Vagas de Emprego: Analista de Suporte Sênior

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… conforme procedimento de TI do CSC. Validar procedimentos técnicos existentes. Tratar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, liberações de senhas e acessos, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares, orientações e consultoria. Controlar equipamentos e licenças de software (Computadores, impressoras e celulares), programando, requisitando e comprando. Analisar custos e propor reduções, mediante foco em oportunidades de redução de custos através de tecnologia, providenciar e validar orçamentos técnicos. Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança. Conhecimento em atualizações de sistemas, através de versões e up grade de pacotes e Service Packs para todos os recursos de softwares. Assegurar abertura e atualização dos tickets no Automídia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por sustentar, monitorar e oferecer o suporte adequado para as atividades relacionadas a sistemas que sustentam processos críticos. Experiência com suporte e sustentação on going a sistemas corporativos. Conhecimento em ferramentas para automação de scripts, manipulação de APIs REST. Conhecimento em banco de dados relacionais, notação SQL. Diferenciais conhecimento em banco de dados NoSQL, Arquiteturas para desenvolvimento de aplicações web. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região de Alphaville / SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de servidores físicos e virtuais, migração de ambientes, rotinas de atualização, soluções de backup CommVault, ferramentas de monitoração (Zabbix e AppDynamics), troubleshooting, automação de atividades, gestão de mudanças e otimização de sistemas operacionais e serviços. Atuar com VMWare e Windows server 2003 a 2016, alta disponibilidade, Clusters de SO e hipervisors. Conhecimentos de IIS, AD, ADFS, WSUS e GPOs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte geral a usuários (presencial e remoto). Desenvolvimento de relatórios para prevenção de incidentes, apoio operacional na gestão de TI, criação de relatórios de incidentes e causa raiz. Administração de inventários de equipamentos através de ferramentas ou controles de softwares internos. Sistemas Operacionais: Windows ( 7,8,10 ). Windows Server (2008, 2012 ):  administração do Active Directory, DNS, DHCP,IIS,  PerfMon, Power Shell. Administração e Criação de Virtual Machine em Hyper- V. Experiência com plataformas MAC, IOS, configuração de e-mail celular, instalação de aplicativos e Icloud. Banco de Dados: SQL Server 2008, rotinas de Backup e Restore. Redes: TCP / IP, conceitos básicos de switch e firewall, roteadores, TP-Link, D-Link,Microtik, e antenas UNIFI. UBIQUITI. Conhecimentos em LAN/ WAN, VPN e SDWAN, ferramentas de MRTG. Hosting: domínios, hospedagem, e-mail corporativos como Gsuite e Office …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… em pleno funcionamento terminais de pesagens, ponto eletrônico, catracas, coletores de dados, supervisórios de automação, ramais, sistemas de câmeras de segurança, servidores, infraestrutura de redes, acompanhamento de serviços de terceiros e gestão de service desk. Suporte ao sistema JBS ERP, ao usuário de rede/Windows, suporte aos servidores, documentação dos equipamentos de informática (licenças, contratos e antivírus). Manutenção de equipamentos (hardware e software), monitorar link de dados e fazer a gestão de telefonia fixa. Responsável pelo acompanhamento dos projetos de TI no Parque industrial junto a equipe de manutenção e terceiros. Identificar e analisar pontos críticos, trabalhar alternativas e métodos para redução de custos e paradas de produção. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em hardware e software. Domínio do pacote Office, especialmente Excel. Conhecimentos em rede estruturada. Experiência comprovada na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico telefônico e presencial. Treinar usuários, reportar problemas. Coordenar equipes e posicionar envolvidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atender os clientes para esclarecimento de dúvidas ou suporte nas dificuldades identificadas. Participar na melhoria dos processos de atendimento e produtos da empresa. Negociar com outras áreas da empresa prioridades e prazos para retorno ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área moveleira. Conhecimento em fabricação de móveis. Desejável conhecimento em Catalog ou Promob Start. Ensino Superior cursando em Arquitetura e áreas a fins a Informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários de microinformática, auxiliando-os nos diversos problemas com aplicativos, programas e sistemas utilizados, explicando as políticas de suporte, segurança e atendimento para prevenir e corrigir os problemas apresentados. Reproduzir os padrões de instalação e configuração de softwares, aplicativos, hardwares e ?drivers?, mediante política definida pela gerência e/ou coordenação. Auxiliar no planejamento e participar da implantação de novos aplicativos, ferramentas, soluções e atualizações de todo ambiente de TI e dos testes para os que serão disponibilizados e/ou implementados no ambiente Experiências e/ou Qualificações: * Escolaridade:Nível superior em tecnologia. Completo ou em andamento * IMPRESCINDÍVEL TER CONHECIMENTO EM AMBIENTE DE VIRTUALIZAÇÃO Conhecimentos: Windows; Pacote office; Noções Gerais de rede; Noções de hardware; Horário das 10:00 as 16:00 (6hs/dia) Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e Suporte técnico em infraestrutura de redes corporativas nos clientes e remotamente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em plataforma e serviços Microsoft (Active Directory, DNS, IIS, Exchange, Segurança, Servidor de Arquivos, GPO, WSUS, Backup). Topologias de rede LAN, WAN, TCP/IP Serviços de rede. Virtualização. Desejável conhecimentos em CISCO. Graduação em andamento ou completa.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratamento de chamados que requerem análises ou diagnósticos complexos. Elaboração de documentos de procedimentos técnicos (requer revisão e aprovação). Elaboração de relatórios e pareceres técnicos (requer revisão e aprovação). Participação em processos de implantação de sistemas. Realização de pesquisas, testes e avaliações com o objetivo de agregar novos conhecimentos e soluções tecnológicas para a área de suporte. Colaboração com o treinamento de outros membros da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Banco de dados: SQL Server. Sistemas Operacionais: Linux, Windows. Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Proxy. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de se comunicar de diferentes formas e resolver problemas. Tem bons relacionamentos e é obcecado pela satisfação do cliente. Você é quem estamos buscando para fazer parte do nosso time! Na New Way você, em parceria com uma equipe top, será responsável por proporcionar uma excelente experiência de atendimento aos nossos clientes. Curtiu essa oportunidade? Dá uma olhada nas principais características para ocupar essa vaga: Ter experiência em atendimento ao cliente. Se comunicar bem, de forma clara e assertiva. Gostar de pessoas e atuar proativamente na construção de bons relacionamentos. Ser analítico para entender a necessidade do cliente e propor soluções assertivas. Diferenciais: Ensino Superior completo ou cursando. Inglês e/ou Espanhol. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário para eventuais plantões remotos (finais de semana e/ou feriados).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte N1 e N2 à usuários Protheus v11 e v12. Análise, documentação e correção de incidentes. Desenvolvimento e execução dos planos de testes;Atualização e configuração de ambientes. Levantamento de requisitos, processos e documentação (MIT TOTVS). Elaboração de manuais. Treinamentos internos. Debug e análise de Fonte. Analisar problemas e erros reportados nos chamados, configuração, parametrização e erros na aplicação que necessitam intervenção em código fonte. Execução de teste das manutenções realizadas para correção dos incidentes ou problemas. Atendimento ao cliente via portal de atendimento.Relacionamento com clientes para negociação de prazos e valores. Repasse, de forma autônoma, de orientações para a resolução de problemas aos usuários (dúvidas operacionais do produto ou regras para determinadas funcionalidades). Desenvolvimento de base de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico. …