Vagas de Emprego: Analista de Suporte Help Desk

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e manutenção de toda a infra de informática da empresa, planejar e realizar backup rotineiramente, atuar na implantação de sistema em novas lojas e a manutenção dos sistemas das lojas já existentes. Realizar criação de usuários e manutenção de grupos para concessão de privilégios com permissão de acesso. Elaborar documentação de procedimentos operacionais. Atuar e acompanhar demais rotinas de TI e infra junto prestadores de serviços (terceiros de TI ou construtoras de novas lojas). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em implantação de SAT, configuração de impressoras e de PDV nas lojas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao cliente por meio de uma ferramenta que disponibilizamos, Chat e WhatsApp. O suporte é nível 02 então conhecimento em Análise de Sistemas e plataformas de gestão (ERP) é um requisito e primordial. Atender ao cliente com boa postura e paciência, efetuando testes e manuseando nossa plataforma, verificando possíveis erros na utilização. A vaga incide em boa escrita e fala, damos todo treinamento para aprender a utilizar nossa ferramenta, o sistema de gestão MarketUp para assim começar com os atendimentos, testes e muito mais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Análise de Sistemas e plataformas de gestão. Conhecimento em Análise de Sistemas.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte do dia a dia, atendimento a usuário. Entrar em contato com a Totvs. Visão generalista dos módulos - faturamento, estoque, compras, financeiro, contábil, fiscal e programação ADVPL, SQL ( query). Analisar log, ler fonte , realizar pequenas correções.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA's. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico. Informações adicionais: Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.