Vagas de Emprego: Analista de Suporte em Sap

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto do Cliente na solução de dúvidas e problemas nos módulos específicos com domínio nos módulos SAP IS Auto Dealer Business Management e SAP Vehicle Management System (Visão Técnica e de Negócio). Experiências e/ou Qualificações: Domínio nos módulos SAP IS Auto Dealer Business Management e SAP Vehicle Management System (Visão Técnica e de Negócio). Domínio no atendimento com qualidade de clientes. Informações adicionais: Part-time sobre demanda, sem horário estabelecido. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto do cliente na solução de dúvidas e problemas nos módulos específicos. Experiências e/ou Qualificações: Domínio nos conhecimentos técnico, funcionais e de negócio nos módulos SAP Hybris Marketing e E-commerce. Domínio e experiência no atendimento de clientes. Informações adicionais: Contrato de 6 meses podendo ser estendido, atendimento sobre demanda sem horário estabelecido. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura e atendimento de Tickets de Suporte segmentando as demandas por fila de atendimento, instalação e atualização de aplicativos, backup e criação de base de dados. Análise de problemas e aplicação de patchs de correção. Migração de ambientes e acompanhamento de demandas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em SQL, Protocolos de Rede, Active Directory, DNS, ambientes Cloud e virtualização. Conhecimentos em SAP Business One e SAP HANA será um diferencial. Experiência em funções de Suporte Técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte técnico via telefone e remoto de primeiro nível, registrar chamados, verificar processos de hardware e software, lançar produtos no sistema SAP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico. Conhecimentos em rede TCP / IP, Windows 7/8, pacote Office e hardware. Ter boa comunicação verbal e escrita e bom relacionamento para trabalhar em equipe. Curso técnico de Ti ou cursando ensino superior na área. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar nos finais se semana e feriados. Ter fácil acesso à cidade de São Paulo, Zona Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte Nivel 2 a usuários finais (Laptop, Desktop, Impressoras e Celulares). Windows 7, 8 & 10. Instalação e manutenção: Pacote office, Office 365, Mcafee encryption, Auto Cad, SAP, Impressoras. Hardware. Sistema de chamados (Service NOW). Atuação básica de data center. Suporte presencial na cobertura de férias e ausências do técnico principal. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar de forma integral no suporte do SAP Business One e add- ons, com a principal responsabilidade de realizar atendimento de qualidade aos nossos clientes, com as seguintes atribuições: atendimento via chamado e telefone referente aos processos, fazer testes integrados, homologar os processos com os usuários-chave. Desenhar processos necessários com os usuários chave no uso dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis, SAP Business One, Add-ons de mercado, B1iF, HANA, conceitos de negócio, logística, contabilidade, fiscal e tributário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte. Operadores de Computador / suporte. Suporte a sistemas e necessidades dos clientes. Monitorar, controlar e operar sistemas complexos de computadores, redes, aplicativos e / ou sistemas. Analisar os problemas de primeiro nível de todos os sistemas. Suporte aos Processos de Gerenciamento de Sistemas específicos para os requisitos de seus clientes, executando tarefas de E / S (fita e impressão). Atuar em algum sistema op. Windows, SAP, AIX, LINUX Banco de dados Oracle, SQL. Experiências e/ou Qualificações: Suporte. Operadores de Computador/suporte. Informações adicionais: Duração prevista: 1 ano, pode ser prorrogado. Projeto 24x7 (precisa ter disponibilidade para atuar aos finais de semana). Home office no período da Pandemia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional irá prestar serviços de suporte técnico ao usuário de N1, N2 e N3, necessário contato direto por telefone, e-mail e presencial (dentro da empresa e suas filiais) Prestar serviços de suporte técnico especializado aos técnicos em campo (em todo território nacional) ir a campo quando houver necessidade, coordenar equipe de campo em atividades relacionadas a demanda necessária, fazer gerencia de contratos e desenhos de soluções de Telecom. Troubleshooting em servidores. Suporte avançado em redes e Telecom Gestão de equipe Experiências e/ou Qualificações: Cabeamento, Instalação, Manutenção) Conhecimento intermediário com Windows 7, 8, 8.1, 10; Conhecimento intermediário com Windows Server 2003, 2008, 2012 Active Directory - Conhecimento Intermediário (Usuários, GPO, Redundância) Conhecimento Intermediário em Linux (Oracle Linux, RHL, Debian, Ubuntu) Domínio com Servidor FTP, SSH, Arquivos, Iptables, Scripts, ShellScript Conhecimento em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimentos gerais em logística de distribuição, experiência com Sap Console (Coletores de dados), vivência em parametrizações e customizações de operações de armazenagem (conhecimento dos mestres de material, de depósito, estratégias de entrada e saída de depósito, etc.). Ensino Superior na área de tecnologia e academia SAP. Atuação em projetos internos de desenvolvimento de novos processos, melhorias de processos e suporte para correção e ajustes em customizing SPRO. Experiências e/ou Qualificações: Ter perfil pró-ativo, habilidades de análise e síntese de problemas, capacidade de organização e documentação de mudanças. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de Sistemas, Suporte, com perfil proativo, foco em resultados, que possua habilidades de Liderança, comunicação, trabalho em equipe e tratativas com todos os colaboradores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciência da Computação, Análise de Sistemas e afins. Conhecimento em SAP. Conhecimento avançado em C#, ASP.Net, VB.Net. Conhecimento avançado em modelagem de banco de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte técnico e desenvolvimento para plataformas de Banco de Dados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com armazenamento de dados em nuvem (MS Azure, Snowflake) Experiência com Tableau, Power BI e/ou Azure Conhecimento de processos financeiros Familiaridade com plataformas SAP Inglês Avançado - Mandatório