Vagas de Emprego: Analista de Suporte N2

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Atividades Profissionais: Ser responsável por todo atendimento direto ao cliente utilizando as ferramentas de atendimento, realizar interação e levantamento de problemas juntamente com o cliente, detalhamento dos chamados nas ferramentas de suporte, direcionamento dos suportes e problemas encontrados para equipe Nível 2 e desenvolvimento, acompanhamento e interação com os chamados ativos. Profissional com perfil de Analista de Suporte Técnico N1. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado anteriormente em Service Desk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por todo atendimento direto ao cliente utilizando as ferramentas de atendimento, realizar interação e levantamento de problemas juntamente com o cliente, detalhamento dos chamados nas ferramentas de suporte, direcionamento dos suportes e problemas encontrados para equipe Nível 2 e desenvolvimento, acompanhamento e interação com os chamados ativos Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em telefonia VOIP e periféricos. Formação Superior cursando/completa em TI ou áreas correlatas. Experiência com Suporte a sistemas e telefonia. Conhecimento em Linux e Windows. Proatividade, boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Executar instalação e configuração de softwares, aplicativos, hardwares, drivers, e equipamentos de rede segundo padrões definidos pelo N3. Executar manutenção e trabalhar em estrutura de datacenter e seus equipamentos, incluindo cabeamento estruturado. Fazer monitoramento de ativos através de ferramenta de NOC. Fazer diagnósticos iniciais em servidores, aplicações e redes seguindo procedimentos determinados pelo N3. Ensino Superior em Computação, Sistemas ou Redes de Computadores. Especialização em Redes, Segurança ou ITIL. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Executar rotinas de configuração em firewall. Manter e configurar serviços em Windows server. Criação de usuários em ambiente de AD Windows. Criar e manter servidores Linux para aplicação Java. Fazer monitoramento de ativos através de ferramenta de NOC. Executar manutenção e trabalhar com cabeamento estruturado.

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… de chamados, incidentes e eventos relacionados à serviços, infraestrutura e processos de negócios dos clientes. Registrar, classificar, priorizar e atualizar os incidentes de acordo com o impacto e catálogo de serviços. Realizar o primeiro nível de atendimento de acordo com a base de conhecimento disponível. Se necessário realizar o acionamento de equipes do cliente por telefone ou e-mail de acordo com os scripts disponibilizados e efetuar acesso remoto no ambiente do cliente para normalização do evento. Gerar e consultar documento com atividades e orientações para comunicação entre os turnos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou similares. Experiência de 06 meses em NOC, Service Desk, ou suporte de TI. Conhecimento: Sistemas Operacionais Linux/ Windows, Redes e ITIL. Certificação: ITIL/COBIT (Desejáveis). Informações adicionais: Escala de trabalho - 22:00 às 07:00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoria dos circuitos, servidores, CPE's do parque de clientes e backbone da WCS, bem como atualizar as ferramentas de monitoramento conforme a necessidade da companhia. Elaborar relatórios relacionados à monitoria realizada. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento e Suporte Técnico nas áreas de rede de computadores, telecomunicações e TI. Conhecimentos com ferramentas de monitoração, PRTG, MRTG ou similar. Formação em Rede de Computadores, TI e Telecomunicações (Superior ou Técnico, concluído ou cursando). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a primeira análise e entendimento dos chamados abertos para o time de suporte a sistemas. Prover todas as informações necessárias ao suporte N3 quando o problema é encaminhado. Definir e executar soluções de contorno para resolução dos incidentes reportados. Investigar e documentar as causas raízes dos problemas reportados. Acompanhar o monitoramento ativo dos sistemas e processos de negócios. Manter os usuários informados sobre o andamento dos chamados. Apoiar o time de QA e prover feedback com o objetivo de aprimorar os testes regressivos dos sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Competências e experiência técnicas: Tecnologias Cloud como AWS, Azure, Softlayer e Openstack. Conhecimento de ferramentas de monitoramento Nagios, Zabbix, Check_MK. Conhecimento intermediário ou avançado de Linux. Conhecimento em atendimento intermediário ou avançado em espanhol. Prestar suporte, realizar configurações e testes. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos. Suporte a tablets; PDVs com todos os seus periféricos, coletores de dados, verificadores de preço, relógios de ponto, etc. Manutenção em desktops, impressoras e notebooks, instalação de softwares, formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos. Suporte por telefone, chat, remoto e presencial. Instalação de equipamentos multimídia (projetor, videoconferência, Datashow e caixa de som), atendimento a usuários de videoconferência Remanejamento de pontos de rede, entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc. Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA), manutenção de redes de computadores, executar procedimentos. Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema. Apoio a atividades remotas que demandem intervenção local em paralelo. Criar e atualizar base de conhecimento. …

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Atividades Profissionais: Atuar com Projetos de implementação de infraestrutura de TI e Segurança. Acompanhar a Execução de Projetos, Reportar o Status dos Projetos para garantir que os resultados alcancem as expectativas negociadas com os clientes, garantindo prazos, custos, qualidade e estratégias estabelecidas pela Gerencia de projetos. Participar de Reuniões de Planejamento, Acompanhamento e Crises de Projetos. Estabelecer contato com fornecedores, recursos e demais membros dos Projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Gerenciamento de Projeto, Necessário conhecimento avançado em Redes e Infraestrutura, Diferencial possuir certificação em CCNA. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Definir padrões de instalação e configuração de softwares, aplicativos, hardwares, drivers, e equipamentos de rede para serem executados pelo N2. Orientar e acompanhar o N2 na execução das atividades, apoiar na execução de atividades complexas ou extensas. Executar diagnóstico e atuar em incidentes e problemas. Gerar documentação, padrões e políticas. Ensino Superior em Computação, Sistemas ou Redes de Computadores. Especialização em Redes de Computadores ou Segurança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em nível 1, suporte por telefone, delegar chamados entre demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em áreas de TI.