Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico presencial e remoto a escolas clientes, auxiliando na resolução de dúvidas na operação de sistemas e infraestrutura das salas digitais, utilização de equipamentos. Processo se sincronismo de conteúdos de ensino e manipulação de aplicações web e para tablet. (iOS e Android). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês intermediário. Experiência com Suporte Técnico remoto e presencial de plataformas digitais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção, configuração e instalação remota ou in loco a cliente de pequeno e médio e de grande porte, que possuem equipamentos de LAN e WLAN e suas respectivas aplicações. Treinamento remoto e presencial de nível básico ou avançado de equipamentos e aplicações. Contato direto com o cliente via e-mail, telefone ou presencial. Realizar suporte técnico básico e avançado dos equipamentos a revendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos comprovados de aplicativos de informática, Sistemas Operacionais, redes de dados, TCP/IP, roteamentos avançados e voz sobre IP. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de suporte remoto e/ou presencial, configurações e reparos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Linux. Certificação MCTS em Windows 7 ou superior. Ensino Superior completo ou cursando. Inglês intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: São Bernardo do Campo. Vale Refeição de R$ 25,00 por dia trabalhado, Vale Transporte de acordo com necessidade ou Vale Combustível, R$ 15,00 por dia trabalhado. Plano de saúde Amil - empresa arca com 50%. Sábados intercalados / conforme necessidade do cliente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota (via Internet), por telefone ou no local. Abrir ordem de serviços para registro de atendimento e atividades diárias. Auxiliar a equipe em atividades que necessitem intervenção local e/ou com usuários. Instalar e configurar softwares / hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização. Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico de softwares (configurar e desinstalar softwares básicos, aplicativos e utilitários) e hardwares (conserto de teclados / impressoras, limpeza de computadores, instalação de toners etc.). Realizar backups e recuperação de dados. Dar suporte aos usuários da matriz / filial. Fazer integração entre filial e matriz. Compra de equipamentos / produtos de informática em geral. Confecção de banners e folhetos flyer para divulgações ao público local. Confecção de etiquetas, rótulos, literaturas e edição de domentos para setor de marketing. Acompanhar técnicos para realização de diversos serviços de manutenção predial (eletricista, câmeras,telefonia etc) e também da área de informática, quando não estiver no âmbito dos seus conhecimentos. Coletar arquivos dos caixas e enviar arquivos das nfs para contabilidade, setor financeiro. Dar suporte as balanças de precisão dos laboratórios. Solucionar problemas relativos aos relógios de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… rede Lan e Wifi; Monitoramento dos links; Instalação, manutenção e exclusão de impressoras; Realizar inventários detalhados dos softwares e hardwares da operação; Monitoramento do ambiente de rede; Suporte aos usuários dos sistemas utilizados na empresa (funcionários e clientes); Realizar treinamentos de acordo com as necessidades da operação; Realizar visitas nas unidades; Analisar demandas do sistema: atualizações, melhorias, etc; Cadastros e parametrizações no sistema; Apoio em toda rotina operacional, quando envolvido software e/ou hardware; Criar novos usuários; Realizar testes de implementação de novas versões do sistema e mobile; Capacitar clientes internos e externos com o uso do software. Experiências e/ou Qualificações: Superior na área de TI (Concluído ou em andamento); Experiência em manutenção e suporte em desktops, impressoras laser e térmicas. Conhecimento em dispositivos de rede (Switches, Firewalls, Roteadores, Access Points, etc). Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a clientes remoto e presencial (Sendo remoto nível Brasil e presencial em São Paulo e cidades próximas. Suporte à desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis e infraestrutura de TI em geral. (Em diversos clientes distintos). Conhecimento avançado em: Sistemas Operacionais Windows Desktop e Server (Linux desejável). Dispositivos móveis (IOS e Android). Impressoras. Infraestrutura de redes. Office 365 (desejável). Azure (desejável). Bom relacionamento interpessoal e facilidade em lidar com usuários com baixo nível de conhecimento. Prezamos ao máximo o atendimento ao cliente final. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar proativamente na implantação e prestação de suporte técnico a ambientes com as tecnologias em conformidade com as melhores práticas, utilizando as ferramentas e processos da organização, empenhando-se para o correto cumprimento de suas obrigações. Prestar atendimento telefônico e in loco, no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte TI (redes, ERP, WMS). Conhecimento em Cabeamento de rede, Linux, Windows, Firewall (sonicwall).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instalação, configuração, suporte técnico de soluções de segurança tais como: Anti malware, IPS / IDS, Firewall, Anti Spam, Filtro de Conteúdo WEB, Controle de Dispositivos, Controle de Aplicação, SANDBOX. Registro de atividades em sistema de chamados e controle de atividades. Elaboração de relatório de início e entrega de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em infraestrutura e protocolos de rede. Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas de Informação ou Ciências da Computação. Habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão Buscar continuamente aperfeiçoamento nos produtos ofertados pela empresa. Experiência com fabricantes desejáveis: McAfee, Cisco, Symantec, Trend. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens de longo prazo. Possuir carro ou moto para deslocamento a clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer visitas técnicas para solucionar / mapear problemas de suporte técnico / infraestrutura / redes. Conhecimento da metodologia ITIL V3 e redes de computadores em ambientes Windows. Experiência profissional na função similar. Conhecimento em ferramentas de monitoramento. Ensino Superior cursando ou completo em TI. Atividades relacionadas: Instalar e dar manutenção de cabeamento estruturado para redes de computadores. Documentar o ambiente de cabeamento estruturado. Prestar suporte específico aos usuários e controle dos serviços que venham a ser contratados pelo contratante, referentes aos recursos físicos e lógicos da rede. Instalar e administrar todo o ambiente de sistemas operacionais de rede e seus respectivos recursos próprios (DNS, DHCP, WINS e Proxy). Participar em reuniões técnicas e não técnicas. Suporte a outras equipes e a usuários, como terceiro nível. Prestar suporte a outras equipes e a usuários, como terceiro nível. Realizar atividades …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos usuários, realizando a manutenção de softwares, acompanhando sua instalação, certificando a qualidade de desempenho, visando otimizar procedimentos. Atender os usuários por telefone, MSN ou acesso remoto. Registrar e definir prioridades no atendimento, providenciando a manutenção. Orientar os usuários sobre a utilização dos softwares e aplicativos, monitorar e gerenciar a rede nas operações dos sistemas, dando instruções completas e detalhadas. Pesquisar novas tecnologias, bem como as especificações dos softwares já instalados, visando solucionar problemas. Apoiar a chefia em assuntos inerentes á sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar proativamente na implantação e prestação de suporte técnico a ambientes com as tecnologias oferecidas pela Add Value, em conformidade com as melhores práticas, utilizando as ferramentas e processos da organização, empenhando-se para o correto cumprimento de suas obrigações. Prestar atendimento telefônico e in loco, no cliente. Experiências e/ou Qualificações: Atuar em conformidade com a metodologia da Citrix e demais fabricantes representados pela Add Value. Conhecimento em Windows Server, Remote Desktop Services, e todos componentes de infraestrutura pertinentes aos cenários de virtualização de aplicativos e desktops. Manter atualizado o conhecimento nos produtos de virtualização, mobilidade e Networking da Citrix, por meio de estudos, obtenção de certificações e atuação prática. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e para trabalhar in loco (cliente). Regime de contratação: CLT