Vagas de Emprego: Analista de Suporte Infra

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e segurança relacionada a TI, conectividade, licenciamento de software, infraestrutura local e em nuvens. Implementação, manutenção em sistema ant-vírus, firewall e back-up. Orientação e suporte aos clientes, respectivos equipamentos e aplicações. Manter documentação de Hardware e Software atualizadas. Implementação e manutenção e suporte a servidores (Windows/Linux/Hardware). Suporte ao usuário de forma presencial e remota. Relacionar-se com os clientes/ empresa com visitas para execução de serviços e implantações diversas. Maturidade para reportar-se a diretoria e gerência nos diversos clientes/empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em área de TI/gestão. Requisitos imprescindíveis: Conhecimento avançado em TCP-IP/Modelo OSI. Familiaridade com sistemas operacionais da família Windows/AD (avançado). Linux/SAMBA/FW (básico). Experiência com virtualização hyper-v e/ou VMware (intermediário). …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de Suporte e infraestrutura da empresa. Realiza a administração e configuração da rede, do banco de dados, dos servidores. Seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento Ferramentas Microsoft - Conhecimento de Sistemas Operacionais (Windows e Linux) e Vmware - Administração / configuração de Redes TCP IP / Firewall - Conhecimento básico de Administração de Banco de Dados SQL - Conhecimento de administração de servidores (AD, Police, DNS, Backup) - Conhecimento administração SW antivírus e Acessos Internet - Conhecimento de Hardware (Servidores, PC, Roteadores, Switches, etc. ) - Conhecimento de administração de Office 365, Teams, Sharepoint - Conhecimento de administração / atendimento interno e externo …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de Suporte e infraestrutura da empresa. Realiza a administração e configuração da rede, do banco de dados, dos servidores. Seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento Ferramentas Microsoft - Conhecimento de Sistemas Operacionais (Windows e Linux) e Vmware - Administração / configuração de Redes TCP IP / Firewall - Conhecimento básico de Administração de Banco de Dados SQL - Conhecimento de administração de servidores (AD, Police, DNS, Backup) - Conhecimento administração SW antivírus e Acessos Internet - Conhecimento de Hardware (Servidores, PC, Roteadores, Switches, etc. ) - Conhecimento de administração de Office 365, Teams, Sharepoint - Conhecimento de administração / atendimento interno e externo …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar estações seguindo os padrões pré-definidos; Apoiar a área de Projetos; Dar suporte aos usuários locais e remotos; Realizar e coordenar manutenções preventivas, preditivas e corretivas na infra-estrutura e equipamentos; Realizar inventários; Criação e manutenção de documentações relacionadas Experiências e/ou Qualificações: superior completo em Tecnologia da Informação ? foco em Redes. Conhecimento em Linux será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com configurações de estações de trabalho, configurações de firewall, configurações de Switchs, configurações de roteadores wi-fi, configurações de impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na áreas de Tecnologia da Informação/ Redes de Computadores e áreas relacionadas. Vivência em configurações de Windows. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a microinformática (microsoft) Sharepoint - customização, permissoniamento e arquitetura básica Power BI - construção de painéis e configuração de ELT Exchange (e-mail - Interface de administração dos usuários ERP Protheus(conhecimento para suporte ao usuário, realizar parametrizações e atualizações) Infra: conhecimento sobre impressoras, roteadores, switches e virtualização Experiências e/ou Qualificações: Formação em tecnologia da informação ou áreas afins. Desejável pós graduação em Redes de computadores Banco de dados SQL Server Standar Power Apps (microsoft) Power Automate (microsoft) Microsoft Project 365 (suporte ao usuário e parametrizações avançadas) Zoom - Conhecimento da interface de administração Teams - Conhecimento da interface de administração Desenvolvimento web em PHP CRM Dynamics - parametrização e suporte (diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista de suporte de infra com no Dell Kace (customizações e configurações). Apoiar a área de redes (Windows e Linux). Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Ensino Superior. Informações adicionais: Local: Contagem - MG. Contrato por tempo determinado (CLT / PJ). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a ambiente Unix ou Linux; Troubleshooting em áreas de operação e suporte; Suporte a ambientes Weblogic 11g e 12c; Suporte s ferramentas Oracle Tuxedo, Rabbit MQ, Drools, Oracle Service Bus, SOA Suíte 11g e 12c, ELK Grafana; Suporte a sistemas implementados em Infra de containers (Kubernets / Docker). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em sistemas de integração/middleware; Experiência com Unix, Linux, Shellscript, Python ou outra linguagem de automação; Experiência com execução de chamados de APIs Conhecimentos com XML e Json; Conhecimentos com SoapUI ou Postman; Conceitos SOA e principalmente Microserviços; Conhecimento em Restful Web Services; Facilidade em lidar com o cliente; Boa comunicação oral e escrita; Desenvoltura para trabalhar em ambiente de stress e pressão; Facilidade para trabalhar em equipe; Ser pró-ativo; Informações adicionais: Disponibilidade para horas extras. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável espanhol intermediário. Conhecimentos de infra-estrutura de TI; Técnicas de análise de problemas e riscos. Conhecimentos em VMware ESXi, Windows 2016, 2012, 2008, DNS, DHCP, AD, File Server, IIS, GPO. Conhecimentos metodologia ITIL. Conhecimento de protocolo TCPIP. Informações adicionais: ?Atuação a princípio remoto, após pandemia São Paulo- SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… profissional atuará com foco em monitoramento na operação e administração de rede LAN e WLAN formado por equipamentos Cisco Systems e HP/3Com, realizará atividades de monitoramento, análise e suporte dos alertas gerados pela ferramenta de monitoramento, atualização de documentação e interação com operadoras para acompanhamento de chamados relacionados. Experiências e/ou Qualificações: ? Deverá possuir conhecimentos em redes LAN e WLAN, tendo em vista que são as tecnologias que servem de infra-estrutura para o funcionamento. ? Formação Técnica; ? Conhecimentos básicos em tecnologias de LAN Switching (TCP/IP), Routing, VoIP, conceitos de WAN e WLAN. ? Elementos de rede ? Camada OSI ? Segmentação (VLANs, trunking, SSID) ? Acess Points ? Inglês desejável de maneira que possa ler e escrever. ? Ter …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados, suporte técnico aos usuários internos, manutenção nos equipamentos da empresa (impressoras, Desktop, notebooks e servidores), sistema operacional windows 07, 10 e servers 2008 e 2012, troubleshooting para identificação de problemas a sistemas da empresa, legado e clientes e recursos de infra: links próprios, internet e de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação. Experiência em suporte técnico ao usuário. Conhecimento em ambientes Microsoft Windows (Desktop e servidores), Hardwares, fundamentos de rede cabeada e Wifi, conhecimento em firewall e Telecom (softphones Avaya, discadores e telefonia Voip). Vivência em ambientes de rede Cisco, firewall endian, sophos e correlatos será um diferencial. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$2.150,00 por mês

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com redes de computadores e infra, servidores, sistemas operacionais, atendimentos remotos. Ensino Superior completo ou cursando na área de TI. Experiência com centrais de atendimento técnico / Service Desk / NOC / Field Service. Espanhol será considerado um diferencial. Inglês avançado.