Vagas de Emprego: Analista de Suporte de Tecnologia da Informação

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte Help Desk através de chamados Instalações, gerenciamento de diretórios e rede das unidades scripts e solução para ocorrências, fechamento das mesmas. Monitoria e diagnósticos técnicos Inventário de infra estrutura Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação e áreas afins; Conhecimento do sistema TOTVS será um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos de ordens de serviço relacionadas a microinformática Ensino Médio completo, desejável técnico em informática, suas responsabilidades, conhecimento em Sistema Operacional Windows, Rede, Microinformática, Hardware, Manutenção de computadores, ter atuado como técnico de informática, conhecer rotinas de atendimentos de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tarefas relacionadas com redes e links assim como outras da área de suporte de TI, atendendo demandas internas da empresa e demandas de clientes externos. Necessário bons conhecimentos na administração de servidores e redes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Técnico: Redes (arquitetura, infra-estrutura, Firewall, roteadores, links internet, FTP Server), Performance e Otimização de Redes / Links Internet, Infra-estrutura de Servidores, Sistemas Operacionais (Windows e conhecimentos básicos em Linux), Web Server, Acesso remoto e VPN, VOIP e Ambientes em Cloud. Conhecimento Técnico Desejável: Desejável conhecimento em Telefonia (PABX). Escolaridade/Formação Acadêmica: Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de dados, Gestão de TI e/ou Redes ou afins. Características/Competências Comportamentais: Iniciativa, foco, bom relacionamento com clientes internos e externos, organização e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter a infraestrutura de ambiente de TI de alta disponibilidade. Prestar suporte e propor melhorias em ambiente de servidores físicos e virtualizados Cuidar da administração e monitoramento das redes e servidores em ambientes Windows e Linux Planejar, documentar e desenvolver projetos de melhoria e sustentação de infraestrutura de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com virtualização. Ensino Superior na área.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no departamento de tecnologia da informação. Desenvolve, implanta e presta suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Instala e customiza softwares, administra sistemas e configura procedimentos de segurança de rede. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em redes Windows Server, Active Directory, DNS, GPo. Conhecimento em sistema operacional Windows. Conhecimento em servidor de Linux, DHCP, Squid. Conhecimento básico em banco de Dados SQL Server. Conhecimento em rede Cabeada/Estruturada e WIFI. Conhecimento em servidores DELL. Conhecimento em sistema de Circuito Fechado. Conhecimento em sistema de Antena Coletiva. Conhecimento em Pacote Office, configuração, instalação e personalização. Necessário ensino médio completo. Superior será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de horário, para atendimento 24h.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento a clientes; Realizar testes de interfaces entre os sistemas de atendimento da empresa; Experiências e/ou Qualificações: Formação em Informática, Análise e Desenvolvimento de sistema, Administração com ênfase em informática. Experiência com atendimento de suporte Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere a disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização. Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio. Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado. Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Garantir 99,8% de disponibilidade na operação. Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa. Garantir a satisfação dos clientes. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementação de projetos e novas tecnologias; Monitoramento do ambiente de tecnologia e suporte a todo ambiente de Servidores e Rede; Melhoria contínua das soluções ativas; Análise de documentação técnica; Atuação em ambiente virtualizado em Cluster e administração de datacenter local (Nobreak, Servidores, Links, entre as unidades); etc. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa. Conhecimento em Suporte/Infraestrutura; Domínio em ambiente virtualizado em Cluster e administração de datacenter local (Nobreak, Servidores, Links, entre as unidades); Domínio em cenário/ferramentas para garantir segurança da informação; Domínio para ações atendendo plano de Disaster Recovery; Suporte total a ambiente de servidores Windows e Open Source (LinuX) e pacote completo de soluções (G-Suit, intranet, Extranet, Firewall, ERP/SAP); Domínio de redes, roteamento e servidores; Conhecimento avançado em ferramentas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementação de projetos e novas tecnologias; Monitoramento do ambiente de tecnologia e suporte a todo ambiente de Servidores e Rede; Melhoria contínua das soluções ativas; Análise de documentação técnica; Atuação em ambiente virtualizado em Cluster e administração de datacenter local (Nobreak, Servidores, Links, entre as unidades); etc. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa. Conhecimento em Suporte/Infraestrutura; Domínio em ambiente virtualizado em Cluster e administração de datacenter local (Nobreak, Servidores, Links, entre as unidades); Domínio em cenário/ferramentas para garantir segurança da informação; Domínio para ações atendendo plano de Disaster Recovery; Suporte total a ambiente de servidores Windows e Open Source (LinuX) e pacote completo de soluções (G-Suit, intranet, Extranet, Firewall, ERP/SAP); Domínio de redes, roteamento e servidores; Conhecimento avançado em ferramentas de …

Rótulos: ()

… pós-implementação aos usuários de negócios; Evoluções de produtos e funções no exterior com foco na experiência do usuário e nas necessidades de negócios; Compreender e executar tarefas de garantia de qualidade. Crie cenários de teste e scripts. Execute testes integrados e não de regressão e coordene as atividades do UAT. Conduzir reuniões de projeto, como workshops, sessões de coleta de requisitos atuando como elo de ligação entre as equipes de TI e de negócios; Garantir que a solução técnica atenda as necessidades e expectativas do negócio; Manter o back log do produto organizado e priorizado; Explorar com parceiros de negócios de TI e gestores de portfólio oportunidades de soluções inovadoras; Colaborar com o gerente de projeto para entregar soluções inovadoras, dentro do prazo e do orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação de Negócios ou Gestão de TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… pós-implementação aos usuários de negócios; Evoluções de produtos e funções no exterior com foco na experiência do usuário e nas necessidades de negócios; Compreender e executar tarefas de garantia de qualidade. Crie cenários de teste e scripts. Execute testes integrados e não de regressão e coordene as atividades do UAT. Conduzir reuniões de projeto, como workshops, sessões de coleta de requisitos atuando como elo de ligação entre as equipes de TI e de negócios; Garantir que a solução técnica atenda as necessidades e expectativas do negócio; Manter o back log do produto organizado e priorizado; Explorar com parceiros de negócios de TI e gestores de portfólio oportunidades de soluções inovadoras; Colaborar com o gerente de projeto para entregar soluções inovadoras, dentro do prazo e do orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação de Negócios ou Gestão de TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a estabilidade, disponibilidade, performance, padronização e configuração dos ambientes de bancos de dados das soluções de informática, além do suporte do E.R.P. aos usuários quanto às novas funcionalidades e/ou necessidades do Grupo, analisando projetos e organizando a prospecção de novos produtos a serem disponibilizado na empresa, e a parte de infraestrutura. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Banco de Dados; Redes de Comunicação; Ferramentas Windows; Internet e Intranet; Linguagens de Programação. ADVPL será um diferencial. Regime de contratação: CLT