Vagas de Emprego: Analista de Suporte Nível 2

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: -Atendimento ao cliente via Skype, Telefone e E-mail. -Manutenção de banco de dados; -Manutenção de infraestrutura de aplicação web (Tomcat) -Acompanhamento de logs de servidores de aplicação; -Ter autonomia para resolver chamados. -Facilidade em comunicação interpessoal; Experiências e/ou Qualificações: -Desejável conhecimento em banco de dados; -Desejável conhecimento em infraestrutura cloud (AWS) -Conhecimento em linux (Debian); -Conhecimento em servidores web (Tomcat, Nginx, Apache) -Conhecimento em sistemas web e parametrizações; -Curso superior em andamento ou completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte nível (remoto e presencial) aos usuários. Administração Active Directory. Acompanhamento, solução e controle dos incidentes relacionados à Infraestrutura e sustentação. Manutenção de Hardware (Notebooks, Desktop e outros dispositivos de TI). Manutenção e Instalação de Softwares (Windows, Linux, Office, AntiVirus .Planejamento e Implementação de Políticas de Segurança ( regras de senhas, uso de softwares, filtros e proxy de conteúdos). Atuação básica de data center. Entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Valor 3k PJ (não divulgar).Apenas para o estado de SP Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte e sustentação de sistemas. Atuar em atendimento de chamados. Atuar em solução de contorno de incidentes. Efetuar análise de causa raiz e implementação de correção de incidentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Sistemas de E-commerce. SQL, NET ,Angular, HTML e CSS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Suporte técnico de infraestrutura e administração de servidores para diversos clientes; - Atendimento de nível 1 e 2 dos usuários; - Suporte operacional e técnico por telefone, e-mail, acesso remoto e presencial; - Instalação e configuração de estações de trabalho, multifuncionais, softwares , CFTV´s, roteadores e outros equipamentos de rede; - Configuração e gerenciamento de e-mails; - Tratativa com fornecedores de TI dos clientes; - Gerenciamento das rotinas de teste, backup e restore. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Ter experiência em suporte técnico; conhecimentos em redes e manutenção de hardware. Ter boa comunicação oral e escrita. Indispensável: ter conhecimento intermediário ou superior nas soluções *Windows Server, Azure, VoiP, Sophos.* Diferenciais: ITIL v3 ou v4; Office 365 (Exchange Online); Cabeamento. Informações adicionais: Indispensável: ter conhecimento intermediário ou superior nas soluções *Windows Server, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento nível 2, trabalhar com projetos voltados a diretoria de operações, suporte ao sistema, responsável por melhorias e apoio aos projetos sozinho e em grupo, contato com power point para apresentar os projetos desenvolvidos, desenvolver alta demanda de projetos Experiências e/ou Qualificações: Experiência: com suporte ao sistema, que tenha conhecimento com linguagem de programação. Ferramentas: conhecimento com Asp classic plus, #C, .Net Core, SQL Server e .NET Conhecimento principal em desenvolvimento em SQL Serve. Conhecimento básico em Power Point Informações adicionais: Local de trabalho, Santana de Parnaíba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos usuários da empresa, remoto e presencial. Abertura e resolução de chamados de 1º e 2º nível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com SO (Windows, Windows server e Mac OS). Inglês: Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… a orientação aos clientes na preparação do ambiente, instalando fisicamente os softwares e realizando a configuração para o correto funcionamento dos sistemas no cliente. ? Atender às demandas de suporte Nível 2, com problemas de maior criticidade e complexidade, analisando os problemas e buscando a melhor solução para o cliente. ? Orientar à equipe de suporte Nível 1, na implantação das soluções para os clientes. ? Executar as atividades de migrações, exportações, importações e tratamento dos bancos de dados dos clientes conforme solicitações da área de projetos. ? Colaborar na organização dos dados, arquivos e programas do servidor de homologação da empresa e do diretório da área de suporte, mantendo-os atualizados para fácil utilização de todos envolvidos nos projetos. ? Realizar outras atividades da inerentes à área. Experiências e/ou Qualificações: FORMAÇÃO Técnico ou Tecnólogo, em Redes, Sistemas, Ciências da Computação CONHECIMENTOS E HABILIDADES …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados dos clientes, esclarecer suas dúvidas, testar o sistema e apresentar soluções. Atuar no nível 1 e 2 do suporte, dar treinamentos para usuários e participar de projetos de implantação do sistema. Elaborar documentações, procedimentos técnicos, guia de instruções para usuários. Experiências e/ou Qualificações: Graduando na área de Tecnologia da Informação. Conhecimento no Pacote Office. Noções em: Infraestrutura, Banco de Dados e Programação. Requisitos Desejáveis: Experiência de trabalho em suporte à clientes e/ou implantação de sistemas ERP, preferencialmente de logística. Conhecimento em Softwares de Logística, Desenvolvimento WEB e de Aplicativos. Ter trabalhado nas funções de analista de suporte, implantação e/ou key user. Informações adicionais: Habilidades e competências: Sociável, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita, iniciativa e proatividade, autodidata, trabalhar em equipe e aceitar …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar requisitos de negócio com os clientes e recomendar as melhores soluções técnicas, identificar melhorias nos processos existentes do cliente e recomendar melhorias de soluções técnicas adequadas, preparar e ministrar workshops e treinamentos para clientes e equipes internas, preparar e apoiar em apresentações técnicas e demonstrações de produtos para clientes e times internos, apresentações via webinars, agendas remotas ou presenciais, avaliar e desenvolver configurações e customizações necessárias nos produtos Atlassian, como jira software, jira service desk, confluence e apps do marketplace para melhorar os processos dos nossos clientes, prestar suporte, configurar, atualizar e personalizar os produtos Atlassian, solucionar problemas e erros de aplicação de depuração e problemas de desempenho nas soluções do ALM Atlassian, garantir o nível de satisfação das soluções entregues aos clientes, colaborar com as documentações e alimentação da base de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar atendimentos não cabíveis as equipes de Nível 1 e Nível 2, garantir pleno funcionamento do ambiente de T.I. dos clientes e apresentar melhorias recorrentes aos mesmos. Atualização de ambiente de servidores. Prover Segurança da informação aos ambientes gerenciados. Análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Solucionar chamados remotamente. Reuniões de alinhamento com gerência de forma periódica. Acompanhar check list e backlog. Escalonamento a coordenação. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Conhecimentos em Windows (Servidores), Firewall, gerenciamento de acessos, Vmware e Anti-vírus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em empresa de Telecomunicações realizando: - Monitoramento da rede através de sistema de monitoramento e acionamento de equipe técnica quando necessários; - Atendimento de chamados de suporte escalados para nível 3 pelos níveis 1 e 2; - Testes de equipamentos; - Confecção de manuais técnicos de equipamentos; - Suporte técnico à operação e níveis 1 e 2 do suporte; - Configuração de roteadores e switches Mikrotik, Huawei e Linux; - Configuração de appliance de CGNAT Thunder A10; - Atendimento a clientes e outras áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento técnico na área; - Desejável Superior completo ou em andamento na área; Informações adicionais: Das 08h às 17h de segunda à sexta-feira e aos sábados das 08h as 12h

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na manutenção e monitoramento de nossa infraestrutura interna e em nuvem e coordenará nossa equipe de Suporte Nível 1 e Nível 2. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com segurança da informação, redes Windows, sistemas operacionais Windows, documentação de procedimentos, monitoria dos serviços e servidores, experiência em administração de virtualização em nuvem (Google Cloud), controle de chamados. Regime de contratação: Pessoa Jurídica