Vagas de Emprego: Analista de Suporte em TI & Comunicação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como Analista de Suporte em TI & Comunicação em São José (SC). Suporte técnico à servidores, rede, computadores e suporte ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: Sistemas Operacionais Linux e MS Windows Server. Conhecimento em redes, Ethernet, LAN, WAN, Wireless, VLANs e roteamento de rede. Telecomunicações e VoIP. Conhecimentos em Informática: LinuxMS Windows. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar a área de Infraestrutura de TI, mantendo-a em plena operação. Avaliar e identificar soluções tecnológicas. Coordenar a implementação de soluções, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes, servidores e sistemas. Gerenciar a estrutura de Telecomunicações e de Telefonia. Manter o ambiente operacional de TI em segurança e atualizado. Controlar os ativos de TI da empresa. Redes Corporativas Administrar e Monitorar as redes local e corporativa, mantendo- as em pleno funcionamento e com segurança. Administrar os servidores e ativos de rede local. Controlar os ativos de TI da empresa. Disponibilidade das redes. Velocidade de acesso 2 Telefonia Administrar e manter as soluções de telefonia fixa e móvel em plena operação e devidamente atualizadas. Disponibilidade dos serviços de telefonia móvel e fixa. Telecomunicações Gerenciar os links de comunicação de dados e voz, monitorando e medindo o desempenho e a disponibilidade dos circuitos. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de Performance e Produtividade da equipe de Relacionamento com o Cliente. Realizar análises de Qualidade de Registros de Conta Pessoal no Salesforce; - Desenvolvimento dos Indicadores de redes sociais. Análises de Performance de Vendas e Indicadores do e-commerce e televendas, via Salesforce e Cisco. Apoio aos projetos da plataforma do e-commerce. Desenvolver estratégias de jornada do cliente através do Marketing Cloud. Realizar análises das Campanhas de Vendas realizadas na Central de Atendimento. Atuar diretamente nos projetos de melhorias e change requests do CRM junto ao time global. Gerar insights de perfil de consumidor, perfil de compra, potencial de vendas, ações de relacionamento. Análises de GAPs & melhorias de processos e prestar suportes nos projetos das áreas de Qualidade, E-commerce e Mídias Sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Comunicação e/ou Publicidade e Propaganda. Experiência …

Rótulos: ()

… adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time. Experiência: Experiência em ambientes Cloud Computing AWS. Experiência na administração e suporte em ambientes de alta disponibilidade e missão crítica (Linux). Monitoramento de recursos de infraestrutura e estabilidade dos serviços e aplicações dos clientes. Relacionamento técnico com o cliente, sendo ponto focal para resolução de problemas em ambientes AWS (IAM & Roles, VPC, EC2, RDS, S3, endpoints management, VPN). Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final. Experiência na entrega de soluções para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Certificação AWS (Associate ou superior). Inglês intermediário. Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico e capaz de trabalhar sob pressão Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL / Cobit). …