Vagas de Emprego: Analista de Suporte N2 Pleno

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de rede como firewall, proxy, http server, etc.. Conhecimentos em aplicações SPA com API REST, WebServices SOAP. Experiência prática com implantação de sites e aplicações IIS. Experiência em suporte / instalação de aplicação WEB. Atendimento de 1º e 2º nível aos clientes (externos e remoto) e encaminhamento do problema para as demais equipes internas de Suporte (N3 e Desenvolvimento). Análise de logs, troubleshooting, criar cenários de testes, replicar cenário e simular erro apresentado ao cliente. Realizar o acompanhamento do problema junto a equipe interna e realizar o correto e constante follow-up com o cliente externo ao longo do ciclo de vida do incidente. Realizar a abertura de chamados na plataforma de incidentes e alimentar a base de conhecimento. Projetar e prestar manutenção em redes de computadores. Atendimento in-loco no cliente / ficar alocado no cliente (Se necessário). Prover segurança dos recursos da rede (dados e serviços). Criação de políticas de segurança, …

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Atividades Profissionais: Analista de Suporte N2 Pleno. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows XP/7/8/2003/2008/2012. Conhecimentos básicos em Active Directory, DNS, DHCP. Conhecimentos em roteadores, switches e WiFi. Conhecimentos em rotinas de Backup. Conhecimentos em sistemas de Correio Eletrônico. Conhecimentos em redes de computadores. Conhecimentos de ferramentas de Antivírus (Trend, Symantec, NOD32, McAfee). Conhecimentos em Office 365. Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, instalação de aplicativos, Hardware, impressoras, etc. Conhecimentos em virtualização e acesso remoto. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gestionar os incidentes nos equipamentos que suportam o serviço de Banda Larga (Dslam/MSAN/OLTs/CANGs/ERX ); Gestao fim a fim; Atender via telefone e efetuar as tratativas dos incidentes em conjunto com o time de Campo (N1) / Centro de Operação (CO)/Fornecedor; Efetuar a atualização de todo o histórico das tratativas na ferramenta de Trouble Ticket (SIGTIM ); Acionar as áreas de Rede Metro (N2), Transmissão (N2) e Comutação (N2) para apoio na tratativa do Incidente; Acionar o time de N3 em casos de incidentes de alta complexidade e/ou alta afetação; Focar nas tratativas dos incidentes dentro do SLA de 4 Horas; Buscar melhorias nos processos atuais, como foco em otimizar o tempo de tratativa pelo N2; Participar de trabalhos de levantamento (historico de incidentes) para suporte equipe de Qualidade/N3 nos planos de melhoria, inclusive na elaboração do material. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar instalação e configuração de softwares, aplicativos, hardwares, drivers, e equipamentos de rede segundo padrões definidos pelo N3. Executar manutenção e trabalhar em estrutura de datacenter e seus equipamentos, incluindo cabeamento estruturado. Fazer monitoramento de ativos através de ferramenta de NOC. Fazer diagnósticos iniciais em servidores, aplicações e redes seguindo procedimentos determinados pelo N3. Ensino Superior em Computação, Sistemas ou Redes de Computadores. Especialização em Redes, Segurança ou ITIL. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Executar rotinas de configuração em firewall. Manter e configurar serviços em Windows server. Criação de usuários em ambiente de AD Windows. Criar e manter servidores Linux para aplicação Java. Fazer monitoramento de ativos através de ferramenta de NOC. Executar manutenção e trabalhar com cabeamento estruturado.

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Atividades Profissionais: Realizar a primeira análise e entendimento dos chamados abertos para o time de suporte a sistemas. Prover todas as informações necessárias ao suporte N3 quando o problema é encaminhado. Definir e executar soluções de contorno para resolução dos incidentes reportados. Investigar e documentar as causas raízes dos problemas reportados. Acompanhar o monitoramento ativo dos sistemas e processos de negócios. Manter os usuários informados sobre o andamento dos chamados. Apoiar o time de QA e prover feedback com o objetivo de aprimorar os testes regressivos dos sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoria dos circuitos, servidores, CPE's do parque de clientes e backbone da WCS, bem como atualizar as ferramentas de monitoramento conforme a necessidade da companhia. Elaborar relatórios relacionados à monitoria realizada. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento e Suporte Técnico nas áreas de rede de computadores, telecomunicações e TI. Conhecimentos com ferramentas de monitoração, PRTG, MRTG ou similar. Formação em Rede de Computadores, TI e Telecomunicações (Superior ou Técnico, concluído ou cursando). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Ser responsável por todo atendimento direto ao cliente utilizando as ferramentas de atendimento, realizar interação e levantamento de problemas juntamente com o cliente, detalhamento dos chamados nas ferramentas de suporte, direcionamento dos suportes e problemas encontrados para equipe Nível 2 e desenvolvimento, acompanhamento e interação com os chamados ativos. Profissional com perfil de Analista de Suporte Técnico N1. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado anteriormente em Service Desk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos. Suporte a tablets; PDVs com todos os seus periféricos, coletores de dados, verificadores de preço, relógios de ponto, etc. Manutenção em desktops, impressoras e notebooks, instalação de softwares, formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos. Suporte por telefone, chat, remoto e presencial. Instalação de equipamentos multimídia (projetor, videoconferência, Datashow e caixa de som), atendimento a usuários de videoconferência Remanejamento de pontos de rede, entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc. Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA), manutenção de redes de computadores, executar procedimentos. Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema. Apoio a atividades remotas que demandem intervenção local em paralelo. Criar e atualizar base de conhecimento. …

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Atividades Profissionais: Competências e experiência técnicas: Tecnologias Cloud como AWS, Azure, Softlayer e Openstack. Conhecimento de ferramentas de monitoramento Nagios, Zabbix, Check_MK. Conhecimento intermediário ou avançado de Linux. Conhecimento em atendimento intermediário ou avançado em espanhol. Prestar suporte, realizar configurações e testes. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Definir padrões de instalação e configuração de softwares, aplicativos, hardwares, drivers, e equipamentos de rede para serem executados pelo N2. Orientar e acompanhar o N2 na execução das atividades, apoiar na execução de atividades complexas ou extensas. Executar diagnóstico e atuar em incidentes e problemas. Gerar documentação, padrões e políticas. Ensino Superior em Computação, Sistemas ou Redes de Computadores. Especialização em Redes de Computadores ou Segurança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por todo atendimento direto ao cliente utilizando as ferramentas de atendimento, realizar interação e levantamento de problemas juntamente com o cliente, detalhamento dos chamados nas ferramentas de suporte, direcionamento dos suportes e problemas encontrados para equipe Nível 2 e desenvolvimento, acompanhamento e interação com os chamados ativos Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em telefonia VOIP e periféricos. Formação Superior cursando/completa em TI ou áreas correlatas. Experiência com Suporte a sistemas e telefonia. Conhecimento em Linux e Windows. Proatividade, boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT