Vagas de Emprego: Analista de Suporte Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com sistema operacional Windows (cliente, server), manutenção de computadores e central de telefonia, suporte Office, Infraestrutura (rede, switches, access points, roteador, cabeamento estruturado). Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica em Informática. Cursando superior na área. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber a solicitação do cliente interno, analisá-la e tomar as devidas providências. Garantir que a lista de verificação que contém todas as informações necessárias ao atendimento foi cumprida. Informar ao cliente interno que a ocorrência foi recebida e que o processo de resolução está em andamento. Analisar e entender o problema para uma possível replicação e solução. Simular problemas relatados verificando versão e módulo do produto / projeto. Resolver os problemas ou esclarecer as dúvidas, garantindo a satisfação do cliente interno. Informar e auxiliar a remoção dos impedimentos que paralisam as atividades, visando o cumprimento dos prazos estabelecidos. Documentar soluções mais comuns, para alimentar base de conhecimento que disponibiliza informação para todos colaboradores e Diretoria. Auxiliar na validação da qualidade das versões dos produtos e projetos entregues provendo informações consolidadas de atendimentos / módulos / versões. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e suporte ao usuário presencial, suporte a software e hardware. Formatação de equipamentos, backup de dados, manutenção de equipamentos e periféricos (Hardware), acompanhamento e feedback junto ao usuário. Instalação e configuração de softwares. Suporte Técnico em aparelhos Mobile ( celular, tablet, etc,). Configuração e suporte em e-mail e atendimento básico na parte de redes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em ITIL e experiência como Field Service. Conhecimentos em Rollout de máquinas, formatação de Máquinas, Windows e pacote Office. Conhecimento básico em redes. Ensino Médio Completo. Desejável Ensino Técnico em TI completo ou Cursando.

Rótulos: ()

… rede, pontos de acesso, servidores e conectividade, permitindo os funcionários acesso e disponibilidade os sistemas coorporativos da empresa para desempenho de suas funções. Administrar e suportar operacionalmente os servidores e seus respectivos serviços em produção, através de processos, documentações e monitoramento dos mesmos a fim de detectar desempenho e disponibilidade de rede. Administrar o acesso a informação com aplicação de limitadores seja através de firewalls ou listas de acesso, fornecendo informação somente a grupos ou entidades autorizadas. Atuar no backup e restore de sistemas, identificando sistemas que necessitam de guarda de dados em função da relevância, garantindo a continuidade da operação. Atender aos tickets de incidentes, problemas e solicitações abertos pelos clientes internos e/ou externos dentro do prazo acordado para os serviços (SLA / OLA). Buscar evolução no conhecimento dos processos, procedimentos e execução de rotinas com seus …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise funcional e análise de demanda. Atendimento ao cliente, registrar, qualificar, priorizar, resolver e/ou encaminhar. Resolver atendimentos e explicação técnica para auxílio no atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência anterior com Suporte ao cliente. Será considerado como diferencial, o profissional com experiência em ITIL, COBIT, documentação funcional e gerenciamento de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar mesa de operações, atendimento técnico, suporte ao usuário e configuração de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em corretora de valores (mercado financeiro). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento técnico, suporte ao usuário, configuração de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial profissional que já tenha atuado em célula remota e telefônica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o suporte tecnológico. Fornecer Suporte Técnico, padronizar a análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados. Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Técnico em Informática completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar e solucionar dúvidas ou problemas encaminhados pelos clientes, visando a melhoria do padrão técnico e garantir satisfação ao mesmo. Apoiar o uso de produtos e projetos após implantação, reportando erros de infraestrutura, de aplicação e ainda sanando dúvidas dos clientes quanto a utilização dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em processos (estoque, compras, financeiro, contábil, fiscal etc.). Experiência no atendimento ao cliente. Conhecimento em informática / softwares. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar e solucionar dúvidas ou problemas encaminhados pelos clientes, visando a melhoria do padrão técnico e garantir satisfação ao mesmo. Apoiar o uso de produtos e projetos após implantação, reportando erros de infraestrutura, de aplicação e ainda sanando dúvidas dos clientes quanto a utilização dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em processos (estoque, compras, financeiro, contábil, fiscal etc.). Experiência no atendimento ao cliente. Conhecimento em informática / softwares. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: Servidores Windows 2008, 2012, 2016 Office 365, Azure, Exchange, Administração de rede, VPN, Firewall, NAT, Storage Serviços AD, DNS, DHCP, HYPER-V, RDS e FS. Desejável: Formação em Redes de Computadores, Especialização / Certificação Microsoft. Conhecimentos em Citrix XenApp, SonicWall, IPBX, SQL, Veeam, Arcserv, Google Cloud e G Suite. Regime de contratação: CLT