Vagas de Emprego: Analista de Suporte de Sistemas Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela base de tecnologia de informação (TI) e assim, garantir o suporte técnico para o tráfego de informações. Um de seus trabalhos está conexo à uniformização e a análise de programas dos sistemas de aplicação, sem nunca deixar de seguir o desempenho dos recursos técnicos instalados. Também terá como responsabilidade realizar o suporte técnico em software e hardware para clientes internos de forma a auxiliar não somente nos quesitos técnicos. Assim como a prestação e manutenção em redes de computadores é responsável pela segurança dos dados de serviço, instala, configura e atualiza programas de antivírus, faz cópias de segurança, estuda a implantação e documentação que visam melhorar a operação dos computadores. O mesmo realiza a configuração de correio eletrônico, mantém os variados Sistemas Operacionais atualizados, instala e realiza a manutenção da comunicação digital, instala banco de dados, cópias de segurança e realiza a manutenção de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalar e operar serviços de redes diversos, como: AD, DNS, file server, WSUS e DHCP, entre outros. Conhecer fundamentos de Redes TCP/IP e diagnosticar problemas de conectividade. Instalar, operar e identificar problemas em sistemas operacionais de redes Windows. Instalar operar e identificar problemas de redes em sistemas operacionais de redes Linux. Diagnosticar problemas em firewall e roteadores. Instalar e operar Vmware Vsphere e Microsoft hyper-v. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com virtualização, armazenamento, firewall, Mikrotik e sistemas operacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte e orientar os usuários quanto a utilização dos sistemas; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Atingir metas de produtividade, qualidade e bom comportamento. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Garantir a resolução dos incidentes, tanto dentro da própria área quanto aos direcionados para outras áreas. Analisar os questionamentos realizados pelo cliente interno e estudar as possibilidades para o atendimento ou não atendimento de sua solicitação. Acompanhar os avanços tecnológicos e tecnologias existentes na empresa. Estar alinhado com as melhores práticas de Service-Desk de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas de suporte 1º nível das diversas operações que são suportadas pela área, dentro do SLA estabelecido para cada tipo de atendimento, interagindo com usuários, analistas, desenvolvedores de sistemas e DBAs. Identificar os erros recorrentes que ocasionam a abertura dos tickets, através de colegiado com os demais integrantes da equipe e/ou da área. Auxiliar a equipe de desenvolvimento no fornecimento de informações para a investigação da causa raiz dos problemas identificados. Executar scripts de banco de dados para a correção paliativa ou soluções de contorno, seja por falhas de sistema, erros de processos, falta de travas sistêmicas, ausência de rotinas e extração de dados. Realizar plantões para suprir as necessidades de suporte das demais áreas da empresa fora do horário comercial, em horas extras, em regime de escala alinhada com o Coordenador de Suporte Sistemas. Realizar atendimentos exporádicos fora do horário comercial para o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação e configuração de software básico, hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho. Atendimento a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares básicos homologados pelo ONS. Certificação HDI: Support Center Team Lead (SCTL) ou Support Center Manager (SCM). Experiência nas atividades descritas. Experiência em Microsoft Office profissional nas versões em uso no ONS. Experiência em Lotus Notes na versão em uso no ONS. Treinamento comprovado em sistemas operacionais Microsoft para desktops e notebooks. Concluído Ensino Superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação. Certificação Lotus Notes. Certificação Microsoft Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação e configuração de software básico, hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho. Atendimento a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares básicos homologados pelo ONS. Certificação HDI: Support Center Team Lead (SCTL) ou Support Center Manager (SCM). Experiência nas atividades descritas. Experiência em Microsoft Office profissional nas versões em uso no ONS. Experiência em Lotus Notes na versão em uso no ONS. Treinamento comprovado em sistemas operacionais Microsoft para desktops e notebooks. Concluído Ensino Superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação. Certificação Lotus Notes. Certificação Microsoft Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a microcomputadores e periféricos, abrangendo instalação e configuração de software básico, hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho. Atendimento a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares básicos homologados pelo ONS. Certificação HDI: Support Center Team Lead (SCTL) ou Support Center Manager (SCM). Experiência nas atividades descritas. Experiência em Microsoft Office profissional nas versões em uso no ONS. Experiência em Lotus Notes na versão em uso no ONS. Treinamento comprovado em sistemas operacionais Microsoft para desktops e notebooks. Concluído Ensino Superior em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação. Certificação Lotus Notes. Certificação Microsoft Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar os projetos da área, implementando melhorias nos processos de sua responsabilidade e de interface com os demais processos da empresa. Suporte em infraestrutura (hardware, sistemas operacionais, e-mail, impressão, rede) acompanhando o incidente até seu tratamento e encerramento, garantindo o restabelecimento dos serviços e a continuidade dos negócios. Manutenção no cabeamento de redes e Wi-Fi. Manutenção Impressoras e controle de pequenos hardwares para substituição (teclado, mouse, etc). Efetuar instalação de sistemas operacionais e demais configurações necessárias para máquinas. Suporte a matriz e filiais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias ou correlatas. Experiência em suporte a estações de trabalho e área relacionadas. Sistemas operacionais (desktop, notebook e servidor). Conhecimento básico de backup e recuperação Conhecimento básico em : Sistemas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento do funcionamento do sistema durante a operação dos usuários, durante a execução dos processos batch e backup de dados e, de e-mails enviados pelo sistema. Análise e tentativa de resolução dos incidentes, abertura e acompanhamento de chamados para o nível 3. Deploy de novos pacotes / atualizações de aplicações. Possíveis visitas aos clientes e suporte na configurações de dispositivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise e suporte a resolução de problemas relacionados a sistemas em ambiente Windows/ Linux. Conhecimento em desenvolvimento de scripts para banco de dados. Conhecimentos em práticas ITIL e COBIT. Inglês intermediário. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux para suporte. Noções em equipamentos e infraestrutura de rede. Experiência prévia no suporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, e-mail, corporativos); Remote Desktop e VNC; Registro de chamados em sistema de Gestão de incidentes e SLA da empresa; Suporte ao usuário em ambiente pacote office, internet, libre office. Suporte a redes de computadores (configurar impressoras (configurar impressora, mapear diretório). Noções básicas de print server, Suporte a usuário VIP. Troca de Desktop por Notebook, Instalações de Softwares, Backup, Habilidade de entendimento. Pró atividade. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Completo Superior na área de TI. Experiência anterior na função. Pacote office. Rede de diretório. Manutenção e configuração de impressoras em geral. Redes TCP/IP, LAN, WAN; Windows 7, 8, 9 e 10. Arquitetura cliente X servidor. Desejável cursos complementares na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Duração do contrato 30 dias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte ao usuário para Software e Hardware; (pacote office, e-mail, corporativos); Remote Desktop e VNC; Registro de chamados em sistema de Gestão de incidentes e SLA da empresa; Suporte ao usuário em ambiente pacote office, internet, libre office; Suporte a redes de computadores (configurar impressoras (configurar impressora, mapear diretório); Noções básicas de print server; Suporte a usuário VIP. Troca de Desktop por Notebook; Instalações de Softwares; Backup; Habilidade de entendimento; Pró atividade. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Completo Superior na área de TI. Experiência anterior na função; Pacote office; Rede de diretório; Manutenção e configuração de impressoras em geral; Redes TCP/IP, LAN, WAN; Windows 7, 8, 9 e 10; Arquitetura cliente X servidor. Desejável cursos complementares na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Duração do contrato 30 dias. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte aos sistemas utilizados nas lojas. Relacionamento com fornecedores dos sistemas para entendimento da arquitetura e funcionalidades e resolução de eventuais problemas. Prestar suporte N2 aos fornecedores, quando necessário. Entendimento dos problemas existentes em loja, estudo de causa raíz e resolução definitiva dos problemas, buscando reduzir a quantidade de chamados de lojas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciência da Computação ou Curso correspondente. Experiência com Sistema PDV e/ou Sistema de varejo (diferencial). Experiência em Desenvolvimento / Programação. Experiência com BD SQL Server, inclusive de programação usando a linguagem SQL. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ.