Vagas de Emprego: Analista de Suporte Noc

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela gestão de alertas e incidentes. Monitorar proativamente o desempenho dos serviços de TI através de softwares, detectar degradações e evitar indisponibilidades. Assegurar mensalmente SLA de atendimento e disponibilidade dos sistemas. Registrar ocorrências na ferramenta ITSM. Realizar acionamentos disponibilizando informações corretas relativas ao incidente, entregando-as proativamente. Realizar testes de serviços, executar procedimentos em ambientes de Datacenter (Produção e homologação). Elaboração de relatórios, atualização de documentação e procedimentos operacionais Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ambientes de missão crítica. Vivência em operação e projetos de infraestrutura, virtualização de servidores e aplicações, ambiente Cloud. Atendimento a usuários e trabalho em equipe.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento do ambiente de infraestrutura, servidores, serviços, sistemas e redes por meio de ferramentas específicas o SCOM, DUDE, OpenManager (Dell), Orchestrator (alertas por e-mail), Troubleshooting dos alarmes e incidentes do ambiente de produção. Garantir que os parceiros estejam monitorando e atuando no ambiente de link de dados. Execução de mudanças planejadas, emergenciais e imediatas no ambiente de produção. Submeter mudanças necessárias para garantir saúde do ambiente (previamente alinhado com a Protege)Redes de computadores (intermediário), Servidores Windows (instalação, configuração DHCP, IIS, demais recursos e features), Active Directory (manutenção de usuários), Exchange / Office 365 (manutenção de usuários), Testes básicos de problemas com cabeamento, switches, roteadores. Criação de scripts bat. Conhecimento em ITIL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar o pronto atendimento identificando a necessidade do cliente, solucionando problemas e/ou direcionando ao próximo nível. Gerenciar as ocorrências no sistema de chamados. Alimentar o banco de soluções com as resoluções dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em NOC. Informações adicionais: Local: Chácara Santo Antônio (zona Sul - SP). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de Monitoramento, observando os alertas de serviços, sistemas e itens de infraestrutura. Sendo responsável por realizar abertura de chamados quando os alertas surgirem. Realizar atendimento N1 de suporte para chamados básicos e pró ativos, auxiliando as equipes a solucionar esses casos. Passar para atendimento N2, N3 e Especialistas com um filtro mais específico e uma análise adicional já executada, quando não houver possibilidade de solução. Auxiliar no atendimento telefônico e contato com clientes e analistas de plantão. Criar, atualizar, documentar procedimentos e boas práticas, além de auxiliar na produção de relatórios específicos quando necessário. Acompanhar interações dos clientes nos chamados e apoiar os analistas de plantão na solução dos casos. Monitorar, acompanhar e identificar indisponibilidades gerais dos principais provedores de Cloud Pública (parceiros Dedalus), para informar com antecedência e emergencialmente os clientes impactados. Você tem um perfil inovador, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico básico, check list de chamados, monitoramento de chamados. Atendimento help desk. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Experiência em realizar atendimento de help desk / suporte técnico a clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente. Inglês intermediário/Português avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico básico, check list de chamados, monitoramento de chamados. Atendimento help desk. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Experiência em realizar atendimento de help desk / suporte técnico a clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente. Inglês intermediário/Português avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar instalação e configuração de softwares, aplicativos, hardwares, drivers, e equipamentos de rede segundo padrões definidos pelo N3. Executar manutenção e trabalhar em estrutura de datacenter e seus equipamentos, incluindo cabeamento estruturado. Fazer monitoramento de ativos através de ferramenta de NOC. Fazer diagnósticos iniciais em servidores, aplicações e redes seguindo procedimentos determinados pelo N3. Ensino Superior em Computação, Sistemas ou Redes de Computadores. Especialização em Redes, Segurança ou ITIL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas de configuração em firewall. Manter e configurar serviços em Windows server. Criação de usuários em ambiente de AD Windows. Criar e manter servidores Linux para aplicação Java. Fazer monitoramento de ativos através de ferramenta de NOC. Executar manutenção e trabalhar com cabeamento estruturado.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de incidentes e melhoria na automação. Auxiliar no gerenciamento da rede através de ações reativas e pró-ativas no troubleshooting de rede e equipamentos, sugerindo alterações e reposições de equipamentos defeituosos. Manter a documentação de rede / clientes atualizadas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em telecomunicações e/ou redes de computadores, de preferência em centros de gerenciamento de redes (NOC). Sólidos conhecimentos em tecnologias SDH, DWDM, MetroEthernet, Wireless, Redes IP e protocolos de comunicação associados em redes LAN / MAN / WAN. Desejável experiência com equipamentos Cisco, Ciena, Padtec, etc. Certificação Cisco CCNA, desejável CCNP. Desejável Certificação ITIL Foundations. Desejável conhecimento de ferramentas corporativas relativas a NOCs (CRM/ERP Clarify, Siebel, EON, Dokuviz, Remedy, etc). Ensino Superior completo em Engenharia (Eletrônica, Telecomunicações, Computação), Ciência da Computação ou Informática.

Rótulos: ()

… acordado com o cliente através de acompanhamento durante todo o ciclo de vida dos incidentes. Cumprimento de metas e práticas estabelecidas pela gerência da equipe visando aprimorar capacitação técnica nos serviços prestados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Rede de Computadores ou áreas afins. Conhecimento Intermediário em Segurança da Informação (Configuração de Firewall, bloqueio de portas e protocolos de internet, Tipos de ataques, scans, exploits, Malwares, DDOS). Conhecimento Intermediário de infra de TI ( Redes, TCP-IP, camada OSI, Firewalls ). Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais. Inglês intermediário. Desejável Experiência com atividades de Tecnologia da Informação e experiência anterior com suporte ao usuário final, como por exemplo: call center, SOC, NOC, MSS, etc. Habilidades em: concentração, comunicação, organização, proatividade, resiliência, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao suporte de manutenção: Abertura e acompanhamento dos chamados, requisição de peças e veículos, escalação de chamados, controle de SLA e agendamento com cliente. Atendimento ao suporte de monitoramento: Administração de ambientes, monitoramento de equipamentos e sistemas, gerenciamento de sistema operacional, gerenciamento de servidores, storages e dispositivos de rede, administração de estruturas de backup, elaboração de relatórios e atendimento ao cliente. Inglês intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… de chamados, incidentes e eventos relacionados à serviços, infraestrutura e processos de negócios dos clientes. Registrar, classificar, priorizar e atualizar os incidentes de acordo com o impacto e catálogo de serviços. Realizar o primeiro nível de atendimento de acordo com a base de conhecimento disponível. Se necessário realizar o acionamento de equipes do cliente por telefone ou e-mail de acordo com os scripts disponibilizados e efetuar acesso remoto no ambiente do cliente para normalização do evento. Gerar e consultar documento com atividades e orientações para comunicação entre os turnos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou similares. Experiência de 06 meses em NOC, Service Desk, ou suporte de TI. Conhecimento: Sistemas Operacionais Linux/ Windows, Redes e ITIL. Certificação: ITIL/COBIT (Desejáveis). Informações adicionais: Escala de trabalho - 22:00 às 07:00. Regime de contratação: CLT