Vagas de Emprego: Analista de Suporte de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos de ordens de serviço relacionadas a microinformática e dispositivos mobile. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável técnico em informática, possuir perfil de Gestor, pois deverá controlar o fluxo dos facilites, e suas responsabilidades, conhecimento em Sistema Operacional Windows, Rede, Microinformática,Hardware, Manutenção de computadores, ter atuado como técnico de informática, conhecer rotinas de atendimentos de chamados, atendimento de chamado relacionados a mobile e ter atuado com sistemas de Gestão de Ordens de Serviço. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos de ordens de serviço relacionadas a microinformática e dispositivos mobile. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável técnico em informática, possuir perfil de Gestor, pois deverá controlar o fluxo dos facilites, e suas responsabilidades, conhecimento em Sistema Operacional Windows, Rede, Microinformática,Hardware, Manutenção de computadores, ter atuado como técnico de informática, conhecer rotinas de atendimentos de chamados, atendimento de chamado relacionados a mobile e ter atuado com sistemas de Gestão de Ordens de Serviço. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos de ordens de serviço relacionadas a microinformática e dispositivos mobile. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável técnico em informática, possuir perfil de Gestor, pois deverá controlar o fluxo dos facilites, e suas responsabilidades, conhecimento em Sistema Operacional Windows, Rede, Microinformática,Hardware, Manutenção de computadores, ter atuado como técnico de informática, conhecer rotinas de atendimentos de chamados, atendimento de chamado relacionados a mobile e ter atuado com sistemas de Gestão de Ordens de Serviço. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes internos e externos Manutenção corretiva e preventiva a Hardware e Software. Atendimento Windows e Office 365. Atendimento de Redes e Internet ao usuário final. Experiência em ambiente Windows. Conhecimentos básicos em protocolos de redes. Manutenção em impressoras. Atendimento VIP. Conhecimentos em ITIL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender e registrar todas as solicitações de usuários cadastrados no sistema de gerenciamento de chamados. Categorizar e priorizar os chamados conforme as regras definidas pelo Cliente. Informar o usuário quando a solicitação não fizer parte do escopo contratado. Resolver os chamados por telefone e/ou controle remoto. Resolver dúvidas relativas à infraestrutura e seu uso. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento suporte técnico aos usuários do sistema MV. Realizar implantação, documentação, registro, Instalação e manutenção de software e hardware básico e apoio em sistemas operacionais. Realizar implantação e documentação de rotina que melhoram a operação do hardware. Elaboração de relatórios via SQL. Desenvolvimento e disponibilização de documentos de prontuário e relatórios personalizados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no sistema MV. Ensino Superior completo em TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto e presencial a usuários. Instalação e manutenção, física e lógica de desktops e notebooks. Conhecimento no atendimento remoto e presencial a usuários. Conhecimento em Instalação e manutenção, física e lógica de desktops e notebooks. Conhecimentos em Hardware de Desktops e Noteboks. Conhecimento nos Sistemas Operacionais Windows 7, 8 e 10. Conhecimento em Microsoft Office. Realizar treinamentos técnicos, visando certificações relacionadas a suporte técnico. Ensino superior nas áreas de Tecnologia da Informação (completo ou cursando no mínimo em 4º semestre). Desejável e Diferencial Treinamento Microsoft MCP ou Superior Certificação. Inglês (em desenvolvimento). Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Cambuçi Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o suporte aos clientes usuários do sistema (ERP), buscando compreender e atender as necessidades do cliente. Utilizar SQL (leitura e escrita), para acessar os comandos de utilização do sistema. Realizar testes e simulações dos problemas relatados pelos clientes. Percepção crítica dos problemas relatados, sendo capaz de sugerir ou encaminhar soluções com mais assertividade. Visão detalhada e conhecimento das rotinas implantadas nos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte de sistemas ERP. Conhecimento nas áreas : financeira, contábil, controle de estoque, faturamento, compras, vendas e livros fiscais. Trabalhar bem sob pressão. Formação acadêmica: Superior completo (Ciência da Computação, Processamento de Dados, Administração). Conhecimentos Informática: Banco de Dados SQL Server , Oracle, Ambiente Windows. Idiomas:Inglês Intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento de suporte Telecom de baixa complexibilidade aos clientes. Manter o chamados atualizados, documentar ações por e-mail e no sistema de gerenciamento de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em Telecom. Conhecimentos em Avaya, sistema operacional e redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico ao usuário (Sistemas da Atenção Básica/MS), atua no tratamento, recuperação e disseminação da informação e elabora estatísticas. Treina o usuário. Elabora documentação técnica. Desenvolve e implanta sistema. Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região metropolitana de São Paulo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência profissional como Analista de Suporte. Domínio em processadores de texto, planilhas eletrônicas, banco de dados para pequenos usuários, apresentação de slides (MS Office profissional/Open Office). Domínio em sistemas operacionais (Windows/Linux) para suporte ao usuário. Noção de roteadores/redes. Desejável noção nas linguagens: SQL, PHP, JavaScript e HTML. Desejável noções em: Linux, Samba, Apache, Squid (ACL) e Firewall. Informações adicionais: Salário: R$ 3.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com conhecimento de S.O. Linux e Windows e Redes, Banco de Dados ?não precisa ser nível avançado?. Realizar Interação e feedback com as áreas internas e o cliente, atendimento de chamados das operações dentro do SLA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… ano? Que está reinventando a Logística através da tecnologia? A Mandaê está construindo um time memorável; buscamos pessoas apaixonadas pelo o que fazem. Esta pessoa deverá ter vivência com suporte nível II para os sistemas internos da Mandaê, cujos principais clientes são as áreas de operações e atendimento Modelagem de Dados Responsável por atender os tickets da fila de acordo com SLA acordado com as áreas. Implantar e melhorar scripts de atendimento. Ajudar na formação da equipe de suporte nível I com treinamentos sobre os sistemas internos. Resolver bugs do sistemas internos junto com a área de TI. Reportar problemas de maior gravidade para a equipe de produto. Requisitos. Experiência comprovada em suporte de sistemas. Boa comunicação com os usuários finais é essencial. Habilidade para organizar filas de atendimento com o time e negociar prioridades junto com as áreas de negócio. Experiência com  SQL (Procedures/ Querys). Experiência com Linux e Windows. Conhecimentos …