Vagas de Emprego: Analista de Suporte de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta atendimento de primeiro e segundo nível aos clientes diretos e, eventualmente aos indiretos, no sentido de entender e sanar quaisquer problemas ou dificuldades relacionadas com a utilização dos produtos. Identifica a causa raiz do problema e encaminha as demandas para os setores ou pessoas responsáveis. Conforme a situação orienta o cliente até o ponto de resolução do problema apontado. Registra as ocorrências de forma a construir bases de conhecimentos para facilitar atendimentos posteriores. Auxilia, eventualmente, o suporte interno e infraestrutura na manutenção e migração produtos de tecnologia de sua expertise. Presta suporte e corrige bugs em aplicações que façam uso de tecnologia. Garante o funcionamento de projetos legados. Interage com outros analistas de desenvolvimento especificamente em projetos mantidos para clientes em plataformas superadas tecnicamente. (projetos legados). Auxilia no suporte a clientes, analisando solicitações e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Interagir e efetuar atendimento de clientes LATAM (América Latina), relacionadas as solicitações através de ferramentas autorizadas (Sistema de Tickets), apresentação de follow-up no status dos atendimentos em aberto, relatos de erros de aplicação ao time de Desenvolvimento/Engenharia, interação com áreas internas (Suporte NII, Desenvolvimento, Comercial), realizar atendimento via telefone e chat (Skype), caso seja necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telemetria. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em pacote Office, Power BI e relatórios. Espanhol fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com infraestrutura e suporte. Efetuar instalações, manutenções preventivas e corretivas de software e hardware, confecção de cabos de redes. Fazer backups e atender solicitações os colaboradores. Experiência em Service desk. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa na área de TI. Conhecimento de rede física e lógica (lançamento de cabos, crimpagem de path cord). Gestão de ativos de rede Experiência em plataforma windows server (AD- DC- DHCP- GPO), Experiência em plataforma Windows Desktop. Conhecimento no pacote Office. de Hardware Familiaridade com ITIL Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A eNotas impulsiona o crescimento dos maiores ERPs e empresas do Brasil oferecendo a melhor experiência em automação de nota fiscal eletrônica da galáxia.Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados que exigem o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias!Abrangemos todo tipo de mercado e tamanho de empresa que possa imaginar.Entre os usuários que confiam na gente, podemos citar a ContaAzul, TOTVS, Gilbarco, BgmRodotec, GetNinjas, W12, SimplesVet, ASAAS, Érico Rocha, Hotmart, Whindersson Nunes, Bianca Andrade, Ana Maria Braga, Nath Arcury, Gustavo Cerbasi e muitos outros.Nascemos em Belo Horizonte, estamos sedeados no coração da Savassi e crescendo rápido rumo a uma visão ambiciosa: Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica.Quer mais motivos para se tornar um membro do nosso time de suporte? A eNotas está crescendo rapidamente e se tornando referência nacional em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de service Desk. Atuar com gestão de infraestrutura de rede (switches, roteadores, access points, firewall, cabeamento vertical e horizontal). Gestão de telecom (logística de linhas de telefonia móvel e aparelhos) Ter práticas de segurança da informação. Gestão de ativos de tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Noções de sistemas ERP (SAP B1). Noções de banco de dados. Noções de ferramentas de BI. Formação completa na área de tecnologia. Ter inglês avançado para comunicação verbal e escrita com a Matriz. Boa noção de processos organizacionais. Experiência em gestão de projetos e indicadores.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos técnicos aos clientes para executar atividades de suporte de TI (remoto e presencial). Experiências e/ou Qualificações: Saber atender bem os clientes. Realizar suporte técnico para computadores (hardware e software). Dominar S.O Windows, pacote Office e suas versões, instalar e configurar equipamentos de escritório. Desejável conhecimento de rede de dados (DHCP, DNS e AD). Desejável conhecimento de Firewall PfSense. Conhecimentos básicos de telefonia analógia (PABX) e digital (Voip). Conhecimentos básicos de configuração do S.O MacOs. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar no setor de pós-vendas do aplicativo com treinamento de uso, implantações, atendimento de chamados telefônicos, e-mails e vídeo conferência, respostas a tickets e configurações do aplicativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte nível júnior. Experiência com treinamentos remoto e presencial será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o suporte de chamados da área, prestando atendimento aos clientes. Planejar e executar atividades relacionadas ao cenário de testes de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de testes - TI.

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Atividades Profissionais: Atendimento diretamente com o cliente via e-mail e telefone. Contatos ativos para esclarecimentos de processos ou solicitações de informações. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial experiência em atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte em níveis primário para os clientes, buscando soluções remotas e/ou direcionando para níveis de maior complexidade, a fim de atender as demandas de trabalho do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, conhecimento em TI, experiência com atendimento telefônico e presencial, desejável conhecimento em Linux. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Direcionar atendimento e abertura de chamado. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), referente a disponibilidade dos recursos de telefonia, ambiente de servidores, conectividade, (Rede LAN/ WAN) controle de acesso (Firewall), sistemas operacionais Windows / Linux e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Prestar atendimento ao cliente (externo e interno). Documentar todas as interações em ferramenta do Service Desk. Atuar próximo do cliente com o intuito de passar confiança de que já existe alguém atuando no incidente, bem como, informar possibilidades de resolução, entendendo a criticidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Formação Específica em Ciência da Computação, Redes, Sistema da Informação / Segurança ou áreas correlatas. Experiência comprovada. Conhecimento em Windows Server e Linux. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Ter trabalhado recentemente na área de Atendimento das empresas de telefonia móvel, Vivo ou Claro ou TIM. Experiências e/ou Qualificações: superior completo ou cursando Informações adicionais: local de trabalho: Vila Olímpia inglês fluente Remuneração fixa + variável Regime de contratação: CLT