Vagas de Emprego: Analista de Suporte N2 Pleno

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário para Software e Hardware, (pacote office, email, libre office, configurar impressoras, mapeamento de diretório). Remote Desktop e VNC. DHCP, DNS, AD, Firewall. Suporte presencial de Segundo Nível. Troca de Desktop por Notebook. Instalações de Softwares. Backup. Habilidade de entendimento. Pró atividade. Experiências e/ou Qualificações: Pró atividade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar de maneira pró-ativa, preventiva e reativa o funcionamento das plataformas de TI Corporativa e TI Operativa, abrindo chamados quando necessário e, adicionalmente, executar os procedimentos rotineiros e check lists, além da geração dos relatórios técnicos e gerenciais. Experiência em monitoração e operação de infraestrutura de TI, com tecnologias Microsoft Windows, Linux, UNIX, Osisoft PI, aplicações desenvolvidas em Microsoft .Net, switches Enterasys, HP e Cisco, roteadores Cisco, appliances Citrix, Riverbed, servidores (físicos e virtuais) e storages HP, IBM, Dell, Cisco, Oracle, NetApp, EMC. Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação. Certificação na ferramenta Zabbix. Certificação Microsoft (MCP). Certificação Certified Datacenter profissional (CDCP).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente. Conhecimento em PROCEDURES, TRIGGERS, JOBS, FUNCTION e afins. Experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas da Informação ou áreas correlatadas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte especializado aos serviços prestados pela empresa aos seus clientes garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes; e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos alinhados as melhores práticas do mercado utilizadas pela empresa e realizá-las dentro do SLA determinado. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias, atualizar os registros dos usuários do Service Desk. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, email, libre office, configurar impressoras, mapeamento de diretório); Remote Desktop e VNC; DHCP, DNS, AD, Firewall; Suporte presencial de Segundo Nível; Troca de Desktop por Notebook; Instalações de Softwares; Backup; Habilidade de entendimento; Pró atividade. Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, email, libre office, configurar impressoras, mapeamento de diretório); Remote Desktop e VNC; DHCP, DNS, AD, Firewall; Suporte presencial de Segundo Nível; Troca de Desktop por Notebook; Instalações de Softwares; Backup; Habilidade de entendimento; Pró atividade. Informações adicionais: Início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte de 2º. nível na administração de soluções de monitoração e gerenciamento de infraestrutura, redes de dados, aplicações e servidores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de TI. Inglês fluente. Sólidos conhecimentos em TCP/IP e firewall. Familiaridade com sistemas Linux. Conhecimento em Cisco e Juniper. Experiência em conceitos de automação, monitoração de rede, link, roteador. Skill de rede, VPN, segurança. Conhecimentos em ITIL e COBIT. Desejável: Certificação CCNA e CCNP. Certificação em LPIC-1, LPIC-2, LPIC-3.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Montar roadmap de automação de atividades e processos, definir quais ferramentas necessárias, principalmente na linha de automação das tarefas. Administrador / líder técnico com bons conhecimentos na área de infraestrutura. Conhecimento em infraestrutura e nuvem pública (Azure/AWS). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com monitoração e operação de infraestrutura de TI, com tecnologias Microsoft Windows, Linux, UNIX, Osisoft PI, aplicações desenvolvidas em Microsoft .Net, Switches Enterasys, HP e Cisco, roteadores Cisco, appliances Citrix, Riverbed, servidores (físicos e virtuais) e storages HP, IBM, Dell, Cisco, Oracle, NetApp, EMC. Ensino Superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação ou curso técnico concluído. Certificação na ferramenta Zabbix. Certificação Microsoft. Certificação Certified Datacenter Professional (CDCP). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos em sistemas operacionais windows XP / 7 / 8 / 2003 / 2008 / 2012. Conhecimentos básicos em Active Directory, DNS, DHCP. Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi. Conhecimentos em rotinas de Backup. Conhecimentos em sistemas de Correio Eletrônico. Conhecimentos em redes de computadores. Conhecimentos de ferramentas de Antivírus (Trend, Symantec, NOD32, McAfee). Conhecimentos em Office 365. Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, instalação de aplicativos, Hardware, impressoras, etc. Conhecimentos em virtualização e acesso remoto.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Competências e experiência técnicas: Tecnologias Cloud como AWS, Azure, Softlayer e Openstack. Conhecimento de ferramentas de monitoramento Nagios, Zabbix, Check_MK. Conhecimento intermediário ou avançado de Linux. Conhecimento em atendimento intermediário ou avançado em espanhol. Prestar suporte, realizar configurações e testes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, email, libre office, configurar impressoras, mapeamento de diretório); Remote Desktop e VNC; DHCP, DNS, AD, Firewall; Suporte presencial de Segundo Nível; Troca de Desktop por Notebook; Instalações de Softwares; Backup; Habilidade de entendimento; Pró atividade. Experiências e/ou Qualificações: Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, email, libre office, configurar impressoras, mapeamento de diretório); Remote Desktop e VNC; DHCP, DNS, AD, Firewall; Suporte presencial de Segundo Nível; Troca de Desktop por Notebook; Instalações de Softwares; Backup; Habilidade de entendimento; Pró atividade. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: Pessoa Jurídica Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de Suporte N1 PL. Atuar em micro informática ao usuário final. Conhecimentos avançados em Windows, pacote Office, intermediário em Redes Microsoft. Conhecimentos em ferramentas de suporte remoto e micro informática em geral. Conhecimentos básicos de cabeamento estruturado e redes.