Vagas de Emprego: Analista de Suporte Junior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos, criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas, definir a manutenção do controle de acesso aos recursos, instalar, configurar e atualizar programas de anti-vírus, realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança, estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador, instalar e manter os diversos sistemas operacionais, instalar e manter a comunicação digital, configurar as contas de correio eletrônico, , instalar e manter sistemas de gestão (ERP), instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa ou organização, prover sistemas de mídia digital, atuar como parceiro para dar suporte à equipe de suporte técnico, participar e dar suporte a outros projetos da empresa. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na zona Sul-SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte / atendimento aos usuários, troca de impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando ou ter concluído Graduação na área de Informática. Informações adicionais: Para trabalhar em nossa unidade em Santo Amaro (Ambulatório/ Colégios). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar, configurar e manter equipamentos com sistema operacional Windows 7, 8, 8.1 e 10. Realizar manutenção preventiva em equipamentos. Diagnosticar problemas de HW e SW. Prestar suporte aos sistemas da empresa e de parceiros, envolvendo telefonia VOIP. Acionar e acompanhar o trabalho de terceiros. Atualizar e manter inventário interno. Administrar o parque de máquinas e gerenciar utilização / manutenção de headsets. Experiências e/ou Qualificações: Montagem e manutenção de HW. Redes IP e cabeamento. VOIP. Antivírus corporativo. Pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a utilização dos recursos de TI pelos colaboradores da companhia, orientando através de contato telefônico, e-mail e pessoalmente qualquer dúvida ou problema relacionado a todos os recursos de TI. Solucionar incidentes e problemas dos colaboradores na utilização dos recursos de TI, mantendo contato com os colaboradores através de telefone, acesso remoto ou localmente. Reduzir os incidentes de TI para os colaboradores, efetuando manutenções preventivas nos equipamentos de TI. Implementar novos recursos de TI, pesquisando e testando novas tecnologias e recursos de TI para desenvolvimento. Desenvolver rotinas para melhoria contínua na prestação de suporte aos colaboradores. Analisando os processos e fluxos atuais, identificando melhorias e aplicando-as. Garantir o funcionamento dos controles de TI, registrando e monitorando os controles implementados pela TI. Documentar procedimentos, identificando processos críticos da área de suporte de TI para a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar diariamente backup, mantendo em ordem e garantindo a segurança das informações e do processamento de dados armazenados. Manter os equipamentos de informática em perfeito funcionamento, corrigindo eventuais falhas. Prestar suporte e dar treinamento aos usuários de sistemas integrados; Cadastrar novos usuários do sistema, criando as respectivas senhas. Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Controlar a solicitação de compra de material de informática quando necessário; Prestar suporte na área telefonia e link de dados assegurando sua continua disponibilidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento: Pacote Office, GSuite, Windows Workstation, Windows Server, Ferramentas de backup, Microsoft , suite Office. Desejável: Conhecimento em Linux, ADDS, Sistema Totvs, VMWare, Hyper-Vntas de backup, Possui CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte à usuários da rede, formatação, instalação e configuração de sistemas operacionais e impressoras, além de configuração do CRM de cobrança e discador automático, apoio aos colaboradores no que tange dúvidas sistêmicas, entre outros Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Informações adicionais: Necessário estar estudando no período noturno. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela manutenção de desktops e notebooks, help desk, atendimento ao usuário com soluções de chamados, análise de dados, Excel e banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Ciências da Computação ou Sistema da Informação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com agendamento de Chamados, acompanhamento de Chamados, fechamento de Chamados, Tratamento de Documentos, prospecção de Parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Nível Intermediário ( Desejável ). Excel, Work, Outlook, Power Point e boa Comunicação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos usuários, atividades relacionadas a área de infraestrutura. Configuração, instalação e administração de servidores Windows e Linux. Instalar e configurar os equipamentos de informática. Controle e auditoria em licenciamento de softwares. Atuar na garantia da disponibilidade dos serviços e aplicações. Manutenção preventiva e corretiva. Monitoramento e atuação proativa. Contato com fornecedor externo ou consultores para o controle e resolução de problemas. Controle das contas do setor de TI. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando nas áreas de TI. Servidores (Windows e Linux). Conhecimento em Terminal Server, File Server, Print Server, Active Directory, DNS, DHCP. Conhecimento de Firewall e Switch. Conhecimento em VmWare. Implantação e administração de: Ambientes UniFi, Zabbix, GLPI e OCS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… da instituição, no que se refere aos problemas de hardwares e Softwares, verificando o problema ou a necessidade do usuário, visando à solução do problema. Solucionar problemas com periféricos, efetuando análises, providenciando sua manutenção e substituição quando necessário, visando agilizar as atividades dos usuários. Definir controle de acesso aos usuários, definição de rotinas e base de conhecimento. Fazer manutenção preventiva e corretiva, em equipamentos e acessórios de informática, substituindo-os e encaminhando para assistência técnica especializada quando necessário, programando suas manutenções, visando atender as áreas no menor espaço de tempo, bem como mantê-los em perfeitas condições de utilização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na prestação de suporte à usuários de diferentes níveis hierárquicos. Experiência em suporte remoto, presencial e telefônico. Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir e atingir as métricas como FCR (First Call Resolution). Escopo de trabalho de configuração e instalação de software desbloqueio/troca de senha conforme processo do cliente, configuração de impressoras, mapeamentos, aberturas de chamados direcionados para aos grupos solucionadores. Atender e registrar todos os chamados abertos por usuários cadastrados no sistema de gerenciamento de chamados. Categorizar e priorizar os chamados conforme as regras definidas pelo cliente. Prover uma avaliação inicial dos Tickets; Solucionar tickets elegíveis de FCR (First Call Resolution). Criar tickets de incidentes críticos para escalonamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ITIL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte remoto a clientes sobre a utilização do software. Elaboração de artigos sobre a utilização do software. Execução de atividades de atualização do software. Deverá registrar e atualizar os tickets solicitados pelos clientes em nosso portal de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado como Analista de suporte/Sistemas ou Infraestrutura. Conhecimentos em ambientes de redes de computadores com noções em roteamento, Vlan, balanceamento, virtualização, banco de dados, Certificado Digital. Conhecimentos em sistema operacional Windows Server (Active Directory, DNS, Remote APP, Radius, FileServer). Conhecimento intermediário em sistema operacional LINUX. Desejável Certificado LPI, LPIC-1 e ITIL V3 Informações adicionais: Disponibilidade para viagens ocasionais. Regime de contratação: CLT