Vagas de Emprego: Analista de Suporte Nível 1 TI

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento, implantação em processos de ERPs em operadoras de saúde e/ou hospitais Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou Análise de Sistemas. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atividades:  - Suporte Nível 1 ao usuário, teste e configurações, atendimento para usuários internos e remotos.  Conhecimentos necessários: Windows, PFsense, Mikrotik, Windows Server (Gerenciamento de usuário apenas), Manutenção de Hardware, Configuração e entendimento de redes. Informações adicionais: Contratação: CLT (VR / VT) , PJ ou Cooperativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo suporte e manutenção da infraestrutura de TI da empresa bem como ao usuário final. Principais atribuições: Manutenção de hardware, instalação e suporte a softwares, suporte ao sistema operacional Windows e Linux em servidores e Workstation, manutenção de infraestrutura, atendimento de usuário nível 1 e 2. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída ou cursando em Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou curso relacionado (Bacharel ou Tecnólogo). Conhecimentos Necessários: Montagem e manutenção de computadores Suporte de infraestrutura, redes, serviços e servidores físicos e virtuais (Cloud). Conhecimentos em Firewall, VoIP e Linux. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Check list de todas os ativos e servidores, verificação e acompanhamento de todos os chamados, reparo e preventiva de todos as máquinas da empresa, troca de periféricos, remanejamento de posições, auxílio aos administradores de redes, troca de componentes, fontes etc. Formatação e instalação de S.O., controle de estoque dos Tonners das Impressoras. Organização dos cabos das PA's e Administrativo. Controle de todos os equipamentos de Informática. Controle de Classificação de Incidentes. Controle de atendimento aos chamados de nível 1,2 e 3, suporte e instalação de máquinas com o help desk, criação de imagens pelo WDS. Elaborar Procedimento de Instalação de Software. Desbloqueio de Senhas da Operação. Arrumar e manter organizado. Contagem de Monitores / Máquinas / AP Telecom. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e ensino superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em suporte a sistemas de logística; Sistemas TMS, EDI, Webservices. Orientação a objetos (C++, Java, .Net). Banco de Dados SQL Server / Oracle, extração de relatórios em Linguagem SQL. Atendimento de suporte Nível 1 e 2 a sistemas de reserva e emissão de documentos de transporte. Execução de testes funcionais e especificação de melhorias de manutenção dos sistemas. Condução de atividades para abertura de Solicitações de Correções/Mudanças em ambiente produtivo. Participação em projetos de implantação de melhorias nos sistemas. Abertura de chamados de Nível 3. Inglês fluente.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com o time de Operações e Suporte, administrando ambientes SAAS de clientes em Cloud Computing. Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, ADFS, AD, GSuite, entre outros. Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, dar suporte aos times de atendimento do 1° nível. Pesquisar novas tecnologias, ferramentas e serviços, visando a melhoria contínua de entrega de Serviços. Homologar e documentar novos Serviços em Cloud. Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time. Participar de projetos, desde a concepção à entrega e manutenção de componentes de Serviços. Elaborar e/ou Auxiliar em planos de migração de aplicações e infraestruturas tradicionais para Cloud Computing. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ambientes Cloud Computing Office 365 e GSuite. Experiência na administração e suporte em ambientes de alta disponibilidade e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de nível 1 ao cliente, solucionando suas dúvidas na utilização dos sistemas. Responsável por realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e softwares básicos e de apoio, definir controle de acesso aos recursos, atendimentos a chamados remotos e presenciais; Realizar visita ao cliente para solucionar problemas, realizar treinamentos e demonstração do sistema. Manutenção de desktops, notebooks e servidores. Manutenção e suporte de sistemas da empresa. Registrar os atendimentos realizados e pendentes através das ferramentas utilizadas pela empresa, encaminhando quando necessário para profissionais mais experientes, visando o controle dos atendimentos. Facilidade em comunicação e trabalho em equipe. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de micro informática Gerenciamento de sistemas Windows e Linux (instalação, conhecimento de serviços e troubleshooting). Conhecimento intermediário de redes de computadores …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte nível 1 aos usuários, realizando configuração de ferramentas de e-mail, instalação de sistema operacional, cabeamento estruturado, internet e aplicativos de baixa complexidade. Atuar auxiliando em pequenos projetos de virtualização de servidores windows e linux, manutenção em impressoras e conhecimentos na rotina de manufatura. Cumprir as politicas, procedimentos e normas relativos a empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados. Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo. Realizar outras atividades correlatas a sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em infraestrutura de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, crimpagem de cabos e etc). Conhecimento em ferramentas office, internet, anti-virus, impressoras e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esta vaga é para suporte em campo atendendo os clientes externo, a empresa possui uma frota própria para estes atendimentos. Função: Realizar implantação e manutenção de hardwares e software básico no cliente, atender em suporte Nível 1, 2 e 3. Experiência em suporte ao usuário remoto e local. Conhecimento de Firewalls. Configuração de e-mail POP3 e IMAP. Ter um conhecimento básico nos serviços DNS, DHCP e AD. Experiências e/ou Qualificações: Ser pró-ativo. Facilidade no aprendizado e responsabilidade. Informações adicionais: Possuir carteira de motorista categoria B. Salário: R$ 2.408,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… no tratamento de falhas, realização de testes e durante a ativação, alteração e desativação de serviços. Atuar diretamente na recuperação de falhas críticas (interrupção de serviço). Realizar o suporte aos Técnicos de Operação (Tier-1), para falhas envolvendo as redes MetroEthernet e IP. Elaborar, implantar facilidades e atualizar sistemas para consulta de todas as informações necessárias para a realização das atividades pela equipe de operações. Elaborar, controlar, analisar e atualizar os procedimentos operacionais executados pelos técnicos de operação e suporte. Gerenciar e acompanhar a realização de atividades programadas na rede. Efetuar a avaliação e monitoração do desempenho da rede. Configurar e realizar os testes de integração de novos equipamentos a gerência. Elaborar os relatórios de ocorrências e de performance da rede. Controlar e atualizar a ocupação dos recursos da rede. Efetuar a elaboração de notas técnicas e procedimentos operacionais específicos para …

Rótulos: ()

… apontar correção de bugs, elaboração de documentação técnica. Estar sempre atento as alterações fiscais e contábeis do nosso país que possam afetar nossos clientes. Atuar de forma integral no suporte nível 2 do SAP Business One e add-ons, com a principal responsabilidade de realizar atendimento de qualidade aos nossos clientes, com as seguintes atribuições: Atendimento via chamado e telefone de processos no do SAP Business One e add-ons. Fazer testes integrados; Homologar os processos com os usuários-chave; Desenhar processos necessários com os usuários chave no uso dos sistemas. Apoiar o cliente nos fechamentos fiscais e contábeis. Apoiar o Analista Nível 1 no atendimento inicial. Compartilhar conhecimento com o cliente e equipe por meio de treinamentos e workshop, além da criação de materiais de apoio, como tutoriais, vídeos, entre outros. Informações adicionais: Salário compatível com a função Evolução na carreira é meritocrático VR de R$ 28,75/dia + VT Plano …