Vagas de Emprego: Analista de Suporte Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com relação a hardware, Redes, plataformas Sistema Operativo (OS), bases de dados (SQL), telefonia, software, aplicativos, identificação de problemas de terceiros e virtualização (VMware). Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional comprovada no suporte a clientes em ambiente de Contact Center. Ter conhecimento geral das operações globais de Contact Center e conhecimentos avançados em um ou mais processos de negócios de Contact Center. (Ex. Serviços ao cliente, cobranças, vendas, WFM, etc.) Ensino Superior completo. Desejável espanhol. Informações adicionais: Ser proativo e ter bom relacionamento com os colegas de equipe. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte para clientes nacionais e internacionais. Integração de novos dispositivos, credenciais, certificados além de acompanhar o monitoramento para garantia de performance e disponibilidade dos cofres de senhas. Deverá registrar e atualizar os tickets solicitados pelo cliente em nosso portal de chamados de forma que todos tenham visibilidade e atuação in-loco. Criar procedimento operacional, artigos e documentações em geral que auxiliem e maximize a performance de atendimento individual e coletivo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter trabalhado em empresa de TI. Conhecimento em redes. Conhecimento em LINUX. Diferencial ter certificado em LPI, LPIC-1 e ITIL V3. Superior completo ou cursando análise de sistemas, redes de computadores ou áreas relacionadas. Informações adicionais: Será alocado em um cliente.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Conhecimentos em ferramentas de infraestrutura em nuvem como Office 365, AWS e Cloud Computing. Disponibilidade para viagens ·         Disponibilidade para atuar em Alphaville. Quais serão suas responsabilidades? Suporte Técnico em ambiente de Infraestrutura de TI, contendo equipamentos de hardware e software, composto por : Microcomputadores, Smartphones, firewall, switches, projetores, e impressoras. Atendimento a usuários internos e externos a Chilli Beans, com atendimento remoto e presencial. Informações adicionais: Nossos benefícios: Plano de saúde Plano odontológico Vale refeição Vale transporte ou vale combustível Estacionamento gratuito Horário flexível Nossos diferenciais: Massagem semanal Food Truck quinzenal Manicure e pedicure a custos reduzidos Até 70% de desconto nos nossos produtos para você arrasar em qualquer ocasião Parcerias Educacionais, porque conhecimento nunca é demais Dress code livre ? seja você e ouse no seu fashion style Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de celulares e/ou smartphones; Instalação e configuração de impressoras; Instalação e configuração de aplicativos Office/Antivírus/Adobe/Outlook/outros; Suporte a rede local (cabeada, wi-fi) e telefonia fixa; Suporte a equipamentos de áudio e videoconferência; Manutenção de acessos de colaboradores ativos e desligados; Execução e controle de inventário de dispositivos móveis, computadores e softwares de forma periódica; Abertura e acompanhamento de chamados com empresas terceirizadas; Monitoramento proativo de eventos no ZABBIX, registrando os incidentes no sistema de ITSM da empresa. Suporte aos usuários nas soluções de segurança Microsoft (M365, DLP, Intune, MFA) e Trend (IW, APEX e IM); Suporte a clientes VPN. Experiências indispensáveis Atendimento e Suporte ao usuário final Conhecimentos em Sistemas Operacionais da Microsoft para estações de trabalho; Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows; Conhecimentos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte presencial e remoto nas atividades de analista de suporte de servidores e rede com conhecimentos específicos em administração de redes ativos e virtualização de servidores, suporte a usuários. Manutenção de hardware, software, cabeamento e telefonia. Experiências e/ou Qualificações: Desejável que possua uma ou mais das seguintes Certificações: a) Cisco (CCNA); b) MCSA (Especialista em Windows Server pela Microsoft); c) VMWare (VCP); d) Linux (LPI - CI) Conhecimentos em manutenção em softwares, servidores físicos, virtuais, administração de rede, conhecimentos nas ferramentas de gerenciamento e administração de infraestrutura como: VMWARE-versão 4 e 5, Windows server 2003/2008, ativos de rede 3com HP. Deverá possuir obrigatoriamente um dos treinamentos abaixo, podendo ser comprovado nos primeiros 6 (seis) meses a partir da data de início de vigência do contrato. a)Cisco (CCNA); b)HP AIS - Network …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: As principais atividades de um Analista de Suporte Pleno na Eiti são: Realizar rotinas de acompanhamento e manutenção de microinformática Prestar suporte a usuários para utilização de recursos de microinformática Executar atividades conforme fluxo de atendimento nas ferramentas disponibilizadas (fluxo no OTRS, PA's, Rotinas) Solicitar, encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção dos recursos de microinformática, realizados por terceiros Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos Realizar inventário dos recursos de informática Prestar serviço à regional de Itá, Machadinho e Passo Fundo. Nós esperamos que você conheça: Pleno conhecimento em Windows, Linux e IOS. Manutenção de notebooks é um diferencial. Informações adicionais: Nossos benefícios promovem bem estar e cuidado com o nosso colaborador: para nós, é importante te ver bem! Plano de saúde Unimed Nacional sem custo (você não paga mensalidade e nem coparticipação) Plano odontológico …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Realizar atendimento, por telefone, acesso remoto ou in-loco, de chamados de suporte dos sistemas de gestão; ? Participar das atividades de implantação de projetos de sistemas, propondo novas tecnologias; ? Executar e apoiar atividades de especificação, planejamento, desenvolvimento e implementação Realizar testes em condições operacionais simuladas, visando verificar se o programa atende com a performance adequada; Preparar e manter a documentação dos sistemas, de acordo com o padrão da empresa, zelando pela sua guarda e envio aos usuários; ? Elaborar pequenos programas, planilhas e relatórios para facilitar a interface usuário-suporte; ? Realizar manutenção corretiva e preventiva das informações dos bancos de dados; ? Desenvolver relatórios com indicadores de TI para submissão à gerência; ? Realizar a homologação de sistemas e prover apoio aos desenvolvedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Sistemas de Informação ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender às solicitações de clientes, analisar e tomar as providências necessárias para a solução. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Contábeis, Tecnologia da Informações e áreas afins. Conhecimento em documentos fiscais. Vivência em ERP,

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Quem nós buscamos: Estamos em busca de um (a) Analista de Suporte Pleno movido por grandes desafios, talentoso e Hands on, que será responsável pela infraestrutura de TI, ou seja, é de sua responsabilidade garantir que o ambiente de TI da empresa funcione plenamente e de forma segura, alinhado ao cumprimento das políticas e o planejamento estratégico da empresa. Atividades: - Prestar assessoria e suporte aos clientes internos e externos usuários de tecnologias implantadas pela empresa; - Elaborar políticas de segurança e gerenciar o processo de auditoria interna; - Receber, acompanhar e priorizar os chamados; - Monitoramento de rede, protocolos e afins; política de segurança e uso; - Orientar e acompanhar o desenvolvimento de técnicos e demais analistas; - Responsável em coordenar e acompanhar ações e resultados da equipe de TI; - Manutenções e implantações de servidores, domínios, infraestrutura em geral; - Analisar falhas e problemas e propor soluções …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte multinível, atuando com hardware e software, prioritariamente sua ação será realizando suportes em campo, com eventuais atuações remotas, na proporção de 90% do tempo atendendo clientes externos. Acompanhará, analisará, solucionará problemas de Softwares (Pacote Office, sistemas de terceiros e etc.), Hardware (Servidores, Roteadores, Switches, desktops e etc.) e Redes (Active Directory, Proxy, Firewall e VPN). Criará métricas para os tipos de serviços prestados de acordo com a necessidade da empresa; Criará e manterá políticas de segurança; Dará suporte ao time de analistas, sanando possíveis dúvidas do dia a dia; Experiências e/ou Qualificações: Possuir veículo próprio. Possuir CNH compatível com o veículo. Curso em Windows Server 2012 ou superior; Curso ITIL Fundation; Conhecimentos em topologia de Rede; Conhecimentos em projetos Ágeis (Diferencial); Sharepoint (Diferencial); Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de usuários e acompanhamento de chamados. Abertura e acompanhamento de chamados para fornecedores de aplicações. Levantamento de requisitos e regras de negócio. Mapeamento de processos. Manutenções em Websites PHP e JAVA de baixa complexidade. Conhecimentos necessários: Ferramentas de Workflow e GED, ONBASE / FUSION. Suporte de ferramentas de Helpdesk, AUTOMIDIA / SYSAID. Ferramentas de controle de frotas. Desenvolvimento em PHP, Javascript e HTML. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em configuração e uso avançado do sistema Servicenow é essencial; Bons conhecimentos de Java/Javascript para configurações de baixo nível no Servicenow; Conhecimentos de ITIL é essencial; Experiência em atendimento ao usuário final é um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Graduação ou Curso Técnico na área de TI. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT