Vagas de Emprego: Analista de Suporte em TI

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com diagnósticos e configurações em redes de computadores, servidores, ativos de rede e Appliances. Prestar suporte técnico e serviços de administração de redes aos nossos clientes; Realizar a implantação e configuração de tecnologias (Firewall, Wireless, backup, monitoramento e antivírus). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área / função. Conhecimentos em redes, TCP / IP, sistemas operacionais Windows Server e Linux, virtualização, ferramentas de backup e firewall. Língua Inglesa (nível básico / leitura, escrita, conversação). Informações adicionais: Possuir CNH (categoria B). Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados da rede de lojas e BackOffice fiscal e contábil da empresa. Prestar suporte a rede, internet, hardware e sistemas nas lojas. Atuar em 7 Lojas em São Paulo (Entre shoppings e loja de rua). Fazer a gestão de contratos de fornecedores de TI. Gestão de acessos e recursos aos sistemas, atuará em inventários nas lojas; Gestão e controle de câmeras das lojas, auxiliando em checagem de imagens caso necessário. Controle de inventário de equipamentos de tecnologia. Suporte à TEF, SAT, POS e impressoras fiscais. Tirar dúvidas dos usuários; Irá parametrizar o sistema em caso de mudança de coleção ou promoções/descontos. Controlar o acesso a internet através de software de acesso web; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em sistemas de varejo como LINX, CIGAM e etc. Conhecimento em sistemas com retaguarda e SQL; Conhecimento em redes, roteadores, links de internet e rede sem fio. Conhecimento em Inventários e auditoria de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos usuários da empresa, instalação e suporte de computadores, Windows, Office, rede de computadores, chamados de serviços, configuração de e-mails, formatação de máquinas, entre outras atribuições da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, TADS ou cursos correlatos da área de T.I. Imprescindível experiência na função. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso à Valinhos e disponibilidade de início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar manutenção e suporte de servidores, redes,Suporte a usuários,Dar suporte e manutenção de Racks, Telecom e servidores e PABX. Facilites. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico. Experiência com estação Windows, Linux, Servidor Windows, servidor linux, configurar roteador, configurar impressora, outlook, cabo de rede, estação de trabalho em rede, suporte remoto e local. Informações adicionais: Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com conhecimento nas tecnologias de rede e segurança. Desde sua configuração até a arquitetura de novas tecnologias. Considerando-se requisitos técnicos: switch, roteadores, firewall, telefonia IP e sistema de segurança de rede. Fluência no idioma Inglês. Excelente comunicação, habilidades analíticas e de resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Histórico comprovado de apropriação e entrega de resultados com sucesso. Capacidade de levar um projeto de requisitos de escopo até o lançamento real da solução. Experiência em comunicação com usuários, outras equipes técnicas e gerenciamento para conduzir o projeto em mais um case de sucesso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento em suporte presencial e remoto. Diagnosticar e solucionar problemas do usuário. Análise e programação de sistemas. Monitoramento desempenho de redes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento. Conhecimento em sistemas e redes. Habilidade de diagnosticar e resolver problemas. Proatividade, agilidade e bom relacionamento. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário, treinamento para Gestores de Escolas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em TI. Experiência como Analista de Suporte em TI no Segmento Educacional: Escolas e Faculdades. Informações adicionais: Prática em Direção Veicular. Possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e atender os usuários nas rotinas dos sistemas integrados. Atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos. Prestar manutenção em redes de computadores, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software e de apoio como sistemas operacionais e banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… />. Atendimento Service Desk aos usuários internos. Detectar necessidades junto aos clientes internos e externos. Acompanhamento de instalação, realocação de cabeamento e links de comunicação. Apoiar suporte nível 1 para solucionar problemas que exijam maior conhecimento técnico. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa na área de Tecnologia da Informação. Experiência na área de suporte técnico de TI. Experiência em atendimento aos usuários. Experiência com redes TCP/IP. Experiência em sistemas operacionais Windows Seven e Windows 10. Habilidade com ferramentas do Microsoft Office (Access, Excel, PowerPoint, etc.). Habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo, uma vez que as atividades a serem desempenhadas demandarão contato constante com clientes internos. Características valorizadas: senso de oportunidade, intensidade, senso de urgência, trabalho em equipe, adaptabilidade, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar a infraestrutura de TI de uma empresa, garantindo o suporte tecnológico para o tráfego de informações. Padronizar, analisar e programar os sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Conhecimentos em programação e atendimento aos usuários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar os testes nas funções dos softwares implantados após a substituição dos mesmos por versões de atualizações e/ou manutenções, visando a manter controle do impacto sobre as rotinas vigentes. Divulgar técnicas e recursos implantados ou modificados, dando orientação, treinamento e solucionando dúvidas das demais áreas da empresa, visando melhorar o funcionamento e otimizar o aproveitamento dos recursos. Levantar e coletar as informações e requisitos de sistema, para especificar parametrizações e funcionalidades de sistemas, documentações de código e projeto para consulta, afim de, facilitar o entendimento do nível 2. Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em instalação e manutenção de software, desejável. Ensino Superior em curso relacionado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelo funcionamento da informática da empresa (sistemas, equipamentos, rede), planejando e executando a implantação e manutenção de equipamentos / sistemas, bem como no suporte técnico ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação / áreas correlatas. Experiência em sistemas, redes, manutenção e troca de equipamentos, suporte a usuários Informações adicionais: Disponibilidade para viagens região de campinas.