Vagas de Emprego: Analista de Suporte Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos usuários do Software de Gestão para o varejo desenvolvido pela empresa. Instalação de banco de dados, instalação de ERP da empresa, parametrização do sistema, registro de chamados, suporte remoto aos usuários do sistema, configuração de SAT, ECFs, NFC-e, NF-e, CF-e e impressoras térmicas não fiscais. Ter boa comunicação. Conhecimento em Excel. Experiências e/ou Qualificações: Não há necessidade de experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico a aplicativos usados em operações logísticas, incluindo identificação, classificação e investigação de problemas. Resolução de problemas, com pesquisa de soluções novas ou implementação de correções conhecidas. Fazer manutenção de base de dados de erros conhecidos e soluções. eventual desenvolvimento ou participação em projetos de melhoria. Dar suporte a usuários, com atendimento telefônico e via texto, controle do trabalho através de sistema de gestão de chamados. Manutenção ou correção de interfaces entre aplicativos. Monitoramento de processos. Desejável ter experiência com suporte a sistemas ou suporte a usuários de informática. Superior completo na área de TI. Desenvoltura e coragem suficiente para comunicar-se num ambiente corporativo e hierárquico, dar respostas, fazer perguntas, chamar a atenção, sem inibição excessiva. Ter comprometimento. Noções de programação, banco de dados e linguagem de manipulação de dados SQL. Banco de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… profissional com perfil flexível, que tem vontade de se desenvolver, atuando tanto em ambientes internos quanto no cliente, a Petronet está com a oportunidade que se alinha com você. Atividades: Suporte multinível, atuando com hardware e software, MAJORITARIAMENTE será realizando suportes em campo, com eventuais atuações remotas, na proporção de 90% ou mais do tempo atendendo múltiplos clientes fisicamente. Pré Requisitos da vaga: Certificação ITIL Fundation. Conhecimentos em ambientes em Nuvem, topologia de Rede, Sharepoint (Diferencial), Servidores Linux (Diferencial), Certificação Microsoft MCSA Windows Server 2012 ou superior (Diferencial). Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado com atendimento a clientes, em campo e em projetos. Superior cursando na área de Tecnologia. Informações adicionais: Diferenciais: Oportunidade de Home Office. Cursos e treinamentos para desenvolvimento de perfil. Ambiente de trabalho amigável e agradável. Empresa com profissionais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte presencial ou remoto a usuários. Atuar com gerenciamento e manutenção de redes local e remota realizando a instalação e configuração de computadores e ativos de rede. Plataforma Windows 7, Windows 8.1, Windows 10, noções de Linux. Infraestrutura de Redes (Protocolo TCP / IP, Lan / Vlans, VPN, Redes Wireless), Asterisk, Firewall e Windows Server (AD). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, TI / telecomunicações - suporte técnico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico aos usuários finais. Monitoramento dos KPIS reportando qualquer anormalidade que possa impactar nos resultados. Interagir com clientes internos. Registrar em ferramenta de tecnologia todos os atendimentos realizados. Colaborar na elaboração e atualização dos procedimentos operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo na área. Vivência em empresas do segmento de saúde será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento nível 1 e nível 2, monitoramento de filas, monitoramento de servidores, auxílio no fechamento, monitoramento dos toners e estoque. Conhecimento em redes. Monitoramento do Software e Bilhetagem. Troca de suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando algo relacionado a TI. Noção do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar o atendimento e apoio aos colaboradores e empresas terceirizadas. Efetuar manutenção corretivas e preventivas dos equipamentos de informática. Controlar as ordens de serviço sob sua responsabilidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Missão do cargo: Efetuar os primeiros atendimentos aos usuários dos clientes com contrato de Help Desk e apoiar demais níveis de suporte técnico. Recebimento de chamados (e-mail ou telefone). Registro e classificação de chamados no sistema. Solucionar chamados possíveis no 1º nível. Acompanhar ciclo de vida de chamados do 1º nível. Efetuar testes nos serviços de telefonia e correio eletrônico. Designar chamados para o 2º e 3º nível. Acompanhamento do Backlog. Encaminhar backlog aos clientes diariamente por e-mail. Acompanhamento e cumprimento de métricas estabelecidas. Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Acompanhamento de SLA. Efetuar monitoramento de hosts e serviços. Efetuar acionamento de plantonistas N3 quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de TI. Conhecimentos com Sistema Operacional Windows (Office Automation). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e implantar automações no ambiente de produção afim de reduzir tempo de atuação dos analistas removendo atividades manuais. Revisar tickets internos e fazer o escalonamento de acordo com a necessidade. Fazer troubleshooting do sistema de monitoramento afim de prestar suporte a ferramenta. Realizar contato com o cliente com a finalidade de esclarecer dúvidas ou resolver problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento na área de TI. Conhecimento básico em Python, Powershell e ITIL. Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de chamados abertos. Auxiliar usuários sobre medidas adequadas de utilização. Solucionar incidentes e requisições de serviço utilizando a base de conhecimento. Documentar o resultado das análises e propostas de solução dos atendimentos para alimentar a base de conhecimento da área. Seguir métodos apropriados de help desk. Solucionar problemas básicos de sistema operacional na plataforma Microsoft. Identificar escalar situações que requerem ações urgentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de suporte. Desejável certificação ITIL. Conhecimentos em pacote Office, Windows, Antivírus, Telefonia VOIP, E-mail (POP, IMAP e Exchange). Inglês básico. Habilidade de comunicação e gerenciamento de problemas. Conhecimento e experiência das práticas de atendimento ao cliente. Conhecimento prático em sistemas Operacionais Microsoft (Windows). Conhecimento prático em ferramenta de produtividade Microsoft (Pacote Office). Inglês para interpretação de …