Vagas de Emprego: Analista de Suporte Pleno

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar a instalação de softwares de baixa e média complexidade. Executar a manutenção preventiva e corretiva dos softwares instalados. Treinar usuários quanto a utilização dos programas, bem como documentar os procedimentos de instalação. dar suporte aos usuários dos diversos programas em uso na empresa. Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários (SLA/nível de serviço). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação ou Ciências da Computação.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestação de suporte aos usuários da rede de computadores. Gerenciamento de servidores, de impressoras e documentação da área de TI. Acompanhamento de consultorias realizado semanalmente, informando as correções necessárias, implantações ou configurações, além da escrita de procedimentos e Instrução de trabalho. Gerenciamento de inventário de hardware e Software, Semestral. Gerenciamento de Contratos da área de T.I realizado mensalmente. Contatar fornecedores de novas soluções trazendo melhorias, anualmente ou quando necessário. Configurar ou atualizar relatórios de acessos à rede, internet, impressões e telefonia. Acompanhamento e controle financeiro dos recursos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento básico em banco de dados SQL, Riosoft (Apolo). Conhecimento básico em contratos e documentos fiscais (Nf's). Demais conhecimentos: servidores físicos e virtuais, cabeamento de rede, câmeras e Telefonia, Desktops, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as solicitações dos clientes, tratar as demandas de forma rápida e eficiente, suporte a usuários, Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento. Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares. Controlar equipamentos, (Computadores, impressoras e celulares), programando e requisitando. Conhecimento básico em serviços Microsoft: AD, DNS, DHCP, Terminal Server, File Server e IIS, infraestrutura de aplicações (cliente/server e WEB) e redes TCP/IP e Cabeamento Estruturado. Assegurar a atualização dos tickets (Automídia). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de TI. Conhecimentos desejáveis em Certificações Microsoft e ITIL, equipamentos de Vídeo conferencia (POLYCOM e/ou CISCO) e suporte a soluções em iOS (iPODs, iPADs, iMAC, MACBOOK). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos clientes via telefone, acesso remoto ou presencialmente. Executar os chamados recebidos de 2º nível, a fim de assegurar aos usuários condições de continuidade segura no trabalho. Atuar com alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Solucionar chamados escalonados pelo 1º nível. Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º e 2º nível. Escalonamento a coordenação. Fazer a análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Orientar analistas de 1º nível e designar chamados para atendimentos possíveis. Solucionar chamados possíveis remotamente. Solucionar chamados presencialmente. Alinhar com a coordenação periodicamente. Acompanhar check list de clientes, semi- residência, cobertura de faltas, férias. Realização de relatórios de visitas no final de cada visita, envio para cliente e equipe. Fazer acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º nível. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com foco em Redes e Infraestrutura. Sistemas Operacionais: Windows (7,8,10). Plataformas MAC e IOS. Redes: TCP / IP, conceitos básicos de switch e firewall, roteadores TP-Link, UNIFI. Cabeamento estruturado: crimpagem de cabos ethernet cat 5. Hosting: domínios, hospedagem, e-mail corporativos como: Gsuite e Office 365. Instalação de Softwares Escritórios como MS Office, JAVA, Adobe e programas da Receita. Hardware: montagem / manutenção de desktops, laptops, formatação, instalação de periféricos, teste de hardware, e de performance. Suporte geral a usuários, com atendimento presencial e remoto. Configurações. Informações adicionais: Atuação na região de Alphaville. Salário fixo CLT, VR, VT ou CV e estacionamento gratuito, seguro saúde, seguro odonto, PLR e Gympass. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… utilizados. Orientação aos usuários na utilização de softwares, aplicativos e sistemas utilizados. Orientação aos usuários na utilização da infraestrutura de TI utilizada. Instalação e configuração de novos equipamentos de usuários, conforme imagens e padrões estabelecidos por tipo de usuário. Identificação e remoção de vírus nas estações de trabalho. Reportar a utilização não adequada de padrões, procedimentos e políticas. Suporte de usuário remoto através de ferramenta de controle remoto. Suporte operacional e aos problemas do ambiente de TI. Detecção e solução de problemas físicos e lógicos no ambiente de infraestrutura de telecom (LAN/WAN, Wi- Fi, telefonia fixa e móvel) e de segurança de TI (Firewall) e CFTV do escritório do Rio de Janeiro e de Campinas, em caso de não capacidade de resolução, encaminhamento para equipe responsável. Realizar pequenas correções do cabeamento UTP quando requerido. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar remotamente também.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao usuário, instalação de software e manutenção em computadores. Conhecimentos necessários em Linux avançado. Asterisk avançado. VoIP avançado. Inglês intermediário. Banco de dados MySQL básico. Linguagem PHP básico. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro República. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Administração e Suporte de Infraestrutura de TI Microsoft. Configuração de Soluções de Segurança (Fortinet, Kaspersky, SonicWall, Symantec e outros). Conhecimento em Tecnologias de Redes Microsoft (AD, DNS, DHCP e GPO). Hyper-v, Terminal Service e Thin Client.. Conhecimento em Dispositivos de Rede (Switch L2, L3, Storage, NAS, Drivers de Backup). Conhecimentos em Aplicações de Escritório: PowerPoint, Word, Outlook, Access e Excel. Sistemas Operacionais: Windows. Experiência com sistemas de chamados. Desejável conhecimento de sistema de monitoramento. Realizar atendimento remotamente, por telefone de assuntos de infraestrutura de TI e Redes. Realizar atendimento presencial dentro dos clientes de contrato de suporte e administração de TI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de redes de computadores. Facilidade em Atendimento telefônico. Experiência no atendimento de usuário final. Saber lidar com situações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de redes, manutenção de micro, gestão de banco de dados básico, suporte a usuários e rotinas de backup. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de redes, conhecimento em infraestrutura e telefonia, manutenção de micros, AD e group policies, banco de dados básico, rotinas de backup e suporte a usuário em geral. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a ambientes Windows e Mac realizando visitas presenciais em clientes. Realizar manutenção preventiva e corretiva em relação a Estação de Trabalho, conexão com recursos de rede (Pastas, Impressoras, Scanner, etc). Instalação e administração de softwares como MS Windows, Office, MS Outlook e configuração de Email (POP3, Imap, Office 365 e Gsuite). Manutenção de Hardware como troca de peças e troubleshooting para solucionar falhas em Destktop ou Servidores de Rede. Criação de usuários no AD, compartilhamento de pastas na rede, criação de GPOs, atualização de sistema operacional (desktop e servidor via Wsus). Criação de Imagem de SO, restauração e utilização de fer.ramentas de backup. Implantação e Administração de Antivirus em rede. Vaga para atendimento a clientes em Campo, incluindo Empresa localizada em Alphaville (Alameda Rio Negro). Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos avançados em servidores Windows, configuração …