Vagas de Emprego: Analista de Suporte Segurança de Rede

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Como um Analista de Suporte, você ficará alocado em belo Horizonte e terá como principal objetivo efetuar suporte técnico, realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares, definir controle de acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos instalados. Além disso, será um agente de mudança, ajudando-os a implementar soluções inteligentes para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais digital. O resultado, é que buscamos uma empresa cada vez mais digital. Se identificou? Então esta oportunidade é para você. Experiências e/ou Qualificações: Descrição da vaga: Suporte Técnico a usuário presencial e remoto. Manutenção de computadores e redes. Configurações / instalações Sistema Operacional. Softwares, Aplicativos e Hardwares nos computadores. Manutenção da rede. Cadastros de acesso a rede e gestão de segurança. Apoio ao no ERP utilizado pela empresa. Criação de procedimentos para uso do ERP. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por projetos e manutenção de infraestrutura operacional de empresa de tecnologia do ramo de comunicação de dados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em: Manutenção de Hardware, sistema operacional windows server 2003 (active Directory). Protocolos de rede - TCP / IP. Serviços de rede (DHCP / DNS / Impressão). Manutenção de acessos e permissões dos usuários as pastas. Sistemas de segurança (Firewall/ Proxy/ IDS). Sistema de Correio Eletrônico Exchange Server 2007. Equipamentos de rede (router/ switch). Links de comunicação de dados. Cabeamento Estruturado. Sistema Operacional Linux.

Rótulos: ()

… Office 2012 / 2016. Microsoft Windows Server 2008 R2 e 2012 R2 / 2016 r2 (conhecimento de comandos para verificação de problemas: listar, parar e executar jobs). Domínio nos seguintes serviços de rede AD, DHCP, DNS, IIS, GPO, WDS, WSUS, Shadowcopy, configuração de permissões. Configuração do protocolo TCP / IP. Soluções de proteção Endpoint, aplicação de regras de Firewall. Conhecimento de virtualização hyper V, Vmware. Processos ITIL. Telefonia IP com asterisk. Arquitetura de backups e restore. Cabeamento estruturado e fibra óptica. Redes Wi Fi, Survey. Ferramentas de monitoramento de redes de eventos (links, servidores, storage eTelecom). Suporte técnico a usuários. Desenvolvimento de plano de segurança da informação. Manutenção em hardware. Inventário de hardware e software. Switch, criação e operação de vlans, roteamento. Rollout de máquinas. Instalação através de software de imagem. Gerenciamento do active directory 2008 R2, 2012 R2. Gerenciamento de servidor de antivírus. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e manutenção a equipamentos de microinformática, suporte a sistemas operacionais, aplicativos e softwares, gerenciamento de arquivos, medidas de segurança, suporte à impressão, suporte de redes de cabeamento, suporte a telefonia e CFTV, monitoramento e suporte geral ao usuário por telefone, remoto ou pessoalmente. Experiências e/ou Qualificações: Curso técnico completo na área de TI ou cursando superior na área de TI. Experiência comprovada em suporte ao usuário de TI. Ser pró-ativo, responsável e comprometido. Desejável experiência na área hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir Suporte Técnico Remoto & Presencial de todos os usuários e lojas. Realizar atendimento help desk com utilização de ferramenta de chamados. Fazer check list de serviços e rede da unidade. Estar disponível a outras atividades correlatas, conforme solicitação do seu superior imediato. Analisar as necessidades e problemas dos usuários. Manter a organização dos equipamentos e softwares através de inventários. Assegurar o funcionamento dos equipamentos e softwares através da manutenção, instalação, configuração. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Windows 7 & 10, Microsoft Office e Softwares em geral. Conhecimentos de políticas de segurança. Sólidos conhecimentos em redes TCP/IP e segurança da informação. Desejável experiência em Telecom. Desejável conhecimento em administração de serviços como AD, ADS, DHCP, File Server. Desejável conhecimento em Windows Server, Zabbix e Backup. Escolaridade: Ensino Superior. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com: SO Windows Server 2012, Exchange Online, estações de trabalho Windows 10; AD, DHCP, DNS, GPO, DNS externo, instalação, configuração e solução de problemas em ambientes baseados na Microsoft. Criação de usuários, grupos de permissão e acessos e atividades relacionadas ao AD. Conhecimentos de Rede Local e apoio técnico aos equipamentos da rede. Suporte a servidores físicos e virtualizados (Vmware), Firewall Fortigate ou Similar, Veritas Backup Exec, Cloud AWS e/ou Azure e Antivírus Kaspersky. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis: Redes (switches HP e Cisco), Segurança (Firewall Fortigate, Antivírus Kaspersky) Cloud (AWS e Azure). Ter experiência com suporte de infraestrutura de servidores. Graduação completa ou em curso na área de Tecnologia. Informações adicionais: Local de trabalho: Paraíso - próximo a estação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração e suporte: TCPIP (Subnets, problemas de conectividade), switching (Spaning Tree, Vlans, Segurança), Routing (Static / OSPF / HSRP / BGP / EIGRP), redes Wireless, Firewall (Policies, VPN, Nat, UTM), suporte e troubleshooting avançado. Apoiar os demais profissionais em atividades de menor complexidade, atuar na resolução de demandas de média e alta complexidade, registro de incidentes, elaboração e controle de documentação técnica relacionada as atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em: DNS, Sistemas Operacionais Windows e/ou Linux, CCNP. Ter conhecimentos em Gerenciamento e configuração de Firewalls Fortinet ou similar, Switchesi Cisco, HP ou Juniper, Wifi Cisco, Aruba ou Similar, Noções de Telefonia IP, Conectividade e Troubleshooting em protocolos de Rede. Conhecimentos desejáveis: CCNP Routing and switching, BIG-IP ou PCNSE. Ensino Superior em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos usuários envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis, treinar os usuários nos aplicativos, dando suporte na solução de problemas, montar os equipamentos e implantar os sistemas utilizados pelas unidades de serviço, implantar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte, efetuar a manutenção dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos, preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado, elaborar procedimento do sistema utilizado no laboratório, facilitando a utilização e entendimento do mesmo, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos Técnicos de Suporte Estagiários e usuários, realizando manutenção, instalação, configuração de impressoras, computadores e dispositivos de redes, visando á correta utilização dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em: Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Processamento de Dados. Cursos e conhecimentos em: Hardware (Instalação e manutenção), Sistemas Operacionais (Windows), Instalação de Softwares, Redes e Segurança da Informação Inglês em nível básico (leitura). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de orçamento e cotação de produtos e serviços relacionados a TI. Utilização da ferramenta de gerenciamento de imagem (Ghost). Windows 7 e 10 profissional. Manutenção de computadores. Conhecimentos em pacote Office / Office 365. Noções de redes de computadores e Active Directory. Noções de segurança da informação, telefonia básica / telefonia IP, manutenção notebook e Switch. Desejáveis conhecimentos básicos em ITIL e Help Desk. Informações adicionais: Possuir moto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno presencialmente, Suporte na infraestrutura de TI e telecomunicações do escritório e dos funcionários, solucionando problemas do dia a dia com a manutenção de software e hardware. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Sistemas da Informação, Engenharias, Processamento de Dados, redes e telecomunicações em curso ou completa. Experiência com suporte ao usuário, na configuração de máquinas, manutenção de rede de dados e telefonia. Conhecimento de processos de segurança. Regime de contratação: A combinar