Vagas de Emprego: Analista de Suporte Pleno

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte redes, Windows e Windows Server, ambiente de virtualização,(Vm ware, Citrix,) sistemas armazenamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia ou correlatas. Informações adicionais: Vaga para Itupeva - ter fácil acesso. Possuir veículo próprio - carro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte direto à clientes do mundo todo. O profissional estará em contato com clientes e colegas globalmente via e-mail, sistema e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo TI ou área relacionada. Capacidade de resolução de problemas, análise de causa raiz. Foco no cliente e habilidades de comunicação (oral / escrita). Auto-motivado, proativo e orientado a soluções individuais. Conhecimento de DevOps e habilidades de programação seria um benefício. Informações adicionais: Local de trabalho: Cristo Rei. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de tarefas diárias que a pessoa irá desempenhar) Administração da plataforma Zabbix (Nivel avançado). Conhecimento intermediário em: Administração de sistemas operacionais (Linux e Windows). Conhecimento intermediário e redes de dados e troubleshooting Administração de switches, firewalls e roteadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área. Ter vivência em atendimento remoto Abertura, tratamento e encerramento de chamados relacionados Inglês intermediário - leitura e escrita. Experiência na área. Facilidade de trabalhar em equipe, comunicação e resiliência Informações adicionais: Local: Alphaville. Disponibilidade para atendimento externo em viagens

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico à clientes de uma multinacional no ramo de informática, auxiliando-os no reparo de computadores e notebooks. Atuar na venda de peças e serviços, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio concluído. Desejável Ensino Técnico / Profissionalizante em manutenção e suporte em informática cursando. Desejável informática pacote Office básico. Necessário conhecimento técnico em manutenção de computadores e experiência com vendas de produtos e serviços.

Rótulos: ()

… pela equipe N1 e apoiar nível superior em seus atendimentos. Responsabilidades: Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Solucionar chamados escalonados pelo 1º nível. Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º e 2º nível. Escalonamento a coordenação. Análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Orientar analistas de 1º nível e designar chamados para atendimentos possíveis. Solucionar chamados possíveis remotamente. Solucionar chamados presencialmente. Alinhar com a coordenação periodicamente. Acompanhar check list de clientes. Semi - residência, cobertura de faltas, férias. Realização de relatórios de visitas no final de cada visita, envio para cliente e equipe. Acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º nível. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando/completo nas áreas de TI. Inglês básico a intermediário (Técnico). Desejável conhecimento com Office 365. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com Windows (leitura de logs, configuração de drivers e entre outros), banco de dados Oracle, infraestrutura de redes a nível de identificação de problemas. Bons conhecimentos de protocolo TCP / IP. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior na área de Tecnologia da Informação. Conhecimentos nas atividades descritas. Informações adicionais: Regime de turnos inclusive aos finais de semana. Possibilidade de escala aos domingos conforme necessidade. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Sistemas da Informação; Redes; Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Engenharia da Computação ou áreas afins. Experiência: Suporte Técnico em Hardware e Software (desktops, laptops, impressoras); Conhecimentos avançados em Sistemas Operacionais para servidores Windows 2003/2008/2012; Conhecimentos avançados em Sistemas Operacionais para clientes Windows XP/7/10; Conhecimentos avançados no pacote MS-Office; Experiência com cabeamento de rede, protocolos de comunicação, DNS e DHCP; Conhecimentos básicos de virtualização; Conhecimentos e experiência com padrões ITIL.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio, orientação e treinamento a clientes internos e externos, por chat, e-mail e telefone, no funcionamento, recursos e regras; detecção, análise e solução de falhas de funcionamento, do sistema denominado Vídeofarma - SIMPRO. Abertura, controle e encerramento de chamados. Análise e execução de testes para detecção de inconsistências, erros e não-conformidades referente a aplicação. Acesso remoto a computadores, para treinamento, verificação de problemas ou falhas. Identificar problemas de comunicação entre o sistema e demais integrações existentes. Conferir se as correções implementadas efetivamente corrigiram o problema apontado pelo cliente. Experiência em aplicações que funcionam em ambiente cliente / servidor. Experiência com atendimento ao cliente, principalmente por telefone. Experiência em criação de diretórios e usuários, compartilhamento de pasta e permissões de acesso (ambiente Windows). Ensino Superior em Sistemas de Informação, Análise e …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Montagem e manutenção de equipamentos (desktops / notebooks). Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas atividades descritas acima.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para atuar no Go Live e estabilização de um grande projeto, pelo período de 4 a 5 meses.Suporte na configuração dos aparelhos móveis. Suporte na resolução de incidentes (troubleshooting). Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em TI. Informações adicionais: Perfil pró ativo para atendimento de metas pré estabelecidas. Local de trabalho: Zona Leste.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de supervisor técnico, apoiar a coordenação das ações da Central de Atendimento do 1° e 2° nível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão de técnica e com atendimento a usuário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento presencial e remoto aos usuários internos e externos da empresa. Instalação e configuração de computadores, impressoras e dispositivos de rede. Instalação e configuração de servidores físicos e virtuais. Planejar e executar a montagem de plantões de venda. Trobleshooting em servidores e rede. Administração de serviços de infraestrutura (AD,DHCP, DNS, WSUS, WDS, DFS, TS, File Server, Print Server). RFazer documentação e inventário da infraestrutura. Inglês técnico. Conhecimento em redes LAN, WAN, MPLS e VPN. Boa comunicação e objetividade. Será um diferencial se conhecer sobre Anti Virus Symantec, PRTG, VOIP Avaya, Firewall Checkpoint, Citrix, Office365, Vmware, Junniper).