Vagas de Emprego: Analista de Suporte Pleno

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar instalação e manutenção de servidores Windows ou Linux. Instalar e configurar rede e impressoras locais. Instalações, configurações. Suporte a usuários; Monitorar servidores e redes; Acompanhar chamados e repassar demandas aos técnicos; Monitorar e controlar backups; Administrar usuários Active directory. Entre outras atividades do setor. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de TI. Cursos de Hardware, manutenção, windows ou linux e redes de computadores. Desejável treinamentos em servidores windows e Linux. Desejável conhecimento em banco de dados Oracle. Experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul - SP (Próximo Vila Mariana). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e cadastrado, especificando o tempo de atendimento e solução acordada; Consultar arquivo de erros conhecidos ou solução padrão em que existam procedimentos para correção (base de conhecimento); Suporte (Instalação e Configuração) para solução de problemas de microinformática (notebooks, desktops, coletores, impressoras em geral, catraca, relógio de ponto, telefone, fax, modem); Remoção dos micros, notebooks e impressoras para o laboratório, caso o defeito apresentado não possa ser reparado no local.; Movimentação de equipamentos de TI; Troca de componentes de hardware para equipamentos montados; Atendimento local ao usuário para solução de problemas de software (aplicativos e SO) e hardware (notebooks, desktops, coletores, impressoras em geral, catraca, relógio de ponto, telefone, fax, modem), incluindo-se aqui a substituição de componentes com orçamento de peças dentro dos prazos e horários estabelecidos; Manter o inventário atualizado da infraestrutura de TI (notebooks, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Juniores. Responsável pela validação técnica das …

Rótulos: ()

… estrutura da empresa, telefonia, redes, virtualização, novos projetos, implantação de novas tecnologias; ? Administração, gerenciamento e implantação do parque de servidores, físicos e virtuais; ? Suporte nível 2 e nível 3 a todos os tipos de sistemas operacionais Windows desktop e servidores; ? Responsável por todo gerenciamento de chamados de infraestrutura da empresa; ? Troubleshooting em redes internas e externas (MPLS, WLAN), routing, switching; ? Administração dos sistemas de telefonia fixa e móvel; ? Administração dos sistemas de backup para desktops e servidores; Experiências e/ou Qualificações: ? Estruturas de redes de dados e telefonia, física e lógica; ? Implantação, administração e gerenciamento de estações de trabalho Windows (XP, 7, 8.1 e 10) ? Routing, switching e firewall; ? Backups de estações de trabalho e servidores; ? Virtualização de servidores com VMWARE; ? Administração de storages HP; ? Administração e gerenciamento utilizando Citrix e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Indústria do segmento metalúrgico em Guarulhos contrata profissional para atuar como Analista de Suporte Pleno Prestar atendimento ao usuário (help desk). Obter e manter conhecimento a respeito do ambiente técnico e de negócios de clientes designados. Oferecer identificação e verificação profunda de problemas, inclusive (mas não apenas) relatórios complexos de Análise de Causa Raiz. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Windows (Hyper-V, DNS, AD, DHPC e file server). Necessário experiência em Linux, Switches Cisco, Office 365. Desejável conhecer de Fortinet e Powershell. Desejável ensino superior cursando ou completo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de usuários e acompanhamento de chamados. Abertura e acompanhamento de chamados para fornecedores de aplicações. Levantamento de requisitos e regras de negócio. Mapeamento de processos. Manutenções em Websites PHP e JAVA de baixa complexidade. Conhecimentos necessários: Ferramentas de Workflow e GED, ONBASE / FUSION. Suporte de ferramentas de Helpdesk, AUTOMIDIA / SYSAID. Ferramentas de controle de frotas. Desenvolvimento em PHP, Javascript e HTML. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em suporte ao ERP Protheus, arquitetura, solução de erros, orientação à usuários, abertura de chamados. Conhecimento necessários nos módulos Compras, Estoque, Faturamento, Financeiro, Contábil, Fiscal e Ativo e Configurador. Conhecimento desejável em Central-XML, TAF, Advpl, aplicação de patchs e updates. Banco de dados. Administração de bancos de dados Microsoft SQL server. Conhecimentos em backup, restore, queries (T-SQL). Agent server, linked Server. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Análise de sistemas e afins. Conhecimentos necessários: Microinformática - hardware e software. Noções de hardware (Estações de trabalho - desktop, notebook, servidores, rede de dados local com e sem fio (wireless), internet, modem, switch, cabeamento). Administração Windows e Office 365 - Word, Excel, Outlook, Access, antivírus, firewall, formatação e instalação de S.O. e softwares …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar ambiente com suporte remoto ou local (N2 e N3). Atuar com de Office365 e Cloud e servidores Exchange (onpremises e nuvem), IIS, WDS, WSUS, SCCM para administração. Compor equipe já existente e se reportará ao gerente da área. Suporte a Antivírus Symantec, Trend, McAfee e Kaspersky. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de HyperV (preferência) ou VMware para implantação e administração. Bons conhecimentos de Disaster Recovery como ArcServe UDP e Backup Exec. Experiência prévia comprovada na função e nas ferramentas mencionadas. Superior completo. Conhecimentos ITIL. Inglês técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone, receber clientes na empresa para treinamentos. Configurações e operações em sistemas internos e de terceiros. Publicar e dar manutenção em sites FTP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência de 6 meses na função. Conhecimento em gerenciador WordPress, Painel de Hospedagens (Kinghost, locaweb, terra, uol e hostgator). Conhecimento sobre e-commerce, Photoshop básico e HTML básico. Informações adicionais: Salário + premiações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico local a usuários para atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, impressoras) e problemas de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral). Analisar situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas. Efetuar instalações de equipamentos (desktops e notebooks). Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos). Interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar, em conjunto, alternativas de solução. Padronizar a análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados. Projetar e prestar manutenção em rede de computadores LAN. Responsabilizar-se pela segurança dos dados e proteção contra acessos não autorizados. Responsabilizar-se pela validação dos sistemas computadorizados. Zelar pela …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico usuários níveis 1, 2 e 3. Gerenciamento de tickets de suporte a usuário, resolução de incidentes, acompanhamento de SLA com provedores de serviço, suporte a sistemas internos, monitoramento da plataforma tecnológica, atualização de software, controle de inventário, instalação e manutenção de equipamentos (laptops e periféricos). Treinamento de usuários. Gestão de acessos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Local: Vila São Francisco.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura de chamados. Atendimento ao cliente por telefone, acesso remoto. Intermédio entre clientes, área de projetos, área afins. Encerramento de chamados. Conhecimento em configuração de Roteadores Cisco. CURSO TÉCNICO Regime de contratação: CLT