Vagas de Emprego: Analista de Suporte de Sistemas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte os sistemas utilizados pelos usuários e clientes. - Instalação de novos softwares nos computadores dos usuários quando necessário. Configuração de Rede: compartilhamento de arquivos, roteadores, impressoras, notebooks e desktops, IP Phone e qualquer dispositivo que precise ser utilizado na rede. Efetuar consultas em banco de dados SQL server e MySQL. Gerar e-mail marketing (configurar html) e utilizar a ferramenta de disparo RD Station. Experiências e/ou Qualificações: Noções de banco de dados (SQL Server e MySQL). Noções de rede (configuração roteador, ipv4, compartilhamento de pastas). Noções de configuração de impressoras em rede. formatar computadores (Windows) e configurações em geral. noções de html e lógica de programação. Desejável experiência com suporte. Informações adicionais: Durante o mês de julho o posto de trabalho se desloca para o Expo Center Norte durante 9 dias para a realização de uma feira de negócios.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará nas demandas de suporte, projetos e consultoria aos projetos de E-commerce desenvolvidos e mantidos pela nossa empresa bem como registrar chamados, esclarecer dúvidas e especificar melhorias nos sistemas. Criar e manter atualizados manuais e demais documentos dos produtos que presta atendimento. Ter boa argumentação e proatividade. Ser pró-ativo, e trabalho em equipe e facilidade de se comunicar são diferenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte a usuários de sistemas. Análise de código para identificação de bugs / problemas. Experiência em MSSQL. Conhecimentos em desenvolvimento web com .NET / (C#), OOP, MVC, Flex e Webforms, IIS, Windows Server, programação em Transact-SQL (Procedures, Functions, Triggers etc.). Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Informação, Banco de dados e outros relacionados. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos usuários e manutenção nos sistemas de informação possuídos pela empresa. Abrir e acompanhar chamados técnicos junto aos fornecedores dos sistemas possuídos pela empresa. Documentar processos e fluxos de trabalho voltados à otimização das atividades operacionais. Dar treinamento para os usuários nos módulos dos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em rotinas de negócios relacionados a área de transporte. Conhecimento em normas e procedimentos legais relacionados a órgãos como SEFAZ. Conhecimento em criação e manutenção de relatórios via Crystal Reports. Conhecimento em extração de dados e manutenção de tabelas de banco de dados via SQL Server. Vivência com sistema Visual Rodopar da Datapar. Conhecimento com sistemas com base de dados Java / Oracle. Ensino Superior completo. Ter fácil acesso à Guarulhos (Macedo - próximo Maggion na Dutra). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Disponibilidade de …

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Atividades Profissionais: Suporte técnico, atendimento ao cliente, uso de MS SQL e Oracle (Consulta de Tabelas e Análise de Queries), Windows Server, Excel (geração de relatórios), Redes, Script Batch e Power Shell. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em ITIL, mercado Financeiro, implantação de sistema Web Services .NET (IIS) Cloud.

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Atividades Profissionais: Atuar em uma equipe de TI, composta por 15 pessoas, em atendimento ao cliente interno (fábrica, administrativo e lojas) e externo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento imprescindível no ERP do Sistema Senior. Experiência com atendimento ao cliente interno. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Prestar suporte aos produtos desenvolvidos pela empresa aos clientes, bem como registrar chamados, esclarecer dúvidas e especificar melhorias nos sistemas. Criar e manter atualizados manuais e demais documentos dos produtos que presta atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte aos usuários / clientes de sistemas ou softwares próprios. Conhecimentos em banco de dados SQL e/ou Oracle, sistema operacional Windows e pacote Office. Ter foco no cliente e bom relacionamento interpessoal. Ter boa argumentação e proatividade. Desejável possuir conhecimentos em participação de projetos e rotinas de suporte aos clientes. Ser pró-ativo, e trabalho em equipe e facilidade de se comunicar são diferenciais. Ensino Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação: TI, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Informação, Banco de dados e outros relacionados. Informações adicionais: Local de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Um ambiente de trabalho impressionante e inovador, uma equipe que ama o que faz e uma tecnologia que está encantando cada vez mais o cenário financeiro. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Participar da rotina de suporte de aplicações WEB; Apoiar a área de Atendimento de Clientes, desempenhando suporte de segundo-nível, acompanhar as atividades de desenvolvimento fornecendo feedback de produto, apoiar as atividades de teste e qualidade de software. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de aplicações WEB; Vivência no atendimento de clientes; Desejável conhecimento de ferramentas de atendimento de chamados; Formação acadêmica: Superior Completo ou cursando Idiomas: Inglês Intermediário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar implantação do sistema, parametrização e treinamento dos usuários (presencial e remoto). Receber contato de clientes (usuário final) com dúvidas ou dificuldades para o uso do sistema através de ferramentas de contato ( e-mail, telefone, chat, etc). Prover suporte técnico em funcionalidades do sistema de gestão empresarial garantindo o cumprimento dos prazos, alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes relacionadas ao(s) módulo(s) de sua atuação, registrando o atendimento e solucionando o problema conforme procedimento técnicos. Elaborar documentações e procedimentos técnicos, instruções de operação ao usuário, registrar e atualizar as informações e indicadores da área sobre o atendimento de forma clara e conforme os padrões estabelecidos. Dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar implantação do sistema, parametrização e treinamento dos usuários (presencial e remoto). Receber contato de clientes (usuário final) com dúvidas ou dificuldades para o uso do sistema através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc). Prover suporte técnico em funcionalidades do sistema de gestão empresarial garantindo o cumprimento dos prazos, alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes relacionadas ao(s) módulo(s) de sua atuação, registrando o atendimento e solucionando o problema conforme procedimento técnicos Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de implantação / suporte de sistemas, preferencialmente ERP Windows Server, Domínio AD, e afins. Ensino Superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins, Necessário …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte ao ERP Microsoft Dynamics para América Latina e demais países, realizar testes e análises. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte ao usuário. Desejável que conheça ERP. Inglês e Espanhol fluentes (obrigatório).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em lógica de programação, Linguagem SQL. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em áreas correlatas a função. Conhecimento em JAVA. Conhecimento em Orientação a objetos Regime de contratação: A combinar