Vagas de Emprego: Analista de Suporte Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar testes de validação na base de homologação do sistema de RH após cada entrega da empresa terceira de TI. Atender o cliente externo, orientar e sanar todas as dúvidas do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Graduação cursando ou concluída na área de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário, manutenção em computadores, infraestrutura de rede, Wi-fi, telefonia, e-mail, participação em projetos do departamento. Suporte técnico ao usuário relativo a todos os sistemas utilizados pela empresa; Responsável por tratar os erros do sistema apresentado pelos usuários; Instalação, manutenção e verificação de cartão com chave criptografada para acesso a transmissão de NFE e NF-S, serviços da CEF e afins que exijam esta autenticação; Implantação, manutenção, atualização e correção de erros referentes ao Sistema Operacional (Windows 7, 10 e Windows Server 2012 R2); iLibre Office; Web Browsers (Mozilla Firefox e Internet Explorer); Sistema Alvo (Acesso ao gerenciador do Alvo; Implantação, manutenção, atualização e correção de erros referentes ao Hardware; Scanners; Organização de rack Instalação de impressoras; Servidores (EXCETO Banco de dados e Backup); Computadores dos usuários; Aquisição de hardware (cotação no sistema em alguns …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar suporte técnico de nível 1 através de chamados de usuários (remoto, local, telefone e e-mail). Acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto ao cliente. Relatar e investigar bugs, correções e atualizações. Realizar manutenção em Hardware, software, em redes, impressoras e demais dispositivos. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em informática. Desejável Superior completo ou em andamento em redes de computadores, sistemas de informação, análise de sistemas ou engenharia da computação. Experiência em suporte técnico de TI (service desk). Conhecimento geral do pacote Office e 365. Conhecimento em Windows, desktop e servers. Será diferencial conhecimento em Linux,comandos, edição de arquivos, cópia, etc. Será diferencial conhecimento em Mikrotik, roteamento no geral. Informações adicionais: Gostar de trabalhar em Home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar chamados em todo contato dos clientes. Prestar suportes externos aos clientes. Realizar follow-up constante nos chamados, com os questionamentos, orientações, testes e soluções, comunicando-se de forma clara com o cliente. Realizar gestão de expectativa com o cliente através de contato telefônico para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado. Desenvolver/alterar fluxos de baixa complexidade. Documentar alterações e implementações realizadas nos ambientes dos clientes garantindo histórico de mudanças. Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos aos analistas mais experientes, se necessário. Contribuir com a elaboração de artigos e manutenção das Bases de Conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte a sistemas ou desenvolvimento e 6 meses com implantação de ferramenta ITSM. Conhecimento intermediário em SQL Server (Procedure, tabelas, índices, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes via chat, telefone e e- mail relacionados aos Softwares da Empresa. Resolução de problemas envolvendo o Software no ambiente do cliente, navegador, etc Abertura e acompanhamento de chamados, SLA. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em HelpDesk, Suporte à Clientes. Conhecimento nos ambientes Windows/Mac. Conhecimento redes Lan/Wan, TCP-IP, Firewall, Antivírus. Conhecimento em Banco de Dados SQL. Informações adicionais: Didático Bom Comunicador Empático Proativo Paixão em se relacionar com os clientes Aderência à nossa Cultura Organizacional Gostar de trabalhar em Equipe Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A Mais busca um profissional que adore solucionar problemas, com foco no cliente. Fazer o atendimento reativo e dar o devido encaminhamento, seja por orientações ou encaminhando para os responsáveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão ou TI (Analista de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Administração, Economia, Contábeis e afins). Ter trabalhado com ERP seja como usuário ou suporte. Experiência com TOTVS / Protheus será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Belo Horizonte / Alto Caiçara. Remuneração compatível com o cargo + benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte técnico via telefone e remoto de primeiro nível, registrar chamados, verificar processos de hardware e software, lançar produtos no sistema SAP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico. Conhecimentos em rede TCP / IP, Windows 7/8, pacote Office e hardware. Ter boa comunicação verbal e escrita e bom relacionamento para trabalhar em equipe. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar nos finais se semana e feriados. Ter fácil acesso à cidade de São Paulo, próximo aos bairros Vila dos Remédios, Vila Jaguara, Parque São Domingos e proximidades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico com análise de logs, causa e solução. Atendimento e gestão de incidentes. Atividade técnica preventiva. Análise de ambiente externo e impactos. Conhecimentos básicos de fluxo de suporte e sistemas operacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência com cabeamento e redes de computadores, administração active directory. Suporte aos usuários. Troca de park de hardware e telefonia. Superior completo nas áreas de Tecnologia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dará suporte ao LIS, implantado nos laboratórios. Experiência em TI nas ferramentas para laboratórios de análises clínicas. Vivência na análise do sistema operacional do cliente (ex. Mapas de trabalho). Saber acessar, anexar e cortar (Quando muito grande) documentos XML , ENV ou outro, saber dar print de tela, analisar histórico de pacientes (LOGS que acessaram, etc.) e saber simular em ambiente interno a procedência do chamado. Informações adicionais: Local de trabalho Alphaville, necessário ter fácil acesso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte ao cliente (suporte a software, SQL), HTML e suporte a software ERP. Informações adicionais: Salário fixo. Oportunidade de trabalhar diretamente com grandes nomes do mercado, plano de carreira, ambiente descontraído com área de convivência, TV, e Games, happy Hour LINKCOM (Uma super festa que acontece a cada três meses com o objetivo de fortalecer os vínculos da família LINKCOM). Regime de contratação: A combinar