Vagas de Emprego: Analista de Suporte J Nior

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento remoto e presencial aos colaboradores, acompanhamento de solicitação de abertura de suporte. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado na área suporte, acesso remoto:(Terminal Server, Remote Desktop, BomGar) , configurações de Periféricos e Hardware. Conhecimento em Pacote Microsoft Office e Libre Office e redes de computadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a solicitação do cliente e dar o melhor atendimento de primeiro nível e, sempre que possível, solucionar e encerrar o atendimento, dando o retorno conforme procedimento do Suporte, e em casos mais complexos, escalonar conforme os processos internos, Atender o cliente através da nossa ferramenta de gestão de solicitações e registrar o atendimento prestando o melhor suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes do sistema Sisloc, registrando e definindo prioridades no atendimento, providenciando a correção e orientando-o nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade do sistema, conforme conhecimento do produto e regras de negócios, Priorizar simulação do erro/dúvida no Sisloc interno e em casos específicos, solicitar conexão remota no cliente, Quando aplicável registrar o log do erro/incidente conforme procedimento Sisloc, Realizar acompanhamento das solicitações dos clientes bem …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico remoto, solucionando problemas de TI reportados por usuários através de sistema de chamados, cumprindo todos os SLAs acordados. Fazer documentação constante de soluções e procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a usuários. Experiência com ferramenta de gestão de desktops Microsoft Windows (System Center ou similar). Experiência com administração de usuários via Active Directory. Bilíngue (Inglês e Português) - Oral e Escrito. Conhecimentos em redes. Habilidades em seguir fluxos de atendimento, atendimento, identificação de problemas remotamente e atendimento pró- ativo. Experiência em atendimento a usuários e gestão de desktop. Desejável certificação MCP em Windows 7 ou superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em processos de automação da equipe de análise e entrada de ordens no cliente, criação e manutenção de macros para processo de automação da entrada de pedidos no SAP, emissão de relatórios via BI, preparação de análises de entrada de ordens quando solicitado pelo cliente. Suporte a gestão e equipe de analise e entrada de ordens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender requisições de serviços de primeiro nível, resolver incidentes, prestar suporte remoto e telefônico aos clientes, instalar e configurar sistemas, elaborar relatórios gerenciais para clientes (HTML e/ou JavaScript), atender demandas internas de infraestrutura de TI. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência anterior na função. Ensino Superior completo / cursando (a partir do 5º período) em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou correlatos. Noções de HTML, SQL Server e JavaScript. Ter boa comunicação / redação, fluência no atendimento telefônico, bom relacionamento interpessoal e desenvoltura para lidar com situações adversas e de pressão. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte ao cliente final em computadores baseados em Windows, explicar funcionamento de programas Office, instalar impressoras, inserir, remover e alterar usuários no AD e troubleshoot de problemas relacionados ao sistema operacional Windows. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Tecnologia (Sistemas de Informação). Imprescindível conhecimento em Japonês, desejável conhecimento em Windows Server (FS, Backup), Redes (IP, DNS, DHCP, e Wi-Fi), Linux, Noções de ITIL, conhecimentos em Windows 7 e superior. Microsoft Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as rotinas pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em roteadores CISCO, Firewall, Exchange, Appliance / Firewall, Protocolo TCP/IP, Switches e rotinas de backup. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as informações enviadas pelo suporte nível 1 para avaliar o melhor encaminhando da situação apresentada. Realizar simulações e testes no sistema de modo que as possíveis causas dos incidentes sejam identificados. Consultar manuais, helps ou especialistas para que auxiliem no entendimento da situação e no melhor atendimento a ser prestado. Encaminhar toda a documentação e histórico das atividades realizadas para a área de desenvolvimento quando as soluções demandarem correções ou customizações no sistema. Contatar o cliente, via telefone, e- mail ou Skype e encaminhar a resolução ou contingência avaliada após análise prévia da solicitação. Atualizar planilha de OSs atendidas de forma a descrever o encaminhado realizado com o cliente, possibilitando assim que o analista de nível 1 saiba a solução apresentada, contribuindo assim com seu processo de desenvolvimento (conhecimento). Estudar a documentação dos processos do cliente e sistemas implantados …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento telefônico e via chat/ticket aos clientes do Protheus. Realizar análise de fonte quando necessário. Encaminhar Path ao cliente e Debugar quando necessário. Realizar análise investigativa dos tickets e casos em aberto. Análise de base e de processos fiscais. Ter atuado com suporte Protheus. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas relacionadas à tecnologia. Informações adicionais: Local de trabalho: Santana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos (por telefone e e-mail) responder a questões técnicas e relativas a serviços e produtos com clientes. Prestar manutenção em redes de computadores, suporte na instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico de linguagem SQL, Banco de Dados - desejável contato com SQL e Oracle. Conhecimento de estrutura de Rede - configurações de IP, servidores, etc., Hardware básico para computador. Ensino Técnico em Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico em 1º nível por telefone, a servidores públicos e demais funcionários da Assembleia Legislativa de SP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Técnico completo. Experiência com Help Desk ou suporte. Certificação Microsoft MCTS 70680 / 70681 ou MCDST 70271 / 70272 (Obrigatório). Informações adicionais: Empresa localizada no bairro do Tatuapé (Próximo a Praça Silvio Romero). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte técnico, redes Linux e Windows, roteadores e Switch. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico, redes Linux e Windows, roteadores e Switch. Regime de contratação: A combinar