Vagas de Emprego: Analista de Suporte Noc

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar o pronto atendimento identificando a necessidade do cliente, solucionando problemas e/ou direcionando ao próximo nível. Gerenciar as ocorrências no sistema de chamados. Alimentar o banco de soluções com as resoluções dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em NOC. Informações adicionais: Local: Chácara Santo Antônio (zona Sul - SP).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoração de servidores Telecom e serviços, atendimento ao usuário, chamados, clientes e fornecedores, backup, elaboração de documentações técnicas, controles e procedimentos, conhecimentos em equipamentos de redes e topologias e Windows Server e Active Directory, obrigatório possuir habilidade em desenvolvimento de scripts, suportar as equipes N1 e datacenter. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Ssuperior cursando ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar de maneira pró-ativa, preventiva e reativa o funcionamento das plataformas de TI Corporativa e TI Operativa, abrindo chamados quando necessário e, adicionalmente, executar os procedimentos rotineiros e check lists, além da geração dos relatórios técnicos e gerenciais. Experiência em monitoração e operação de infraestrutura de TI, com tecnologias Microsoft Windows, Linux, UNIX, Osisoft PI, aplicações desenvolvidas em Microsoft .Net, switches Enterasys, HP e Cisco, roteadores Cisco, appliances Citrix, Riverbed, servidores (físicos e virtuais) e storages HP, IBM, Dell, Cisco, Oracle, NetApp, EMC. Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação. Certificação na ferramenta Zabbix. Certificação Microsoft (MCP). Certificação Certified Datacenter profissional (CDCP).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com monitoração e operação de infraestrutura de TI, com tecnologias Microsoft Windows, Linux, UNIX, Osisoft PI, aplicações desenvolvidas em Microsoft .Net, Switches Enterasys, HP e Cisco, roteadores Cisco, appliances Citrix, Riverbed, servidores (físicos e virtuais) e storages HP, IBM, Dell, Cisco, Oracle, NetApp, EMC. Ensino Superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação ou curso técnico concluído. Certificação na ferramenta Zabbix. Certificação Microsoft. Certificação Certified Datacenter Professional (CDCP). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no SNOC / NOC (Monitoramento / segurança da informação / suporte técnico nível 1 e 2). Apoiar com suporte a usuários, com falhas, melhorias e afins. Procuramos profissionais que visam um bom ambiente de trabalho, com interesse em aprender e crescer profissionalmente (Principalmente com foco na área de redes e segurança). Conhecimento em SonicWall ou outro UTM, com ferramentas de monitoração (ex: Nagios / Zabbix / Opmon) e sistema de chamados GLPI. Conhecimentos em redes (TCP, IP, DHCP, NAT, WAN, LAN e WLAN). Suporte ao usuário, atendimento / suporte telefônico, atendimento e suporte remoto). Cursos / certificações ITIL V3, CCNA Cisco, Windows Server e Linux. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SonicWall ou outro UTM, com ferramentas de Monitoração (ex: Nagios / Zabbix / Opmon) e sistema de chamados GLPI. Conhecimentos em redes (TCP, IP, DHCP, NAT, WAN, LAN e WLAN). Suporte ao usuário, atendimento / suporte telefônico, atendimento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento diário das solicitações de mudança (CHM ? Change Management) do time do Data Center. Acompanhamento/Atendimento diário de chamados na ferramenta utilizada pela Bayer, de responsabilidade do Time de Operação. Monitoração/Suporte Básico de Servidores, Aplicações, Serviços, Banco de Dados e Websites. Monitoração de equipamentos de Infraestrutura (Links, Switches, APs, Firewall, Router, etc). Execução diárias de Jobs (arquivo de lotes) nos Servidores do Data Center. Monitoramento de filas de impressão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando em TI e ou em áreas afins. Conhecimento em servidores. Conhecimento em monitoração. Sistema Operacional Windows. Troubleshooting. Troubleshooting inicial rede. Redes, TCP/IP, DNS, Trace e Ping. Microsoft Active Directory. Informações adicionais: Disponibilidade para fins de semana em casos de exceção.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Profissional com foco em monitoramento na operação e administração de rede LAN e WLAN formado por equipamentos Cisco Systems e HP/3Com, realizar atividades de monitoramento, análise e suporte dos alertas gerados pela ferramenta de monitoramento, atualização de documentação e interação com operadoras para acompanhamento de chamados relacionados. Suporte referente ferramenta de gerenciamento da Cisco, o Prime Infrastructure. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em redes LAN e WLAN, tendo em vista que são as tecnologias que servem de infraestrutura para o funcionamento. Formação Técnica, tecnologias de LAN Switching (TCP/IP), Routing, VoIP, conceitos de WAN e WLAN, elementos de rede, camada OSI, segmentação (VLANs, trunking, SSID) e Access Points. Desejável inglês intermediário. Informações adicionais: Devido a vaga ser noturna, é desejável que o candidato tenha veículo próprio ou linhas de transporte pública noturnas que atendam o seu …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar monitoramento do ambiente de TI (servidores, rotinas de backup, links de comunicação, atender e solucionar chamados). Realizar análise crítica inicial na abertura dos chamados de reparo, fazendo o acompanhamento dos chamados abertos. Interagir com outros departamentos envolvidos na abertura, tratamento e fechamento de incidentes. Solicitar e manter atualizada as informações dos chamados em tratamento nas diversas áreas, fazendo cumprir os SLAs estabelecidos. Conhecimento em Windows Server, Redes (Protocolos e Serviços), ferramentas e rotinas de backup, e ITIL. Experiência com atendimento e solução de chamados de infraestrutura de Redes e Servidores. Experiência com monitoramento de rede e servidor. Informações adicionais: Ficamos num lugar incrível com muita natureza e pertinho do metrô Giovanni Gronchi e Terminal João Dias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… acordado com o cliente através de acompanhamento durante todo o ciclo de vida dos incidentes. Cumprimento de metas e práticas estabelecidas pela gerência da equipe visando aprimorar capacitação técnica nos serviços prestados pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Rede de Computadores ou áreas afins. Conhecimento Intermediário em Segurança da Informação (Configuração de Firewall, bloqueio de portas e protocolos de internet, Tipos de ataques, scans, exploits, Malwares, DDOS). Conhecimento Intermediário de infra de TI ( Redes, TCP-IP, camada OSI, Firewalls ). Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais. Inglês intermediário. Desejável Experiência com atividades de Tecnologia da Informação e experiência anterior com suporte ao usuário final, como por exemplo: call center, SOC, NOC, MSS, etc. Habilidades em: concentração, comunicação, organização, proatividade, resiliência, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Teste de RFC: Pegar os dois equipamentos JDSU no escritório da AméricaNet. Confirmar se ambos possuem estojo de GBIC com GBIC elétrica. Confirmar cabos e carga de bateria dos aparelhos. Ligar para o NOC a fim de obter as informações de porta e switch em que a JDSU será instalada. Acionar o aplicativo 99 Taxi para a Ponta B do link (o segundo endereço para o teste): Ligar para o NOC a fim de obter as informações de porta e switch em que a JDSU será instalada. Acompanhar todo o teste em interação direta com o NOC. Check list: Obter com gestão da área ou gestor responsável pelo contrato, o check list com endereços dos hotéis que serão verificados. Medir o sinal da fibra óptica. Pegar número de patrimônio e mac address dos aparelhos. Entrar em contato com o NOC. Conectar o notebook no dispositivo indicado pelo NOC. Efetuar teste de velocidade da internet através de pelo menos 3 velocímetros. Validar se a banda contratada está sendo disponibilizada. Validar a internet ao lado do …

Rótulos: ()

… de monitoramento e gestão de chamados, incidentes e eventos relacionados à serviços, infraestrutura e processos de negócios dos clientes. Registrar, classificar, priorizar e atualizar os incidentes de acordo com o impacto e catálogo de serviços. Realizar o primeiro nível de atendimento de acordo com a base de conhecimento disponível. Se necessário realizar o acionamento de equipes do cliente por telefone ou e-mail de acordo com os scripts disponibilizados e efetuar acesso remoto no ambiente do cliente para normalização do evento. Gerar e consultar documento com atividades e orientações para comunicação entre os turnos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou similares. Experiência de 06 meses em NOC, Service Desk, ou suporte de TI. Conhecimento: Sistemas Operacionais Linux/ Windows, Redes e ITIL. Certificação: ITIL/COBIT (Desejáveis). Informações adicionais: Escala de trabalho - 22:00 às 07:00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Propor soluções técnicas de infra-estrutura e redes de acordo com as análises realizadas, analisar o trafego de rede e determinar autorizações ou bloqueios de acordo com um conjunto específico de regras, implantar e solucionar todos os requerimentos dos projetos com base na orientação e políticas da empresa, identificar, investigar, priorizar, escalar e solucionar problemas, processos e trâmites em projetos de clientes, colaborar com o desenho, implantação e documentação dos projetos, realizar com eficiência e qualidade os serviços de suporte telefônico e atendimento em nível 2 aos clientes, realizar a prestação dos serviços segundo a SLA para cumprir com as entregas junto aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Redes de computadores, Ciências da Computação ou similares. Experiência com servidor Proxy de serviços, e com sistemas operacionais-Software Linux e Windows. Experiência com Switches, Roteadores e dispositivo de …