Vagas de Emprego: Analista de Suporte Help Desk

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Windows, suporte em hardware, cabeamento de Rêde, Acesso Remoto, Acompanhamento e Manutenção de Servidores, além de Help Desk por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: W Torre ? São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Informações adicionais: Habilitação para dirigir. Totalmente comissionado. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Informações adicionais: Habilitação para dirigir. Totalmente comissionado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Informações adicionais: Habilitação para dirigir. Totalmente comissionado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Informações adicionais: Habilitação para dirigir. Totalmente comissionado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Informações adicionais: Habilitação para dirigir. Totalmente comissionado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao cliente por meio de uma ferramenta que disponibilizamos, Chat e WhatsApp. O suporte é nível 02 então conhecimento em Análise de Sistemas e plataformas de gestão (ERP) é um requisito e primordial. Atender ao cliente com boa postura e paciência, efetuando testes e manuseando nossa plataforma, verificando possíveis erros na utilização. A vaga incide em boa escrita e fala, damos todo treinamento para aprender a utilizar nossa ferramenta, o sistema de gestão MarketUp para assim começar com os atendimentos, testes e muito mais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Análise de Sistemas e plataformas de gestão. Conhecimento em Análise de Sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na resolução de problemas relacionados a Infraestrutura de TI e Service Desk. Responsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando SLA\\\'s. Manter politica de TI alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa. Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em aplicações de escritório: Microsoft Outlook, Open Office. Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows e demais sistemas. Ensino Superior em Informática, TI, Telecomunicações ou Suporte Técnico.Conhecimento em Windows e Linux ). Informações adicionais: Habilitação para dirigir.