Vagas de Emprego: Analista de Suporte e Implantação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte em sistema de gestão ERP, atendimento ao cliente e controle de processos. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos em alguma linguagem de programação será um diferencial. É necessário conhecimentos em sistemas de gestão ERP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte e implantação para clientes internos e externos e automação de processos de atendimento e treinamento de usuários no ambiente de cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Experiência com atendimento será diferencial. Informações adicionais: Vaga para inicio imediato e urgente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional com sólidos conhecimentos e experiência comprovável em implantação de soluções de analytics e análise de qualidade. Atuará como apoio ao time do projeto garantindo a integração entre as ferramentas de desenvolvimento, a integração contínua e a otimização do processo. Apoiará a governança de Analytics e a construção de indicadores de monitoramento das soluções e processos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades e Requisitos Exigidos: Implantação, configuração e gerenciamento de objetos de banco de dados Experiência com a ferramenta/plataforma SSIS (SQL Server Integration Services) Análise de qualidade e padrões de componentes de banco de dados e ETL incluindo melhorias de padrões e processos Controle e monitoramento de componentes, ambientes e suas integrações, suporte à incidentes, identificação de causas e apoio na solução dos problemas, interação com equipes de sistemas e infra de TI, fornecedores e área de negócio. Realizar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… principal do cargo: Conhecimentos de sistemas de informações. Conhecimentos em acompanhamento de projetos Levantar situação do cliente quanto a infraestrutura. Levantar situação do cliente quanto conhecimentos de TI. Parametrização inicial do Sistema para uso no cliente. Capacitação dos usuários do Sistema no cliente. Acompanhamento da utilização do Sistema in loco após capacitação. Registro e acompanhamento dos incidentes no Sistema de Gestão de Demandas. Registro e acompanhamento das solicitações de melhorias no Sistema de Gestão de Demandas. Apoio na resolução de incidentes. Capacitação dos suportes locais. Registrar as atividades em RVT. Receber, emitir, colher assinatura e enviar termos de aceite de implantação. Receber, emitir, colher assinatura e enviar declaração de prestação de serviço mensal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior completo. Conhecimento técnico profissional: Técnico de Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Conhecimentos em acompanhamento de projetos Levantar situação do cliente quanto a infraestrutura. Levantar situação do cliente quanto conhecimentos de TI. Parametrização inicial do Sistema para uso no cliente. Capacitação dos usuários do Sistema no cliente. Acompanhamento da utilização do Sistema in loco após capacitação. Registro e acompanhamento dos incidentes no Sistema de Gestão de Demandas. Registro e acompanhamento das solicitações de melhorias no Sistema de Gestão de Demandas. Apoio na resolução de incidentes. Capacitação dos suportes locais. Registrar as atividades em RVT. Receber, emitir, colher assinatura e enviar termos de aceite de implantação. Receber, emitir, colher assinatura e enviar declaração de prestação de serviço mensal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior completo. Conhecimento técnico profissional: Técnico de Informática / Enfermagem. Conhecimentos e experiência em saúde são necessários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no apoio operacional da equipe de desenvolvimento e novos projetos, manutenções e evoluções de sistemas utilizando Ruby on Rails. Redigir materiais, auxiliar análise, reuniões, testes e sistemas baseados em metodologias ágeis e arquiteturas orientadas à objeto. Flexibilidade para redação e textos técnicos e auxiliar nas ações de negocio e técnicas. Técnica de redação e manuais técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de analises, testes, acompanhamento de dados e indicadores. Conhecimento no apoio as equipes e concentração em materiais e planilhas técnicas e normas legislativas. Experiência nas linguagens: Ruby, Ruby on Rails, JavaScrip, Bootstrap. Experiência no uso de ActiveRecord (ORM) com relacionamentos entre tabelas e banco de dados MySQL e/ou SQL. Experiência no desenvolvimento usando ambiente Linux e controle da versão. Desejável conhecimento em: SOAP e REST, WebServices, WebAPI, georeferenciamento e navegação de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em célula de suporte para cliente / usuário final, executando as tarefas de suporte N1 e N2 para hardware (local ou bancada) e infraestrutura, conectividade, redes, antivírus, firewall, impressoras, atualização tecnológica avançada de hardware e Software (para garantir toda a sustentação do software) e sistemas integrados (desde dúvidas de usuários, redação de casos de uso ou levantamento de requisitos, treinamento em sistema de gestão sobre uso e funções da ferramenta). Resolução de problemas de acesso e auxílio a dúvidas gerais relacionadas ao software. Participa da implantação de novas funcionalidades e ferramentas, integrando software e hardware e emitindo a documentação pertinente, bem como de todo o ciclo de treinamento de usuário final no uso das ferramentas do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a usuário final e suporte a hardware e software. Será um diferencial experiência como instrutor em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte em atividades administrativas. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Além do conhecimento em todas as atividades cabíveis ao Analista de Suporte, é necessário conhecimento em ambiente Servidor, reparos gerais de hardware. Conhecimento para suporte em sistemas operacionais Windows Server, no âmbito da administração de usuários / grupos e permissão de pastas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de reestruturação e implantação de soluções e serviços em TI que ajudem as empresas ao redor do mundo a alcançarem todo seu potencial. Nossa missão: Promover excelentes projetos de reestruturação e implantação de soluções e serviços em TI que tornem as empresas ao redor do mundo mais lucrativas, seguras e produtivas. Experiências e/ou Qualificações: Então, vamos alinhar as expectativas, esperamos o seguinte que você tenha experiência em: Suporte técnico a usuários remotamente e in-loco. Dar suporte e soluções de problemas no Windows 7, 8 e 10. Manutenção de hardware de servidores e estações de trabalho. Gerenciamento básico do Windows Server (Instalação, atualização, migração e armazenamento). Gerenciamento de serviços de rede do Windows Server (AD, DNS, DHCP, IPv6, GPO e WSUS). Gerenciamento de acesso remoto no Windows Server (VPN, DirectAccess, RDP e RDS). Dar suporte a planos de backup e recuperação. Dar suporte a sistemas de Firewall (Loadbalance, QoS, Webfilter, NAT, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados via service desk, visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos para resoluções dos problemas. Realizar implantação e manutenção de hardware e instalações e correções de software participar na documentação de rotina e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos instalados. Sólidos conhecimentos em hardware, Windows, pacote Office e G-suite e ativos de rede. Regime de contratação: CLT