Vagas de Emprego: Analista de Suporte de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento de servidores e aplicações, atendimento de clientes de via telefone, chat e email, verificação de servidores, serviços, e, aplicações, aplicação e acompanhamento de rotinas e scripts, abertura e acompanhamento de incidentes (tickets) e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos de Windows e redes. Algum conhecimento de Linux. Experiência em monitoramento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o cumprimento dos requisitos no que se refere a disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em linguagem de programação Delphi, Banco de dados Oracle, Visual Studio MVC, Net, PHP, implantação, parametrização e suporte a sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto e presencial: Esclarecer dúvidas de software e hardware e registro de atendimentos via sistema de tickets. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível inglês para conversação. Experiência em suporte técnico. Informações adicionais: Vaga Perfil backup. Para atendimento de mais de um cliente. Local: Alphaville, Osasco, Pinheiros e Vila Mariana.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto e presencial: Esclarecer dúvidas de software e hardware. Registro de atendimentos via sistema de tickets. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico: Hardware, Software, sistema operacional Windows e suporte Notebook. Informações adicionais: Se tiver carro ou moto será considerado diferencial devido a localização.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… para quem quer se desenvolver profissionalmente e crescer junto com a empresa. Quer se juntar a nós para criar soluções de vídeos online e trazer mais inovação para o mercado? Desafios: Fornecer suporte técnico de nível 2. Controlar tickets de atendimento ao cliente. Gerenciar SLA. Relatar e investigar bugs, correções e atualizações. Aprimorar base de conhecimento. Projetar soluções de problemas e manutenção do sistema. Realizar visitas técnicas para implementação ou acompanhamento no cliente Requerimentos:. Experiência em suporte técnico ou desenvolvimento de software. Trabalho em equipe. Fortes habilidades de comunicação. Organização. Conhecimento básico em alguma linguagem de programação. Conhecimento básico de redes de computadores. Agenda flexível. Diferenciais: Conhecimento em Jira Service Desk e AWS. Conhecimento de tecnologias de firewall. Conhecimento em Servidores Linux e Plataformas Cloud. Conhecimento básico de HTML, CSS e Javascript. A Netshow.me …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento nível remoto ou presencial e a sistemas corporativos. Instalação, movimentação, adição e troca de hardware e software, através de recebimento de solicitação e exceção. Suporte remoto a Office e Windows. Elaboração de procedimentos. Responsável pelos processos de diagnóstico de problemas, manutenção, upgrade de peças, update de firmware, homologação de novos modelos de servidores, garantia junto ao fornecedor, etc. Atuar diretamente com as equipes de operações, Datacenter, estoque e comercial tendo como objetivo apontar a melhor solução para as necessidades e problemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação e áreas correlatadas. Ter conhecimento avançado no software Protheus. Informações adicionais: Autônomo ou Prestador de serviços (PJ). Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esclarecimento de dúvidas técnicas ou operacionais, atendimento remoto ou in loco aos usuários, monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução. Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários. Manutenção preventiva e corretiva em problemas de Hardware e Software (Desktops, impressoras), no cabeamento de rede e em todo parque. Movimentação e mudanças de equipamentos, configuração de recursos de hardware e software, instalação e atualização de softwares, dentre outras atividades pertinentes à área. Desejável experiência na função. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte de TI aos usuários da empresa, visando garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática, infraestrutura e sistemas, através do atendimento, registro, resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Suporte a sistemas operacionais Microsoft e ferramentas do Office. Utilização de ferramentas de acesso remoto. Configuração / remoção de Softwares. Formatação de máquinas através de ferramentas centralizadas (Ex: SCCM). Mudança de Layout; Atendimento de usuários VIP, configuração de Celulares (iPhone e IOS), controle de Ativos de TI, correção de problemas de softwares. Experiências e/ou Qualificações: Cursos e Certificações correlacionadas serão um diferencial para o candidato. Conhecimento básico de redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo suporte da rede da empresa e a usuários internos e externos. Dentre as atividades está a auditoria dos backups diários, relatório de integridade da rede e servidores e atendimento do Helpdesk. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por receber o escalonamento do time de Suporte N1, atender, executar e solucionar as solicitações do cliente, gerenciar incidentes e dirimir dúvidas. Priorizar e resolver questões técnicas de nível de complexidade médio, gerando protocolo de atendimento. Realizar atendimento ao telefone, remoto e presencial aos usuários, promovendo a resolução rápida dos incidentes, garantindo a excelência na qualidade do atendimento. Buscar soluções tecnológicas para manter o parque operacional e funcional, fazer instalações, configurações e testes em geral (hardware, software e redes). Manter e atualizar a base de conhecimento. Principais atribuições do cargo: Atendimento telefônico / comunicação avançada. Registro, descrição e atualização de incidentes / solicitações. Conhecimento de níveis de serviço (SLA, TMA, TME, etc.). Acionar fornecedores para atendimento no ambiente / cliente. Acompanhar Analistas menos experientes durante o atendimento telefônico …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico à usuários, via telefone, chat e/ou remotamente. Realizar suporte básico de microinformática. Realizar manutenção/instalação de software, configurar e realizar suporte básico a rede para as estações de trabalho. Manter os usuários informados sobre o progresso de suas requisições, realizar fechamento de incidente/solicitação, realizar feedback ao usuário no encerramento do incidente/requisição. Criar e atualizar base de conhecimento. Criar / atualizar procedimentos e scripts de atendimento, monitorar incidentes por SLA, contribuir na identificação de problemas, garantir que todos os atendimentos em que esteja envolvido sejam devidamente registrados na ferramenta de Service Desk. Realizar follow-up com outros grupos revolvedores. Ter conhecimentos ITIL. Observações: Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento dos serviços contratados pelos nossos clientes (Monitoramento de Conexões). Atendimento a cliente reativo e ativo através de telefones, emails e ferramentas de comunicações utilizadas pela empresa. Realizar acionamento e tratativas com os fornecedores da Allcom relativo as necessidades técnicas que ocorrerem. Manter atualizado relatórios gerenciais. Acionar segundo e terceiro nível de engenharia quando necessário nos atendimentos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Suporte Técnico e atendimento ao cliente. Será um diferencial experiência em suporte voltado a soluções conectividade M2M / IoT. Regime de contratação: CLT