Vagas de Emprego: Analista de Suporte Nível 1 TI

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir disponibilidade dos recursos de informática e infraestrutura através do atendimento, abertura de chamados, resolução das solicitações, checklists preventivos e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em equipe de atendimento de chamados / Help desk. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Redes e/ou Ciência da Computação. Desejável certificação MTA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Será responsável pelo suporte técnico aos usuários, atendimento de chamados remoto e local, analisando solicitações e executando procedimentos para resolução de problemas, diagnosticar falhas de softwares padrões, como Windows, Office, dentre outros e equipamentos. Como também a abertura, acompanhamento, transferência e solicitação de chamados, conforme os padrões de qualidade / SLA. Habilidades: bom relacionamento interpessoal, trabalhar em equipe, proatividade e resolutividade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Formação desejada: Informática, Ensino Técnico. Ter conhecimento em aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Word, Excel e Sistemas Operacionais: Windows. Conhecimentos necessários: Criação de usuários no Active Directory. Configuração de e-mail (POP / IMAP / SMTP / Exchange), configuração de e-mail em smartphones. Instalação / configuração de sistemas operacionais Windows. Instalação / configuração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de suporte nível 1 para usuário não técnico. Ser a resposta a incidentes complexos, atuando com monitoria continua do ambiente. Necessário conhecimentos em Virtualização, Proxy, Sistemas Operacionais Linux e Windows, Switches, Roteadores e Firewalls, Administração de Servidores (AD, DNS, DHCP), Anti-Spam, Anti- Virus, centros de operação (SOC, NOC), implantação de tecnologias, suporte técnico a cliente por telefone, Certificações válidas em pelo menos uma das tecnologias Anti-Virus, Anti- Spam, Proxy, Network Access Control, Autenticação (Token, Tacacs ou Radius) Certificações válidas em pelo menos uma das tecnologias VoIP, Switch, Routing, Firewall, Balanceadores de tráfego/aplicação Certificação ITIL Foundation Informações adicionais: Boa postura e apresentação. Facilidade no trato com clientes, falar corretamente e sem gírias. Facilidade com gramática e ortografia da língua portuguesa. Deve escrever corretamente. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte técnico nível 1. Atuar na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática e telefonia. Atuar na manutenção preventiva e corretiva na infraestrutura de rede. Executar instalação de aplicativos utilizados nas unidades e treinamento dos usuários. Efetuar back-ups e procedimentos de segurança dos dados armazenados. Auxiliar na administração de controle de acesso aos recursos disponibilizados. Auxiliar na administração de servidores. Auxiliar na recarga de toner. Orçar e comprar peça e suprimentos de informática. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior. Conhecimento em Hardware e Software. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional ficará responsável por suporte técnico em sistemas de nível 1 e 2, com correção de bugs e melhorias. Suporte ao usuário Nível 1 e 2 (relacionado a problemas de Hardware, Rede, Sistema Operacional e softwares instalados no usuário). Conhecimento técnico em Windows XP, 7, 8.1 e 10, Família Office e Aplicativos comuns. Prestar manutenção e preventiva em impressoras matriciais e inkjet. Prestar manutenção e preventiva em Desktops. Realizar manutenção em redes de computadores (Crimpagem, identificação e organização de cabeamento). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em suporte técnico dentro de organizações com grande número de computadores e impressoras. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados de nível 1 (instalação de software, manutenção de desktops, instalação e configuração de impressoras). Criar e realizar manutenção de usuários e e-mails. Realizar a primeira avaliação de problemas referente a falta de conectividade e/ou de recursos de rede. Identificar problemas como cabo de rede inoperante; Auxiliar o Analista de Suporte nível 2. Experiências e/ou Qualificações: Montagem e desmontagem de micros, instalação de aplicativos e configurações do Windows.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de supervisor técnico, apoiar a coordenação das ações da Central de Atendimento do 1° e 2° nível. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão de técnica e com atendimento a usuário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, controlar, analisar e atualizar os procedimentos operacionais executados pelos técnicos de operação e suporte. Elaborar, implantar facilidades e atualizar sistemas para consulta de todas as informações necessárias para a realização das atividades pela equipe de operações. Realizar o suporte aos Técnicos de Operação (Tier- 1), para falhas envolvendo as redes SDH, DWDM, MetroEthernet, IP, DCN, Sincronismo além da Infraestrutura das estações. Efetuar o Treinamento aos Técnicos de Operação (Tier-1). Atuar diretamente na recuperação de falhas críticas (interrupção de serviço). Configurar e realizar os testes de integração de novos equipamentos à gerência. Elaborar os relatórios de ocorrências e de performance da rede. Efetuar a avaliação do desempenho da rede. Controlar e atualizar a ocupação dos recursos da rede e dos sobressalentes de eletrônicos. Gerenciar, aprovar e acompanhar a realização de atividades programadas na rede. Efetuar a elaboração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte 1º e 2º Nível por telefone, e-mail ou atendimento local Instalar e configurar softwares, aplicativos, hardware e "drivers" Apoio aos clientes internos, quando solicitado Manter atualizado os procedimentos técnicos na Ferramenta de ITSM-Jasper Interagir com os demais níveis para a rápida solução do incidente apontado pelo cliente interno Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Diferencial: Conhecimento SAP Excel Nível Intermediário

Rótulos: ()

… de serviço ou recomendações documentadas do Coordenador. Realizar configurações de routers, switches e dispositivos de redes. Fornecer treinamento para usuários sobre serviços disponibilizados pela TI (Rede, Intranet, Email, Login). Orientar profissionais com menor capacitação técnica. Desenvolver e direcionar projetos para aperfeiçoar a capacidade da equipe de suporte. Reproduzir padrões de instalação e configuração de softwares, aplicativos, hardwares drivers, mediante política definida pela gerência e/ou coordenação. Registrar soluções adotadas para resolução de novos problemas, mantendo a documentação e base de conhecimento. Registrar corretamente o fechamento de solicitações que foram escalonadas pelo 1° Nível, e informar o 1° Nível sobre esse fechamento. Realizar rotinas programadas pelo coordenador: Manutenção preventiva e corretiva específica, aplicação de Patches e Update de aplicativos e sistema operacionais, verificação e limpeza de cooler, ventiladores, drivers, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solucionar chamados possíveis no 1º, 2º e 3º nível. Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º, 2º e 3º nível. Escalonamento a coordenação. Reuniões de alinhamento com gerência de forma periódica. Segurança das informações. Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Análise, acompanhamento e solução de chamados designados. Orientar analistas de 2º nível e designar chamados para atendimentos possíveis. Solucionar chamados possíveis remotamente. Solucionar chamados presencialmente. Acompanhar checklist de clientes. Visitas a clientes com contrato para auditoria do ambiente. Visitas para levantamento de ambiente. Realização de relatórios de visitas no final de cada visita, envio para cliente e equipe. Acompanhamento da fila de chamado de suportenível. Conhecimentos em ambientes de Nuvem (Azure Microsoft) e conhecimentos em suporte a Office 365. Conhecimento de especialista em AD (Active Directory. Necessário …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de 1º nível remotamente ou presencialmente, manutenção e suporte de equipamentos de TI, realizar orçamentos referentes a compras e ou manutenção de equipamentos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Desejável Ensino Técnico ou Ensino Superior cursando. Aplicativo Office intermediário. Programas com gráfico básico. Programas com editoração básico. Regime de contratação: CLT