Vagas de Emprego: Analista de Suporte em Redes Linux

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e controle de atividades. Gerenciamento de servidores. Gerenciamento de chamados de clientes Criação e manutenção de usuários. Suporte técnico para colaboradores. Conhecimento avançado em LINUX. Conhecimento básico de redes. Conhecimento nas ferramentas: Microfocus ALM, Octane e Jira Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por prestar suporte técnico de nível 1 através de chamados de usuários (remoto, local, telefone e e-mail). Acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto ao cliente. Relatar e investigar bugs, correções e atualizações. Realizar manutenção em Hardware, software, em redes, impressoras e demais dispositivos. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em informática. Desejável Superior completo ou em andamento em redes de computadores, sistemas de informação, análise de sistemas ou engenharia da computação. Experiência em suporte técnico de TI (service desk). Conhecimento geral do pacote Office e 365. Conhecimento em Windows, desktop e servers. Será diferencial conhecimento em Linux,comandos, edição de arquivos, cópia, etc. Será diferencial conhecimento em Mikrotik, roteamento no geral. Informações adicionais: Gostar de trabalhar em Home Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com formação na área de Tecnologia da Informação e/ou cursos correlatos. Necessário experiência comprovada. Conhecimento em Estrutura de Rede LAN / WAN (configuração de Switch / Router), servidores Windows e Linux, serviços de Segurança (Antivírus / Firewall), desejável conhecimento em Estrutura AWS / AZURE. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar o ambiente dos clientes em suas aplicações, servidores, links e itens de gerenciamento. Registrar, categorizar, priorizar chamados e realizar o primeiro nível de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino técnico completo ou cursando o nível superior em área de tecnologia da informação. Conhecimento em monitoramento de TI (NOC) Conhecimento em Service Desk e ITIL. Noções de redes. Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server e Linux. Comunicação oral, escrita e relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… para quem quer se desenvolver profissionalmente e crescer junto com a empresa. Quer se juntar a nós para criar soluções de vídeos online e trazer mais inovação para o mercado? Desafios: Fornecer suporte técnico de nível 2. Controlar tickets de atendimento ao cliente. Gerenciar SLA. Relatar e investigar bugs, correções e atualizações. Aprimorar base de conhecimento. Projetar soluções de problemas e manutenção do sistema. Realizar visitas técnicas para implementação ou acompanhamento no cliente Requerimentos:. Experiência em suporte técnico ou desenvolvimento de software. Trabalho em equipe. Fortes habilidades de comunicação. Organização. Conhecimento básico em alguma linguagem de programação. Conhecimento básico de redes de computadores. Agenda flexível. Diferenciais: Conhecimento em Jira Service Desk e AWS. Conhecimento de tecnologias de firewall. Conhecimento em Servidores Linux e Plataformas Cloud. Conhecimento básico de HTML, CSS e Javascript. A Netshow.me …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… 60 máquinas) vínculo envolvendo: governança, monitoramento e segurança relacionada a TI, conectividade, licenciamento de SOFTWARE, infraestrutura local em nuvem. Implementação, manutenção e suporte a servidores (Windows/Linux/Hardware). Suporte a usuários remotos fixos (filiais) e moveis(equipe externa). Monitoramento e suporte a infraestrutura de rede de dados e voz, monitoramento e manutenção do banco de dados SQL, SERVER (backup, executar rotina e comandos instruídos pelo fornecedor de sistema da gestão). Monitoramento de sistemas anti vírus, FIREWALL, backup. Orientação e suporte aos usuários da empresa, respectivos, equipamentos e aplicações. Programação de automação em nível de servidores. Manter inventários de hardware e software atualizado. Relacionar-se com os fornecedores, terceirizados pertinentes a área. Buscar constantemente soluções de modernização e atualização. Reporta- se a diretora com responsabilidade. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos à procura de um Analista de Suporte N3 Pleno para fazer parte do nosso super time em Curitiba. Experiências: Administração de servidores e serviços Windows (DHCP, IIS, AD, FS), Troubleshooting de S.O. Windows, Básico em Exchange e O365; Básico em SQL Server, Básico em Linux, Básico em Redes de Computadores. Disponibilidade para trabalhar em regime de escala. Desejável: Estar cursando ou concluído o Ensino Superior. Certificações na área (Microsoft, Redes, Linux, SQL Server e Zabbix). Informações adicionais: Escala 12x36 - 20:00 às 8:00 ou 08:00 às 20:00. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuação com: Sistema Operacionais (Windows e Linux), AD, DHCP, DNS Externo/Interno, IIS / Ngnix / Apache, Comandos Linux, Sistema de Backup, Backup servidores, Backup Switch, Regras de backup, Dimensionamento de espaço, Monitoramento, Zabbix, outros, Monitoramento servidores, Monitoramento Switch, Monitoramento Firewall, Monitoramento Links de Internet, Nobreak, Cofre de senha, Estrutura, Servidores, Físico, Virtualizados (VM Ware, Virtual Box etc), Firewall, Configuração de VPN, Regras se sites, Mapeamento de rede, Regras Web Filter, Regras DNS Filter, Regras Application Control, DLP, Validação de logs (FortiAnalyzer, Squid (Proxy), Criar regras, Validar logs, Testes de bloqueio, Cloud, Instalação de serviços, Instalação Instancias, Security Group, Acesso IAM, Criação de S3, Criptografia, VPN, Logs, Minio, Terraform (Automatização), Redes, Manutenção Switch (Dell / HP), Criação de Vlans, Regras, Responsável pelo Link de Internet, Responsável pelo Link …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esclarecer dúvidas e resolver questões técnicas ou operacionais, resolução de problemas em atendimento remoto ou no local. Habilidade para atendimento ao cliente e relacionamento. Monitoramento, acompanhamento de SLAs. Manutenção Hardware e Software, cabeamento de rede, movimentação e mudanças de equipamentos. Configuração de Recursos de hardware e software. Instalação e Atualização de softwares. Ambientes Windows. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em E-commerce, plataformas de lojas virtuais (Vtex, Magento). WMS, TMS e vivência em Centros de Distribuição e Logística. AWS, Azure, Firewall e Redes em geral e Linux. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte na camada de Middleware em soluções baseadas em Weblogic, Websphere Portal e Jboss, TomCat. Produtos Oracle: OSB, Tuxedo, OTD e SOA Soluções de gerenciamento de fila; Kafka, ActiveMQ. Implantação, configuração e manutenção de ferramentas de automação e CI / CD: Jenkins, Chef, Puppet, Consul, Nexus. Soluções de cache, Gemfire, Redis, etc. Tecnologias relacionadas, openshift, docker, kubernetes, ferramentas de administração e gerenciamento AWS, Azure. Conhecimento das melhores práticas do ITIL, e os conceitos e práticas Devops e uso de metodologias ágeis. Desejável: certificação em Middleware / SO / Ferramentas Devops/ ITIL Foundation. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Docker (compose, yml, build, image), sistemas operacionais Linux Red Hat, Docker (compose, yml, build, image), Ansible, Nginx, Kafka, Jenkins, OpenShift, ELK (Elastic search e kibana), Consul, Weblogic, Apache, Oracle Service Bus, Mensageria JMS, metodologias ágil …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender cliente final prestando soluções de suporte técnico dos produtos da Companhia. Implantar e configurar remotamente e localmente os produtos da Companhia. Ministrar treinamento dos produtos em clientes a nível nacional e internacional (necessário fluência no idioma espanhol). Documentar e atualizar materiais técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior completo na área de Informática. Imprescindível conhecimento e experiência em Sistema Operacional Linux e Windows. Gerenciamento avançado de redes, Firewall, IPS, Web Filter, VPN IPSEC. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais e flexibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e controle de atividades. Gerenciamento de servidores. Gerenciamento de chamados de clientes. Criação e manutenção de usuários. Suporte técnico para colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em LINUX. Conhecimento básico de redes. Conhecimento nas ferramentas: Microfocus ALM, Octane e Jira. Regime de contratação: CLT