Vagas de Emprego: Analista de Suporte Pleno

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico a clientes de uma multinacional no ramo de informática, auxiliando- os no reparo de computadores e notebooks. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em TI. Conhecimento em Hardware e Software.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… no dimensionamento de redes de dados (LAN/WAN) e voz. Instalar, configurar e administrar os Servidores. Acompanhar os Projetos de Redes LAN e WAN. Configurar Roteadores. Administrar o ambiente de virtualização. Administrar rotinas de back de dados. Administrar correio eletrônico, internet, intranet. Enviar arquivos de produção para VAN, sistemas bancários, interfaces financeiras de conciliação ou demais fornecedores que necessitem de serviços desta natureza. Administrar e dar suporte dos equipamentos de rede de dados, voz e segurança. Analisar performance de servidores e links. Monitorar o ambiente de storage (armazenamento de dados). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows Server, Windows profissional, Linux, Citrix, Exchange, Centrais telefônicas, Roteadores, Firewall, Ferramenta de proxy, Servidores, Redes de dados e voz, segurança da informação, SQL Server, arquitetura de servidores físicos e virtuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de contratos juntos operadores de energia. Solicitação de acesso para operadoras de Telefonia e seus parceiros. Controle de projetos e documentação. Controle de SCI para compartilhamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel Avançado, Word Avançado. Conhecimentos em arquivos DWG. Informações adicionais: Vaga também disponível para PCD. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração de ambiente Linux. Implementar práticas de segurança, manutenção de serviços e servidores de rede, conhecimento em servidores de aplicação e banco de dados. Detectar possíveis problemas de sistemas e serviços de administração do ambiente operacional Linux/UNIX. Subsidiar o serviço de monitoramento de infraestrutura de TI no mapeamento e elaboração de alarmes nas plataformas de gerenciamento de falhas e desempenho. Conhecimento em programação Shell Script. Conhecimento em rotinas de backups. Conhecimento em UC4.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte N1 e N2 à usuários Protheus v11 e v12.Análise, documentação e correção de incidentes. Desenvolvimento e execução dos planos de testes. Atualização e configuração de ambientes. Levantamento de requisitos, processos e documentação (MIT TOTVS). Elaboração de manuais. Treinamentos internos. Atendimento ao cliente via portal de atendimento. Relacionamento com clientes para negociação de prazos e valores. Repasse, de forma autônoma, de orientações para a resolução de problemas aos usuários (dúvidas operacionais do produto ou regras para determinadas funcionalidades). Desenvolvimento de base de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico. Conhecimento nos módulos ?Faturamento?, ? Financeiro?, ?Estoque? e ?Compras? ? Protheus v11 e v12. Conhecimentos básicos em programação ADVPL para criação de gatilhos, fórmulas, lançamentos padrões e consultas padrões. Conhecimentos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, prestar suporte, realizar configurações, etc. Facilidade para aprender informações técnicas. Prática no atendimento ao usuário final. Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados pelo cliente. Experiência em computadores, ter senso de priorização, agilidade para detectar problemas e apontar a solução adequada. Demonstrar habilidade de autodesenvolvimento. Habilidade para trabalhar sob pressão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Bons Conhecimentos de Hardware. Desejável conhecimento em ambiente virtualizado. Bons conhecimentos de telefonia móvel (Blackberry, Android, IOS, etc.). Conhecimentos do ambiente Windows (7 ou superior). Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes). Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets. Experiência em ambiente de rede local . Conhecimentos de redes sem …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como ponto focal entre as sub-áreas de TI, garantindo a conclusão dos chamados, alinhamento entre as empresas e o preenchimento das informações na ferramenta do cliente. Zelar pela disponibilidade e atendimento aos prazos pactuados, bem como corrigir eventuais problemas ocorridos durante a operação. Ter perfil proativo e analítico que possua uma capacidade de geração de dados e proatividade para enfrentar os problemas. Requisitos obrigatórios: Ensino Superior completo/cursando na área de TI. Experiência em gestão de SLAs. Experiência em geração de relatórios ou indicadores. Informações adicionais: Principais benefícios: Vale Alimentação/Refeição, Vale Transporte, Assistência Média, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, entre outros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhamentos do sistema ERP e de gestão para atendimento das solicitações diárias. Preencher relatórios administrativos / sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em TI-Redes / configuração de filas de impressão / configuração de impressoras. Diferencial em linguagem de programação de impressoras térmicas / conhecimento de impressoras térmicas. Ter experiência em outsourcing de impressão será um diferencial. Conhecimentos em informática: ênfase em ambiente de rede, Configuração de drivers / softwares de impressoras e pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico aos usuários, respondendo pela análise, geração, programação e manutenção dos softwares existentes na instituição, visando à correta utilização dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise de Sistemas ou Ciências da Computação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos clientes via telefone, acesso remoto ou presencialmente. Executar os chamados recebidos de 2º nível, a fim de assegurar aos usuários condições de continuidade segura no trabalho. Atuar com alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Solucionar chamados escalonados pelo 1º nível. Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º e 2º nível. Escalonamento a coordenação. Fazer a análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Orientar analistas de 1º nível e designar chamados para atendimentos possíveis. Solucionar chamados possíveis remotamente. Solucionar chamados presencialmente. Alinhar com a coordenação periodicamente. Acompanhar check list de clientes, semi- residência, cobertura de faltas, férias. Realização de relatórios de visitas no final de cada visita, envio para cliente e equipe. Fazer acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º nível. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Solucionar chamados escalonados pelo 1º nível. Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º e 2º nível. Escalonamento a coordenação. Análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Orientar analistas de 1º nível e designar chamados para atendimentos possíveis. Solucionar chamados possíveis remotamente. Solucionar chamados presencialmente. Alinhar com a coordenação periodicamente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: Morumbi - SP (próximo a estação de trem).