Vagas de Emprego: Analista de Suporte de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os Atendimentos Técnicos da equipe de Field Service e Remoto; Organizar relatórios de atividade técnica; Controle de abertura, atualização e fechamento de atendimentos da equipe de Field Service nas ferramentas de gerenciamento de chamados; Acompanhamento de pontualidade da equipe técnica/ auditoria dos chamados; Apoio técnico e processual aos técnicos em campo. Experiências e/ou Qualificações: Cursando curso superior em Tecnologia, cursos superior em Administração ou áreas afins. Necessário ter conhecimento e ter trabalhado em Rotinas de Service Desk, Call Center ou Help Desk, necessário conhecimento em gestão de chamados e seus termos técnicos (SLA, Backlog, Tickets dentre outros). Necessário conhecimento técnico mediano para fazer interlocução da equipe técnica com a equipe de especialistas (Micro Informática e Redes). O candidato deve gostar de aprender, estudar e ser autodidata, pois a rotina e necessário ter domínio dos processos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais (chat, e-mail e telefone) para identificar as suas necessidades e auxiliar na resolução de problemas. Identificar os problemas, através de contato com os clientes para tratativas com o NOC. Registrar dados e abrir chamados através do sistema Jira para acompanhamento do processo. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior. Inglês fluente e Desejável espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento em suporte micro informática (Software, hardware, periféricos, rede), experiência em suporte remoto, Gestor de atendimento e Field Service de TIC, Gestão SLA. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardim Santa Ângela, (Próximo Extra Supermercados). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O trabalho consiste em realizar Atendimento Offline de solicitações abertas pelo atendimento receptivo ao cliente Pessoa Jurídica de máquina de cartões. Atendimento diferenciado que realiza trabalho de Back Office (Offline) e resolução via e-mail. Muito importante que as habilidades de fala e escrita estejam em dia, pois irá trabalhar redigindo e-mail com as respostas das solicitações além de ter contato com os clientes internos durante boa parte do dia. Realizar tratativa de ocorrências abertas pelo 1º nível do atendimento. Responder as solicitações por e-mail para os clientes com as resoluções apresentadas. Fazer as tratativas dentro do tempo estimado (Rapidez e agilidade para cumprir SLAs). Contatar clientes de forma esporádica quando necessário para posicioná-los das solicitações abertas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em quaisquer áreas (Histórico Escolar / Declaração de Matrícula será obrigatório). …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento presencial e remoto aos clientes. Manutenção dos equipamentos de Informática. Instalação, reparação de Softwares e aplicativos. Preenchimento do sistema de chamados internos. Monitoramento de problema de e-mails, internet. Atualização contra vírus e resolução de possíveis problemas ou infecções de vírus. Monitoramento de problema de links internet, servidores, firewall. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, trabalhar bem em equipe. Conhecimento em: sistemas operacionais Windows e Linux, MAC, roteadores de maneira geral com conhecimentos para roteamentos e criação de Vlans, firewall conhecimentos básicos, hardware para diagnósticos e reparos. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar sábado (quando necessário). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos chamados de suporte técnico às garagens. Manutenção dos sistemas e parque tecnológico composto por equipamentos de rede, automação, computadores, câmeras, etc. Instalação de sistemas. Implantação de novos equipamentos. Cumprimento dos SLAs de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior com banco de dados (SQL Server). Experiência em suporte técnico local, com conhecimento avançados nos seguintes itens: Hardware (montagem e manutenção de computadores), CFTV. Sistemas Operacionais (Windows Server e Win 7 e 10). Ambiente de rede local (Protocolo TCP/IP) e ferramentas de acesso remoto. Ferramentas de registro de chamados. Conhecimento em Active directory. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos chamados de suporte técnico às garagens. Manutenção dos sistemas e parque tecnológico composto por equipamentos de rede, automação, computadores, câmeras, etc. Instalação de sistemas. Implantação de novos equipamentos. Cumprimento dos SLAs de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior com banco de dados (SQL Server). Experiência em suporte técnico local, com conhecimento avançados nos seguintes itens: Hardware (montagem e manutenção de computadores), CFTV. Sistemas Operacionais (Windows Server e Win 7 e 10). Ambiente de rede local (Protocolo TCP/IP) e ferramentas de acesso remoto. Ferramentas de registro de chamados. Conhecimento em Active directory. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento técnico remoto e presencial em sistema ERP. Treinar e instruir usuários. Testar Sistemas. Interagir com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Formação na área de Tecnologia da Informação. Desejável experiência com suporte ERPs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por tratativas de Tickets através do zendesk e direcionamento dos assuntos as respectivas áreas. Responsável por tratativas de reclamações em mídias sociais como Facebook e instagram e lojas virtuais, playstore e apple store. Responsável por tratativas e dúvidas de clientes através de e-mail. Responsável pelas tratativas do Reclame Aqui. Participar de onboarding de clientes. Suporte a clientes com relação a usabilidade de plataforma. Cadastro de novos clientes na plataforma e geração de abrangências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, Zendesk e capacidade de responder grande quantidade de e- mails/tickets por dia. Conhecimento em criação de bots para respostas automáticas de tickets via Zendesk. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Instalação e configuração de equipamentos e componentes. Realizar e participar da execução dos planos de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Atender as ocorrências no Service Desk. Homologar, instalar e testar novos equipamentos e recursos. Atender os usuários, prestando suporte técnico. Realizar visitas técnicas em todas as filiais, inclusive fora do estado de São Paulo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário para atuar das 11h às 21h e em escala 6x1. Disponibilidade para viagens. Veículo próprio para deslocamento entre as lojas. Reembolso de combustível. Estacionamento. Vale Refeição. Cesta Básica. Refeitório no local. Assistência Médica e Odontológica. Café da Tarde. Cartão Multi Benefícios Alelo. Convênio com Academias (Gympass). Convênio com o Sesc e Senac. Convênio com faculdades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte técnico a usuários em aplicações padrões da companhia (escritórios, lojas e CD) e nas questões relacionadas a TI, garantindo registro e solução conforme procedimentos técnicos. Executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. Acompanhar a distribuição diária de atividades para a equipe técnica de parceiros. através do Sysaid. Acompanhar e apoiar fornecedores no cumprimento de atendimentos nas lojas, através de relatórios de chamados existente em nossa plataforma de chamados. Elaborar relatórios estatísticos mensais e acompanhar a evolução dos indicadores buscando sempre o cumprimento de SLA?s e métricas estabelecidas pela área, como: Indicadores de produtividade da equipe mensal. Cumprimento da área e dos fornecedores em relação aos Acordos de Nível de Serviços (SLA). Orientar usuários na utilização de softwares …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de um Analista de suporte para nosso time! DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: Atender e registrar os chamados por meio de atendimento telefônico e e-mail. Apoiar os clientes na utilização dos sistemas de TI e equipamentos tecnológicos em primeiro nível. Monitorar redes de Digital Signage dos clientes e emitir relatórios para a gestão do projeto. Realizar a interface com equipes operacionais e de suporte de segundo nível. Analisar, solucionar e documentar problemas relacionados à TI. Atualizar o banco de dados de controle de Hardware. Experiências e/ou Qualificações: O QUE PRECISAMOS? Perfil assertivo, pró-ativo e organizado. Vivência na área de suporte técnico ao cliente no segmento de Tecnologia da Informação. Boa comunicação interpessoal verbal e escrita. Ser capaz de exercitar a escuta ativa e a empatia durante os atendimentos e dar feedback às equipes. Conhecimento em Excel. O QUE PODE DIFERENCIAR VOCÊ? Experiência com Digital Signage. …