Vagas de Emprego: Analista de Suporte Redes

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ensino Superior em TI completo; Amplo domínio e conhecimento em Redes de Dados (arquitetura e equipamentos); · Domínio na operação de equipamentos (Switch, Roteador e Access Point) dos principais players do mercado; · Conhecimentos em redes MPLS. Experiências e/ou Qualificações: Certificação CCNA Routing and Switching; · Desejável certificação CCNP Routing and Switching; · Experiência com suporte técnico. · Desejável experiência no Sistema Petrobras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… para quem quer se desenvolver profissionalmente e crescer junto com a empresa. Quer se juntar a nós para criar soluções de vídeos online e trazer mais inovação para o mercado? Desafios: Fornecer suporte técnico de nível 2. Controlar tickets de atendimento ao cliente. Gerenciar SLA. Relatar e investigar bugs, correções e atualizações. Aprimorar base de conhecimento. Projetar soluções de problemas e manutenção do sistema. Realizar visitas técnicas para implementação ou acompanhamento no cliente Requerimentos:. Experiência em suporte técnico ou desenvolvimento de software. Trabalho em equipe. Fortes habilidades de comunicação. Organização. Conhecimento básico em alguma linguagem de programação. Conhecimento básico de redes de computadores. Agenda flexível. Diferenciais: Conhecimento em Jira Service Desk e AWS. Conhecimento de tecnologias de firewall. Conhecimento em Servidores Linux e Plataformas Cloud. Conhecimento básico de HTML, CSS e Javascript. A Netshow.me …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis, preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos, elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário- suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Como um Analista de Suporte, você ficará alocado em belo Horizonte e terá como principal objetivo efetuar suporte técnico, realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares, definir controle de acesso aos recursos, participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos instalados. Além disso, será um agente de mudança, ajudando-os a implementar soluções inteligentes para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais digital. O resultado, é que buscamos uma empresa cada vez mais digital. Se identificou? Então esta oportunidade é para você. Experiências e/ou Qualificações: Descrição da vaga: Suporte Técnico a usuário presencial e remoto. Manutenção de computadores e redes. Configurações / instalações Sistema Operacional. Softwares, Aplicativos e Hardwares nos computadores. Manutenção da rede. Cadastros de acesso a rede e gestão de segurança. Apoio ao no ERP utilizado pela empresa. Criação de procedimentos para uso do ERP. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esclarecimento de dúvidas técnicas ou operacionais, atendimento remoto ou in loco aos usuários, monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução. Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários. Manutenção preventiva e corretiva em problemas de Hardware e Software (Desktops, impressoras), no cabeamento de rede e em todo parque. Movimentação e mudanças de equipamentos, configuração de recursos de hardware e software, instalação e atualização de softwares, dentre outras atividades pertinentes à área. Desejável experiência na função. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte de TI aos usuários da empresa, visando garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática, infraestrutura e sistemas, através do atendimento, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Suporte a sistemas operacionais Microsoft e ferramentas do Office. Utilização de ferramentas de acesso remoto. Configuração / remoção de Softwares. Formatação de máquinas através de ferramentas centralizadas (Ex: SCCM). Mudança de Layout; Atendimento de usuários VIP, configuração de Celulares (iPhone e IOS), controle de Ativos de TI, correção de problemas de softwares. Experiências e/ou Qualificações: Cursos e Certificações correlacionadas serão um diferencial para o candidato. Conhecimento básico de redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo suporte da rede da empresa e a usuários internos e externos. Dentre as atividades está a auditoria dos backups diários, relatório de integridade da rede e servidores e atendimento do Helpdesk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por projetos e manutenção de infraestrutura operacional de empresa de tecnologia do ramo de comunicação de dados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em: Manutenção de Hardware, sistema operacional windows server 2003 (active Directory). Protocolos de rede - TCP / IP. Serviços de rede (DHCP / DNS / Impressão). Manutenção de acessos e permissões dos usuários as pastas. Sistemas de segurança (Firewall/ Proxy/ IDS). Sistema de Correio Eletrônico Exchange Server 2007. Equipamentos de rede (router/ switch). Links de comunicação de dados. Cabeamento Estruturado. Sistema Operacional Linux.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e já possui abrangência nacional. Mais do que uma maquininha de cartão, a JUSTA também é uma maquininha de crédito que já nasceu com o apoio de grandes empresas com a A5, a ADIQ (Banco BS2) e Rede (Banco Itaú), e com o passar do tempo vêm conquistando outros nomes relevantes no mercado de meios de pagamentos como Elo, MercadoPago, a fabricante de equipamentos Pax do Brasil e outros. O seu dia a dia será: Atendimento ao cliente através de telefone, Whatsapp, e-mail, chat e demais canais disponíveis. Esclarecimento de dúvidas relacionado as máquinas POS e TEF. Atendimento e suporte aos Justos e representantes. Contato com clientes novos para boas vindas, esclarecimento de dúvidas gerais, suporte para utilização da máquina e portal dos clientes. Acompanhamento do fluxo de transações no primeiro trimestre para estimular a utilização da Justa e possível cancelamento de máquinas da concorrência. Pesquisa de satisfação pós atendimento do Ajuda para identificar pontos positivos e …

Rótulos: ()

… descrição e atualização de incidentes / solicitações. Conhecimento de níveis de serviço (SLA, TMA, TME, etc.). Acionar fornecedores para atendimento no ambiente / cliente. Acompanhar Analistas menos experientes durante o atendimento telefônico e acesso remoto, prestando assistência e orientação. Acompanhamento de resoluções por parte dos fornecedores e dar feedback a usuários. Conhecimento / suporte a aplicativos de produtividade. Conhecimento / suporte ao sistema Windows. Suporte / Instalação e configuração impressoras local / rede. Conhecimento na criação e confecção de imagens (espelho do sistema operacional). Instalação / Configuração Notebook e Desktop. Instalação de aplicativos ambiente Windows. Conhecimento de Hardware. Diagnóstico Software. Orientar usuários a identificar elementos de rede. Diagnosticar erro de rede Local / WIFi / MPLS. Experiências e/ou Qualificações: Uso de metodologias ITIL, COBIT e ISO/IEC 20.000, base de conhecimento …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico à usuários, via telefone, chat e/ou remotamente. Realizar suporte básico de microinformática. Realizar manutenção/instalação de software, configurar e realizar suporte básico a rede para as estações de trabalho. Manter os usuários informados sobre o progresso de suas requisições, realizar fechamento de incidente/solicitação, realizar feedback ao usuário no encerramento do incidente/requisição. Criar e atualizar base de conhecimento. Criar / atualizar procedimentos e scripts de atendimento, monitorar incidentes por SLA, contribuir na identificação de problemas, garantir que todos os atendimentos em que esteja envolvido sejam devidamente registrados na ferramenta de Service Desk. Realizar follow-up com outros grupos revolvedores. Ter conhecimentos ITIL. Observações: Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Office 2012 / 2016. Microsoft Windows Server 2008 R2 e 2012 R2 / 2016 r2 (conhecimento de comandos para verificação de problemas: listar, parar e executar jobs). Domínio nos seguintes serviços de rede AD, DHCP, DNS, IIS, GPO, WDS, WSUS, Shadowcopy, configuração de permissões. Configuração do protocolo TCP / IP. Soluções de proteção Endpoint, aplicação de regras de Firewall. Conhecimento de virtualização hyper V, Vmware. Processos ITIL. Telefonia IP com asterisk. Arquitetura de backups e restore. Cabeamento estruturado e fibra óptica. Redes Wi Fi, Survey. Ferramentas de monitoramento de redes de eventos (links, servidores, storage eTelecom). Suporte técnico a usuários. Desenvolvimento de plano de segurança da informação. Manutenção em hardware. Inventário de hardware e software. Switch, criação e operação de vlans, roteamento. Rollout de máquinas. Instalação através de software de imagem. Gerenciamento do active directory 2008 R2, 2012 R2. Gerenciamento de servidor de antivírus. …