Vagas de Emprego: Analista de Suporte Pleno

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entendimento e priorização de Chamados; Mediação em incidentes críticos e crises; Reports e time-line para DSI; Aprovação das solicitações do cofre de senha; Monitoração Manual; Impressão remota das etiquetas de gôndola e relatórios de lojas em sistemas próprios (Gold). Experiências e/ou Qualificações: Service desk; Suporte a sistemas de varejo N1 e N2; Utilização de Sistemas Operacionais Windows, Linux, banco de dados, execução de scripts; Conhecimento em Gestão de Incidentes, Problemas, Crises; Ferramentas Google (Sheets e Apresentações). Informações adicionais: Candidatos precisam ter empresa aberta há mais de 1 ano e não pode ser empresário individual, exceto do tipo Eireli. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… em um time engajado, gosta de conhecer as novidades do mercado, é dinâmico e focado? Então vem com a DOMVS que aqui você encontra a oportunidade pra dar match! Se liga na nossa vaga abaixo: Analista de Suporte Pleno O que você precisa ter: Windows: AD, GPO, DNS, DHCP, VPN, WSUS, FILE SERVER, Hyper-V, IIS, PowerShell); Linux: apache, shell, bind; Cloud AWS e Azure; Next-Generation Firewall; Profundos conhecimentos em monitoração, redes e gerenciadores de backups; Experiência na execução e gestão de projetos de infraestrutura como migrações de servidores e serviços; Monitoramento: PRTG, Zabbix, Nagios. Autodidata; Perfil consultivo. O que é desejável: Experiência em múltiplos ambientes; Inglês; Certificações. Benefícios? Temos! VT; VR; Plano de saúde. A contratação é CLT A empresa fica localizada em São Paulo, mas para ficar melhor ainda é 100% Remoto até o fim da pandemia, após modelo híbrido. E ai gostou? Então se candidata e vem com a gente! Boa sorte! Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de Suporte em Cloud com conhecimento em: Operação, Manutenção e Atualização de Recursos Computacionais em Nuvem, Análise de Performance e Capacidade, Balanceadores de Cargas, Clusters / Alta Disponibilidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Ambientes em Nuvem. Vivência em soluções de alta performance e disponibilidade. Conhecimento em Sistemas Operacionais Microsoft Windows com: administração de usuários de rede, redes, sistemas de arquivo, análise de performance e cluster. Conhecimento em automação através de ferramentas como Microsoft System Center e PowerShell. Inglês Nível Técnico. Conhecimento em ITIL. Conhecimento em linguagens de programação: (Shell/Python). Desejável conhecimento em Sistemas Operacionais Linux. Desejável conhecimento em Sistemas Operacionais Linux. Certificação Ansible (automação). Certificação AWS ou Azure. Formação de nível superior na área de Ciência da Computação, Sistema da Informação ou …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar inventário de equipamentos. Criar, restaurar e padronizar imagens de sistemas operacionais. Prestar suporte técnico aos usuários, incluindo Windows, Office, MacOS, iOS, Android, internet, telefonias, redes e impressoras, tanto in loco quanto remotamente. Prestar suporte NIII para outros analistas da equipe. Construir e padronizar processos e procedimentos. Investigar, detalhar e coletar requisitos dos problemas relatados pelos usuários. Ser o ponto focal entre o contato da equipe de TI local e a dos EUA. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos em Windows e MacOS. Conhecimentos avançados em rede TCP/IP. Conhecimentos avançados em ferramentas O365 (Sharepoint, PowerApps, Power BI). Experiência com suporte técnico à usuários. Inglês avançado (leitura/escrita/conversação); Certificação ITIL (desejável). Experiência com suporte técnico. Pensamento lógico e investigativo. Ótimas habilidades de comunicação oral e …

Rótulos: ()

… Desenvolver documentação técnica referente a infraestrutura de tecnologia. Especificar procedimentos para recuperação de ambiente operacional. Experiências e/ou Qualificações: Administração e suporte da infraestrutura de tecnologia da empresa, garantindo o suporte tecnológico, padronização, análise dos aplicativos e sistemas, monitorando e acompanhando do desempenho dos recursos técnicos disponibilizados pela empresa. Ensino Superior completo. Experiência na função. Raciocínio Lógico Ética. Organização. Iniciativa e Proatividade. Relacionamento. Interpessoal. Comunicação. Senso Analítico. Criatividade. Trabalho em equipe. Trabalhar sob pressão. Conhecimentos Básicos em tecnologia. Conhecimentos na Plataforma Windows. Noções de Rede de Computadores. Noções de Segurança da Informação. Noções de Telecomunicações. Inglês para interpretação de informações técnicas. Procedimentos e instruções do SGQ. Instruções de Segurança do Trabalho e uso de EPI. Integração Novos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração de servidores, storages e ativos de rede. Apoio de infraestrutura à implantação de sistemas corporativos Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em cursos de Tecnologia da Informação. Pós-graduação em TI, Projetos ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entendimento e priorização de Chamados. Mediação em incidentes críticos e crises. Reports e time-line para DSI. Aprovação das solicitações do cofre de senha. Monitoração Manual. Impressão remota das etiquetas de gôndola e relatórios de lojas em sistemas próprios (Gold). Experiências e/ou Qualificações: É necessário ter conhecimento em: Service desk. Suporte a sistemas de varejo N1 e N2. Utilização de Sistemas Operacionais Windows, Linux, banco de dados, execução de scripts. Conhecimento em Gestão de Incidentes, Problemas, Crises. Ferramentas Google (Sheets e Apresentações).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reparo de softwares e hardwares, noções de rede e configuração de roteadores, backups, otimização de recursos e sistemas, diagnóstico e solução de problemas e lógica de programação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Windows Server (AD, GPO, linguagem.net), sistemas operacionais Linux, administração Zimbra, Firewall Pfsense, bancos Mysql e SQLserver. Inglês técnico, Pacote Office, formatação de computadores e conhecimento em redes IP. Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao usuário final, na instalação de softwares, resolução de incidentes, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar; Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação; Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos; Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: Curso técnico completo ou superior em andamento; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Conhecimento em ITIL; Conhecimento em manutenção …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao usuário final, na instalação de softwares, resolução de incidentes, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar; Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação; Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos; Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: Curso técnico completo ou superior em andamento; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Conhecimento em ITIL; Conhecimento em manutenção …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao usuário final, na instalação de softwares, resolução de incidentes, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar; Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação; Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos; Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: Curso técnico completo ou superior em andamento; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Conhecimento em ITIL; Conhecimento em manutenção …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao usuário final, na instalação de softwares, resolução de incidentes, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar; Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação; Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos; Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: Curso técnico completo ou superior em andamento; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Conhecimento em ITIL; Conhecimento em manutenção …