Vagas de Emprego: Analista de Suporte N2

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar o ambiente dos clientes em suas aplicações, servidores, links e itens de gerenciamento. Registrar, categorizar, priorizar chamados e realizar o primeiro nível de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino técnico completo ou cursando o nível superior em área de tecnologia da informação. Conhecimento em monitoramento de TI (NOC) Conhecimento em Service Desk e ITIL. Noções de redes. Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server e Linux. Comunicação oral, escrita e relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de 1º Nível, exclusivamente remoto, que consiste no recebimento da demanda, identificação, registro, categorização, priorização, diagnóstico inicial, resolução, registrar e tratar toda a demanda de TI, com objetivo de resolvê-la, ou escalá-la para outros níveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo (Formação Geral) ou Técnico em Informática / Ensino Superior em curso em TI. Inglês Técnico Básico. Certificação ITIL. Certificação MTA 10 ou Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprir o horário pontualmente. Solucionar problemas N3 nos clientes. Trouble shooting de incidentes. Documentação de soluções e procedimentos Cumprir metas de SLA. Análise de problemas e busca de soluções. Apoio técnico e retaguarda para a equipe técnica. Atender a todos os clientes designados. Apoio a coordenação em atividades estratégicas. Apoiar a equipe comercial na elaboração de orçamentos e propostas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração de servidores (instalação, configuração e troubleshooting). Conhecimentos em Windows Server, Active Directory, Azure, Virtualização (Hyper-V ou VMware), Office 365 (Exchange Online, Sharepoint, Teams) Gsuite, DNS, DHCP, GPO, Terminal Server, Cluster Disaster Recovery. Experiência em redes e networking (projeto, configuração e troubleshooting) Roteadores. Firewall. será considerado diferencial o conhecimento nas seguintes ferramentas: Sonicwall, Sophos, Fortigate, aplicações baseadas em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Oportunidades para todos os públicos em nosso time de suporte e atendimento técnico especializado em soluções em Salesforce. Experiência no atendimento técnico a usuário final de sistemas de negócios (CRMs, ERPs, dentre outros). Habituado a trabalhar com SLA de atendimento e com muita qualidade nos dados de cadastro. Já ter atuado e gostar bastante da atuação via atendimento telefônico e/ou email e chat. Gentileza, e excelente comunicação escrita e oral são competências mandatórias. Senso crítico para análise de dados, e resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando preferencialmente em áreas correlatas á tecnologia. Espanhol fluente e experiência em Salesforce serão diferenciais. Experiência no mercado automotivo, financeiro e energia, será um diferencial. Informações adicionais: Durante pandemia 100% do nosso time está atuando em Home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar configuração de sistemas operacionais, impressoras, redes e aplicações, documentação de rede, topologia e processos e suporte a e-mails e aplicações de Google e Microsoft, além de outros players. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento de suporte ao cliente. Experiência em suporte de soluções em nuvem. (seja Google, Microsoft, IBM, Oracle, etc). Preferível, experiência de participação em projetos de nuvem. Inglês leitura e escrita.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender usuários e clientes nas solicitações e suporte com a devida tratativa dos chamados e acompanhamento dos mesmos. Prestar serviços técnicos especializados e monitorar a rede de rádios e fibra. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em resolução de problemas de rede, tratamento de ferramentas de monitoramento de alarmes, falhas na rede de tratamento. Ensino Técnico em redes ou superior em andamento em Redes / TI. Conhecimento em configuração de rede. Conhecimento com LAN / WAN , Firewall, APs, Route / Switch, serviços de suporte de rede remoto. Suporte de infra- estrutura de rede, incidentes / provedores de serviços de telecomunicações. Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de análise e síntese, trabalho em equipe. Informática: Microinformática avançada (Windows/Word/Excel/Internet) softwares de monitoramento Nagios, MRTG, Zabbix, AirControl, Unifi Controler. Conhecimento avançado em Mikrotik e Ubiquiti. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar instalação e configuração de softwares, aplicativos, hardwares, drivers, e equipamentos de rede segundo padrões definidos pelo N3. Executar manutenção e trabalhar em estrutura de Data Center e seus equipamentos, incluindo cabeamento estruturado. Fazer monitoramento de ativos através de ferramenta de NOC. Fazer diagnósticos iniciais em servidores, aplicações e redes seguindo procedimentos determinados pelo N3. Ensino Superior em Computação, Sistemas ou Redes de Computadores. Especialização em Redes, Segurança ou ITIL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de chamados gerados pelos funcionários das unidades do cliente definidas no escopo de prestação do serviço. Suporte local (nível 2/Field Service) para incidentes e requisições que não forem possíveis de serem resolvidos de forma remota pelo Nível 1. Abertura e escalonamento de solução de problemas, conforme o responsável indicado em documento específico. Formatação de equipamentos. Substituição de periféricos conforme estoque fornecido pelo cliente. (Mouse/Teclados, etc.). Acionamento dos fornecedores, controle de garantia referente a equipamentos de microinformática. Instalação de equipamentos e remanejamentos (Desktop, notebooks, impressoras, etc.). Atendimento presencial e remoto relacionado microcomputadores, impressoras, periféricos, painéis, TVs, totem, mobile, telefonia e ativos de rede. Verificação do WI-FI. Atendimento a microinformática. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de chamados gerados pelos funcionários das unidades do cliente definidas no escopo de prestação do serviço. Suporte local (nível 2/Field Service) para incidentes e requisições que não forem possíveis de serem resolvidos de forma remota pelo Nível 1. Abertura e escalonamento de solução de problemas, conforme o responsável indicado em documento específico. Formatação de equipamentos. Substituição de periféricos conforme estoque fornecido pelo cliente. (Mouse / Teclados, etc.). Acionamento dos fornecedores, controle de garantia referente a equipamentos de microinformática. Instalação de equipamentos e remanejamentos (Desktop, notebooks, impressoras, etc.). Atendimento presencial e remoto relacionado microcomputadores, impressoras, periféricos, painéis, TVs, totem, mobile, telefonia e ativos de rede. Verificação do WI-FI. Atendimento a microinformática. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em atividades de atendimento a micro computadores e periféricos, abrangendo instalação e configuração de software básico,hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho. Experiência em atividades de atendimento a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e IOS. Experiência em Microsoft Office profissional. Treinamento comprovado em sistemas operacionais Microsoft para desktop e notebooks ou Treinamento eou Certificado HDI SCA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados via ferramenta. Conhecimentos de intermediário para avançado de Linux (Apache, Proxy, DNS, FTP). Conhecimentos de intermediário para avançado de AWS. Experiência com Troboushooting de aplicações Web. Experiência com Git, Jenkins e deploy de aplicações automatizados. Desejável conhecimento em Dynatrace. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… administrações de servidoresfísicos e virtuais, aplicação dos service packs e hotfixes; Organização e manutenção dos serviços, diretórios e quotasem todos os servidores; Instalação, configuração e suporte de sistemas operacionaisMicrosoft, Red Hat Linux, CentOS, Unix Solaris e as suas distribuições em suasúltimas versões em servidores físicos e virtuais; Instalação, configuração e suporte em Solaris Volume Manager(SVM) e Oracle Cluster (Antigo Suncluster); Administração dos servidores Unix (Solaris) que suportam ainfraestrutura de banco de dados; Gerenciamento de identidade no ambiente Unix; Gestão e suporte das soluções de segurança de servidoresatravés de hardening, tokens, antivírus, VPN; Gestão e Suporte da plataforma de colaboração Lotus Notes eDomino Server (correio eletrônico, GED, SMTP Server, e agendamento dereuniões). Administrar, gerenciar, manter, suportar e evoluir aplataforma de monitoramento do cliente, utilizando as soluções opensourceZabbix, NTop, …