Vagas de Emprego: Analista de Suporte Nível 3

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Atividades Profissionais: Prestar suporte nível 3 (manutenção e testes). Suporte antivírus, backup e servidores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em Wareem ambiente Hyperv, VM Servidor Windows 2012 e 2016 AD, DNS, DHCP e File Server. Conhecimentos em Exchange nível avançado para implantação, migração e administração. Conhecimentos em ARCSERVE Backup e UDP avançado para implantação, migração e administração. Conhecimento em Sonicwall Symantec Antivírus Protection. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuação com suporte técnico de 2°, 3° nível no Datacenter e infraestrutura de TI. Administração do servidor Windows Server (2008 R2 / 2012 R2 / 2016). Administração e suporte de Active Directory, IIS (Serviços Web), políticas de segurança GPO, servidores Rede DNS, DHCP, servidor de arquivos (File Server), NLB Windows (Network Load Balance) e HA Proxy (Linux). Administração do Hypervisor MS Hyper-V 2012/2016. Implantação e gerenciamento de serviços de monitoramento Nagios, Zabbix (API Telegram). Administração do Firewall SonicWall, regras, Content Filter, categorização, políticas, roteamento em protocolos de redes TCP/IP, BGP, NAT e antivírus Kaspersky. Administração da plataforma Cloud Computing Office 365. Administração de rede e gestão dos Switches Core e V-LANS, responsável técnico pelo projeto link MPLS. Atuação no projeto MPLS (Testes de redundância, validação de entrega de link). Implantação e administração do Firewall Endian Community …

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Atividades Profissionais: Atendimento de suporte Nível 1 e 2 a sistemas de reserva e emissão de documentos de transporte. Treinamento dos usuários dos sistemas de TMS. Execução de testes funcionais e especificação de melhorias de manutenção dos sistemas. Condução de atividades para abertura de Solicitações de Correções / Mudanças em ambiente produtivo. Participação em projetos de implantação de melhorias nos sistemas. Abertura de chamados de Nível 3 com equipe de suporte Global. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte a sistemas logísticos (TMS), de preferência Modais: Aquaviário / Rodoviário. Treinamento de usuários e atendimento de suporte Nível 1 e 2. Vivência em implantação de melhorias em sistemas logísticos de transporte. Processos de logística de transporte, Gerenciamento de EDI, Sistemas TMS, Orientação a objetos (C++ / Java / .Net), Webservices, Banco de Dados SQL Server, Oracle e extração de relatórios em Linguagem SQL. Informações …

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Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário final das áreas de negócio, treinamento ao usuário final, resolução de incidentes respeitando o SLA, investigação causa / raiz e escalonamento, follow-up com o 3º nível, atendimento das Service Requests atendendo aos SLAs, condução de fornecedores de 3º nível para garantir a resolução de incidentes, condução de RFC, comunicação e treinamento, abertura de melhorias para redução de tickets de Incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local: Zona Sul / SP. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário final das áreas de negócio, treinamento ao usuário final, resolução de incidentes respeitando o SLA, investigação causa/raiz e escalonamento, follow-up com o 3º Nível, atendimento das Service Requests atendendo aos SLAs, condução de fornecedores de 3º Nível para garantir a resolução de incidentes, condução de RFC, comunicação e Treinamento, abertura de Melhorias para Redução de Tickets de Incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local: Zona Sul / SP. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Prestar suporte aos clientes via telefone e acesso remoto. Executar os chamados recebidos de 1° nível, a fim de assegurar aos usuários condições de continuidade segura no trabalho. Atuar no recebimento de chamados (e-mail ou telefone). Fazer registro dos chamados no sistema. Solucionar chamados possíveis no 1º nível. Acompanhar ciclo de vida de chamados do 1º nível, 2°nivel, 3° nível e NOC. Designar chamados para o 2º e 3º nível e NOC. Executar tarefas pré-determinadas. Acompanhamento e geração do Backlog. Encaminhar backlog aos clientes diariamente por e-mail. Encaminhar diário de bordo diariamente ao final de sua escala. Acompanhar e cumprir métricas estabelecidas. Alimentar base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Fazer elaboração e manutenção de procedimentos. Participar de reuniões periódicas de alinhamento com a equipe Workshop. Acompanhar SLA e escalonamento aos responsáveis. Monitorar servidores (NOC). Acompanhar registros …

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Atividades Profissionais: Fazer atendimentos de suporte nível 3, através de atendimento telefônico ou remoto para soluções complexas de software, aplicativos ou de ambiente rede e hardware, realizar atendimento (tickets por telefone e e-mails), atuar com registro de tickets, resolver incidentes de suporte técnico, atuar junto com os desenvolvedores do sistema para encontrar a melhor solução e posicionar o cliente a respeito do status do ticket (Quando os incidentes não puderem ser resolvidos), monitorar aplicações e servidores, Montar ambientes de aplicação e banco de dados, registrar métricas para relatórios mensais do desempenho, elaborar relatórios quando necessário, manter relações com organizações de TI de clientes no exterior (EUA). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira e contábil. Informações adicionais: A carga horária será determinada para suportar o monitoramento 24x7, logo será necessário a realização de plantões nos finais de semana, …

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Atividades Profissionais: Desenvolver, implantar e administrar projetos de redes, com foco na manutenção e evolução da infraestrutura do backbone, além de prover suporte para aplicações de rede avançadas, nível 1, 2 e 3. Trabalhar com o time de suporte interno e consultoria externa, para desenhar, documentar, implementar, gerenciar projetos e atividades que visam a oferta de conectividade e serviços de rede de alta qualidade, configurar, instalar e gerenciar elementos de rede de diversas tecnologias, garantindo a oferta de conexões de rede e de serviços seguros e com alto índice de disponibilidade, trabalhar com fornecedores e provedores de serviço para contratar, implementar e manter enlaces de dados e serviços de redes, executar configurações em switches e roteadores, desde configurações simples de camada dois até a implementação de complexas políticas de peering BGP e lidar com grandes tabelas de roteamento, incluindo para protocolo IPv6 e multicast, Coordenar projetos e atividades …

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Atividades Profissionais: Instalação de TI. Administração e instalação de servidor. Suporte nível 2 e nível 3. Gestão de projeto de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento avançado em Informática. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas de alta complexidade. Prestar suporte e manutenção de servidores em Data center. Planejar e desenvolver novos projetos e ou melhorias dos serviços corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de mudanças em projetos. Experiência em manter ambientes de infraestrutura de TI: Servidores AD, File Server, Database, Exchange, Antivírus. Experiência com suportenível em empresas de grande porte. Experiência em virtualização (Vmware e Citrix XenServer), administração de virtualização de desktops XenDesktop, instalação e configuração de ambiente virtualizado VMWare vSphere (esx, esxi, VCenter). Ter atuado em projetos de virtualização de aplicações, utilizando Vmware vSphere. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Definição da estratégia de segurança da informação da organização. Administração e manutenção da infraestrutura de segurança, composta pelos seguintes componentes: Firewall (Cisco ASA), VPN e IPS. Controle de conteúdo (Webwasher), DNS externo e estrutura de roteamento dinâmico. Desenvolvimento de documentações relacionadas ao ambiente de segurança, tais como topologia do firewall, conectividade etc. Atendimento de chamados de 2º e 3º nível. Suporte às áreas em relação ao segmento de segurança da informação, tais como liberações, exceções, listas etc. Desenvolvimento e análise de indicadores da área, para permitir a avaliação e futura tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em projetos de segurança. Ensino Superior na área de TI. Certificações Cisco no segmento de Security and Networking ou equivalente. Certificação ITIL é desejável. Conhecimentos em ITIL, PCI, ISO27001 e SOX. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e orientar os técnicos nos atendimentos service desk. Atuar no suporte aos usuários em nível 3 e 4. Administrar serviços de rede. Administrar serviços de Backup. Backup e Restore em disco e Nuvem Azure (Veam Backup). Administrar serviços de e-mail, com serviços POP, IMAP e Exchanger. Administrar servidores Windows Server, tais como os serviços de DHCP, DNS, AD, File Server, virtualização. Windows Server 2013 R2/ Virtualização Hyper-V. Analisar, aplicar e gerenciar politicas de segurança do Firewall e do Active Directory. Gerenciamento SonicWall Network Securyte Aplliance. Elaborar e implementar projetos de infraestrutura física de servidores e rede. Administrar serviços de telefonia fixa e móvel corporativo. Elaborar e apresentar relatórios e indicadores do setor. Coordenar os serviços de telefonia fixa e móvel. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de hel desk nível 1, 2 e 3. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT