Vagas de Emprego: Analista de Suporte em TI & Comunicação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a área de Infraestrutura de TI, mantendo-a em plena operação. Avaliar e identificar soluções tecnológicas. Coordenar a implementação de soluções, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes, servidores e sistemas. Gerenciar a estrutura de Telecomunicações e de Telefonia. Manter o ambiente operacional de TI em segurança e atualizado. Controlar os ativos de TI da empresa. REDE OPERACIONAL 1 - Superior Imediato GERENTE DE TI 2 - Subordinados Não possui subordinados. 3 - Contatos internos Todos 4 - Contatos externos -Fornecedores de TI - Transpetro/Petrobrás -Brookfield REQUISITOS MÍNIMOS Formação/ Experiência -Experiência na área de Tecnologia da Informação. -Nível Superior Completo nas áreas de Ciência da Computação ou Engenharia. Conhecimentos Específicos/ Habilidades -Segurança da Informação -Administração de Servidores e de redes LAN e WAN. -Cabeamento. -Administração de sistemas de telefonia móvel e fixa. -Gestão e Monitoramento de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Solucionar os atendimentos do suporte Help Desk da matriz e unidades de negócios (local, telefônico, Skype, remoto, sistema de tickets e incidentes), documentar e gerenciar chamados técnicos, monitorar ambientes e serviços de TI para tratamento de requisições e incidentes. Analisar, operar, monitorar a disponibilidade e capacidade de serviços de TI (Desktop, Notebooks, Redes, Telefonia, Sistemas, impressoras e aplicações). Acionar parceiros e fornecedores de serviços, propor melhorias em processos e procedimentos, prestar suporte aos colaboradores em primeiro e segundo nível de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino técnico ou superior cursando/completo na área de Tecnologia da Informação. Experiência e habilidades em computação em nuvem, sistemas da informação, banco de dados, lógica de programação ASP.NET. Essencial experiência em Zabbix & GPLI (padronizações e operacionalidade do sistema de inventários e portal de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos projetos por meio de reuniões e alinhamentos/definições; Ser responsável por apurar os prazos, desvios e pendências; Ser responsável por acompanhar e alinhar definições de Changes Requests dos projetos; Dar suporte para atualizar a metodologia existente na área de acordo com as boas práticas; Ser responsável por auditar os projetos semanalmente, fornecendo um status sempre atualizado e refletido no roadmap Dar suporte ao trabalho do Product Manager, para alinhamento de backlog, priorização de demandas e alinhamento com stakeholders Validar os registros e documentações dos projetos (Planning, SoW, Risks & Issues, etc), quando aplicável. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo e gostar de se comunicar com o time e com stakeholders (internos). Ser aberto ao aprendizado e às mudanças; Ter atitude de dono. Ter conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e atividades (Trello, Jira, Asana, MS Project, etc), além de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte, apoiar na implementação e configuração de soluções de segurança, recursos de infraestrutura de TI, realizando troubleshooting e análises de ambientes visando o uso das melhores práticas de segurança da informação. Conter ataques e hackers mal-intencionados aos ambientes dos nossos clientes. Disponibilizar indicadores e análise sobre os serviços da área através de relatórios transmitidos para a liderança. Realizar a gestão dos recursos e serviços de Segurança da Informação (proxy, AntiSpam, firewall, cofre senhas, antivírus, entre outros) que fazem parte da estrutura, visando atender o bom funcionamento dos mesmos. Analisar e resolver demandas de Segurança da Informação e suporte técnico nos níveis II e III, envolvendo reparos e configurações. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato. Trabalhar com o time de Operações e Suporte, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte, apoiar na implementação e configuração de soluções de segurança, recursos de infraestrutura de TI, realizando troubleshooting e análises de ambientes visando o uso das melhores práticas de segurança da informação. Conter ataques e hackers mal-intencionados aos ambientes dos nossos clientes; Disponibilizar indicadores e análise sobre os serviços da área através de relatórios transmitidos para a liderança; Realizar a gestão dos recursos e serviços de Segurança da Informação (proxy, AntiSpam, firewall, cofre senhas, antivírus, entre outros) que fazem parte da estrutura, visando atender o bom funcionamento dos mesmos; Analisar e resolver demandas de Segurança da Informação e suporte técnico nos níveis II e III, envolvendo reparos e configurações; Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato. Trabalhar com o time de Operações e Suporte, …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… executados. Maximiza e aprimora a performance do banco de dados. Garante a segurança dos bancos de dados. Administra servidores de bancos de dados. Identifica riscos de atrasos nos trabalhos. Presta suporte aos usuários, orienta analistas e desenvolvedores na otimização de performance das aplicações referente a área de banco de dados. Atuar com gerenciamento de Archive, Capacity Plan, Design Database e Indexes, Utilização das ferramentas de Banco de dados (Management Studio,Toad MySQL, Profile e outras). Gerenciamento de Segurança e Auditoria, Administração de Usuário, Gerenciamento de Desempenho (Performance), Gerenciamento de Espaço, Gerenciamento de Work Load, Gerenciamento do banco de dados. Fornecer apoio as rotinas de desenvolvimento, suporte aos desenvolvedores e correções de código para melhor desempenho e segurança. Atuar na administração de banco de dados SQL Server (2000/2017). Prezar pela segurança, disponibilidade e performance dos bancos de dados da …