixonados por marketing, música e tecnologia e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes e consumidores da empresa, através dos diversos meios de comunicação, tais como: chat online, telefone, email e redes sociais. Abertura de ordens de serviços, códigos de postagens para logística reversa e expedição dos produtos reparados e testados. Fazer o follow-up diário dos casos em andamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e domínio de produtos eletrônicos com tecnologia de ponta. Um adicional importante é o domínio de produtos com tecnologia automotiva. Formações técnicas ou estudantes de engenharia serão altamente bem-vindos. Informações adicionais: CNH, domínio do pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação de Software de equipamento médico, treinamento, renovação de contrato de garantia e suporte técnico remoto e presencial aos médicos. Intermediar suporte online conjunto com os fornecedores técnicos internacionais quando necessário. Elaborar e enviar orçamentos de contratos de manutenção Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de TI ( Suporte, rede, infra e banco de dados). Ensino Superior completo em Análise de Sistemas/Tecnologia em Rede de Computadores. Inglês fluente. Habilidade para realizar treinamentos. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Windows e pacote Office, redes de computadores, elaboração de relatórios de nível de serviço. Realização de scan de antivírus e elaboração de relatório do scan. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Nível júnior, suporte 1/2, conversação e escrita. Língua portuguesa avançada. Saber trabalhar em equipe e agilidade no atendimento. Conhecimentos em ERP SAP, noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas) e liberação de acessos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte as atividades de infraestrutura de rede, em empresa do ramo automotivo. Ensino Superior completo em TI. Experiência com suporte à rede da plataforma CISCO (Routing, Switching and Firewall). Conhecimento em administração de redes e segurança da informação. Conhecimento em conceitos de rede sem fio corporativa. Conhecimento em servidores Microsoft Windows Server e Linux. Certificação CCNA. Informações adicionais: Fácil acesso à Juiz de Fora - MG.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e manutenção do controle de acesso aos recursos. Instalar, configurar e atualizar programas de anti-vírus e anti-spywares. Criação e manutenção de rotinas de cópias de segurança (backup). Instalar e manter os diversos sistemas operacionais. Instalar e manter a comunicação digital (Correio eletrônico, web). Configurar as contas de correio eletrônico (e-mail). Prover sistemas de mídia digital (Voip, vídeo-conferência). Instalar e manter sistemas de gestão. Instalar e manter sistemas de banco de dados. Suporte aos usuários da empresa ou organização. Ser responsável. Ter raciocínio lógico. Saber trabalhar sob pressão. Gostar de trabalhar com a área de suporte. Saber se comunicar. Conseguir fazer mais que uma atividade ao mesmo tempo. Ser paciente. Saber lidar com pessoas. Ensino Médio completo e ter realizado curso técnico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Redes ou graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Regime de contratação: CLT