Vagas de Emprego: Analista de Suporte e Implantação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais Responsabilidades: Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica. Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade. Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível. Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas. Analisar e responder as solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos. Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets). Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha. Identificar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos usuários nos sistemas pertencentes a pelo menos uma linha de produtos da empresa, inclusive realizando pré-análise dos chamados. Contribuir no planejamento e realizar implantações, treinamentos dos sistemas pertencentes a uma linha de produtos da Betha, abrangendo os recursos do software, mantendo o desempenho adequado dos sistemas conforme metodologia existente. Mensurar corretamente o tempo previsto para atendimento das customizações, visando a implantação e atendimento nos custos e prazos previstos. Analisar, reconstruir base de dados e realizar serviços de média complexidade do setor (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets). Identificar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Conhecimento avançado em informática. Conhecimento intermediário em SQL ou outras linguagens …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte ao cliente, registrar chamados e esclarecer dúvidas através dos canais: telefone, e-mail, sistema de atendimento e acesso remoto. Efetuar a gestão dos chamados, junto aos demais setores e dar feedback ao cliente. Planejar, acompanhar e executar a implantação dos sistemas em novos clientes. Realizar treinamentos (remoto e in loco) e orientar os clientes garantindo a melhor utilização e entendimento dos sistemas. Efetuar a conferência de dados migrados, configuração e manutenção dos sistemas e integrações que se fazem necessárias. Mapear as rotinas de negócio do cliente e identificar as principais necessidades de melhorias nos sistemas. Ser a interface no dia a dia do cliente com a empresa. Elaborar relatórios e documentações técnicas relativas aos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação: TI, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao suportem análise e solução de problemas. Auxiliar o cliente nas dúvidas técnicas. Elaboração de documentação técnica/teórica de produtos da empresa. Realizar treinamentos aos clientes. Implantação de processos automatizados e sistemas ERP. Envio das solicitações dos clientes aos desenvolvedores para solucionar erros. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em alguma das áreas: Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Informática para Negócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Administração de Empresas, Banco de Dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e implantação de ERP para novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Informática, Ciência da Computação. Conhecimento no sistema ERP, suporte ao sistema, SQL Server. Informações adicionais: Desejável disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional com sólidos conhecimentos e experiência comprovável em implantação de soluções de analytics e análise de qualidade. Atuará como apoio ao time do projeto garantindo a integração entre as ferramentas de desenvolvimento, a integração contínua e a otimização do processo. Apoiará a governança de Analytics e a construção de indicadores de monitoramento das soluções e processos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades e Requisitos Exigidos: Implantação, configuração e gerenciamento de objetos de banco de dados Experiência com a ferramenta/plataforma SSIS (SQL Server Integration Services) Análise de qualidade e padrões de componentes de banco de dados e ETL incluindo melhorias de padrões e processos Controle e monitoramento de componentes, ambientes e suas integrações, suporte à incidentes, identificação de causas e apoio na solução dos problemas, interação com equipes de sistemas e infra de TI, fornecedores e área de negócio. Realizar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Conhecimentos em acompanhamento de projetos Levantar situação do cliente quanto a infraestrutura. Levantar situação do cliente quanto conhecimentos de TI. Parametrização inicial do Sistema para uso no cliente. Capacitação dos usuários do Sistema no cliente. Acompanhamento da utilização do Sistema in loco após capacitação. Registro e acompanhamento dos incidentes no Sistema de Gestão de Demandas. Registro e acompanhamento das solicitações de melhorias no Sistema de Gestão de Demandas. Apoio na resolução de incidentes. Capacitação dos suportes locais. Registrar as atividades em RVT. Receber, emitir, colher assinatura e enviar termos de aceite de implantação. Receber, emitir, colher assinatura e enviar declaração de prestação de serviço mensal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior completo. Conhecimento técnico profissional: Técnico de Informática / Enfermagem. Conhecimentos e experiência em saúde são necessários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… entender a necessidade e coletar os requisitos. Prototipação: Criação de desenhos para apresentação para diversas áreas de negócios. Especificação: Preenchimento de documento padrão, detalhando funcionalidades, ações de botões, etc. Testes: Testes das funcionalidades desenvolvidas pelos programadores, baseados nas especificações. Suporte: Atender demandas partidas da operação, sejam elas, erros, melhorias ou tirar dúvidas. Banco de Dados: Criação de scripts e análise de dados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Experiência com tecnologias HTML, CSS, XML, JavaScript, JBoss, MySQL, Oracle. Com atendimento ao cliente e/ou implantação de sistemas. Conhecimentos básicos em programação e intermediários em SQL. Conhecimentos intermediários sobre sistemas operacionais. Conhecimento intermediário em Conceitos de testes (unitários, funcionais, integração contínua). Noções sobre metodologia ágil e SCRUM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Missão: Realizar o atendimento ao cliente remotamente ou presencialmente, analisando suas demandas e respondendo suas dúvidas prontamente, prezando pela qualidade no atendimento. Efetuar treinamentos e acompanhamento de implantação de sistemas nos clientes. Buscamos por pessoas que queiram desenvolver trabalhos com responsabilidade e compromisso. Experiências e/ou Qualificações: Pré-Requisitos: Boa comunicação oral e escrita. Noção e vivência em atendimento ao cliente. Conhecimento em banco dados e sistema de automação comercial será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. CNH A. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento aos clientes. Treinamento de Sistema e homologação de clientes. Implantação e configuração de Sistemas. Manipulação de scripts de banco de dados. Manipulação de sistemas Linux. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento: Uso de linux, Básico Banco de Dados. Atuar em atividades de suporte técnico a clientes através de acesso remoto. Desejável: Inglês e leitura técnica. Conhecimentos básico em redes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes relacionadas ao módulo de sua atuação, registrando o atendimento e solucionando o problema conforme procedimentos técnicos. Elaborar documentações e procedimentos técnicos, instruções de operação ao usuário, registrar e atualizar as informações e indicadores da área sobre o atendimento de forma clara e conforme os padrões estabelecidos, dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos técnicos: Experiência com sistemas integrados, preferencialmente ERP, nas funções de implantação, suporte e/ou key user. Sólidos conhecimentos em rotinas/processos da área financeira, fiscal, faturamento, estoque, etc. Formação acadêmica: Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, TI, Análises de Sistemas, ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte N3 ao cliente Stefanini na região de Santos (SP). Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos, entre demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte N3, ITIL e inglês fluente (será validado). Informações adicionais: De segunda a sexta, horário comercial. Regime de contratação: CLT