Vagas de Emprego: Analista de Suporte Técnico

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional de suporte técnico e helpdesk para nossos clientes. Atendimento nível 1 e 2 através de telefone e acesso remoto. Necessários conhecimentos em ambiente Windows, redes, impressoras e sistemas específicos dos clientes, mediante treinamento técnico.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Profissionais: Apoiar os usuários finais em como utilizar os recursos computacionais (pacote MS Office, Internet, sistemas internos da empresa, etc.). Aprender a usar o aplicativo de suporte (Help Desk) para o atender e efetuar os registros de atendimentos corporativos. Apoiar na correção de falhas relacionadas ao uso dos computadores pelos usuários finais. Apoiar os usuários finais na utilização do correio eletrônico corporativo. Efetuar o atendimento de suporte help desk primeiro nível (N1) e também o atendimento segundo nível N2. Conhecimento em Sistemas Operacionais como Windows 7, Windows 8 e Windows 10 (versões atuais). Conhecimento no aplicativo Microsoft Office (versão atual). Conhecimento em sistemas operacionais de servidores Windows Server. Conhecimento em aplicativos de uso diário (Leitor de PDF, impressor de PDF, Compactador de arquivos, Validação de conexão de rede Ping, Trace e Nslookup). Efetuar a formatação de desktops e notebooks. Saber trocar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos produtos. Executar testes funcionais do sistema. Documentar as atividades executadas. Criar e atualizar manuais. Realizar treinamentos e visitas aos clientes. Conhecimento avançado em informática. Sólido conhecimento sobre a plataforma Windows. Conhecimento geral sobre redes, problemas comuns de conectividade no ambiente Windows. Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Experiência em implantação, treinamento e suporte externo. Prestará atendimento aos clientes via canais de atendimento: Chat online, telefone e e-mails (tickets). Para tratamento de demandas internas junto ao setor de atacado da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Desejável experiência em implantação de sistemas, treinamento e suporte a clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber as demandas, fazer análise técnica da complexidade das solicitações e/ou incidentes, e interagir com solicitante para entender e esclarecer dúvidas sobre o problema/solicitação apontado. Monitorar os sistemas de chamadas, links, servidores, dados de voz e identificadores de alarmes, analisar os problemas e identificar as causas, definir a ação corretiva ou acionar as áreas internas, fornecedores ou clientes para solução. Executar as instalações, configurações e atualizações de softwares. Efetuar as aberturas de chamados junto a fornecedores de serviços homologados, acompanhar funcionários e prestadores de serviços terceirizados durante a execução de serviços internos. Auxiliar nas atividades das áreas de Telecom, Redes e de cabeamento estruturado. Elaborar e executar as mudanças de layout para atender as novas demandas das operações. Executar os processos de backups diários dos servidores do banco de dados e equipamentos de Telecom. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em reparo e/ou configuração de hardwares, computador, impressora. Habilidades em redes e configuração de roteadores, VPN, backups, firewall, depuração de bugs, facilidade de diagnóstico e solução de problemas, Experiência com sistema de antivírus. Conhecimento em servidores windows / linux, ad, GPO, filesharing e configuração de volumes. Experiência em suporte e atendimento a clientes remoto e presencial, utilização de plataformas help desk, reclame aqui, Google aps e inglês básico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia em Redes de Computadores, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. Experiência com sistemas operacionais linux, windows 7-10, pacote MS Office e LibreOffice. Vontade de aprender e se aprimorar, boa comunicação e domínio do português, responsabilidade, proatividade e dinamismo, empatia e paciência com usuários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte multinível, atuando com hardware e software, prioritariamente sua ação será realizando suportes em campo, com eventuais atuações remotas, na proporção de 90% do tempo atendendo clientes externos. Acompanhará, analisará, solucionará problemas de Softwares (pacote Office, sistemas de terceiros e etc.), hardware (Servidores, Roteadores, Switch, desktop e etc.) e redes (Active Directory, Proxy, Firewall). Criará e manterá políticas de segurança. Atuará junto ao time de analistas, sanando problemas recorrentes e atuando para o número de incidentes de atuação externa diminua. Informará o time de vendas sobre as necessidades dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Curso Windows Server 2012 ou superior. Curso ITIL Fundation. Conhecimentos em topologia de Rede. Será um diferencial conhecimentos em projetos Ágeis, curso Sharepoint e Linux. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Nossos diferenciais: Oportunidade de Home …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Assegurar que a manutenção em impressoras, rede e computadores, suporte a usuários estejam de acordo com as normas técnicas dos produtos visando sua boa utilização e funcionamento. Atender prontamente as solicitações dos usuários de forma rápida e eficiente, solucionando e comunicando o solicitante sobre a solução e registrar procedimentos técnicos aplicados. Interagir com outros solucionadores a solução tratativa. Reduzir o tempo de indisponibilidade dos serviços. Informar ao supervisor o acompanhamento das solicitações dos usuários e todas atividades executadas. Ter flexibilidade para soluções de problema, fora de horário contatado e disponibilidade para viagem, quando necessário. Em caráter de hora extra. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Garantir o cumprimento dos contratos (SLA / nível de serviço) Saber trabalhar em equipe. Saber trabalhar sob pressão. Reconhecer as necessidades dos usuários e diretrizes da organização. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de anti- Vírus e anti-SpyWares, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, interligar as possíveis filias por WAN através de VPN's ou outros recursos, instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa ou organização, prover sistemas de mídia digital, atuar como parceiro para dar suporte à equipe de suporte técnico, participar e dar suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnica em TI e/ou cursando nível Superior em TI ou sistemas da informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico à infraestrutura de TI da empresa, garantindo o bom funcionamento dos computadores, impressoras, sistemas operacionais, servidões de rede de internet, etc. Configurar servidores de internet (Rede Unifi), Firewall, Sistema operacional, etc. Oferecer suporte técnico em hardware e software (Sistema operacional) para os clientes internos. Controlar e gerenciar rede de acesso de usuários. Criação de novos usuários, logins, senhas de acesso, etc. Gerenciar e suportar rede interna da empresa. Formatação e manutenção de computadores e notebooks. Orçamentos, compras e trocas de peças e acessório da área de TI. Instalação e manutenção de impressoras. Suporte e acompanhamento dos eventos da empresa. Fazer serviços de manutenção física (Redes, cabeamentos, etc). Demais atividades relacionadas à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de suporte de TI com conhecimento em Hardware, sistema operacional, impressoras, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento e suporte aos usuários garantindo o pleno funcionamento dos recursos instalados em conformidade com os níveis de serviços acordados e normas da Instituição. (Segundo atendimento). Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa: Análise e desenvolvimento de sistemas, Redes, Ciências da Computação, Tecnologia ou áreas afins. Curso de ITIL. Ter a certificação ITIL; (diferencial). Conhecimento no sistema Tasy; (diferencial). Ter atuado na área hospitalar. (diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente sendo por acesso remoto ou presencial na área serviços técnicos de informática, estrutura, rede e automação comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimentos específicos em manutenção de micros e configuração rede. Desejável conhecimento em automação comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente sendo por acesso remoto ou presencial na área serviços técnicos de informática, estrutura, rede e automação comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter conhecimentos específicos em manutenção de micros e configuração rede. Desejável conhecimento em automação comercial. Regime de contratação: CLT