Vagas de Emprego: Analista de Suporte de Sistemas

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar as atividades de desenvolvimento de sistemas como especificação, desenvolvimento, testes junto a QA, homologação e entrega de projetos, além de atender e solucionar chamados com o principal objetivo de satisfazer as áreas solicitantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte ao sistema, que tenha conhecimento com linguagem de programação. Formação acadêmica: Superior Completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e afins - cursando. Ferramentas: conhecimento com ASP clássico, SQL Server e .NET. Informações adicionais: Vaga para Santana de Parnaíba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e treinamento a usuários no sistema Winthor e rotinas específicas. Instalação e atualização de rotinas / processos locais e com acesso remoto. Implementação de melhorias, novos processos e construção de relatórios (PL / SQL). Auditoria de processos de sistema de gestão - PC Sistemas Winthor. Abertura de chamados internos e nos parceiros externos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ERP WINTHOR, módulos: compras, financeiro, estoque / WMS, fiscal, vendas, checkout PDV 2075 e gerador de relatórios (R800). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação com suporte a sistemas Microsoft Dynamics (Terá treinamento) Inglês fluente para suporte no idioma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte, atendimento ao usuário. Inglês fluente para suporte no idioma.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, administrar, solucionar dúvidas ou problemas e intermediar a comunicação com nossos níveis internos, até a solução final, sempre mantendo visão na melhoria do padrão técnico e na satisfação do cliente. Apoiar o cliente na utilização de nossos produtos e recursos contidos no mesmo. Conhecimentos em SQL (Select, Update, Insert). Abertura, tratativa e fechamento de chamados via contato por e-mail e telefone. Suporte aos usuários no atendimento técnico e analítico nas solicitações ou problemas do produto. Resolução de solicitações / incidentes de acordo com os processos (metodologia ITIL). Análise de causa raiz, aplicação de ações previamente elaboradas para contingenciar a situação e detalhamento de situações para área responsável pelo ajuste técnico da aplicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte a clientes. Ser paciente no atendimento a clientes, ter boa dicção e escrita. Habilidade para trabalho em grupo; Ensino …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos usuários dos sistemas de informática disponíveis nas empresas assegurando a agilidade nas resoluções de problemas através da intermediação junto aos fornecedores. Administração de solicitações, problemas e mudanças. Análise de chamados, realização de testes, identificação da solução de problemas. Oferecer suporte aos usuários dos sistemas, esclarecer dúvidas e solucionar problemas de usuários relacionados aos sistemas Totvs - Datasul e T-Systems. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Sistemas da Informação, Desenvolvimento de Sistemas ou Gerenciamento de Projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebimento de chamados N1 e N2, mudança e alteração na linha de código conforme a necessidade do cliente, contato com o cliente via e-mail e chamados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Analises de Sistemas ou cursos relacionados. Experiência na função. Conhecimento básico em web e JavaScrip. Informações adicionais: Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com analise, suporte e implantação de sistemas informatizados em diversos segmentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em banco de dados e programação. Informações adicionais: Venha trabalhar conosco.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prover suporte e orientar os usuários quanto a utilização dos sistemas; Atender solicitações de clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos; Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Criar, excluir e efetuar manutenção de usuários nos Sistemas; Elaborar relatórios dos sistemas de acordo com a solicitação das áreas ou do gestor imediato. Experiências e/ou Qualificações: Estamos em busca de um profissional proativo, calmo e comprometido. Conhecimentos básicos/intermediários em banco de dados SQL. Conhecimento em SQL Server. Conhecimento em Protheus será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Missão do cargo: Atuar como analista de suporte ao usuário de sistemas. Orientar os usuários sobre dúvidas de utilização do sistema (remoto ou presencial), efetuar treinamentos, atualizar sistemas e modelar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de TI completo ou cursando a partir do segundo ano. Conhecimentos em ambiente Microsoft (Windows, Office), noções de redes (TCP/IP, internet), noções de linguagem SQL - PostgreSQL, noções de design Web - linguagem HTML e CSS. Será considerado como diferencial ter conhecimentos em ITIL e/ou ter atuado com suporte ou implantação de sistemas. Informações adicionais: Boa comunicação verbal e escrita, dinamismo, pró atividade, agilidade, ser colaborativo com a equipe, ter senso de monitoramento e urgência/prioridade com foco no cliente interno e externo. Trabalho interno e externo com disponibilidade para viagens eventuais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento telefônico receptivo e ativo de usuários. Recepcionar e solucionar os problemas relacionados aos sistemas acadêmicos. Registrar e classificar os chamados quanto a criticidade e urgência e acompanhar o ciclo da abertura ao encerramento do chamado. Prover suporte especializado aos sistemas e serviços adotados pela companhia, garantindo disponibilidade dos mesmos. Atender pronta e corretamente a solicitações dos usuários, solucionando os chamados conforme procedimentos operacionais e técnicos alinhados às melhores práticas utilizadas pela empresa. Seguir procedimentos técnicos estabelecidos pela empresa para atendimento das solicitações dos usuários. Dar suporte na elaboração de procedimento e manuais. Realizar indicadores de qualidade do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Processamento de dados ou áreas afins. Experiência com as linguagens ou sistemas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, suporte aos usuários do sistema, análise e gerenciamento de Incidentes, melhorias do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office Sql Básico (consulta/extração de informações em base de dados); Superior completo ou cursando na área de Tecnologia Regime de contratação: CLT