Vagas de Emprego: Analista de Suporte em Informática

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere a disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Dentre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas disciplinas ligadas a Tecnologia da Informação ou Telecomunicação. Desejável cursando Pós-graduação em áreas afins. Avançado em implantação, configuração, manutenção e suporte de sistemas operacionais. Windows avançados de Ferramentas de suporte remoto e em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário interno e Administração de aplicações Microsoft (Exchange, AD, Windows Server, etc). Experiência em Instalação e Administração de aplicações Microsoft. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em hardware. Conhecimento básico de redes, TCP / IP, Sistemas Operacionais Windows. Informações adicionais: Irá trabalhar dentro da FOX SPORTS (Vl. Olímpia - SP).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte in loco aos usuários de computadores, reparos e configurações de equipamentos hardware, software e redes. Priorizar os atendimentos dos chamados de TI no Networking. Participação em projetos de aprovação e integração de novos fornecedores e tecnologias. Utilização de Softdesk para o atendimento das demandas relacionadas a operação e aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em configuração Swicth N2/N3 e POE, roteamentos de rede com mais de mil hosts, gestão de redes com UTM da Sophos, Ubiquiti e Mikrotik. Diferencial Certificação CCNA ou MTCNA. Conhecimento como técnico em redes de computadores e internet, saber crimpar cabos de rede. Informações adicionais: Disponibilidade para os Finais de Semana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar e manter os sistemas da empresa identificando e solucionando problemas. Realizar modificações nas instruções de operação em vigor, adaptando, a fim de prover suporte técnico, na sua área de responsabilidade para a área de tecnologia e informática e/ou usuários interno e externos. Acompanhar e encerrar chamados de acordo com SLAs. Responsável pelos canais de atendimento: chat, telefone e e-mail. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa na área. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Av. Itamarati - Santo André. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de atendimento, prestando suporte à clientes por telefone, e-mail e chat,Prover atendimento em primeiro nível e auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas, através de conversa e coleta de informação,Registrar chamados e encaminhar situação para as áreas específicas. Acompanhar todo o processo do chamado, desde a abertura, resolução e feedback ao usuário,Transmitir orientações aos usuários sobre o funcionamento do software,Realizar testes e validações sobre novas funcionalidades,Desejável conhecimento técnico em Windows, Office (Outlook, Excel, Word), Internet, Rede e sistemas de chamado omnichannel, além de experiência em atendimento help desk, auxílio e suporte à clientes. Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Atua com fabricação de medidores para tanques de combustível e monitoramento ambiental, controle para abastecimento de frotas e calibradores digitais de pneus. Busca profissional para atuar como Analista de Suporte Técnico: Atende chamados via service desk, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instalar, configurar e monitorar softwares e hardwares do produto, analisando-os, configurando-os e repassando melhorias para o setor de desenvolvimento caso haja, executando a análise de sistemas via banco de dados SQL Server. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office (Word e Excel). Instalação, configuração e monitoramento de Sistemas Operacionais; Instalação, configuração e monitoramento de Servidores; Banco de dados SQL (Intermediário), Banco de dados Oracle (Básico). Ferramentas de acesso remoto. Desejável: Lógica de programação, ferramentas de teste Webservice. Processos e APIs de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte remoto a clientes sobre a utilização do software. Elaboração de artigos sobre a utilização do Software. Execução de atividades de atualização do software. Deverá registrar e atualizar os tickets solicitados pelos clientes em nosso portal de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado como Analista de Suporte/ S istemas ou Infraestrutura. Conhecimentos em ambientes de redes de computadores com noções em roteamento, Vlan, balanceamento, virtualização, banco de dados. Certificado Digital. Conhecimentos em sistema operacional Windows Server (Active Directory, DNS, Remote APP, Radius, FileServer). Conhecimento intermediário em sistema operacional LINUX. Desejável Certificado LPI, LPIC-1 e ITIL V3. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em horários alternativos (Período noturno ou finais de semana). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementação de Sistemas ERP (Profissional será certificado pelo sistema que será implantado). Dar suporte a solução de ERP implementada. Desenvolver soluções de customização e/ou integração com ERP. Experiências e/ou Qualificações: Estrutura de dados e programação orientada a objeto (preferencialmente Java). Elaboração de consultas em PL / SQL. Experiência no desenvolvimento de integração de sistemas (preferencialmente com ERPs). Conhecimento básico de gestão de projetos (PMO / PMI). Conhecimento básico do funcionamento de um ERP. Participação em projetos de implementação de ERP. Conhecimento macro de processos gerenciais (Financeiro, comercial, faturamento e etc.). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na baixada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário, instalações e manutenção do ambiente de trabalho para usuário, controle de estoque e inventário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento: Windows 7, 10 / Office 2016 e 365 / noções de Win Server e Active Directory, conhecimento ecossistema Apple / Noções de Cloud Computing (Azure) / Bons conhecimentos em redes Microsoft. Inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico ao usuário tanto remoto como presencial para softwares, aplicativos, equipamentos, cabeamento, telefonia, antivírus, entre outros. Participar do planejamento e mudanças na infraestrutura de T.I., através das mudanças de cabeamento e estrutura de rede nos setores, de telefonia, fazendo a mudança e estruturando toda a telefonia nos setores, controlando o PABX, para manter o sistema de telefonia funcionando adequadamente. Executar backup dos arquivos dos usuários locais quando necessário. Treinar os usuários na utilização dos programas e aplicativos, orientando como acessar os sistemas, recursos disponíveis, entre outros, para que os mesmos possam desempenhar suas atividades. Controle do uso de dados e voz dos celulares contratados junto a operadora. Experiências e/ou Qualificações: O Profissional deve conhecer Hardware de desktop e notebook, protocolo de rede (TCP-IP), active Directory, manutenção de impressoras, …

Rótulos: ()

… rastreadores, contatar prestador cadastrados para realização de serviços, prospectar novos prestadores e instaladores no mercado nacional, negociar condições com prestadores de serviços, abrir ordens de serviços, Acompanhar os encerramentos das ordens de serviços, receber Notas Fiscais dos prestadores, acompanhar ocorrências de chamados através de sistema para tratativas de acordo com a situação, entrar em contato com clientes para nivelamento da informação e alimentação do chamado, acompanhar a confirmação de suspeitas de roubo, acionando a polícia da região e serviço de pronta resposta, comprar equipamentos de rastreadores, periféricos e chips, fazer a programação de novos rastreadores, etiquetar equipamento com dados, incluindo o código rastreador, chip, modelo, prestar suporte no atendimento a dúvidas, esclarecimentos e ocorrências junto ao cliente, prestar suporte aos colaboradores referentes aos equipamentos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica. Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade. Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível. Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas. Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos. Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets). Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha. Identificar soluções alternativas e …