Vagas de Emprego: Analista de Suporte Sênior Nuvem

Rótulos: ()

… para atender ao nível de serviço acordado para o negócio. Participar da elaboração e execução de projetos para evolução da infraestrutura de TI, utilizando novas tecnologias e tendências de mercado. Analisar o desempenho dos sistemas e da infraestrutura de TI implantada, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes. Pesquisar e avaliar soluções disponíveis no mercado e sua aplicabilidade para a infraestrutura de TI, analisando a relação custo / benefício e a otimização e evolução dos serviços. Interagir com técnicos locais e de outras unidades, além de clientes, assim como com usuários não técnicos, internos e externos. Participar de iniciativas de resolução de problemas e apoio a operação quando necessário. Ser ponto de referência e suporte nível três para os serviços sob sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Administração avançada de sistemas operacionais GNU / Linux com ênfase nas distribuições CentOS / …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de grande porte em Gravataí/RS contrata Analista de Suporte Sr. Requisitos: Ferramentas de Backup, Restore e Storage. Gerenciador de Arquivos, Infraestrutura de redes, Sistemas Operacionais, Sistemas Microsoft/Linux Solução de Rede/Firewall- Fortinet Solução de Datacenter Hiperconvergente Office 365 Solução em Nuvem Atividades: Manter materiais, a área de trabalho, equipamentos, documentos e arquivos físicos e eletrônicos organizados e limpos, visando a agilidade e qualidade do trabalho. Controlar e acompanhar os indicadores da área de atuação, propondo melhorias. Disseminar conhecimento técnico, atuando como facilitador e incentivador na retenção e aplicação dos mesmos. Analisar e realizar as alterações de infraestrutura de redes, zelando pelos padrões estabelecidos. Assegurar a efetividade na interligação entre unidades, garantir rede local e Wireless e telefonia IP entre as unidades, Criar e manter atualizadas máquinas …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… sistema operacional Windows 10 usando sistemas de implantação em massa. Conhecimento avançado em solução de problemas de sistemas operacionais Windows (Windows 10, Windows Servers) e serviços em nuvem do MS Office 365. Bons conhecimentos de sistemas antivírus com console de gerenciamento central. Manutenção do parque de computadores da empresa e assistência no gerenciamento e correção de problemas de hardware. Configuração e manutenção de dispositivos (como impressoras, telefones celulares e componentes de rede simples). Administrar usuários do Active Directory (criação de conta, exclusão de conta e alterações de perfil). Instalar e dar suporte de software. Gerenciar os tickets de suporte através do sistema Helpdesk. Trabalhar com usuários finais direta ou remotamente (helpdesk/suporte remoto) em português e espanhol. Entrar em contato com o suporte de software para obter ajuda na correção de problemas, perguntas ou acionamento da garantia. Fazer o controle e gerenciamento …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… />, conhecimentos avançados em Rede e Protocolos IP. Configuração básica de equipamentos, conhecimentos avançados de Windows 7 e 10. Experiência com ferramentas de suporte remoto, administração de sistemas em nuvem, Azure e Google Cloud. Conhecimentos intermediários em servidores Linux, conhecimentos intermediários em MAC OS, conhecimentos intermediários em Telefonia e sua topologia, conhecimento intermediário em VoIP. Conhecimento em Firewall, regras e filtros de conteúdo. Buscar e desenvolver as melhores práticas de trabalho para a área de atendimento. Contribuir com o aprimoramento tecnológico da empresa, participar de reuniões gerenciais semanalmente, ter bom relacionamento interpessoal, boa argumentação, criatividade ,iniciativa e pro atividade, raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão, boa comunicação verbal e escrita. Flexibilidade de horário aos finais de semana presencial e plantão caso …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… 10, Windows Server 2016 e 2019). Mobile (Android, iOS). Conhecimento em Office (Word, Excel, PowerPoint, Access, Lync). Vírus (identificação, remoção, atualização). Aplicativos (Skype, Winrar, Winzip, Acrobat Adobe). Navegadores (Chrome, Internet Explorer, Firefox) Impressão (instalação, drivers, diagnóstico, configuração). Hardware (diagnóstico, reparos, compras, substituição). Documentação (relatórios de atividades, procedimentos, manuais, planilhas). CFTV (instalação, configuração, diagnóstico, troubleshooting). Telefonia (PABX, Voip, Polycom, Vídeo conferência) Cotações (contato com fornecedores, comparação de propostas, análise técnica). Administração de Redes (configuração e troubleshooting) em: Switches (HP e Ubiquit). Roteadores, Firewall Sophos; TCP/IP; Wireless. Suporte a Backup (implantação e operação de ferramentas: ArcServe, BackupExec ou similar). Banco de dados (Oracle, SQL server, MySQL) Servidor Nuvem Azure. Sistema CMA, Broadcast, GL, RoboTrader (Cotações).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte para utilização de recursos tecnológicos para usuários em sua área de atuação. Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos; Pesquisar, analisar, sugerir e contribuir na implementação de novas tecnologias em sua área de atuação. Realizar instalação e manutenção de programas para manter a segurança dos equipamentos e softwares. Analisar a performance dos recursos disponibilizados, identificando, propondo e contribuindo na adoção de ações para sua otimização. Acompanhar, encaminhar e garantir a solução para incidentes provenientes do sistema de monitoramento; Atuar em campo dentro dos clientes e de forma remota quando não houver demanda externa. Entre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de suporte técnico de campo; Conhecimentos em redes, cloud e SQL. Conhecimentos em cabeamento de data center, redes e infraestrutura. Disponibilidade para atuar alocado dentro do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento infraestrutura de TI incluindo rede, servidor e armazenamento, fornecendo implantação, otimização e migrações, permitindo que o cliente se concentre em estratégias de aceleração de negócios e transformação digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Storage (servidor). Conhecimento no pacote MS Office (Word, Excel). Inglês intermediário. Conhecimento prático em Windows Server, Redes (Protocolos e Serviços), ferramentas e rotinas de backup. Conhecimentos em virtualização, computação em nuvem e banco de dados. Conhecimento nos equipamentos da linha network da Huawei, será um diferencial. Desejável conhecimento nos equipamentos da linha Storage e IP Huawei. Conhecimento técnico em sistemas operacionais Windows e Linux. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… que atua com gerenciamento infraestrutura de TI incluindo rede, servidor e armazenamento, fornecendo implantação, otimização e migrações, permitindo que o cliente se concentre em estratégias de aceleração de negócios e transformação digital. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado com Troubleshooting. Experiência em Storage (servidor). Indispensável conhecimento no pacote MS Office (Word, Excel). Indispensável língua inglesa nível intermediário (mínimo). Conhecimento prático em Windows Server, Redes (Protocolos e Serviços), ferramentas e rotinas de backup. Conhecimentos em virtualização, computação em nuvem e banco de dados. Conhecimento nos equipamentos da linha network da Huawei, será um diferencial. Desejável conhecimento nos equipamentos da linha Storage e IP Huawei. Conhecimento técnico em sistemas operacionais Windows e Linux. Informações adicionais: Localizada na região do Morumbi. Salário em aberto (PJ ou CLT). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de licenças Microsoft VLSC, DirectAcess, V-Lan e VPN, Configurar VPN, Servidor DOMINIO, DHCP, SQL e HyperV, Backups em mídia e nuvem. Telefonia Voip, Servidor de Impressão, Banco de dados Mysql. Virtualização, VMware, controle de acesso, Administração de Ambiente Windows e Linux (Preferencialmente CentOS e Ubunto). Criação de máquina, níveis de acesso, configuração a máquina. Controle de fornecedores e Custos de TI. Instituição inovadora, ativa e envolvida com todos os assuntos relevantes para a saúde, bem como ofertam uma gama de serviços especializados que otimizam o cotidiano dos médicos. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior concluído em andamento. Desejável: Administração e Gerenciamento de ambientes (TOTVS: Protheus e RM, Thomson Reuters Domínio), Criação de usuário, adm de servidores, Administração de usuários (MS Active Director e Google). Montagem e manutenção de equipamento de TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de operações, prestando suporte nível 1 em sistemas de Telefonia, aos clientes, abertura e acompanhamento no suporte ao cliente. Configuração e gerenciamentos de equipamentos e sistemas de Telecomunicações e configuração de Sistemas de PABX em Nuvem. Experiências e/ou Qualificações: Desejável função em uma operadora de telecomunicações. Conhecimentos em PABX IP, como criação de URAs, Fila, Ramais, etc. Conhecimentos em sistemas em Nuvem Redes, Cisco CCNA. Conhecimentos em instalação e configuração de equipamentos de rede, Voip, Pabx TDM e IP Protocolos de rede - TCP / IP, Redes de Telefonia Protocolo de sinalização SIP, protocolo de sinalização SS7, ISDN e R2 Links de comunicação de dados, E1 e MetroEthernet. Conhecimento intermediário em Inglês (Leitura, Escrita e Fala). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos colaboradores da empresa. Prestar assistência para a manutenção da infraestrutura da empresa. Fazer a instalação de software e hardware. Gerenciar VMs (máquinas virtuais) e servidores. Administrar os recursos e serviços em nuvem da empresa. Conhecimentos em gerenciamento de VMs Windows e Linux. Experiência na manutenção de redes e computadores. Experiência na instalação e manutenção de softwares. Boa comunicação para prestar suporte aos colaboradores. Proatividade e curiosidade. Capacidade de analisar um problema e buscar uma solução através de pesquisa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… através da apresentação de diploma de instituição reconhecida pelo MEC; ?Experiência mínima comprovada em Segurança da Informação Conhecimento de certificado digital, criptografia simétrica e assimétrica e gestão de chaves, conforme MEDIDA PROVISÓRIA No 2.200, DE 24 DE AGOSTO DE 2001 e legislação correlata. ? Conhecimento ambientes em nuvem incluindo, integração entre ambientes nuvem com múltiplos fornecedores, integração entre ambientes nuvem em infraestrutura do cliente, integração de ferramentas de segurança de terceiros com a infraestrutura do provedor de nuvem, CASB (Cloud Acess Security Broker); ?Gestão da segurança da informação conforme Instrução Normativa GSI/PR nº 1, de 13 de junho de 2008, suas normas complementares e ISO/IEC serie 27000Gestão de risco conforme ISO/IEC 31000 ?Certificação ISO/IEC 27002; ?Certificação ITIL ?Certificação COBIT ?Certificação CISSP CBK Regime de contratação: CLT