Vagas de Emprego: Analista de Suporte Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento ao cliente, fazer o registro de ocorrência e gestão de incidentes e requisições, dar suporte presencial e remoto para os clientes internos e externos, garantindo o cumprimento dos requisitos dos clientes sla / nível de serviço, criar, atualizar procedimentos, fazer a instalação de softwares, manutenção em máquinas e infraestrutura em geral, executar a manutenção preventiva e corretiva de programas instalados e treinar usuários quanto a utilização de programas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em cabeamento e redes de computadores, administração active directory. Noções de segurança da informação. Conhecimento intermediário em hardware e softwares manutenção, formatação, instalação e configuração de notebook e computadores, instalação e configuração do sistema operacional windows e pacote office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… para profissionais de tecnologia! Buscamos pessoas criativas e inovadoras, que queiram crescer junto conosco, na construção do futuro dos negócios digitais, no Brasil e no mundo! Pré-requisitos: Analisar a solicitação do cliente e dar o melhor atendimento de primeiro nível e, sempre que possível, solucionar e encerrar o atendimento, dando o retorno conforme procedimento. Atender o cliente através da nossa ferramenta de gestão de solicitações e registrar o atendimento, subsidiando-os de informações pertinentes do sistema Jira service desk. Providenciando a correção e orientando-o nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade do sistema. Realizar acompanhamento das solicitações dos clientes bem como em todas as tarefas que foram executadas, a fim de que se tenha um controle das ações diárias e pendências junto aos mesmos. Orientar o cliente na configuração/parametrização de algum ponto específico do sistema de acordo com a regra de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e prestar suporte à infraestrutura de TI. Manutenção de Hardware, instalação e suporte de software (Windows, office, visual studio, Project, etc.). Instalação e configuração de ramais PABX/VOIP; Administração de servidores (Microsoft (DHP, DNS, AD, Hyper-V, WSUS, AD). Controle de inventário (Software e Hardware). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver programas com as ferramentas disponibilizadas ela empresa. Analisar sistemas desenvolvidos por terceiro para manutenção e acionamentos caso necessário. Executar suporte a sistema de terceiros. Instalar os softwares e os equipamentos de informática adequados a cada usuário. Executar rotinas em banco de dados independentemente do tipo. Atender as solicitações de suporte dos usuários em sistemas, resolvendo os problemas e orientando-os na sua adequada utilização. Diagnosticar e solucionar defeitos em sistemas de informática, acionando as assistências técnicas autorizadas quando necessário e certificando a qualidade do serviço. Controlar as licenças de uso dos softwares da empresa. Elaborar treinamentos necessários. Zelar pela manutenção dos sistemas e ferramentas associadas. Efetuar outras atividades correlatas à função. Executar rotinas pró-ativas. Executar documentação pmi para sistemas e banco de dados. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Hardware, Windows e Pacote Office. Ensino Técnico completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantação e manutenção de software, suporte aos usuários da rede de computadores, inventário do hardware, backups e soluções de rede sem fio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia / Engenharia da Computação, Informática, Sistemas ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de usuários, gerenciamento grupos de acesso, resetar senha de usuários (aplicação utilizada microsoft active directory necessário conhecimento) Conhecimento impressoras: Impressoras laser ? troca de toner, configurar, checar problemas que ocorrerem com o equipamento Impressora térmicas ? Impressoras modelo zebra (desejável). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em hardware - servidores, storage e tape drive; Microsoft Windows 7, Server 2012. Conhecimento em Redes (suporte a infraestrutura, switches, firewall). Desejável conhecimento em Lotus Notes Conhecimento em VMware; SEP / Arcserve. Conhecimento em Office 365 (administração de usuários e suporte); Noções de ITIL e COBIT. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance do ambiente; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes. Com experiência na função. Ensino Superior completo em Tecnologia da informação, Análise de sistemas ou cursos correlatos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Já pensou em trabalhar na multinacional mais internacionalizada que está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo, presente em 40 países e com mais de 25.000 funcionários? Vem pra Stefanini então! Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Ter conhecimento amplo em Microinformática Conhecimentos em hardware (CPU), identificação e solução de problemas. Sistemas operacionais (Windows XP, Windows 7). Ter experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk 06 meses. Ter experiência de 06 (seis) meses na operação de microcomputadores com utilização de softwares (Windows, Linux, Pacote MS- Office, BR-Office, browsers de acesse à internet, etc.). Informações adicionais: Ter CNH é um diferencial. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de softwares (diversos). Pacote Office, incluindo instalação e configuração de correio eletrônico (Outlook). Redes (conhecimentos básicos, Ethernet / TCP/IP), cabeamento estruturado, crimpagem de cabos, conhecimento de equipamentos de rede (swith / patch panel), instalação /configuração de equipamento de rede WiFi (Access Point), conhecimentos básicos de equipamentos e rede de fibra óptica. Disponibilidade para atendimento nas cidades adjacentes num raio aproximado de 200km. Soft skills: Analítico e pró-ativo. Capacidade de analisar e sugerir soluções. Organizado, aderente a processos. Informações adicionais: Possuir carro disponível para trabalhar e CNH categoria B. Disponibilidade de horário para trabalhar em horários flexíveis. Esta oportunidade é estendida a todas as pessoas com deficiência. Principais benefícios: Vale Refeição / Alimentação + Vale Transporte + Seguro do Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico, entre outros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e registrar os chamados de Suporte telefônico (Central Service Desk) e acesso remoto para os usuários do cliente, Categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas e registrar na fila de atendimento. Solucionar os chamados em 1º nível - FCR, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura e sua utilização. Responsável por atualizar a base de conhecimento na operação (Procedimento interno). Apoiar nas demais atividades de TI. Curso TI ou Graduação TI (cursando ou formado). Experiência na área.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Prestar suporte básico de software e hardware (in-loco e remoto). Manter sistemas atualizados cliente/servidor (Ex: Sênior Sapiens, Snior Vetor RH, etc.). Criar e gerenciar usuários e suas permissões de acesso. Efetuar orçamentos e compras de equipamentos e insumos de TI. Criar e manter documentação dos procedimentos de sua função. Monitorar ambiente. Ensino Médio completo, podendo ser estudante na área de TI. Experiência nas atividades de suporte de software e hardware. Conhecimento em Servidores Linux e manutenção dos Sistemas Sênior, serão diferenciais. Conhecimento intermediário em Redes. Perfil: Apaixonado por tecnologia / suporte, autodidata e apreciar inovação, boa comunicação e polidez no atendimento aos usuários. Informações adicionais: Possuir CNH B. Local de trabalho: Floresta, São José. Empresa oferece: Salário fixo: A partir de R$ 2.500,00. Benefícios: Vale Alimentação + VT + Plano de Saúde e Odontológico + …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de grande porte do cenário nacional e internacional. Atuar alocado em cliente do segmento de seguro saúde localizado na região de Pinheiros (estação CPTM Cidade Jardim). Desenvolver atividades de suporte e atendimento técnico de nível I, realizando gestão de incidentes abertos pelos usuários e executando rotinas administrativas no ambiente de Tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Os requisitos necessários para essa vaga são: Boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal. Domínio de escrita e fala do idioma Português. Conhecimentos na área de tecnologia da informação. Conhecimento em manutenção de hardwares; Experiência com suporte a usuários de TI. Conhecimento em sistemas operacionais Microsoft; Conhecimento em redes de computadores. Conhecimento em impressoras e Scanners de rede. Será um diferencial se o candidato ter vivência com as tecnologias: Active Directory, Microsoft Office 365 e Microsoft Azure. Domínio no idíoma Inglês e certificações …