Vagas de Emprego: Analista de Suporte Nível 1 TI

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise preliminar das solicitações de Infra de Rede, resolver problemas nível 1 e nível 2 nos equipamentos e softwares. Realizar o acompanhamento de ferramentas de chamados, Relacionamento com fornecedores e prestadores de Serviços de Infra, análise de Acessos a Internet, Proxy, e acompanhamento de mudança de Layout de colaboradores / equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Active Director AD (usuários e permissões), impressoras, infra estrutura básica em redes (LAN e WAN), manutenção e configuração de Computadores (Hardware e Software). Vivência com atendimento ao usuário. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro Jaguaré, próximo ao Parque Villa Lobos e a USP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover de atendimento em campo e remoto a vários clientes. Nível 1,2 e 3. Atendimentos pacote Office, Skype, sistemas operacionais Windows XP,7,8 e 10 e MAC OS, instalação de software, e manutenção de hardware. Configuração de impressora via rede ou local. Instalação, configuração e manutenção Windows Server. DHCP server, DNS Server, politicas de grupo. Permissão de acessos, backups e segurança. Conhecimentos em Firewall, instalação e configuração Sonicwall e Microtick. Conhecimentos em roteadores, times capsule, Air PORT, Loadbalace e TPLINK. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em Tecnologia Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades inerentes ao atendimento de suporte nível 1, atendimento telefônico, suporte presencial e remoto ao usuário, instalação e configuração de equipamentos, instalação e configuração de aplicativos e programas. Criação e registro de chamados internos, criação e acompanhamento de chamados com os fornecedores, suporte de redes, passagem e crimpagem de cabos, suporte de microinformática, e-mail e pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico de redes, pacote Office a partir da versão 2010, Windows 7, Windows 10 e cabeamento estruturado. Conhecimento básico em Hardware. Conhecimentos em atendimento telefônico, e- mail e sistemas de gestão de tickets. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico a desktops, Notebooks, impressoras Suporte a sistemas e softwares (Windows, Linux, MS Office, Internet Browsers, ERPs, etc). Instalação, configuração e resolução de problemas, atividades gerais de Service Desk de 1º a 3ª nível. Experiências e/ou Qualificações: Superior completa em Tecnologia da informação ou cursos relacionados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como nível 1 no suporte dos chamados do E-Commerce e as áreas envolvidas (Logística e Marketing), fazer o atendimento de chamados relativos aos fluxos de e-commerce (ajustes nos cadastros de clientes, envio de arquivos para transportadoras, etc.), e verificação proativa de problemas recorrentes, reportando, documentando e tratando. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em suporte a sistemas. Experiência em suporte a sistemas de E-commerce será considerada um diferencial. Desejável possuir conhecimentos em fluxos de pedidos de um e-commerce. Conhecimentos básicos de Microsoft SQL Server e pacote Office. Desejável conhecimento em fluxos de autorização de notas fiscais. Desejável Ensino Superior completo ou cursando na área de TI. Informações adicionais: Local de trabalho: região da Vila Leopoldina, próximo à Estação de Trem Ceasa. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, organizar e supervisionar a execução do planejamento de vendas, assessoria a equipe de vendas a nível nacional (representantes, distribuidores, vendedores e gerentes). Planejar o trabalho da equipe de vendas, metas, identificação e solução de problemas. Visitar clientes objetivando a qualidade de relacionamento comercial. Supervisionar as atividades da equipe de vendas. Realizar negociação direta ou indireta com clientes, prospecção de cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, organizar e supervisionar a execução do planejamento de vendas, assessoria a equipe de vendas a nível nacional (representantes, distribuidores, vendedores e gerentes). Planejar o trabalho da equipe de vendas, metas, identificação e solução de problemas. Visitar clientes objetivando a qualidade de relacionamento comercial. Supervisionar as atividades da equipe de vendas. Realizar negociação direta ou indireta com clientes, prospecção de cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, organizar e supervisionar a execução do planejamento de vendas, assessoria a equipe de vendas a nível nacional (representantes, distribuidores, vendedores e gerentes). Planejar o trabalho da equipe de vendas, metas, identificação e solução de problemas. Visitar clientes objetivando a qualidade de relacionamento comercial. Supervisionar as atividades da equipe de vendas. Realizar negociação direta ou indireta com clientes, prospecção de cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, organizar e supervisionar a execução do planejamento de vendas, assessoria a equipe de vendas a nível nacional (representantes, distribuidores, vendedores e gerentes). Planejar o trabalho da equipe de vendas, metas, identificação e solução de problemas. Visitar clientes objetivando a qualidade de relacionamento comercial. Supervisionar as atividades da equipe de vendas. Realizar negociação direta ou indireta com clientes, prospecção de cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, organizar e supervisionar a execução do planejamento de vendas, assessoria a equipe de vendas a nível nacional (representantes, distribuidores, vendedores e gerentes). Planejar o trabalho da equipe de vendas, metas, identificação e solução de problemas. Visitar clientes objetivando a qualidade de relacionamento comercial. Supervisionar as atividades da equipe de vendas. Realizar negociação direta ou indireta com clientes, prospecção de cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, organizar e supervisionar a execução do planejamento de vendas, assessoria a equipe de vendas a nível nacional (representantes, distribuidores, vendedores e gerentes). Planejar o trabalho da equipe de vendas, metas, identificação e solução de problemas. Visitar clientes objetivando a qualidade de relacionamento comercial. Supervisionar as atividades da equipe de vendas. Realizar negociação direta ou indireta com clientes, prospecção de cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, organizar e supervisionar a execução do planejamento de vendas, assessoria a equipe de vendas a nível nacional (representantes, distribuidores, vendedores e gerentes). Planejar o trabalho da equipe de vendas, metas, identificação e solução de problemas. Visitar clientes objetivando a qualidade de relacionamento comercial. Supervisionar as atividades da equipe de vendas. Realizar negociação direta ou indireta com clientes, prospecção de cliente. Regime de contratação: CLT