Vagas de Emprego: Analista de Suporte em TI

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte remoto nível 1 e 2, verificações e testes. Ter conhecimentos em Windows Server ( subir AD, DNS e DHCP ) suporte a usuários no geral. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência / e desejável curso Windows Server.

Rótulos: ()

… todas as solicitações registradas no sistema ServiceDesk relacionadas a área de sistemas. Priorizar as solicitações baseadas no impacto e urgências. Solucionar incidentes conhecidos usando a base de conhecimento. Escalonar solicitações de incidentes que não foram resolvidas apenas com a base de conhecimento para o nível 2 ou 3. Atender as solicitações de incidentes dentro do SLA definido pelo sistema ServiceDesk. Comunicar-se com os solicitantes para esclarecer possíveis dúvidas quanto aos incidentes registrados no ServiceDesk através de telefone, ServiceDesk e eventualmente pessoalmente. Conceder e revogar usuários. Conceder e revogar acessos aos sistemas de informações. Revisão semestral de todos os perfis de acesso com os gestores da Harald e atender solicitações relacionadas a acessos do ServiceDesk e projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Análise de Sistema ou similares. Conhecimento em SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento as demandas de suporte e infraestrutura. Atendimento a chamados Helpdesk Manutenção e controle de equipamentos de informática. Assegurar que todos os equipamentos softwares esteja em condições de uso e adequados as demandas de cada área. Manter em funcionamento a infraestrutura do clube, com correções e melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Redes de Computadores ou áreas afins. Experiência na área. Conhecimento em redes de computadores nível avançado. Configuração de equipamentos de rede e computadores nível avançado, sistemas operacionais Windows 7, Windows 10, Windows server, Linux Nível Avançado Sistemas operacionais Android, iOS e MacOS Nível Básico. Conhecimento no pacote Office Nível Avançado. Inglês - Intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade de horários para trabalhar em jogos e eventos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, acessos, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação, entre outros. Prover suporte técnico garantindo o funcionamento da infraestrutura de TI, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de Sistemas operacionais Windows e Linux, Telecom e rede de computadores. Conhecimento Excel avançado. Desejável experiência na área de suporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de dados. Realizar conferência no fechamento dos contadores e faturamento do outsourcing de impressão. Realizar manutenção e cadastro de usuários Web (Acesso Clientes Portal Web). Desempenhar rotina de verificações e acompanhamento dos serviços dos servidores localizados no datacenter. Prestar acompanhamento dos serviços realizados por terceiros (Manutenção de equipamentos, coletores, impressoras, computadores, etc.). Monitoramento dos sistema antivírus, firewall e demais soluções UTM. Manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática. Atender chamados dos usuários pelo portal Help Desk. Etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em manutenção e/ou suporte em infraetsrutura de TI. Conhecimento avançado nos produtos Microsoft (Windows, Office, etc.). Conhecimento de redes de computadores, AD, e gerenciamento remoto de estações de trabalho. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… />. Atendimento Service Desk aos usuários internos. Detectar necessidades junto aos clientes internos e externos. Acompanhamento de instalação, realocação de cabeamento e links de comunicação. Apoiar suporte nível 1 para solucionar problemas que exijam maior conhecimento técnico. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa na área de Tecnologia da Informação. Experiência na área de suporte técnico de TI. Experiência em atendimento aos usuários. Experiência com redes TCP/IP. Experiência em sistemas operacionais Windows Seven e Windows 10. Habilidade com ferramentas do Microsoft Office (Access, Excel, PowerPoint, etc.). Habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo, uma vez que as atividades a serem desempenhadas demandarão contato constante com clientes internos. Características valorizadas: senso de oportunidade, intensidade, senso de urgência, trabalho em equipe, adaptabilidade, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo funcionamento da informática da empresa (sistemas, equipamentos, rede), planejando e executando a implantação e manutenção de equipamentos / sistemas, bem como no suporte técnico ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação / áreas correlatas. Experiência em sistemas, redes, manutenção e troca de equipamentos, suporte a usuários. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens região de campinas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produção de software - participação nas etapas de documentação, arquitetura, desenvolvimento, testes e evolução de sistemas de software. Infraestrutura de TI - responsável por implementar soluções computacionais utilizando-se de recursos de hardware como: parques computacionais, infraestruturas de rede, integrações entre hardware e software. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em engenharia de software. Ensino Superior cursando ou completo em Tecnologia da informação ou afins. Experiência na área. Conhecimento no pacote Office - Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… dando a ela um selo. Produção de requisitos para projetos, com documentação básica que oriente a todos sobre as melhores práticas de monitoramento, desempenho e qualidade. Preparar, implementar e unificar ferramentas de monitoramento complementares. Preparar apresentação ao time de projetos e clientes, baseado nas descobertas dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Hospedeiros de Aplicação IIS, Desenvolvimento de Sistemas Asp.NET, Instruções SQL, Eventviewer. DESEJÁVEL: Estrutura MVC, Desenvolvimento Sistema Android e IOS, Appdynamics, Conceito de Microserviços, Debug Diag, logs W3C. Diferencial: Hospedeiros NGINX, Desenvolvimento de Sistemas PHP, Java, Sharepoint, Kony, APM Dynatrace, New Relic, Riverbed, CA Technologies, Riberbed, Troubleshooting Análise de Dumps. NECESSÁRIO: Superior em Sistemas de informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciência da computação ou similar. Desejáveis: ITIL, Cobit, Performance Analyst, APM Certified, APM Associate.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá planejar e executar a infraestrutura de TI de uma empresa, garantindo o suporte tecnológico para o tráfego de informações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em programação e atendimento aos usuários. Ensino superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar rede de dados e servidores. Acompanhar e coordenar o levantamento e manutenção da infraestrutura de sistemas. Atendimento a usuários dos aplicativos utilizados pela empresa e gerenciamento de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado de Virtualização. Conhecimento Avançado dos Sistemas Operacionais para Servidores (Windows Server, Linux). Conhecimentos de Backup (TSM ou ARCServe). Conhecimentos avançados em ferramentas de administração (Active Directory, DNS, Proxy, DHCP, Firewall). Ensino Superior completa em Ciências da Computação ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar a infraestrutura de TI de uma empresa, garantindo o suporte tecnológico para o tráfego de informações. Padronizar, analisar e programar os sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Conhecimentos em programação e atendimento aos usuários. Regime de contratação: A combinar