Vagas de Emprego: Analista de Suporte Pleno

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… serviços de rede AD, DHCP, DNS, IIS, GPO, WDS, WSUS, Shadowcopy, configuração de permissões. Configuração do protocolo TCP / IP. Soluções de proteção Endpoint, aplicação de regras de Firewall. Conhecimento de virtualização hyper V, Vmware. Processos ITIL. Telefonia IP com asterisk. Arquitetura de backups e restore. Cabeamento estruturado e fibra óptica. Redes Wi Fi, Survey. Ferramentas de monitoramento de redes de eventos (links, servidores, storage eTelecom). Suporte técnico a usuários. Desenvolvimento de plano de segurança da informação. Manutenção em hardware. Inventário de hardware e software. Switch, criação e operação de vlans, roteamento. Rollout de máquinas. Instalação através de software de imagem. Gerenciamento do active directory 2008 R2, 2012 R2. Gerenciamento de servidor de antivírus. Conhecimento em hardware de servidores, desktop, notebook e impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Tecnologia ou Sistemas da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar acesso a rede. Administrar usuários no Portal interno da empresa. Analisar problemas de hardware (desktop e notebook). Analisar problemas de software. Instalação de sistema Operacional Windows. Instalação e configuração de VPN. Instalação de Criptografia em notebook. Configurar MS-Office 2013 ou superior; Diagnosticar problemas com impressoras. Controle de movimentação de estoque. Inventário de Hardware e Software. Instalar e configurar software em desktop/notebook. Realizar atendimento de chamados in loco. Realizar atendimento de chamado remoto ou com deslocamento às demais unidades Prime. Realizar mudança física de usuários e equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Graduado ou cursando nível superior na área de Tecnologia da Informação ou afins; Bom relacionamento interpessoal, pois será de área de atendimento; Boa comunicação; Experiência nas atividades mencionadas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Cursando ou completo Superior / Técnico em sistemas de informação ou áreas correlatas. Conhecimento em Sistemas Operacionais, Softwares em geral (Windows, Office e etc), Hardware (Desktop / Notebook e periféricos). Conhecimento em microinformática. Experiência em Atendimento de chamados de Suporte ao usuários (acesso remoto, local, software, hardware e etc). Experiência na área. Informações adicionais: Benefícios: Vale alimentação ou vale refeição + Vale transporte + Plano de saúde Unimed + Plano odontológico + Gympass + 50% de reembolso nas certificações. Apoio e orientação profissional (orientação psicológica, jurídica e financeira) + Parceria com o SESC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação, configuração, suporte e treinamento à clientes finais para tecnologias relacionadas a produtividade, especificamente ferramentas Office, Office 365, Sharepoint Online. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em andamento me áreas de TI. Conhecimentos e experiência na implantação e suporte a tecnologias relacionadas a produtividade, especificamente ferramentas Office, Office 365, Sharepoint Online. Conhecimento de gestão de processos (BPM) e suas aplicações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhará em um TIME de suporte aos usuários locais, Atendimento a usuários VIP´s (diretoria). Relacionamento com equipe global de TI; Responsável pela operação da infraestrutura de TI local, Eventual Manutenção dos grupos de acesso no e dos direitos de acesso no AD; Apoiar quando necessário verificação de sistema de backup e DRP; Execução das atividades relacionadas aos itens de Compliance (Atualizações de computadores, servidores, grupos e etc), controle de estoque de equipamentos. Agendamento e acompanhamento de conjuntas com fornecedores (sistemas de video conferencia, grupo NoBreaks...). Conduzir atividades relacionadas a projetos de infra de TI reportando para gestor indicadores do projeto. Deve possuir disponibilidade de horário para eventual entrada mais cedo e saida mais tarde." Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos obrigatórios: Suporte Avançado em ambiente MS Windows, execução de troubleshoot para …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhará em um TIME de suporte aos usuários locais, Atendimento a usuários VIP´s (diretoria). Relacionamento com equipe global de TI; Responsável pela operação da infraestrutura de TI local, Eventual Manutenção dos grupos de acesso no e dos direitos de acesso no AD; Apoiar quando necessário verificação de sistema de backup e DRP; Execução das atividades relacionadas aos itens de Compliance (Atualizações de computadores, servidores, grupos e etc), controle de estoque de equipamentos. Agendamento e acompanhamento de conjuntas com fornecedores (sistemas de video conferencia, grupo NoBreaks...). Conduzir atividades relacionadas a projetos de infra de TI reportando para gestor indicadores do projeto. Deve possuir disponibilidade de horário para eventual entrada mais cedo e saida mais tarde." Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos obrigatórios: Suporte Avançado em ambiente MS Windows, execução de troubleshoot para …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistemas ERP de mercado (SAP, TOTVS, Senior sistemas Banco de dados SQL Server e/ou SAP HANA. Crystal Reposts. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo TI ou áreas correlatas. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimento nível 2 - remoto - software e hardware; Atendimento de chamados, suporte para correção de possíveis erros nos sistemas; Atender os equipamentos como manutenção de computadores, conhecimentos em Hardware, Software, Telefonia, cabeamento estruturado, troca de máquinas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável certificação Microsoft Technology Associate (MTA) - fundamentos dos sistema operacional. Conhecimento básico de inglês técnico.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiencia comprovada em atendimento ao usuário remoto; Experiencia comprovada em atendimento ao usuário (field services); Conhecimento em Windows, instalação, imagem via rede, atualização, correção de problemas; Conhecimento em Office 365; Conhecimento em telefonia celular, suporte a usuários e configuração de e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Superior em áreas relacionadas a TI; Inglês avançado ou fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes a função. Conhecimento para suporte em celular e tablet (configuração de rede wifi e configuração de e-mail corporativo). Ensino Técnico em Informática ou Superior na área. Conhecimento em hardware e software. Conhecimento em infraestrutura básica. Conhecimento em impressora. Noção de rede corporativa. Cordialidade para atendimentos a presidência. Informações adicionais: Possui veículo próprio e CNH em dia. Regime de contratação: CLT