Vagas de Emprego: Analista de Suporte Help Desk

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar análise de requisitos e especificações funcionais e técnicas de infraestrutura. Projetar, implantar e acompanhar implantação e manutenção de sistemas e aplicações. Experiência na administração de DataCenter. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em metodologias de desenvolvimento de sistemas, linguagem de programação e ferramentas de desenvolvimento, preferencialmente Agile, Scrum, Lean, SixSigma e Kaban. Domínio das funcionalidades sobre os processos de GMU - Gestão de Mudanças, Window Server, Active Directory e Redes. Certificações desejáveis: EXIN, VCA, MCTS. Superior completo: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia e áreas afins. Inglês básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico. Informações adicionais: Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\\\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\\\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\\\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\\\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\\\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\\\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\\\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\\\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\\\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\\\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.