Vagas de Emprego: Analista de Suporte N2

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por todo atendimento direto ao cliente utilizando as ferramentas de atendimento, realizar interação e levantamento de problemas juntamente com o cliente, detalhamento dos chamados nas ferramentas de suporte, direcionamento dos suportes e problemas encontrados para equipe Nível 2 e desenvolvimento, acompanhamento e interação com os chamados ativos. Profissional com perfil de Analista de Suporte Técnico N1. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado anteriormente em Service Desk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: É necessária experiência. Realizar atendimento ao cliente (e-mail / portal, telefone), registro de chamados, análise e categorização de solicitações, gestão de fila de chamados, acesso remoto. Conhecimento básico na área de rede Ferramentas técnicas obrigatórias. Conhecimentos em pacote Office. Boas práticas do ITIL. Informações adicionais: Escala flexível com possível trabalho em final de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer o suporte de primeiro nível através da gestão de incidentes e requisições. Seguir todos os procedimentos técnicos e operacionais, incluindo scripts de atendimento e registro de chamados. Acompanhar e gerir fila de ligações para evitar abandono. Atualizar cadastro de clientes no sistema de tratamento de chamados sempre que necessário. Registrar e classificar adequadamente TODOS os atendimentos e ações executadas, imediatamente após recepção da solicitação. Compreender e dar encaminhamento às solicitações de clientes. Executar testes visando resolver o incidente e/ou requisição solicitado pelo usuário. Diagnosticar problemas durante as atividades / atendimentos e realizar o devido encaminhamento, quando não estiver sob sua responsabilidade. Designar e utilizar adequadamente a severidade dos chamados. Informar à supervisão qualquer insatisfação ou situação que possa gerar escalonamento por parte do cliente. Controlar o tempo de atendimento para …

Rótulos: ()

… de chamados, incidentes e eventos relacionados à serviços, infraestrutura e processos de negócios dos clientes. Registrar, classificar, priorizar e atualizar os incidentes de acordo com o impacto e catálogo de serviços. Realizar o primeiro nível de atendimento de acordo com a base de conhecimento disponível. Se necessário realizar o acionamento de equipes do cliente por telefone ou e-mail de acordo com os scripts disponibilizados e efetuar acesso remoto no ambiente do cliente para normalização do evento. Gerar e consultar documento com atividades e orientações para comunicação entre os turnos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou similares. Experiência de 06 meses em NOC, Service Desk, ou suporte de TI. Conhecimento: Sistemas Operacionais Linux/ Windows, Redes e ITIL. Certificação: ITIL/COBIT (Desejáveis). Informações adicionais: Escala de trabalho - 22:00 às 07:00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Executar instalação e configuração de softwares, aplicativos, hardwares, drivers, e equipamentos de rede segundo padrões definidos pelo N3. Executar manutenção e trabalhar em estrutura de Data Center e seus equipamentos, incluindo cabeamento estruturado. Fazer monitoramento de ativos através de ferramenta de NOC. Fazer diagnósticos iniciais em servidores, aplicações e redes seguindo procedimentos determinados pelo N3. Ensino Superior em Computação, Sistemas ou Redes de Computadores. Especialização em Redes, Segurança ou ITIL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte de infraestrutura N2 - SERVIDORES - instalação, administração e manutenção de ambientes Windows e Linux, rotinas de sistemas e bancos, implantação e manutenção de ferramentas e agentes de monitoração. Experiências e/ou Qualificações: - Profissional com foco em suporte à clientes - foco em servidores Windows e Linux. - Conhecimento em sistemas operacionais Linux e Windows Server, VMware ESXI, Mikrotik OS. - Conhecimento em Ferramentas de Monitoração, como Zabbix. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Configurar, reparar e manter estações de trabalho Windows (hardware e software), impressoras, equipamentos de rede, dispositivos móveis, administração de Active Directory, AD, DNS, DHCP, GPO, Office365, ambientes virtualizados, CFTV, administração de firewall, instalação e configuração de pacote Office, manutenção de cabeamento estruturado e troubleshooting de rede. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Informações adicionais: Para atuar na região da Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados de Suporte ao usuários (acesso remoto, local, software, hardware e etc. Conhecimento de Sistemas Operacionais, Softwares em geral (Windows, Office e etc), Hardware (Desktop / Notebook e periféricos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: Conhecimento em ITIL Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fornecer o suporte de primeiro nível através da gestão de incidentes e requisições. Seguir todos os procedimentos técnicos e operacionais, incluindo scripts de atendimento e registro de chamados. Acompanhar e gerir fila de ligações para evitar abandono. Atualizar cadastro de clientes no sistema de tratamento de chamados sempre que necessário. Registrar e classificar adequadamente todos os atendimentos e ações executadas, imediatamente após recepção da solicitação. Compreender e dar encaminhamento às solicitações de clientes. Executar testes visando resolver o incidente e/ou requisição solicitado pelo usuário. Diagnosticar problemas durante as atividades / atendimentos e realizar o devido encaminhamento, quando não estiver sob sua responsabilidade. Designar e utilizar adequadamente a severidade dos chamados. Informar à supervisão qualquer insatisfação ou situação que possa gerar escalonamento por parte do cliente. Controlar o tempo de atendimento para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas de configuração em firewall. Manter e configurar serviços em Windows server. Criação de usuários em ambiente de AD Windows. Criar e manter servidores Linux para aplicação Java. Fazer monitoramento de ativos através de ferramenta de NOC. Executar manutenção e trabalhar com cabeamento estruturado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados SAP SD N2. Acompanhamento no processo de entrega, documentação e configuração na entrega ou recebimento de ativos. Experiências e/ou Qualificações: É imprescindível experiência anterior em atendimento de chamados SAP SD N2. Academia SAP SD concluída ou em andamento. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar 1 final de semana por mês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte ao cliente, e alocado ao cliente de acordo a necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou completo na área de TI Informações adicionais: Desejável noções em Linux e ITIL, flexibilidade de horário, não ter problema para ficar in loco (Field) Regime de contratação: CLT