Vagas de Emprego: Analista de Suporte Nível 1 noc

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Profissional com foco em monitoramento na operação e administração de rede LAN e WLAN formado por equipamentos Cisco Systems e HP/3Com, realizar atividades de monitoramento, análise e suporte dos alertas gerados pela ferramenta de monitoramento, atualização de documentação e interação com operadoras para acompanhamento de chamados relacionados. Suporte referente ferramenta de gerenciamento da Cisco, o Prime Infrastructure. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em redes LAN e WLAN, tendo em vista que são as tecnologias que servem de infraestrutura para o funcionamento. Formação Técnica, tecnologias de LAN Switching (TCP/IP), Routing, VoIP, conceitos de WAN e WLAN, elementos de rede, camada OSI, segmentação (VLANs, trunking, SSID) e Access Points. Desejável inglês intermediário. Informações adicionais: Devido a vaga ser noturna, é desejável que o candidato tenha veículo próprio ou linhas de transporte pública noturnas que atendam o seu …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de suporte nível 1 para usuário não técnico. Ser a resposta à incidentes complexos, atuando com monitoria contínua do ambiente. Conhecimentos em Proxy. Conhecimentos em sistemas operacionais Linux e Windows. Conhecimentos em suporte técnico a cliente por telefone. Conhecimentos em Switches, Roteadores e Firewalls. Conhecimentos em administração de servidores (AD, DNS e DHCP). Conhecimentos em Anti-Spam. Conhecimentos em Antivírus. Conhecimentos em centros de operação (SOC/NOC). Conhecimentos em projetos (desenho, implantação e documentação). Certificações tecnológicas válidas. Certificação ITIL Foundation. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Computação, Redes ou similares cursando ou completo. Informações adicionais: Eventualmente será solicitado disponibilidade para viagens. Local de trabalho: Bairro Santa Cruz.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de suporte nível 1 para usuário não técnico. Ser a resposta a incidentes complexos, atuando com monitoria continua do ambiente. Necessário conhecimentos em Virtualização, Proxy, Sistemas Operacionais Linux e Windows, Switches, Roteadores e Firewalls, Administração de Servidores (AD, DNS, DHCP), Anti-Spam, Anti- Virus, centros de operação (SOC, NOC), implantação de tecnologias, suporte técnico a cliente por telefone, Certificações válidas em pelo menos uma das tecnologias Anti-Virus, Anti- Spam, Proxy, Network Access Control, Autenticação (Token, Tacacs ou Radius) Certificações válidas em pelo menos uma das tecnologias VoIP, Switch, Routing, Firewall, Balanceadores de tráfego/aplicação Certificação ITIL Foundation Informações adicionais: Boa postura e apresentação. Facilidade no trato com clientes, falar corretamente e sem gírias. Facilidade com gramática e ortografia da língua portuguesa. Deve escrever corretamente. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no SNOC / NOC (Monitoramento / segurança da informação / suporte técnico nível 1 e 2). Apoiar com suporte a usuários, com falhas, melhorias e afins. Procuramos profissionais que visam um bom ambiente de trabalho, com interesse em aprender e crescer profissionalmente (Principalmente com foco na área de redes e segurança). Conhecimento em SonicWall ou outro UTM, com ferramentas de monitoração (ex: Nagios / Zabbix / Opmon) e sistema de chamados GLPI. Conhecimentos em redes (TCP, IP, DHCP, NAT, WAN, LAN e WLAN). Suporte ao usuário, atendimento / suporte telefônico, atendimento e suporte remoto). Cursos / certificações ITIL V3, CCNA Cisco, Windows Server e Linux. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SonicWall ou outro UTM, com ferramentas de Monitoração (ex: Nagios / Zabbix / Opmon) e sistema de chamados GLPI. Conhecimentos em redes (TCP, IP, DHCP, NAT, WAN, LAN e WLAN). Suporte ao usuário, atendimento / suporte telefônico, atendimento e …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento de ferramentas de detecção de intrusão e correlacionamento de atividades. Análise de alarmes e identificação de possíveis falsos positivos. Interação e troca de experiências com outras equipes. Respostas a incidentes e proteção de ataques avançados Contato com cliente sobre ocorrências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior na área de Tecnologia da Informação, completo ou cursando. Experiência em monitoramento. Experiência em SOC ou NOC. Experiência em atendimento ao usuário, suporte nível 1 e 2. Efetuar troubleshooting. Elaboração de laudos e relatórios técnicos. Informações adicionais: Local de trabalho: Brooklin. Regime de contratação: A combinar