Vagas de Emprego: Analista de Suporte Sênior

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar da manutenção da estrutura física de computadores, da estrutura de rede de área local de computadores e de sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do protocolo TCP/IP e seus aplicativos em ambiente Windows e Linux ( Ex.:Telnet, ping, route e etc ). Domínio de roteadores, switches de rede, Vlans e conceito de Qos. Desejável conhecimento em Router Mikrotik, Ubiquiti e Fortigate, VPN IPSEC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Configuração e manutenção de e-mails. Manutenção de hardware e software Backup de servidores e gestão de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte primeiro nível. Experiência nas atividades acima descritas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a usuários internos sobre computador, impressoras e internet, administração dos servidores, auxílio a equipe de sistemas (TOTVS), interface com especialistas internos e externos, acompanhamento e revisão de rotinas de backup e manutenção dos servidores e demais itens de TI, gestão de ativos de TI (computadores, switches, impressoras, etc), relatório e envio de provisionamento a direção. Experiências e/ou Qualificações: Computadores com Windows 7/10 e pacote Office para suporte a usuários. Windows Server 2016 administração básica: Controle de usuários, file server, instalação de aplicações. VmWare ESXi administração básica: Criar, ligar e desligar VMs / operar software de backup. Redes TCP/IP básico para troubleshooting de conectividade de acesso.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em projetos de rede com tecnologias diversas, como microsoft, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atuação em ambientes Cloud Computing, Continuous Deploy, Containers e Dockers; Atuação emDevOps e desenvolvimento C#, .Net e Java para soluções de infraestrutura. Experiência em tecnologias Microsoft, AD, DNS, DHCP, File Servers e Distribuição de Softwares (SCCM), certificação Microsoft MCSE. Experiência em administração e banco de dados. Certificação LPI. Certificações Microsoft. Inglês avançado Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Escalonamento a coordenação. Reuniões de alinhamento com gerência de forma periódica. Segurança das informações. Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Orientar analistas de 2º nível e designar chamados para atendimentos possíveis. Solucionar chamados possíveis remotamente. Solucionar chamados presencialmente. Acompanhar checklist de clientes. Visitas a clientes com contrato para auditoria do ambiente. Visitas para levantamento de ambiente. Realização de relatórios de visitas no final de cada visita, envio para cliente e equipe. Acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º nível. Conhecimentos em ambientes de Nuvem (Azure Microsoft) e conhecimentos em suporte a Office 365. Conhecimento de especialista em AD (Active Directory. Necessário possuir conhecimento de nível sênior em Virtualização (VMWare e Hyperv). Desejável conhecimento em soluções de Firewall (Fortinet e sonicwall). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte N1 e N2 à usuários Protheus v11 e v12. Análise, documentação e correção de incidentes. Desenvolvimento e execução dos planos de testes;Atualização e configuração de ambientes. Levantamento de requisitos, processos e documentação (MIT TOTVS). Elaboração de manuais. Treinamentos internos. Debug e análise de Fonte. Analisar problemas e erros reportados nos chamados, configuração, parametrização e erros na aplicação que necessitam intervenção em código fonte. Execução de teste das manutenções realizadas para correção dos incidentes ou problemas. Atendimento ao cliente via portal de atendimento.Relacionamento com clientes para negociação de prazos e valores. Repasse, de forma autônoma, de orientações para a resolução de problemas aos usuários (dúvidas operacionais do produto ou regras para determinadas funcionalidades). Desenvolvimento de base de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de demandas através do sistema de tickets (CLIO). Administração do ambiente de telefonia móvel do cliente. Atuando no controle do inventário de linhas corporativas e elaboração de planos de ação e contingência para a diminuição de incidentes. Exigências: Ensino Superior completo. Conhecimentos em Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… conforme procedimento de TI do CSC. Validar procedimentos técnicos existentes. Tratar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, liberações de senhas e acessos, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares, orientações e consultoria. Controlar equipamentos e licenças de software (Computadores, impressoras e celulares), programando, requisitando e comprando. Analisar custos e propor reduções, mediante foco em oportunidades de redução de custos através de tecnologia, providenciar e validar orçamentos técnicos. Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança. Conhecimento em atualizações de sistemas, através de versões e up grade de pacotes e Service Packs para todos os recursos de softwares. Assegurar abertura e atualização dos tickets no Automídia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por sustentar, monitorar e oferecer o suporte adequado para as atividades relacionadas a sistemas que sustentam processos críticos. Experiência com suporte e sustentação on going a sistemas corporativos. Conhecimento em ferramentas para automação de scripts, manipulação de APIs REST. Conhecimento em banco de dados relacionais, notação SQL. Diferenciais conhecimento em banco de dados NoSQL, Arquiteturas para desenvolvimento de aplicações web. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região de Alphaville / SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rede de Infraestrutura, internet, links de dados, configuração/Suporte do servidor. Entender processos e serviços organizacionais (catálogo), ambiente em nuvem, configurações e aplicativo do 0365 Competências : Contato direto com o gerente do site, orientação ao serviço, gerenciamento de incidentes, escalonamento do fornecedor (Telecom). Proativo, antecipar problemas e propor melhorias. Experiências e/ou Qualificações: OBRIGATÓRIO inglês avançado ou fluente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise, desenvolvimento e manutenção de soluções Web com grande volume de processamento de dados. Garantia de execução de processo de desenvolvimento. Suporte interno da aplicação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos desejáveis em lógica de programação, C# /.Net-Full Stack, MS Visual Studio 2017 ou superior, Visual Studio Team Services, SQL Server, Web API Rest, Angular, Ágeis (Scrum, Kanbam) e Cloud Computing. Informações adicionais: Empresa desenvolvedora de projetos / soluções de integração para o mercado de saúde e bem-estar (indústrias farmacêuticas, distribuidores, hospitais, clínicas, etc.).

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional vai atuar como responsável pelo suporte, manutenção e customizações no ERP Protheus. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e afins. Experiência com o ERP Protheus (TOTVS), visando o suporte, manutenção, customização e evolução do sistema.