Vagas de Emprego: Analista de Suporte Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os chamados. Prover o suporte técnico aos usuários garantindo alta disponibilidade. Instalar e configurar software orientando os usuários nas especificações. Interpretar as mensagens exibidas no monitor adotando as medidas necessárias. Notificar e informar ao Gerente de TI sobre qualquer falha ocorrida na rede dados. Executar e controlar os serviços de processamento de dados no sistema que opera. Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos do setor. Fazer backup dos sistemas básicos. Administrar Access Points. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica: Sistemas e Gerenciamento de Redes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analista de suporte e manutenção de hardware com conhecimento em rede Windows. Reparo e instalação do sistema operacional Windows (7, Server 2003 e 2008). Reparo e instalação dos pacotes Microsoft Office 2010 e Adobe. Manutenção e configuração de hardware desktop (formatação, vídeo, rede e manutenção preventiva). Configuração de e-mail (Exchange Outlook). Configuração de Acesso na Rede Windows (AD) e diretórios. Manutenção em cabeamento de rede e switch. Configuração de Internet incluindo roteamento através de equipamento CISCO. O profissional deve ter facilidade na instalação de aplicativos de mercado, utilização de ferramentas de backup, auxílio na operação de impressoras (painel Android), além de estar disposto a adquirir novos conhecimentos, principalmente no monitoramento de recursos de T.I. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados de clientes. Verificar demandas dos clientes e acompanhar seus prazos e pendências. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em ambientes Linux/Unix, Windows e Redes. Com ou sem experiência. Informações adicionais: Gympass Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… nas máquinas principais da rede local, tais como: gerenciamento de backups, parametrização dos sistemas, atualização de versões dos sistemas operacionais e aplicativos, aplicação de correções e suporte técnico aos users. Garantir a integridade das informações sob seu gerenciamento e verificar ocorrências de infrações e/ou segurança. Comunicar ao superior imediato qualquer ocorrência de segurança na rede local que possa afetála e/ou a internet. Gerenciar Servidores de virtualização (HyperV e VMware). Gerenciar Servidores Windows de serviços, como: Active Directory, DNS, DHCP e Azure. Criação e gerenciamento de GPO. Gerenciar switches e ativos de rede e telefonia em geral. Identificar novas tecnologias, no que tange a segurança/performance na infraestrutura de redes e propor implementação e/ou atualizações. Ensino Superior completo em Administração de Redes, Ciência da Computação ou áreas correlatas Certificação Windows server MCSA (obrigatório). Cursos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e configuração do sistema operacional Windows e pacote Office. Cabeamento e redes de computadores. Administração Active Directory. Experiências e/ou Qualificações: Noções de Segurança da Informação. Conhecimentos em hardware e software (manutenção, formatação, instalação e configuração de notebook e computadores.). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e resolução de chamados de 1º e 2º nível. Suporte técnico remoto e presencial: manutenção e configuração de micros, impressoras, redes, sistemas operacionais. Controle do inventário. Elaborar o registro dos procedimentos para a base de conhecimento. Necessário experiência em suporte técnico Windows, Office, redes, hardware e acesso remoto, sistema Totvs. Cursos em ITIL - V3 será considerado um diferencial. Ensino Superior ou cursando na área de TI. Boa comunicação, proatividade, comprometimento e relacionamento interpessoal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência com suporte Instalação e Configuração de Sistemas Operacionais (principalmente Windows) e Softwares de uso geral Manutenção de Hardware / Eletrônica básica (desktops, notebooks, impressoras, etc.) Telefonia IP Cabeamento estruturado / Arquitetura de Redes: switches, roteadores, access point, firewall, etc

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação de impressoras, acompanhamento, monitoramento. Suporte a usuários. Controle de estoque. Acompanhamento de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em impressoras. Conhecimento em eletrônica (opcional). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte em primeiro nível aos clientes. Analisar as solicitações, realizar testes e identificar a solução de problemas. Registrar chamados, reclassificar chamados para as áreas de atendimento apropriadas. Experiências e/ou Qualificações: Perfil: Ser um profissional que saiba entender a necessidade de nossos clientes, para garantir um atendimento ágil e de excelência. Requisitos: Possuir experiência prévia com atendimento ao cliente e suporte técnico voltado para área de TI. Domínio do Pacote Office (Excel, Powerpoint), banco de dados (desejável). Inglês: Desejável nível avançado Experiência Desejável: Suporte técnico na área de TI. Experiência com a plataforma SalesForce será considerado diferencial. Informações adicionais: Experiência desejável: Suporte técnico na área de TI. Experiência com a plataforma SalesForce será considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção de computadores, manutenção de estações de trabalho em rede, instalação de sistema operacional, aplicativos e antivírus, dar suporte a ernet backup, manutenção de sistemas, suporte a e-mails e site, alterações de sites, inclusão de conteúdo de sites, treinamento de sites ao cliente, marketing digital, atendimento e suporte telefônico. Prestar atendimento remoto por teamviewer ao cliente, atendimento presencial ao cliente, retirar e entregar equipamentos, desktops, computadores ou servidores nos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência registrada e conhecimento em redes de computadores. Informações adicionais: 44 horas semanais. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Manutenção de computadores e manutenção de estações de trabalho em rede. Instalação de sistema operacional, aplicativos e antivírus. Suporte a internet, backup, manutenção de sistemas, suporte a e-mails e site. Alterações de sites, inclusão de conteúdo de sites, treinamento de sites ao cliente, marketing digital, atendimento e suporte telefônico e atendimento remoto por teamviewer ao cliente. Atendimento presencial ao cliente. Retirar e entregar equipamentos, desktops, computadores ou servidores nos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Experiência registrada. Curso Superior (concluído ou cursando) na área de Tecnologia. Conhecimento em redes de computadores. Informações adicionais: Contrato de Terceirização ou CLT. Possuir CNH e disponibilidade para visitar clientes na capital de São Paulo.