Vagas de Emprego: Analista de Suporte em TI

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e resolver incidentes dentro do sistema ERP da empresa, avaliando e analisando a melhor forma de atender aos colaboradores usuários do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiências e qualificações: Conhecimento desejável: Ambientes Linux / Windows. Conhecimentos de SQL. Conhecimento de Planilhas Excel / LibreOffice. Manipulação de arquivos csv, txt e xml. Conhecimentos de Sistemas financeiro (conta corrente, empréstimo e afins). Operacionalização de Sistemas WEB. Diferencial: Conhecimentos de banco de dados Postgresql ou Mysql. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário, treinamento para Gestores de Escolas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em TI. Experiência como Analista de Suporte em TI no Segmento Educacional: Escolas e Faculdades. Informações adicionais: Prática em Direção Veicular. Possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar da definição e modelagem dos requisitos de maior complexidade, prestando auxílio aos colaboradores dos setores de Suporte e Desenvolvimento / TI e os acompanhamento quanto ao cronograma estabelecido, elaborando modelo de dados dos projeto, documentação técnica, planos de testes e treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Tecnologia da Informação. Conhecimentos ITIL e Metodologias Ágeis, levantar requisitos para desenvolvimento. Conhecimento de SQL. Conhecimentos em manutenção de sistemas, especificar, modelar e documentar os processos a serem implementados ou alterados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atividades relacionadas a central de serviços. Atendimento de incidentes e requisições de serviços N3. Acompanhamento dos incidentes e requisições de serviços. Atuar com prioridades, categorização, escalação, resolução e recuperação, fechamento do incidente ou requisições de serviços. Atividades relacionadas a incidentes e requisições de serviços. Realizar atendimento presencial aos usuários, instalação e configuração de sistema operacional, Windows e Linux em notebooks e desktops. Fazer a instalação e configuração de utilitários para Windows e Linux em notebooks e desktops. Fazer a manutenção corretiva e preventiva com substituição de hardware em desktops. Instalação e configuração de cliente de e-mail (SMTP, IMAP e POP), instalação e configuração de impressoras. Configuração de roteadores Wireless, configuração de redes, confecção de cabo de rede. Experiência em instalar hardware e dispositivos em desktops e notebooks. Conhecimentos sobre conceitos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar manutenção e suporte de servidores, redes, Suporte a usuários,Dar suporte e manutenção de Racks, Telecom e servidores e PABX. Facilities. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos sistemas SQL Server 2008, Windows Server 2008, DNS Server / Active Directory, Windows Server 2008 / banco de dados e Excel Avançado. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará o acompanhamento dos chamados abertos diariamente referente ao suporte. Fará o teste e a manutenção e conservação em equipamentos diversos. Informações adicionais: Empresa oferece 10% de dupla função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… />. Atendimento Service Desk aos usuários internos. Detectar necessidades junto aos clientes internos e externos. Acompanhamento de instalação, realocação de cabeamento e links de comunicação. Apoiar suporte nível 1 para solucionar problemas que exijam maior conhecimento técnico. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa na área de Tecnologia da Informação. Experiência na área de suporte técnico de TI. Experiência em atendimento aos usuários. Experiência com redes TCP/IP. Experiência em sistemas operacionais Windows Seven e Windows 10. Habilidade com ferramentas do Microsoft Office (Access, Excel, PowerPoint, etc.). Habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo, uma vez que as atividades a serem desempenhadas demandarão contato constante com clientes internos. Características valorizadas: senso de oportunidade, intensidade, senso de urgência, trabalho em equipe, adaptabilidade, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar a infraestrutura de TI de uma empresa, garantindo o suporte tecnológico para o tráfego de informações. Padronizar, analisar e programar os sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Conhecimentos em programação e atendimento aos usuários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico de hardware e software. Responder a questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos da empresa. Manutenção de redes de computadores. Conhecimento em análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados e afins. Processos de prevenção a invasões físicas ou lógicas. Manutenção do controle de acesso aos recursos. Instalação, configuração e atualização de programas de antivírus e anti-Spywar. Manutenção de rotinas de cópias de segurança. Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais. Configurar contas de correio eletrônico. Instalar e manter sistemas de gestão (ERP). Prestar suporte aos usuários da empresa ou organização. Participar e dar suporte a outros projetos da empresa conforme requisição da diretoria. Trabalhar seguindo as normas de segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer operação de ambientes de tecnologia com servidores, desktops e dispositivos móveis. Atuar com sistemas operacionais e aplicações Microsoft, Linux básico, Mac OS e iOS são apreciados, ferramentas de Backup, links de comunicação e infraestrutura.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento, direcionemento a chamados., controle de equipamentos, elaboração de docuimentos de procesos e sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Hadwarw (CPU). Experiência em varejo. conhecimento em linux, em Active Directory. Conhecimento em Redes (TCP/ IP), cabeamentos estruturados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar manutenção e suporte de servidores, redes,Suporte a usuários,Dar suporte e manutenção de Racks, Telecom e servidores e PABX. Facilites. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico. Experiência com estação Windows, Linux, Servidor Windows, servidor linux, configurar roteador, configurar impressora, outlook, cabo de rede, estação de trabalho em rede, suporte remoto e local. Informações adicionais: Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00.