Vagas de Emprego: Analista de Suporte de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte presencial para incidentes e requisições Nível 2, abertura e escalonamento de solução de problemas juntos a estrutura do cliente, gestão do acompanhamento do atendimento de SLAs e KPIs relacionados, acompanhamento dos sistemas de broadcasting e apoio das áreas envolvidas, orientação técnica de apoio na resolução de problemas referentes ao uso dos equipamentos e softwares - Microsoft Office, e-mail, etc, apoio técnico para melhorias na utilização dos equipamentos e softwares, identificação de necessidades de treinamento do usuário, através da análise das solicitações, acompanhamento das solicitações (follow- up) e acionamento das equipes de atendimento até a sua conclusão, obedecendo aos parâmetros de prioridade e escalonamento, registros e estatísticas dos serviços prestados para informação gerencial e disponibilização dos dados de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista de Suporte Técnico, sistemas operacionais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O suporte Help Desk que será acionado quando se tem problemas de baixa complexidade, como configurações de e-mail, impressora e internet, com pequenas alterações no hardware ou software . Esse serviço é realizado de forma remota, geralmente via telefone, mas pode ser online também, com acesso do atendente ao computador por essa interface. Atuação como Field Service com atuação presencial para correção de problemas em contato direto com os usuários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Técnicos: Administração de permissões de acessos de usuários e diretórios. Atuação no Service Desk e Field Service. Atendimento e esclarecimento de dúvidas técnicas dos usuários. Instalação, configuração e suporte a Antivírus, E-mail, Mainframe, MS Office, Windows e Impressoras. Configuração de novos usuários na rede (Windows), aplicando as politicas de segurança adotadas pela empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a softwares ERP desenvolvidos pela empresa. Atuar com instalações e reinstalações do software. Apoiar com esclarecimento de dúvidas nos processos de vendas, compras, financeiro, estoque e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Vivência com suporte a Software ERP e emissão de documentos fiscais (NF-e, NFC-e, SAT)

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a softwares ERP desenvolvidos pela empresa. Atuar com instalações e reinstalações do software. Apoiar com esclarecimento de dúvidas nos processos de vendas, compras, financeiro, estoque e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Vivência com suporte a Software ERP e emissão de documentos fiscais (NF-e, NFC-e, SAT)

Rótulos: ()

… 4 anos no mercado, oferecem uma plataforma SaaS que melhora a comunicação entre grandes empresas e seus colaboradores. É líder no segmento, reconhecida como Top 100 no ranking 100 Open Startups, e atende clientes como Carrefour, PepsiCo, BRF, SBT, Klabin e Via Varejo. As responsabilidades: Suporte a clientes da plataforma, via whatsapp e e-mail, tirando dúvidas e intermediando a abertura de chamados entre cada cliente e o gestor de tecnologia. Testar no aplicativo a existência de comportamentos reportados pelos clientes, validar os chamados feitos. Realizar controle dos chamados e detalhar para o time de desenvolvimento os passos para reprodução. Criar estórias de novos desenvolvimentos e avaliar entregas. Foco no cliente. Boa comunicação escrita e verbal. Organização. Análise e Solução de Problemas. As qualificações: Necessário Ensino Superior em andamento ou completo na área de Tecnologia. Desejável experiência em programação. Desejável conhecimento em MySQL. Desejável Inglês …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… referentes ao auxílio na operação de sistema próprio da empresa para clientes e nível 1 e nível 2. Correção de telas de sistema ERP. Treinamentos para clientes corporativos. Controlar tickets de atendimento ao cliente. Relatar e investigar bugs, correções e atualizações. Projetar soluções de problemas e manutenção do sistema. Aprimorar base de conhecimento. Manutenção de Processos e Rotinas de Sistema. Criar documentações para o NV1 e Clientes. Conhecimentos necessários: Curso técnico em informática, ou superior em Tecnologia da Informação. Conhecimentos em pacote Office, SQL Server (Backup e Restore), Windows (Vista, 7, 8, 8.1 e 10) / Server, Ferramentas de acesso remoto (AnyDesk). Conhecimento em ITIL, ERP e PDV. Preferencialmente o conhecimento em sistemas de automação comercial. Importante: Boa comunicação oral e escrita. Experiências e/ou Qualificações: Analista de Service Desk 2 com vivência em PDV e/ou Automação comercial em clientes corporativos. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes para a solução de questões relacionadas à nota fiscal, processos de entrada e venda de mercadorias, SPED, impressora fiscal, esclarecer as dúvidas e as demais atividades em sistemas comerciais. Prestar Suporte remotamente e presencial. Experiência em algum software de automação comercial (ERP). Realizar instalação de software, antivírus e modem. Configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware. Fazer análise técnica de hardware e software, detectar falhas, instalar e configurar aplicativos. Conhecimento em Windows/ redes. Conhecimento em banco de dados - SQL. Conhecimento em conexão remota. Comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte às demandas de segundo nível do cliente específico da Teltec, alocado em sua sede, atuando diretamente no tratamento das requisições, incidentes, configurações, e mudanças deste cliente. Atender e resolver incidentes de segundo nível. Acompanhar chamados técnicos com fabricantes. Gerenciar contratos de garantia e suporte. Configurar os equipamentos do cliente das soluções fornecidas pela Teltec. Documentar trabalhos técnicos realizados no cliente. Monitor servidores e ativos de rede. Orientar os usuários do cliente na utilização dos serviços. Escalar para o terceiro nível de suporte em caso de insucesso na resolução do incidente de cumprimento do acordo de nível de serviço (ANS). Certificação Cisco CCNA Routing e Switching ativa. Conhecimentos e vivência em Routing e Switching Cisco. Domínio da língua inglesa, sendo capaz de realizar conversações, ler e escrever. Conhecimento em segurança (Firewall). Conhecimento no portfólio Cisco. Vivência …

Rótulos: ()

… Com a sabedoria que só quem é a página inicial da internet no Brasil pode ter, acreditamos que todos podem se desenvolver. Por isso, oferecemos um portfólio completo de serviços de internet, atendimento especializado e muito conteúdo. Mais de 280 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros estão com a gente. Somos uma empresa que possui diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas: serviços de internet, e-commerce, marketing de relacionamento digital e projetos corporativos, mas com algo em comum: paixão por desenvolver. Porque, aqui na Locaweb, desenvolver vai muito além da tecnologia. Como será seu dia a dia: Realizar suporte técnico por telefone a clientes de serviços de internet, esclarecendo dúvidas, diagnosticando problemas e atendendo solicitações. E para tirar de letra, você precisa de: Interesse em atuar com tecnologia. Só quem é Locaweber tem: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito, …

Rótulos: ()

… Access Points, Unifi e outros. Configuração e provisionamento de equipamentos de distribuição e acesso (Switches, CPEs). Monitoramento da rede com Zabbix. Abertura e acompanhamento de chamados com atendimento telefônico e via chat. Testes e homologação de equipamentos de acesso. Suporte a técnicos de campo. Tecnologias relacionadas: GPON, Redes, IPv6, Roteadores, Switchers, Cisco, Huawei, Datacom e Microtik. Conhecimentos Necessários para Analista de VOZ STFC. Administração de Servidores e de redes, plataforma Asterix, gestão, monitoramento das interconexões e manutenções de links voz. Solução de Cloud Computing, virtualização e consolidação de servidores, soluções em armazenamento (Storage), administração e configuração de bilhetagem e administração de processos de backup. Sólidos conhecimentos dos modelos ITIL, desejável certificação. Conhecimentos sobre Governança de TI, suporte para circuitos de VOZ, implantação de novos sistemas, integração entre Softwares, análise de riscos e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao usuário, controle de processos, instalações de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ter concluído Graduação em Informática ou afins ou estar cursando. Conhecimentos em informática. Conhecimento em pacote Office. Desejável conhecimento em rede. Informações adicionais: Vaga em aberto para trabalhar no suporte em nosso Colégio e Ambulatório de Osasco. Regime de contratação: CLT