Vagas de Emprego: Analista de Suporte Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de demandas através do sistema de tickets (CLIO). Administração do ambiente de telefonia móvel do cliente. Atuando no controle do inventário de linhas corporativas e elaboração de planos de ação e contingência para a diminuição de incidentes. Exigências: Ensino Superior completo. Conhecimentos em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos Sistema Operacional Windows (2003, 2008, 2012, 2016), conhecimentos de Serviço de Mensageria (Microsoft Exchange Server), Conhecimentos de ferramenta colaborativa (Skype), Conhecimentos Active Directory (Gerenciamento de Objetos do Active Directory, Group Policy, replicação), conhecimentos de infraestrutura de Rede (DNS / DHCP / WINS), conhecimento de Publicação Web (IIS), conhecimento em Trouubleshooting de Sistema Operacional (Logs, Event Viewer, Perfmon), conhecimentos de SCOM (), Conhecimentos de Hyper-V, conhecimentos de Citrix Metaframe, Conhecimentos de VbScript / Powershell / Python, Conhecimentos de ITIL.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistência aos aplicativos de automação fornecidos pelo cliente, registro e escalonamento de chamados, levantamento de requisitos e treinamento com usuários. Conhecimentos: SQL SERVER, Windows Server, Redes, Banco de dados e instrumentos de automação, levantamento de requisitos, ITIL ou Cobit. Vivência em Suporte Nível 1 e 2.

Rótulos: ()

… através de treinamentos, workshops e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF / Programa Interno de Formação e outros) oferecidos pela empresa. Elaborar documentos e propostas, fazer apresentações aos usuários e clientes. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Plenos e Juniores. Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las. Realizar system Analysis

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte N1 e N2 à usuários Protheus v11 e v12. Análise, documentação e correção de incidentes. Desenvolvimento e execução dos planos de testes;Atualização e configuração de ambientes. Levantamento de requisitos, processos e documentação (MIT TOTVS). Elaboração de manuais. Treinamentos internos. Debug e análise de Fonte. Analisar problemas e erros reportados nos chamados, configuração, parametrização e erros na aplicação que necessitam intervenção em código fonte. Execução de teste das manutenções realizadas para correção dos incidentes ou problemas. Atendimento ao cliente via portal de atendimento.Relacionamento com clientes para negociação de prazos e valores. Repasse, de forma autônoma, de orientações para a resolução de problemas aos usuários (dúvidas operacionais do produto ou regras para determinadas funcionalidades). Desenvolvimento de base de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Modelo de contratação CLT Atuação em Itu (Interior de São Paulo) Necessário: Residir em Salto ou Itu Ter disponibilidade para viagens Atividades: Suporte N1 e N2, atendimento de chamado de dúvidas de baixa complexidade, elaboração de manuais de utilização e configurações, manutenção do SLA, construção de roteiros de testes e validação de soluções. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência com atendimento de chamados ou atendimento ao cliente, estar cursando nível superior relacionado a sistemas

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… conforme procedimento de TI do CSC. Validar procedimentos técnicos existentes. Tratar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, liberações de senhas e acessos, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares, orientações e consultoria. Controlar equipamentos e licenças de software (Computadores, impressoras e celulares), programando, requisitando e comprando. Analisar custos e propor reduções, mediante foco em oportunidades de redução de custos através de tecnologia, providenciar e validar orçamentos técnicos. Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança. Conhecimento em atualizações de sistemas, através de versões e up grade de pacotes e Service Packs para todos os recursos de softwares. Assegurar abertura e atualização dos tickets no Automídia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por sustentar, monitorar e oferecer o suporte adequado para as atividades relacionadas a sistemas que sustentam processos críticos. Experiência com suporte e sustentação on going a sistemas corporativos. Conhecimento em ferramentas para automação de scripts, manipulação de APIs REST. Conhecimento em banco de dados relacionais, notação SQL. Diferenciais conhecimento em banco de dados NoSQL, Arquiteturas para desenvolvimento de aplicações web. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região de Alphaville / SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte N1 e N2 à usuários Protheus v11 e v12. Análise, documentação e correção de incidentes. Desenvolvimento e execução dos planos de testes;Atualização e configuração de ambientes. Levantamento de requisitos, processos e documentação (MIT TOTVS). Elaboração de manuais. Treinamentos internos. Debug e análise de Fonte. Analisar problemas e erros reportados nos chamados, configuração, parametrização e erros na aplicação que necessitam intervenção em código fonte. Execução de teste das manutenções realizadas para correção dos incidentes ou problemas. Atendimento ao cliente via portal de atendimento.Relacionamento com clientes para negociação de prazos e valores. Repasse, de forma autônoma, de orientações para a resolução de problemas aos usuários (dúvidas operacionais do produto ou regras para determinadas funcionalidades). Desenvolvimento de base de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as atividades relacionadas a T.I das duas empresas do grupo, tais como: criação de usuários no AD, manutenção de computadores, criação de contas de e-mail, backup de dados do fileserve, administração da rede básica, suporte ao usuário, abertura de chamados para empresas responsáveis pelos serviços de telecom, CFTV e ERP, compra de suprimentos, implementação e gerenciamento das impressoras. Conhecimento: Microinformática Hardware e software, sistemas operacionais Windows, Redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão dos canais de vendas / parceiros de Negócios da Algar Telecom, garantindo o atendimento das necessidades dos clientes, e a geração de negócios com foco no segmento varejo e PME em consonância com as estratégias comerciais e o planejamento de vendas da região. Identificar, prospectar e assegurar que os canais de vendas estejam estruturados e com as equipes de vendas qualificadas para oferecer produtos e soluções em consonância com as necessidades dos clientes, garantir que a aplicabilidade da Política de Canais da Algar Telecom e Políticas de Relacionamento com os parceiros de Negócios, estejam em conformidade com as diretrizes, normas e procedimentos estabelecidos, com foco em resultado e satisfação dos clientes e contribuir para o fortalecimento da identidade da marca Algar Telecom, a lucratividade e a sustentabilidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes de vendas. Experiência na condução de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de pacotes e scripts, testes e Homologação de softwares. Instalação e Administração MDT (Microsoft Deployment Toolkit) e de imagem Windows para MDT Criação de pacotes Autodesk, Adobe e gerenciamento da ferramenta de licenças. Administração do SCCM (Distribuição de patches, pacotes de softwares, correções) Desenvolvimento de software e sistemas, homologação de Hardware. Gerenciamento da ferramenta Show&Tell (Papel de Parede), banco de dados dos sistemas desenvolvidos (TAM, GST, Tela de Cadastro) e da ferramenta LMTools (para controle de licenças Minitab, Arena e Autodesk) . Experiências e/ou Qualificações: Disponibilização de softwares nos servidores de arquivos. Necessário: experiência comprovada na função. Ensino Superior completo. Conhecimento em homologação em software, Windows 7 e Windows 10. Regime de contratação: A combinar