Vagas de Emprego: Analista de Suporte Sistemas Junior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ensino superior completo ou cursando Desejável certificação ITIL v3 Foundations Desejável experiência com manutenção/configuração de PDVs Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos Suporte a tablets; PDVs com todos os seus periféricos; coletores de relógios de ponto, etc. Manutenção em desktops; impressoras e notebooks; Instalação de softwares; Formatação de Micros e instalação de SOe aplicativos; Suporte por telefone, chat, remoto e presencial; Instalação de equipamentos multimídia (projetor, videoconferência, Datashow e caixa de Atendimento a usuários de Vídeo Conferência Remanejamento de pontos de rede Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc. Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA) Manutenção de redes de computadores Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema Apoio a …

Rótulos: ()

… tempo e trabalhe com organização com as diversas demandas do dia a dia. Implementação, administração e troubleshooting. Rede Wifi coorporativa, administração de switches (camada 3 e 2) e roteadores. Suportar os ativos de rede em ambiente coorporativo complexo. Conhecimentos avançados em Linux. Bom domínio do sistema operacional para implementação, administração e troubleshooting. Desejável experiência com os serviços: - Proxy Squid, BIND (DNS), iptables, Apache, NFS - Configurações de armazenamento com LVM. Conhecimentos avançados em redes corporativas. Bons conhecimentos em Windows. Implementação, administração e troubleshooting. Serviços: Active Directory, DNS, GPO, WSUS, File Server. Bons conhecimentos em virtualização com Vmware. Implementação, administração e troubleshooting. Ambiente com alta disponibilidade (Vcenter). Bons conhecimentos de Backup. Ter bom conhecimento teórico. Analisar e tratar relatório diário de erros no backup. Bons conhecimentos em segurança. Administração …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone. Realizar abertura de chamados de acordo com a necessidade do cliente. Prestar informações aos clientes acerca dos procedimentos, informações sobre valores para atendimentos técnicos, contratos e produtos da linha atual. Posicionar os clientes acerca de chamados abertos, tanto para atendimentos internos quanto externos. Tirar dúvidas sobre os produtos e sistemas. Realizar autenticação de software quando solicitado. Providenciar o cadastro de novos clientes no sistema ERP. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência de 6 meses. Informações adicionais: Além do salário, terá prêmio mensal por metas em torno de R$ 300,00 as R$ 400,00. Local de trabalho: Vila Leopoldina - SP (zona Oeste), próximo estação de Trem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela central de serviços (Service Desk) com suporte ao usuário final (atendimento telefônico, registro de solicitação, atendimento remoto). Processos do ITIL (gerenciamento de incidentes, requisições, configurações e mudanças). Configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras). Instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows) + pacote Office e Office 365. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em deployment de sistemas operacionais em computadores e mudanças físicas de layout no ambiente. Conhecimentos em infraestrutura de redes Microsoft (Domínio, Active Directory, DHCP DNS, TCP/IP) e configurações de redes LAN e WAN. Desejável base em VMWARE / Hyper V, Cloud Server e soluções de backup. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento de chamados (e-mail ou telefone). Registro e classificação de chamados no sistema. Solucionar chamados possíveis no 1º nível. Acompanhar ciclo de vida de chamados do 1º nível. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico e treinamento de usuários via telefone e presencial. Realizar testes de sistema e posicionar envolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação. Capacidade de comunicação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de servidores, administração de redes de computadores e suporte ao usuários do sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Com ou sem experiência. Necessário conhecimento na área. Ensino Superior completo ou cursando em TI ou áreas correlatas. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Norte de São Paulo / SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o suporte aos clientes usuários do sistema (ERP), buscando compreender e atender as necessidades do cliente. Utilizar SQL (leitura e escrita), para acessar os comandos de utilização do sistema. Realizar testes e simulações dos problemas relatados pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte de sistemas. Conhecimento nas áreas: Financeira, contábil, controle de estoque, faturamento, compras, vendas, livros fiscais. Trabalhar bem sob pressão. Trabalhar bem em grupo. Conhecimento básico de Banco de Dados SQL Server e Oracle. Ambiente Windows. Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Processamento de Dados ou Administração de Empresas. Inglês Intermediário. Ser uma pessoa dinâmica, objetiva, ter perfil investigativo, com bons conhecimentos técnicos de informática, capacidade de abstração para enxergar soluções, raciocínio lógico e boa comunicação interpessoal, já que terá contato com o cliente, persistente, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… padrão de gestão de acesso dos nosso clientes. Montagem de rede física e lógica. Implantar e manter a infraestrutura de TI de desktops, impressoras, notebooks e serviços das unidades, Sede, Filiais, PDVs e Rede Conveniada, prestando suporte aos usuários, serviços e sistemas computacionais. Acompanhamento e tratamento de Incidentes / Solicitações e Mudanças através de suporte remoto. Manter operacional o parque dos equipamentos desktop, notebook e impressoras. Manter operacional o parque de servidores da rede conveniada (credenciados, concessionárias e estacionamentos). Gestão de Acesso. Apoio técnico e operacional as equipes de Service Desk, Suporte Local, Suporte Externo. Desenvolver procedimentos operacionais / ITIL (Melhores práticas de TI). Suporte a Sistemas Operacionais (Windows XP, 7 e 10). Pacote Office. Windows Server. Conhecimentos intermediários em rede. Active directory Intermediário - Manutenção e Montagem de PC.s (Desktop e Notebook). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no desenvolvimento e manutenção do sistema integrado próprio. Ensino Superior ou cursando Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou similares. Noções de rede de computadores e suporte técnico ao usuário. Conhecimentos necessários: Visual Basic 6 e .Net, ASP.NET, SQL Server, Entity Framework. Conhecimentos desejáveis: SGBD Oracle 12c, Crystal Reports e linguagens Frond-end tais como: HTML, CSS, jQuery, JavaScript e Bootstrap. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou cursando Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou similares. Noções de rede de computadores e suporte técnico ao usuário. Conhecimentos necessários: Visual Basic 6 e .Net, ASP.NET, SQL Server, Entity Framework. Conhecimentos desejáveis: SGBD Oracle 12c, Crystal Reports e linguagens frond-end tais como: HTML, CSS, jQuery, JavaScript e Bootstrap. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e micro informática. Diagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio superior. Dar suporte técnico em apresentações de aulas, palestras, seminários etc., que requeiram o uso de equipamentos de informática. Participar da implantação e manutenção de sistemas, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas. Realizar o acompanhamento do funcionamento dos sistemas em processamento, solucionando irregularidades ocorridas durante a operação. Contribuir em treinamentos de usuários, pertinentes a sua área de atuação, incluindo a preparação de ambiente, equipamento e material didático. Auxiliar na organização de arquivos e no envio e recebimento de documentos, pertinentes a sua área de atuação, para assegurar a pronta localização de dados. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atenderá aos chamados delegados através das ferramentas de atendimento. Atender aos chamados reportados do Nível 1, Atendimento ao Nível 2. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência comprovada na função. Conhecimentos nos módulos- Financeiro, Contábil, Fiscal e RH. Conhecimentos básicos em BPMN, EXCEL, SQL, REGRA FISCAL e ECOMMERCE, avançado no Sistema Protheus. Regime de contratação: A combinar