Vagas de Emprego: Analista de Suporte N2

Rótulos: ()

… de monitoramento e gestão de chamados, incidentes e eventos relacionados à serviços, infraestrutura e processos de negócios dos clientes. Registrar, classificar, priorizar e atualizar os incidentes de acordo com o impacto e catálogo de serviços. Realizar o primeiro nível de atendimento de acordo com a base de conhecimento disponível. Se necessário realizar o acionamento de equipes do cliente por telefone ou e-mail de acordo com os scripts disponibilizados e efetuar acesso remoto no ambiente do cliente para normalização do evento. Gerar e consultar documento com atividades e orientações para comunicação entre os turnos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou similares. Experiência de 06 meses em NOC, Service Desk, ou suporte de TI. Conhecimento: Sistemas Operacionais Linux/ Windows, Redes e ITIL. Certificação: ITIL/COBIT (Desejáveis). Informações adicionais: Escala de trabalho - 22:00 às 07:00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vaga de Analista de Help Desk N1 em uma startup de tecnologia, focada em soluções inovadoras para experiência digital comercial. Nossa pegada é fazer de maneira diferente, transformadora e descomplicada. Vai rolar o que? Atendimento telefônico e remoto. Registro de chamados, atendimento e suporte em 1º nível, criação de bases de conhecimento, implantação de sistemas. Apoio aos novos colaboradores sobre escopo de atividades e orientações para melhores práticas de atendimento dos clientes. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Nível de Serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro e resolução das solicitações. Experiências e/ou Qualificações: É a sua pegada? Organização, vontade de aprender e aprimorar os seus conhecimentos, excelente comunicação, boa escrita, responsabilidade, proatividade, dinamismo, empatia, educação e paciência com usuários. Tem na bagagem? Formação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário para Software e Hardware, (pacote office, email, libre office, configurar impressoras, mapeamento de diretório). Remote Desktop e VNC. DHCP, DNS, AD, Firewall. Suporte presencial de Segundo Nível. Troca de Desktop por Notebook. Instalações de Softwares. Backup. Habilidade de entendimento. Pró atividade. Experiências e/ou Qualificações: Pró atividade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer o suporte de primeiro nível através da gestão de incidentes e requisições. Seguir todos os procedimentos técnicos e operacionais, incluindo scripts de atendimento e registro de chamados. Acompanhar e gerir fila de ligações para evitar abandono. Atualizar cadastro de clientes no sistema de tratamento de chamados sempre que necessário. Registrar e classificar adequadamente TODOS os atendimentos e ações executadas, imediatamente após recepção da solicitação. Compreender e dar encaminhamento às solicitações de clientes. Executar testes visando resolver o incidente e/ou requisição solicitado pelo usuário. Diagnosticar problemas durante as atividades / atendimentos e realizar o devido encaminhamento, quando não estiver sob sua responsabilidade. Designar e utilizar adequadamente a severidade dos chamados. Informar à supervisão qualquer insatisfação ou situação que possa gerar escalonamento por parte do cliente. Controlar o tempo de atendimento para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente. Conhecimento em PROCEDURES, TRIGGERS, JOBS, FUNCTION e afins. Experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando em Sistemas da Informação ou áreas correlatadas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte de 2º. nível na administração de soluções de monitoração e gerenciamento de infraestrutura, redes de dados, aplicações e servidores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de TI. Inglês fluente. Sólidos conhecimentos em TCP/IP e firewall. Familiaridade com sistemas Linux. Conhecimento em Cisco e Juniper. Experiência em conceitos de automação, monitoração de rede, link, roteador. Skill de rede, VPN, segurança. Conhecimentos em ITIL e COBIT. Desejável: Certificação CCNA e CCNP. Certificação em LPIC-1, LPIC-2, LPIC-3.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte especializado aos serviços prestados pela empresa aos seus clientes garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes; e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos alinhados as melhores práticas do mercado utilizadas pela empresa e realizá-las dentro do SLA determinado. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias, atualizar os registros dos usuários do Service Desk. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, email, libre office, configurar impressoras, mapeamento de diretório); Remote Desktop e VNC; DHCP, DNS, AD, Firewall; Suporte presencial de Segundo Nível; Troca de Desktop por Notebook; Instalações de Softwares; Backup; Habilidade de entendimento; Pró atividade. Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, email, libre office, configurar impressoras, mapeamento de diretório); Remote Desktop e VNC; DHCP, DNS, AD, Firewall; Suporte presencial de Segundo Nível; Troca de Desktop por Notebook; Instalações de Softwares; Backup; Habilidade de entendimento; Pró atividade. Informações adicionais: Início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Competências e experiência técnicas: Tecnologias Cloud como AWS, Azure, Softlayer e Openstack. Conhecimento de ferramentas de monitoramento Nagios, Zabbix, Check_MK. Conhecimento intermediário ou avançado de Linux. Conhecimento em atendimento intermediário ou avançado em espanhol. Prestar suporte, realizar configurações e testes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, email, libre office, configurar impressoras, mapeamento de diretório); Remote Desktop e VNC; DHCP, DNS, AD, Firewall; Suporte presencial de Segundo Nível; Troca de Desktop por Notebook; Instalações de Softwares; Backup; Habilidade de entendimento; Pró atividade. Experiências e/ou Qualificações: Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, email, libre office, configurar impressoras, mapeamento de diretório); Remote Desktop e VNC; DHCP, DNS, AD, Firewall; Suporte presencial de Segundo Nível; Troca de Desktop por Notebook; Instalações de Softwares; Backup; Habilidade de entendimento; Pró atividade. Informações adicionais: Disponibilidade imediata. Regime de contratação: Pessoa Jurídica Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de automação de escritório em estações de trabalho. Facilidade no atendimento receptivo e ativo. Atendimento a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e iOS, abrangendo instalação e configuração de softwares básicos homologados pelo cliente. Conhecimento em Microsoft Office Professional nas versões em uso no cliente. Conhecimento em Lotus Notes na versão em uso no cliente. Conhecimento nos sistemas operacionais Microsoft para desktops e notebooks. Estar cursando ou ter concluído curso Superior em Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação. Certificações: Certificação MCDST - Microsoft Certified Desktop Support Technician.Certificação HDI: Support Center Team Lead (SCTL) ou Support Center Manager (SCM). Certificação Lotus Notes.Certificação Microsoft Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro: Saco Grande - Florianópolis / SC.Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, VA ou VR, VT e Seguro de vida.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Montar roadmap de automação de atividades e processos, definir quais ferramentas necessárias, principalmente na linha de automação das tarefas. Administrador / líder técnico com bons conhecimentos na área de infraestrutura. Conhecimento em infraestrutura e nuvem pública (Azure/AWS). Regime de contratação: CLT