Vagas de Emprego: Analista de Suporte de Sistemas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar, solucionar dúvidas ou problemas e intermediar a comunicação com nossos níveis internos, até a solução final, sempre mantendo visão na melhoria do padrão técnico e na satisfação do cliente. Apoiar o cliente na utilização de nossos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em SQL (Select, Update, Insert, etc.). Abertura, tratativa e fechamento de chamados via contato por e-mail e telefone. Suporte aos usuários no atendimento técnico e analítico nas solicitações ou problemas do produto. Resolução de solicitações / incidentes de acordo com os processos (metodologia ITIL). Análise de causa raiz, aplicação de ações previamente elaboradas para contingenciar a situação e detalhamento de situações para área responsável pelo ajuste técnico da aplicação. Experiência com suporte à clientes. Ser paciente no atendimento a clientes, ter boa dicção e escrita. Habilidade para trabalho em grupo. Diferenciais: Ensino Superior …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e virtuais da empresa. Responsável por gerenciar a administrar ferramentas de anti vírus, firewall e backup. Responsabilidade pela segurança e responsabilidade pela documentação da configuração dos sistemas, solucionar qualquer problema reportado nos sistemas, ajustes para melhorar o desempenho dos sistemas, assegurar que a infraestrutura de rede esteja disponível e operacional. Acompanhar e avaliar o desempenho das aplicações e o consumo dos recursos de hardware e software do ambiente centralizado e descentralizado, inclusive dos aplicativos internos e de terceiros, atuando preventiva e proativamente. Prestar suporte técnico dos softwares utilizado pela empresa, configurar e operacionalizar os recursos de infraestrutura computacionais(hardware e software) centralizados e descentralizados, orientando e prestando suporte técnico, analisar os processos do sistema x processos de trabalho dos setores. Liderar a equipe na ausência do gestor. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como nível 1 no suporte dos chamados do E-Commerce e as áreas envolvidas (Logística e Marketing), fazer o atendimento de chamados relativos aos fluxos de e-commerce (ajustes nos cadastros de clientes, envio de arquivos para transportadoras, etc.), e verificação proativa de problemas recorrentes, reportando, documentando e tratando. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em suporte a sistemas. Experiência em suporte a sistemas de E-commerce será considerada um diferencial. Desejável possuir conhecimentos em fluxos de pedidos de um e-commerce. Conhecimentos básicos de Microsoft SQL Server e pacote Office. Desejável conhecimento em fluxos de autorização de notas fiscais. Desejável Ensino Superior completo ou cursando na área de TI. Informações adicionais: Local de trabalho: região da Vila Leopoldina, próximo à Estação de Trem Ceasa. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos produtos desenvolvidos pela empresa aos clientes, bem como registrar chamados, esclarecer dúvidas e especificar melhorias nos sistemas. Criar e manter atualizados manuais e demais documentos dos produtos que presta atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistemas de cobrança e PCR (Plataforma Centralizada de Recebíveis). Experiência com suporte aos usuários / clientes de sistemas ou softwares próprios. Conhecimentos em banco de dados SQL e/ou Oracle, sistema operacional Windows e pacote Office. Ter foco no cliente e bom relacionamento interpessoal. Ter boa argumentação e proatividade. Desejável conhecimentos em participação de projetos e rotinas de suporte aos clientes. Ser pró-ativo, trabalho em equipe e facilidade de se comunicar são diferenciais. Informações adicionais: Local de trabalho: Bela Vista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte a sistemas Sênior (SGI, LSP, WEB SERVICE, REGRAS, gerador de relatórios) e banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Sistemas de Informações ou áreas afins. Informações adicionais: Empresa oferece Auxílio Saúde e Auxílio Educação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte a sistemas, com banco de dados Oracle, noções de Java, suporte técnico em aplicações (baseadas em Java) e banco de dados (Oracle), coleta e análise de requisitos funcionais de sistemas, atuação direta com área usuária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com PL SQL para uso de aplicação em ambientes Oracle. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo suporte a sistemas utilizados pelo cliente, realização de treinamentos a usuários (remoto e in loco), configuração e parametrização de sistemas. Informações adicionais: Bom raciocínio lógico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte remoto para os usuários do Software da empresa, nos diferentes módulos de atuação. Atender os chamados internos. Recebimento de dúvidas ou dificuldades dos usuários para o uso do sistema, via e-mail, telefone, chat, etc.. Buscar resolução dos problemas diagnosticados. Suporte de diferentes módulos: financeiro, fiscal, suprimentos, materiais e faturamento/comercial e RH. Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários. Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas. Experiência na função de suporte, implantação ou KEY USER em sistemas ERP tendo atuado em empresas de diferentes segmentos ou empresas de sistemas. Conhecimentos em suporte de sistema ERP, em diversos módulos com atendimento ao cliente remotamente. Ensino Superior completo ou cursando em área de TI, Ciências Contábeis, Administração ou afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte os sistemas utilizados pelos usuários e clientes. - Instalação de novos softwares nos computadores dos usuários quando necessário. Configuração de Rede: compartilhamento de arquivos, roteadores, impressoras, notebooks e desktops, IP Phone e qualquer dispositivo que precise ser utilizado na rede. Efetuar consultas em banco de dados SQL server e MySQL. Gerar e-mail marketing (configurar html) e utilizar a ferramenta de disparo RD Station. Experiências e/ou Qualificações: Noções de banco de dados (SQL Server e MySQL). Noções de rede (configuração roteador, ipv4, compartilhamento de pastas). Noções de configuração de impressoras em rede. formatar computadores (Windows) e configurações em geral. noções de html e lógica de programação. Desejável experiência com suporte. Informações adicionais: Durante o mês de julho o posto de trabalho se desloca para o Expo Center Norte durante 9 dias para a realização de uma feira de negócios. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em célula de suporte para cliente / usuário final, executando as tarefas de suporte N1 e N2 para hardware (local ou bancada) e infraestrutura, conectividade, redes, antivírus, firewall, impressoras, atualização tecnológica avançada de hardware e Software (para garantir toda a sustentação do software) e sistemas integrados (desde dúvidas de usuários, redação de casos de uso ou levantamento de requisitos, treinamento em sistema de gestão sobre uso e funções da ferramenta). Resolução de problemas de acesso e auxílio a dúvidas gerais relacionadas ao software. Participa da implantação de novas funcionalidades e ferramentas, integrando software e hardware e emitindo a documentação pertinente, bem como de todo o ciclo de treinamento de usuário final no uso das ferramentas do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a usuário final e suporte a hardware e software. Será um diferencial experiência como instrutor em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análises para melhorias, correção/solução de problemas, desenvolvimento de painel de acompanhamento de performance, Controle de indicadores, Acompanhamento e suporte pelo sistema ERP, Auditoria ao sistema, Treinamento do sistema aos novos franqueados e colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar implantação do sistema, parametrização e treinamento dos usuários (presencial e remoto). Receber contato de clientes (usuário final) com dúvidas ou dificuldades para o uso do sistema através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc). Prover suporte técnico em funcionalidades do sistema de gestão empresarial garantindo o cumprimento dos prazos, alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes relacionadas ao(s) módulo(s) de sua atuação, registrando o atendimento e solucionando o problema conforme procedimento técnicos Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de implantação / suporte de sistemas, preferencialmente ERP Windows Server, Domínio AD, e afins. Ensino Superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins, Necessário possuir …