Vagas de Emprego: Analista de Suporte de Sistemas Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela base de tecnologia de informação (TI) e assim, garantir o suporte técnico para o tráfego de informações. Um de seus trabalhos está conexo à uniformização e a análise de programas dos sistemas de aplicação, sem nunca deixar de seguir o desempenho dos recursos técnicos instalados. Também terá como responsabilidade realizar o suporte técnico em software e hardware para clientes internos de forma a auxiliar não somente nos quesitos técnicos. Assim como a prestação e manutenção em redes de computadores é responsável pela segurança dos dados de serviço, instala, configura e atualiza programas de antivírus, faz cópias de segurança, estuda a implantação e documentação que visam melhorar a operação dos computadores. O mesmo realiza a configuração de correio eletrônico, mantém os variados Sistemas Operacionais atualizados, instala e realiza a manutenção da comunicação digital, instala banco de dados, cópias de segurança e realiza a manutenção de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico a aplicativos usados em operações logísticas, incluindo identificação, classificação e investigação de problemas. Resolução de problemas, com pesquisa de soluções novas ou implementação de correções conhecidas. Fazer manutenção de base de dados de erros conhecidos e soluções. eventual desenvolvimento ou participação em projetos de melhoria. Dar suporte a usuários, com atendimento telefônico e via texto, controle do trabalho através de sistema de gestão de chamados. Manutenção ou correção de interfaces entre aplicativos. Monitoramento de processos. Desejável ter experiência com suporte a sistemas ou suporte a usuários de informática. Superior completo na área de TI. Desenvoltura e coragem suficiente para comunicar-se num ambiente corporativo e hierárquico, dar respostas, fazer perguntas, chamar a atenção, sem inibição excessiva. Ter comprometimento. Noções de programação, banco de dados e linguagem de manipulação de dados SQL. Banco de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer suporte para usuários do SCL em todas as operações. Suporte aplicado a todas as filiais em Logística, TI e Negócios Externos. Interfaces de monitoramento, correções. Conhecimento na área de TI. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Conhecimento no TOTVS Protheus v12. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a sistemas de automação industrial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Infraestrutura de TI. Ambiente Windows: 7, 10. Microsoft Office. Hardware de microcomputadores e conhecimento em bancos de dados. ITIL. Conhecimento em alguma linguagem de programação (preferencialmente C#). Linux. Inglês intermediário. Informações adicionais: Local: Minas Gerais - Juiz de Fora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte e orientar os usuários quanto a utilização dos sistemas; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Atingir metas de produtividade, qualidade e bom comportamento. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Garantir a resolução dos incidentes, tanto dentro da própria área quanto aos direcionados para outras áreas. Analisar os questionamentos realizados pelo cliente interno e estudar as possibilidades para o atendimento ou não atendimento de sua solicitação. Acompanhar os avanços tecnológicos e tecnologias existentes na empresa. Estar alinhado com as melhores práticas de Service-Desk de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, e-mail, corporativos). Remote Desktop e VNC, registro de chamados em sistema de Gestão de incidentes e SLA da empresa. Suporte ao usuário em ambiente pacote office, internet, libre office, suporte a redes de computadores (configurar impressora, mapear diretório). Noções básicas de print server, troca de Desktop por Notebook, instalações de Softwares, Backup, Suporte a usuário VIP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar os projetos da área, implementando melhorias nos processos de sua responsabilidade e de interface com os demais processos da empresa. Suporte em infraestrutura (hardware, sistemas operacionais, e-mail, impressão, rede) acompanhando o incidente até seu tratamento e encerramento, garantindo o restabelecimento dos serviços e a continuidade dos negócios. Manutenção no cabeamento de redes e Wi-Fi. Manutenção Impressoras e controle de pequenos hardwares para substituição (teclado, mouse, etc). Efetuar instalação de sistemas operacionais e demais configurações necessárias para máquinas. Suporte a matriz e filiais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias ou correlatas. Experiência em suporte a estações de trabalho e área relacionadas. Sistemas operacionais (desktop, notebook e servidor). Conhecimento básico de backup e recuperação Conhecimento básico em : Sistemas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas de suporte 1º nível das diversas operações que são suportadas pela área, dentro do SLA estabelecido para cada tipo de atendimento, interagindo com usuários, analistas, desenvolvedores de sistemas e DBAs. Identificar os erros recorrentes que ocasionam a abertura dos tickets, através de colegiado com os demais integrantes da equipe e/ou da área. Auxiliar a equipe de desenvolvimento no fornecimento de informações para a investigação da causa raiz dos problemas identificados. Executar scripts de banco de dados para a correção paliativa ou soluções de contorno, seja por falhas de sistema, erros de processos, falta de travas sistêmicas, ausência de rotinas e extração de dados. Realizar plantões para suprir as necessidades de suporte das demais áreas da empresa fora do horário comercial, em horas extras, em regime de escala alinhada com o Coordenador de Suporte Sistemas. Realizar atendimentos exporádicos fora do horário comercial para o …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento do funcionamento do sistema durante a operação dos usuários, durante a execução dos processos batch e backup de dados e, de e-mails enviados pelo sistema. Análise e tentativa de resolução dos incidentes, abertura e acompanhamento de chamados para o nível 3. Deploy de novos pacotes / atualizações de aplicações. Possíveis visitas aos clientes e suporte na configurações de dispositivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise e suporte a resolução de problemas relacionados a sistemas em ambiente Windows/ Linux. Conhecimento em desenvolvimento de scripts para banco de dados. Conhecimentos em práticas ITIL e COBIT. Inglês intermediário. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux para suporte. Noções em equipamentos e infraestrutura de rede. Experiência prévia no suporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de helpdesk, servicedesk e área de implantação. Rede de computadores, com sistema operacional Windows (Server e professional), pacote Office e banco de dados (SQL e PostgreSQL). Geração de documentação como manuais de software para usuários. Gerenciamento de tickets (chamados) e afins. Desafios da empresa Estão em uma fase de crescimento constante, de estruturação, implantação de normas e procedimentos para todas as áreas. É uma excelente oportunidade para crescer junto com a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as atividades descritas. Serão diferenciais experiências com ITIL, conhecimentos em Dicom, HIS, RIS e PACS. Informações adicionais: Convênio médico Allianz apartamento podendo incluir cônjuge e filhos até 21 anos (sem nenhum desconto para o funcionário), VR de R$ 423,00 por mês, VT, com desconto de apenas 2% sobre o salário, Christmas Gift - cartão Natal com crédito para usar em supermercados, este …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, e-mail, corporativos); Remote Desktop e VNC; Registro de chamados em sistema de Gestão de incidentes e SLA da empresa; Suporte ao usuário em ambiente pacote office, internet, libre office. Suporte a redes de computadores (configurar impressoras (configurar impressora, mapear diretório). Noções básicas de print server, Suporte a usuário VIP. Troca de Desktop por Notebook, Instalações de Softwares, Backup, Habilidade de entendimento. Pró atividade. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Completo Superior na área de TI. Experiência anterior na função. Pacote office. Rede de diretório. Manutenção e configuração de impressoras em geral. Redes TCP/IP, LAN, WAN; Windows 7, 8, 9 e 10. Arquitetura cliente X servidor. Desejável cursos complementares na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Duração do contrato 30 dias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, e-mail, corporativos); Remote Desktop e VNC; Registro de chamados em sistema de Gestão de incidentes e SLA da empresa; Suporte ao usuário em ambiente pacote office, internet, libre office; Suporte a redes de computadores (configurar impressoras (configurar impressora, mapear diretório); Noções básicas de print server; Suporte a usuário VIP. Troca de Desktop por Notebook; Instalações de Softwares; Backup; Habilidade de entendimento; Pró atividade. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Completo Superior na área de TI. Experiência anterior na função; Pacote office; Rede de diretório; Manutenção e configuração de impressoras em geral; Redes TCP/IP, LAN, WAN; Windows 7, 8, 9 e 10; Arquitetura cliente X servidor. Desejável cursos complementares na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Duração do contrato 30 dias. Regime de contratação: Pessoa Jurídica