Vagas de Emprego: Analista de Suporte Segurança de Rede

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificar, instalar, configurar e substituir problemas em periféricos e peças de microcomputadores, notebooks e demais equipamentos de TI. Experiência em Suporte em microinformática. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando ou completo em TI, Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server 2012/2016. Sistema operacional Windows 7/8/10 e Linux Redes e Segurança da Informação MTA (Infraestrutura de TI). Conhecimento em instalação e configuração de câmeras de segurança. Suporte (Hardware / Software) a usuários e estações de trabalho (desktops, notebooks, impressoras, sistemas).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico hardware e software para clientes internos e externos, manutenção em rede de computadores, presando pela segurança dos dados do serviço, instalação, configuração e atualização de programas anti-vírus e instalação de diversos sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Certificação ITIL v3 Foundation ou superior. Ensino Médio completo. Conhecimento nas atividades descritas. Informações adicionais: Local: Bairro da Lapa.

Rótulos: ()

… monitorando nossos ambientes. Controlar o uso da capacidade dos nossos ambientes será uma das suas atividades, buscando maximizar a utilização dos recursos de tecnologia. Elevar a confiabilidade e a segurança das soluções desenvolvidas, mediante operação das regras e políticas de Segurança da Informação. Sustentar e suportar nossas soluções, interagindo com usuários, especialistas e outros times de TI para corrigir problemas. Melhorar continuamente nossos processos e soluções, fornecendo feedback e recomendações para equipe de desenvolvimento sobre novos recursos. Elevar o nível de qualidade das soluções desenvolvidas por meio do seu autodesenvolvimento nas plataformas que suportam e administram nossos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ter pensamento analítico e uma mente indagadora para prevenir problemas Boa capacidade de comunicação interpessoal para explicar problemas a um especialista e também a um leigo Ser um entusiasta da cultura DevOps, agir com empatia, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico e atendimento ao cliente via telefone e Helpdesk. Execuções de testes funcionais sistêmicos, incluindo troubleshooting de problemas comuns. Documentações das atividades e processos. Relacionamento com clientes para negociação de prazos; Abertura de chamados com o fabricante em língua inglesa; Conhecimentos de redes (TCP/IP, roteamento estático e dinâmico). Gerenciamento de equipamentos de segurança; Atendimento de fila de chamados e incidentes de suporte técnico (troubleshooting) escalonados pelo o cliente. Ativação de novos clientes (POC, Emergencial, normal), suspensão, reativação, cancelamento. Alterações de setup a pedido do cliente, criações de novas entradas. Análise de dados e filtragem de pacotes em ataques durante emergências. Manutenção dos servidores, routers, switches. Atendimento ao cliente via helpdesk, telefone e grupos via aplicativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de redes (TCP/IP IPv4 …

Rótulos: ()

… conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Experiências e/ou Qualificações: Inglês básico. Conhecimento de Informática. Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows. Noções de redes de computadores. Noções de segurança da informação. Formação Técnica ou Superior completa ou cursando na área de Tecnologia. Informações adicionais: Para atuar na região Sul da cidade de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… switches e firewalls (Cisco, Palo Alto, Fortinet e Juniper). Gerenciamento de sistemas de proteção DDoS (Wanguard, Arbor e Radware) e serviços de Mitigação Externa (Level 3, Voxility e outros). Suporte em servidores Linux (Debian/Ubuntu). Gerenciamento de projetos e arquiteturas de segurança. Gerenciamento de protocolos de roteamento intermediário (OSPF, iBGP e eBGP). Gerenciamento de soluções e stack de segurança Ascenty (Firewalls, WiFi, CASB, NexGen Firewall, Risk Assessment e etc). Suporte e administração de firewalls (Dedicado e Compartilhado). Gerenciamento de políticas de segurança e iniciativas de melhoria, identificação de riscos e soluções para reduzir os riscos de segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Gerenciamento de Redes, Ciências de Computação, Engenharia da Computação ou relacionadas Experiência em Administração infraestrutura de datacenters utilizando roteadores, switches, wireless AP e firewalls. Administração de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar, sob supervisão, atividades qualificadas do setor de TI, efetuando análises, controles, conferências, suporte, etc., com a finalidade de agilizar os processos de sua área de atuação. Dar suporte técnico aos usuários, orientando na utilização dos sistemas e equipamentos de Informática e Comunicação, na resolução de problemas diversos, para manter em perfeito funcionamento os recursos tecnológicos que são utilizados como ferramenta pelos colaboradores. Executar ações de segurança para dos sistemas, através de software específico, a fim de mantê-los protegidos contra vírus e invasões. Executar ações de segurança para os dados, através de software específico (backup), respondendo pela segurança física dos equipamentos e mídias correspondentes, para garantir o acesso, o armazenamento e a confidencialidade dos dados. Controlar as solicitações dos usuários, verificando se estão sendo identificadas e atendidas as necessidades, avaliando os problemas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: -Instalação, configuração, manutenção, análise, documentação e suporte às infraestruturas de redes LAN/WLAN de datacenters/clientes da Sercompe e infraestruturas de segurança FORTINET; suporte técnico à usuários de TI (internos e externos), configuração e desenvolvimento de ferramentas, processos e procedimentos relacionados a manutenção de serviços dos clientes Sercompe dentro ou fora dos datacenters, desenvolvimento de documentação e organização das atividades relacionados aos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências da computação, sistemas da informação ou áreas afins. Vivência com Redes e Segurança. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em operação de sistemas Linux. Experiência na gestão de servidores autoritativos e resolver DNS. Dois ou mais anos de experiência em design, implantação ou operação de sistemas de rede. Capacidade avançada de entendimento de textos técnicos em inglês. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em operação de sistemas Linux. Experiência na gestão de servidores autoritativos e resolver DNS. Desejável experiência na gestão de servidores DHCP. Conhecimento de especificação de cabeamento estruturado em data center's. Conhecimentos de conversação em inglês. Conhecimento de criação de scripts em linguagens como Python e shell-script. Conhecimento sobre produtos Akamai (Nominum). Conhecimento sobre produtos Incognito.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com conhecimento avançado em manutenção de Hardware e em suporte local. Essencial ter conhecimento em Servidores Linux, Zabbix, Office 365, Sistemas Operacionais 7, 8 e 10, Redes, Firewall, VPN, Active Directory. Microsoft Exchange, DHCP, DNS, Print Server, Virtualização e Backup. Conhecimento avançado em segurança da informação. Diferencial certificação LPI. Ensino Superior em TI. Facilidade de aprendizagem rápida, relacionamento interpessoal, maturidade e resiliência sob pressão. Perfil de comprometimento, atenção concentrada, proatividade, responsabilidade, iniciativa e dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico remoto e presencial nível 2 e 3. Implantação de servidores, projetos de rede, treinamentos técnico nível 1 e 2, relatórios, reuniões com clientes. documentação de redes, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com servidores Windows e linux, documentação de redes, certificações. Experiência com segurança nas nuvens e ter conhecimento em Mikrotic. Informações adicionais: Imprescindível ter habilidades de liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração e Suporte a soluções Microsoft; Administração e Suporte a soluções Cloud (Office 365 e Azure). Administração e Suporte a soluções Antivírus (Trend Micro, Symantec, etc). Administração e Suporte a soluções Antispam (Trend Micro, Symantec, etc). Administração e Suporte a soluções de Backup (Veeam, Backup Exec, etc). Administração e Suporte a soluções de Firewall (Fortigate, Sonicwall, etc). Administração e Suporte a ativos de Rede (Access Points, switches, etc). Administração e Suporte a soluções de Virtualização (VMWare, Hyper-V, etc). Administração e Suporte a soluções de Armazenamento (Storage, NAS, etc). Administração e Suporte a soluções Linux. Administração e Suporte a soluções de Monitoramento (Nagios, Zabbix, etc). Benefícios indiretos: treinamentos, certificações, planos de desenvolvimento individual. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Técnico em roteamento dinâmico (OSPF e BGP). Amplo conhecimento no trabalho com VLANs. …