Vagas de Emprego: Analista de Suporte Sistemas Junior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em implantação, administração e resolução de problemas. Experiência em execução de projetos com tecnologias Microsoft (Office 365, Windows Server, Hyper-V, Active Directory, Failover Clusters, Terminal Services, File Server). Experiência em produtos de Backup. Noções básicas: Hardware: Servidores e Storages: Implementação e gerenciamento Solução de problemas de microinformática: Sistemas operacionais Windows XP, 7, 8, 10, pacote Office. Experiência com gerenciamento de servidores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou área correlatas. Desejável certificação Microsoft (Windows Server). Inglês Intermediário. Conhecimento básico em Linux. VWware, Antivírus e Firewall. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico em geral, realizar manutenção de hardware e software. Atuar no atendimento aos colaboradores da empresa e na manutenção de serviços de TI(AD, DNS, DHCP, IIS, File Server, Print Server, BD). Auxiliará nos controles de processos como a análise de logs, a monitoria de serviços, a atualização e criação de documentações, entre outros, condição fundamental para a certificação PCI (Payment Card Industry). Realizar atividades de Backup localmente e na nuvem (Symantec e Amazon). Realizar análise de patches Microsoft para implementação via WSUS. Manutenção do antivírus (Kaspersky). Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências da Computação, de Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, ou de áreas afins. Conhecimento em Windows client ( 7 e 10), Windows Server, Redes, Switches, Firewall, VOIP. Group Policy Object Conhecer metodologias e padrões de controle de processos e Segurança (saber o que é ITIL, COBIT e outros …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações feitas pelo Cliente Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação. Certificações desejadas: ITIL, Rede de computadores, Introdução ao TCP/IP, Microsoft Technology Associate (MTA). Experiência: sistemas operacionais de rede (Windows e Linux), infraestrutura e conectividade de rede interna, protocolo TCP/IP, segurança de rede, funcionamento de servidores: DNS e FTP e SMTP, ferramentas de acesso remoto, Desejável: experiência na área de suporte a clientes, inglês intermediário, solução de antivírus corporativo e soluções de firewall de borda. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere ao atendimento aos clientes da organização, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Informações adicionais: Possibilidade de crescimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e atendimento aos clientes por telefone, remoto e/ou presencial, solucionando demandas de hardware e software (ambiente Microsoft, Linux e virtualizados), entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Análise de Sistemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atenderá aos chamados delegados através das ferramentas de atendimento. Atender aos chamados reportados do Nível 1, Atendimento ao Nível 2. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência comprovada na função. Conhecimentos nos módulos- Financeiro, Contábil, Fiscal e RH. Conhecimentos básicos em BPMN, EXCEL, SQL, REGRA FISCAL e ECOMMERCE, avançado no Sistema Protheus.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento e acompanhamento dos chamados técnicos abertos em nossa plataforma de TI. Monitorar as ocorrências para um contato proativo com o cliente, alertando sobre as ocorrências constatadas e a atuação para sua solução. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em suporte a usuário corporativo tanto no nível de workstations como em plataformas de servidores Windows. Necessário ter experiência em administração/suporte em soluções de antivírus corporativo. Ter conhecimento em Kaspersky é um diferencial muito importante. Desejável experiência em suporte técnico em ao menos uma das soluções WatchGuard, Forcepoint, Asterix (PABX IP: elastix, 3cx, freepbx) Necessário conhecimento de nível intermediário em rede lógica, infraestrutura e sistema operacional Microsoft de servidores e estações. Conhecimentos básicos em Firewall e inglês técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuando com novas tecnologias, equipe altamente qualificada e atendimento humanizado. Contrata profissional para trabalhar como Analista de Suporte, atuando com suporte na área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas: Tecnologia da informações ou áreas correlatas. Conhecimento no sistema Protheus e excel avançado. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… de SLAs (solução dos chamados dentro dos tempos estabelecidos / acordados). Documentação de procedimentos na base de conhecimento. Comunicação constante com os clientes e com outras áreas da empresa. solucionar / direcionar alertas de monitoramentos. Experiências e/ou Qualificações: O que precisamos que você tenha? Ensino Superior completo ou cursando na área de Sistemas de informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas. Experiência como analista de suporte em sistemas / aplicações. Ferramentas de Service Desk (exemplo: Remedy, Peregrine, CA, OTRS, etc.). Espanhol fluente. Senso de urgência apurado, iniciativa, capacidade em realizar análises rápidas e assertivas, trabalho em equipe, ser gentil, educado, atender bem os clientes internos / externos, ser responsável, organizado e comprometido com o crescimento pessoal e o da empresa. Desejável conhecimento em linguagens de programação, Banco de Dados, SQL Server (realização de consultas). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos usuários a nível de Sistema Operacional (Windows 10 e 7), ferramentas do Office e Hardware. Auxiliar o Analista Sênior da administração da rede Verificação de Backup dos servidores Administração do sistema de Antivirus do escritório Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistema operacional WIndows 10 e WIndows 7. Já ter trabalhado com sistema de e- mail Exchange ou Office365 (cloud). Experiência em troubleshoot de problemas de hardware. Boa postura é fundamental para a vaga. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição sumária das atividades: Suporte e atendimento aos usuários (remoto/presencial), para solução de problemas de estações de trabalho, Smartphones e respectivos sistemas. Suporte em servidores e dispositivos de redes para correção de problemas básicos. Acionar suporte de terceiros. Criação de novos usuários para acesso a rede, sistemas e acesso. Instalar / Remanejar equipamentos como estações, servidores, firewall, Estabilizadores, e outros de TI. Inventariar os equipamentos e softwares. Manutenção do cabeamento de rede, em relação a ativação e remanejamento de pontos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento ou completo em TI, preferencialmente gestão de TI ou redes de computadores. Ter conhecimentos em: Browsers de Internet: Firefox, Internet Explorer, Edge, Chrome, Safari. Nível avançado no Suporte ao Windows 7/8/10: conhecimentos básicos de redes de computadores. Experiência nos aplicativos do pacote …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientação técnica sobre os desktop e notebook para diferentes tipos de clientes. Responsável por captar dados do cliente e alimentar o sistema de atendimento. Responsável pelo atendimento a clientes, onde será necessário dar solução as diversas manifestações técnicas e comerciais. Garantir o cumprimento dos indicadores de performance estabelecidos. Direcionamento de chamados para outras áreas, quando necessário. Abertura de chamado para envio do técnico, envio do equipamento para reparo via Correios ou envio de peças. Acompanhamento do caso até a solução do problema realizando contato ativo via e-mail e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em TI. Aceitamos candidatos interessados no primeiro emprego. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a usuários de Vídeo Conferência pelos equipamentos da Polycom e conexões de vídeo pelo Skype For Business. Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos. Manutenção em desktops e notebooks. Conhecimento de iOS e Android. Instalação de softwares. Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos. Suporte por telefone, chat, remoto e presencial. Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som). Remanejamento de pontos de rede. Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc. Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA). Manutenção de redes de computadores. Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problemas. Criar e atualizar base de conhecimento. Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação. Realizar suporte à tecnologia de acesso à …