Vagas de Emprego: Analista de Suporte N2

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte em níveis primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, conhecimento em TI, experiência com atendimento telefônico e presencial, desejável conhecimento em Linux. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte N3 ao cliente Stefanini na região de Santos (SP). Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos, entre demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte N3, ITIL e inglês fluente (será validado). Informações adicionais: De segunda a sexta, horário comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por todo atendimento direto ao cliente utilizando as ferramentas de atendimento, realizar interação e levantamento de problemas juntamente com o cliente, detalhamento dos chamados nas ferramentas de suporte, direcionamento dos suportes e problemas encontrados para equipe Nível 2 e desenvolvimento, acompanhamento e interação com os chamados ativos. Profissional com perfil de Analista de Suporte Técnico N1. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado anteriormente em Service Desk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A BR2T Gestão em Infraestrutura e TI, esta recrutando analistas de suporte para integrar seu quadro de colaboradores. Nossa oferta vai além de soluções financeiras aos nossos colaboradores, buscamos o equilíbrio entre o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida, queremos que todos atinjam objetivos ambiciosos em suas carreiras. Proporcionamos um ambiente favorável para que todos trabalhem com energia e comprometimento. Conhecimento em S.O Windows. Conhecimento em Pacote Office. Conhecimento em Redes (Configuração e Cabeamento). Experiência de 6 Meses em Atendimento a Usuários. Quais serão as atribuições: Atendimento básico ao usuário final via telefone e acesso remoto. Manter a documentação referente ao cliente atualizada. Documentar todos os procedimentos realizados nos atendimentos. Controlar a qualidade dos atendimentos prestados. Indicar melhorias a serem implementadas no ambiente do cliente. Certificações (Área de Segurança de Dados)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: É necessária experiência. Realizar atendimento ao cliente (e-mail / portal, telefone), registro de chamados, análise e categorização de solicitações, gestão de fila de chamados, acesso remoto. Conhecimento básico na área de rede Ferramentas técnicas obrigatórias. Conhecimentos em pacote Office. Boas práticas do ITIL. Informações adicionais: Escala flexível com possível trabalho em final de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes internos e externos Manutenção corretiva e preventiva a Hardware e Software. Atendimento Windows e Office 365. Atendimento de Redes e Internet ao usuário final. Experiência em ambiente Windows. Conhecimentos básicos em protocolos de redes. Manutenção em impressoras. Atendimento VIP. Conhecimentos em ITIL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte de nível 2 para clientes por telefone, por aplicações remotas e e-mail. Atender clientes e prezar pela resolução dos problemas de média complexidade - N2. Gerenciar ações corretivas, preventivas e de melhoria que derivem de não conformidades relacionadas às suas atividades. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados ou afins ligados a área Fiscal / Contábil. Requisitos mandatórios: Conhecimento em sistemas operacional Windows e instalação de aplicativos. Conhecimentos em linguagens SQL. Conhecimento em documentos fiscais eletrônicos, preferencialmente NF-e/ NFC-e. Manipulação de arquivo .txt e XML. Requisitos diferenciais: Conhecimento intermediário em rede de computadores. Conhecimento em sistema operacional Linux. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para realizar plantões finais de semana e madrugada.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Workplace Support, que é responsável por suportar os usuários no nível 2 e 3, suportando os times de base com implementação de tecnologias que visam a melhor experiência do usuário, mobilidade e colaboração. Requisitos: Suporte Windows 7,10 e Servers, Microsoft 365, Azure, Exchange Online, ferramentas de troubleshoot, WinDBG, Debug Diag, SysInternals, perfmon, suporte em dispositivos móveis iOS e Android. Conhecimento em hardware de estações / laptops, Active Directory, DNS, DHCP, GPO e suporte ao pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: System Center Configuration Manager, Software Center, Task Sequence, SQL, Citrix 7.x e Citrix Cloud. Idioma Inglês e Espanhol. Linguagens de Scripting - Powershell, Python, JSON, XML. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção de Hardware, notebooks, Thin Client, desktop, telefones. Prestação de suporte de usuário para pacote Office 365. Abertura e acompanhamento de chamados com fornecedor de serviços da Microsoft. Conhecimento no pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistemas operacionais, Formatação, instalação/reparação de S.O. Microsoft e MAC/OS e Instalação de softwares. Suporte por telefone, chat, remoto e presencial. Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som). Atendimento a usuários de Vídeo Conferência. Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses. Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA). Criar e atualizar base de conhecimento. Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação. Realizar fechamento de incidente/solicitação contendo a descrição dos atendimentos prestados. Conhecimento no pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, manutenção em Desktop e notebooks. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos em Telecom e Asterisk (codecs, AGI), Linux, VMWare, Mysql. Conhecimento do Funcionamento / dinâmica de Call Center. Conhecer de infraestrutura, rede, servidores. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com discadores preditivos pode ser diferencial. Curso Superior em Telecomunicações, Rede, Ciências da computação e áreas afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte microinformática. Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT Temporário