Vagas de Emprego: Analista de Suporte I

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico (remoto, telefônico e presencial) aos usuários. Criação e exclusão de contas de e-mails, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes de perfil,manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas visando garantir a disponibilidade e desempenho da estrutura. Instalar e configurar impressoras, scanners, servidores e periféricos em geral bem como sistemas operacionais. Conhecimentos em Windows, pacote Office e outros). Conhecimento em gestão de acessos de usuários. Experiência em troca e manutenção de equipamentos. Experiência com sistemas Windows. Ensino Superior completo ou Cursando em TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados de nível 1 (instalação de software, manutenção de desktops, instalação e configuração de impressoras). Criar e realizar manutenção de usuários e e-mails. Realizar a primeira avaliação de problemas referente a falta de conectividade e/ou de recursos de rede. Identificar problemas como cabo de rede inoperante; Auxiliar o Analista de Suporte nível 2. Experiências e/ou Qualificações: Montagem e desmontagem de micros, instalação de aplicativos e configurações do Windows. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise de suporte, participar da documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou em andamento em Ciências da Computação, Redes de computadores, Sistemas de Informação ou afins. Conhecimentos de microinformática: Configuração de Outlook. Instalação sistema operacional cliente (Windows 7, 10). Suporte a impressoras. Instalação de aplicativos. Suporte a hardware (desktops e notebooks). Conhecimentos em servidores Windows: Active Directory, Dns, Dhcp, File server, Print server e Wsus. Conhecimentos em redes: Conhecimentos básicos tcp/IP. Conhecimentos básicos switches e roteadores, cabeamento estruturado e Firewall. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vai atuar no atendimento a usuários de primeiro nível, reportando problemas e atuando na resolução de chamadas dos sistemas WMS-SI A, ATS-Artemis, TMS-Patio Entreposto. Atendimento a usuários do sistema (telefone, chat, email), abrir chamados relatando possíveis problemas reportados pelos usuários do sistema. Validar e confeccionar documentação de apoio existente, envio de relatórios diários e consolidados para clientes. Revisão de chamados de horas trabalhadas. Experiências e/ou Qualificações: Cursando graduação em Analises de Sistemas, Tecnologia em Gestão e afins. Ter CNH: B, Domínio do pacote Office, Técnica de atendimento, Domínio das técnicas de digitação, Noções de Banco de Dados (SQL Server) e redes. Fluência oral e escrita, pro-atividade, disciplina, comprometimento, organização, boa relação interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Configuração e análise de alertas de roteadores. Aplicação de scripts, monitoramento, TSM, rotinas de backup. Configuração de Browsers. Distribuição e instalação remota de software. Suporte a aplicativos web e cliente servidor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins. MCP Microsoft Certified profissional. MCSA Microsoft Certified Solutions Associate. MCSE Microsoft Certified System Engineer em Windows Server 2003. LPIC 1 (Nível I) Linux profissional Institute Certification. LPIC 2 Administrador Linux nível pleno. DBA MCITP SQL ADMIN. Vmware Certified Associate Data Center Virtualization (VCA-DCV). Certificado de conclusão de cursos Vmware (virtualização) cujo conteúdo programático contenha: Vmware Infrastructure. Vmware ESX, ESXi ou vSphere. Vmware Server. VirtualCentral Server. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente para tirar dúvidas na utilização de sistema de informação. Abertura de ordens de serviço. Especificação de alterações nas rotinas do sistema. Acompanhamento das alterações junto à fábrica de software. Testes e liberação das alterações efetuadas. Liberação das Ordens de Serviço no ambiente do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de processos informatizados Capacidade para especificação de sistemas. Facilidade de relacionamento. Bom vocabulário. Desejável ter conhecimentos na área da saúde, especificamente bancos de sangue. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala, configura e monitora softwares e hardwares do produto, analisando-os, configurando-os e repassando melhorias para o setor de desenvolvimento caso haja. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office (Word e Excel), instalação e configuração de redes de computadores, instalação, configuração e monitoramento de sistemas operacionais, instalação, configuração e monitoramento de servidores, banco de dados SQL (Avançado), Banco de dados Oracle (Avançado) Ferramentas de acesso remoto, Lógica de programação, Ferramentas de teste Webservice, Processos e APIs de Integração (JSON/REST/XML) Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento e suporte aos usuários garantindo o pleno funcionamento dos recursos instalados em conformidade com os níveis de serviços acordados e normas da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Análise e desenvolvimento de sistemas, Redes, Ciência da Computação, Tecnologia e áreas afins. Imprescindível o curso de ITIL. Ter a certificação ITIL (diferencial). Conhecimento no sistema Tasy (diferencial). Ter atuado na área hospitalar (diferencial). Informações adicionais: Escala 5x2. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos Centros Locais para ativação de clientes da Unidade de Negócio Empresarial, buscando o não cancelamento das atividades por fatores técnicos. Auxiliar na manutenção do RPA de configuração de serviços empresariais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas de Tecnologia e Telecom. Conhecimento de redes de telecomunicações e vivência com suporte técnico. Conhecimentos Específicos: Estrutura Ethernet, Protocolos TCP/IP. Conhecimento de redes de telecomunicações. Conhecimento em desenvolvimento Web e banco de Dados. Desejável conhecimento nas linguagens JAVA e PHP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Registrar incidentes e soluções. Prestar suporte técnico (remoto ou presencial) junto aos clientes, e usuários. Operacionalizar e acompanhar a resolução de incidentes encaminhados. Demostrar cordialidade e rapidez no atendimento remoto ou presencial aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (completo ou em andamento) na área de TI. Experiência na área de Suporte Técnico. Ter trabalhado com Service Desk, com experiência em atendimento remoto e/ou presencial. Inglês Fluente. Facilidade de expressão (verbal e escrita). Conhecimentos básicos: Suporte técnico a usuário. Domínio das tecnologias atuais em relação a Hardware e Software. Instalação, configuração em Sistemas Operacionais e Suíttes Office. Conhecimentos desejáveis: ITIL, Linux, Redes e Certificação MS. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com arquitetura de hardware de servidores, sistema operacional Windows, rotinas e políticas de backup, virtualização (VMware e Hyper-V), servidores Cloud Computing, operação e análise de indicadores de performance de servidores. Operacionalizar soluções técnicas para servidores. Atuar no suporte técnico e gestão de servidores Windows em infraestruturas diversas. Poderá estar envolvido em projetos de implementação, fazendo a implementação e/ou migração de servidores. Informações adicionais: Candidatos da região do grande ABC.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar atendimento dos chamados dos nossos clientes, suporte nível I. Fazer análises dos chamados e direcionar para as áreas responsáveis. Regime de contratação: CLT