Vagas de Emprego: Analista de Suporte Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos, fechamento de chamados, registros de incidentes, execução de procedimentos técnicos, conferências telefônicas sobre assuntos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte telefônico, remoto ou help desk. Conhecimentos antivírus trendmicro. Conhecimentos de microinformática (Windows e Microsoft office 365). Suporte em Microsoft Azure, Office 365 e Intune Conhecimentos avançados em sistemas operacionais microsoft (xp e 7) e pacote office. Conhecimentos em servidores (Windows 2003 / 2008 server), rede (hardware / software e TCP / IP), suporte a hardware (micro hardware e impressora) e smartphones / iPhones, Mcp microsoft será um diferencial.

Rótulos: ()

… contabilidade e faturamento. É considerado um diferencial ter conhecimento em ferramentas de ERP do mercado. Ter boa capacidade de concentração e foco para resolver problemas. Ter boa capacidade analítica e trabalho em equipe. Ter boas habilidades de comunicação verbal e escrita, tendo empatia e sabendo posicionar assuntos junto a clientes. Desenvolve boa linha de raciocínio no processo de diagnóstico. Atividades: Atender clientes que entrem em contato através de diferentes plataformas como telefone, chat e e-mail, segue checklists e processos para diagnosticar sintomas reportados pelos clientes. Faz validação de informações passadas pelo cliente quanto a ter direito para receber suporte. Segue orientações quanto ao tratamento de incidentes relatados pelos clientes. Mantém os registros atualizados da tarefa realizada no sistema e o controle do tempo determinado. Cumpre determinações para realizar a solução de incidentes; Escala assuntos quando tiver dúvidas ou não conhecer o …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte e atendimentos ao sistema Pulsar. Suporte de Infraestrutura para as empresas e unidades do grupo com foco no negócio Rádio. Analisar, acompanhar e dar soluções às solicitações, incidentes e dúvidas de usuários. Atividades: Suporte ao sistema Pulsar. Suporte a computadores com Windows e ferramentas Microsoft. Suporte impressoras, wifi, rede e demais aplicações. Ensino Superior completo. Experiência com suporte Infra. Conhecimento do sistema Pulsar (uso exclusivo em rádios). Desejável conhecimento ITIL e uso de ferramenta ITSM (Qualitor). Desejável conhecimento em sistemas de Rádio digital e streaming de áudio. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Requisitos e responsabilidades para o cargo: Rotinas de Tecnologia de primeiro nível, e rotinas administrativas / financeiras de TI. Atividades que serão desenvolvidas: Administrar as faturas de TI, inserir no ERP, solicitar aprovação do gestor da área e dar sequência após aprovação. Ler, compreender, filtrar e categorizar os chamados na plataforma web. Atuar com atendimento de primeiro nível ao usuário final. Entender o ambiente e demanda do usuário, atendendo de acordo com os procedimentos internos estabelecidos. Conhecimento em sistemas de informação, Redes de Computadores e Gestão de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar soluções de backup ofertadas pela Service aos seus clientes. Prestar suporte técnico na resolução de problemas em soluções de backup/restore. Executar atividades diárias (rotinas administrativas) visando a correta operação dos serviços de backup/restore sob responsabilidade da empresa. Apoiar na definição de melhorias na solução entregue, corrigindo problemas, melhorando a documentação de serviços, monitoração e os entregáveis direcionados aos clientes. Atender clientes na modalidade de sobreaviso (plantão), que é ofertada pela Service nos seus contratos. Trabalhar em grupo, trocando experiências, contribuindo para o ótimo clima organizacional da empresa e para o seu próprio desenvolvimento individual e também da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Profissional de nível inicial, porém já com alguma experiência (Analista Júnior com possibilidade de passar a pleno a médio prazo) com experiência na administração das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar servidores Linux e Windows, Firewall (Watchguard) e Infraestrutura em Nuvem (Microsoft Azure). Monitorar todos os ativos de rede, serviços e servidores (Zabbix). Elaborar relatório de disponibilidade de aplicações e serviços para as demais áreas da empresa. Administrar Rede Cabeada e sem fio, realizar abertura acompanhamento e solucionar chamados através da ferramenta de Servicedesk GLPI. Administrar ambiente Office 365. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em conclusão ou completo em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Análise e desenvolvimento de Sistemas e áreas Afins. Experiência em ambiente Microsoft Azure e Servidores Linux. Pacote Office avançado. Experiência anterior na área de suporte. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico primeiro e segundo nível. Conhecimento amplo e generalista dos processos da área de Infraestrutura. Atualização de Softwares. Office 365. Atendimento aos usuários. Instalar e configurar os equipamentos de informática. Administração de usuário Active Directory. Treinamento de usuário em ferramentas corporativas e de mercado. Registrar todos os atendimentos no software de Service Desk. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Tecnólogo de Informática ou similares. Conhecimento na área de manutenção de Hardware e Software. Microsoft Windows Server. Linux. Office 365. Windows 7, 8 e 10. Pacote Office. Atenção concentrada, senso de prioridade, compromisso com prazos, orientação para resultados, resistência à pressão, organização, capacidade de análise, raciocínio lógico, comprometimento, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, proatividade / iniciativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as chamadas telefônicas ou por e-mail provenientes dos usuários que tenham problemas ou dificuldades no uso dos recursos de tecnologia da informação. Analisar os problemas reportados pelos usuários e registrar os mesmos nas ferramentas adequadas para este fim. Identificar e acionar a área/ pessoa da estrutura de resolução de problemas de tecnologia da informação. Manter atualizados os registros das ocorrências e manter os envolvidos informados da situação, na periodicidade que for viável, de acordo com a gravidade e urgência da situação. Manter follow ups dos chamados em aberto, acionar as partes envolvidas para garantir a minimização do tempo de resolução. Reportar as situações ao gestor da área de suporte. Ensino Superior em andamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o atendimento das requisições dos clientes internos (SLA / nível de serviço) no que se refere á disponibilidade dos recursos de informática através de suporte local ou remoto. Registro e administração das plataformas operacionais. Acionar e reportar os incidentes envolvendo fornecedores para a equipe centralizada visando o acompanhamento e resolução de incidentes garantindo o cumprimento do SLA. Realizar instalação e manutenção preventiva e corretiva de Estações de trabalho e periféricos (Windows e macOS). Prestar suporte presencial e remoto por telefone em conformidade com as diretrizes da organização, reconhecendo as necessidades, requisitos e exigências do negócio. Cadastrar chamados,orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes quanto aos chamados (Primeiro nível) em alinhamento com as melhores práticas de Service Desk do mercado (ITIL). Realizar testes físicos e lógicos em geral, quando necessário. Apoiar a organização e controle de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, solucionando suas dúvidas na utilização do sistema;Realizar visita ao cliente para solucionar problemas, realizar treinamentos e demonstração do sistema;Registrar os atendimentos realizados e pendentes através das ferramentas utilizadas pela empresa, encaminhando quando necessário para profissionais mais experientes, visando o controle dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário curso superior cursando ou completo nas áreas de T.I., administração ou contabilidade; Necessário conhecimento em pacote office; Necessário conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente; Informações adicionais: Aceitamos currículos de trabalhadores reabilitados ou portadores de deficiência (PCD). Será um diferencial conhecimento em SQL; Necessário disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto e presencial a usuários. Instalação e manutenção, física e lógica de desktops e notebooks. Conhecimento no atendimento remoto e presencial a usuários. Conhecimento em Instalação e manutenção, física e lógica de desktops e notebooks. Conhecimentos em Hardware de Desktops e Noteboks. Conhecimento nos Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10. Conhecimento em Microsoft Office. Realizar treinamentos técnicos, visando certificações relacionadas a suporte técnico. Ensino superior nas áreas de Tecnologia da Informação (completo ou cursando no mínimo em 4º semestre). Desejável e Diferencial Treinamento Microsoft MCP ou Superior Certificação. Inglês (em desenvolvimento). Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Cambuçi Regime de contratação: CLT