Vagas de Emprego: Analista de Suporte de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento de Campo a HW / SW / cabeamento (diagnóstico, limpeza, substituição de spare parts, reconectorização de cabos de rede se necessário). Baixa de imagem, parametrização e configuração de equipamentos / aplicações. Remote hands para modem 3G/4G, Roteador e Switch. Fotografar evidências do antes/depois da manutenção, preencher RAT, colher assinatura e carimbo no cliente para todo atendimento, o mesmo deverá fechar o chamado no APP de gestão de chamados imediatamente após o término do atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação Superior em curso relacionado a TI. Conhecimento em Hw micro, notebook, impressora, windows 7/10, office, Outlook, antivírus, formatação / baixa de imagem, conhecimento de rede cliente servidor e cabeamento estruturado, roteador/Switch (para remote hands). Experiência em atendimento de campo / ao usuário, especialmente para varejo / automação comercial. Necessário …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente interno (remoto e presencial). Identificação, analítico, diagnóstico de erros e falhas. Implantação de Software (RH e Contabilidade). Controle das contas. Manutenção e cabeamento de rede administração de Backup ,anti vírus e impressores . Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Windows / rede. Desejável conhecimento em SQL, Postgre.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender as solicitações dos usuários, solucionando assuntos relacionados a hardware e software, fazendo uso do acesso telefônico, remoto e/ou in loco, visando prestar suporte técnico, solucionando dúvidas, procedendo e providenciando as ações necessárias, dentro dos prazos e politica da empresa. Retirar os equipamentos com defeitos do cliente, providenciar cabeamento de rede de telecomunicação, configurações e remanejamentos de equipamentos, relatando os problemas, a descrição das peças defeituosas e, posteriormente, encaminhar o equipamento para o laboratório de informática para os devidos reparos, bem como prestar feedback as ações quanto aos prazos, necessidades de ampliação da infraestrutura. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Gestão de acessos. Active Directory (verificações de usuários). Instalações de Plugins e programas homologados. Acompanhamento de status e cobrança. Controle de atividades e solicitações. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os usuários da instituição, no que se refere aos problemas de hardwares e softwares, verificando o problema ou a necessidade do usuário, visando à solução do problema. Solucionar problemas com periféricos, efetuando análises, providenciando sua manutenção e substituição quando necessário, visando agilizar as atividades dos usuários. Definir controle de acesso aos usuários, definição de rotinas e base de conhecimento. Fazer manutenção preventiva e corretiva, em equipamentos e acessórios de informática, substituindo-os e encaminhando para assistência técnica especializada quando necessário, programando suas manutenções, visando atender as áreas no menor espaço de tempo, bem como mantê-los em perfeitas condições de utilização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na prestação de suporte à usuários de diferentes níveis hierárquicos. Experiência em suporte remoto, presencial e telefônico. Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vaga para atendimento de demanda de visitas presenciais em clientes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em montagem e manutenção de Micros. Saber lidar com clientes e ter boa postura. Conhecimento em configuração de roteadores Wifi em geral. Familiaridade com Ferramenta de Backup e clones de discos. Noção em crimpagem de cabos, e reparos de pontos de rede. Informações adicionais: Disponibilidade para horários flexíveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… viagens para implantação de centrais de processamento (sistemas, hardware e treinamento). Noções em normas ISO 9001 (Qualidade). Noções em normas ISO 27001 (Segurança da Informação). Noções em normas ISO 37001 (Compliance / Antissuborno); Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Banco de Dados (SQL Server e Postgres), administração e desenvolvimento TSQL e Store Procedures. Conhecimento de suporte a Sistemas Windows (Desktop e WEB - IIS) - (Instalação, Configuração e Manutenção). Conhecimento de suporte a Sistemas Linux (Postgres, WEB - Tomcat) - (Instalação, Configuração e Manutenção). Experiências em Desenvolvimento de Sistemas (não haverá desenvolvimento, diferencial para auxiliar no suporte) Conhecimento básico em suporte a sistemas 1º nível e trabalhar com chamados. Conhecimento básico em análise de sistemas, realizando especificações de novas funcionalidades, alterações e bugs encontrados no suporte. Inglês Técnico. Espanhol básico Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender as solicitações dos usuários, solucionando assuntos relacionados a hardware e software, fazendo uso do acesso telefônico, remoto e/ou in loco, visando prestar suporte técnico, solucionando dúvidas, procedendo e providenciando as ações necessárias, dentro dos prazos e politica da empresa. Retirar os equipamentos com defeitos do cliente, providenciar cabeamento de rede de telecomunicação, configurações e remanejamentos de equipamentos, relatando os problemas, a descrição das peças defeituosas e, posteriormente, encaminhar o equipamento para o laboratório de informática para os devidos reparos, bem como prestar feedback as ações quanto aos prazos, necessidades de ampliação da infraestrutura. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Gestão de acessos. Active Directory (verificações de usuários). Instalações de Plugins e programas homologados. Acompanhamento de status e cobrança. Controle de atividades e solicitações. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico de transbordo para suporte ao usuário em itens relacionados a TI via telefone e remotamente no PC do usuário (instalação de softwares/ aplicações de sistema e configurações diretas do PC). Follow up de chamados de alta severidade e direcionamento de tickets para as áreas funcionais resolvedoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Gestão de acessos. Active Directory (verificações de usuários). Instalações de Plugins e programas homologados. Acompanhamento de status e cobrança; - Controle de atividades e solicitações. Configuração de Hardware e Software. Conhecimento em Metodologias ITIL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte de nível 2 para clientes por telefone, por aplicações remotas e e-mail. Atender clientes e prezar pela resolução dos problemas de média complexidade - N2. Gerenciar ações corretivas, preventivas e de melhoria que derivem de não conformidades relacionadas às suas atividades. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados ou afins ligados a área Fiscal / Contábil. Requisitos mandatórios: Conhecimento em sistemas operacional Windows e instalação de aplicativos. Conhecimentos em linguagens SQL. Conhecimento em documentos fiscais eletrônicos, preferencialmente NF-e/ NFC-e. Manipulação de arquivo .txt e XML. Requisitos diferenciais: Conhecimento intermediário em rede de computadores. Conhecimento em sistema operacional Linux. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para realizar plantões finais de semana e madrugada.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte de nível 1 no que tange e-DOC - documentos fiscais eletrônicos. Atender chamados de primeiro nível. Prestar apoio na resolução de demandas iniciais e direcionar para N2 e N3 quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados ou afins ligados a área Fiscal / Contábil. Manipulação de arquivo .TXT e XML. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e/ou Linux. Desejável conhecimento do Negócio - Documentos Fiscais Eletrônicos. Informações adicionais: Pacote de benefícios atrativo para a posição.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico e atendimento ao cliente via telefone e Helpdesk. Execuções de testes funcionais sistêmicos, incluindo troubleshooting de problemas comuns. Documentações das atividades e processos. Relacionamento com clientes para negociação de prazos; Abertura de chamados com o fabricante em língua inglesa; Conhecimentos de redes (TCP/IP, roteamento estático e dinâmico). Gerenciamento de equipamentos de segurança; Atendimento de fila de chamados e incidentes de suporte técnico (troubleshooting) escalonados pelo o cliente. Ativação de novos clientes (POC, Emergencial, normal), suspensão, reativação, cancelamento. Alterações de setup a pedido do cliente, criações de novas entradas. Análise de dados e filtragem de pacotes em ataques durante emergências. Manutenção dos servidores, routers, switches. Atendimento ao cliente via helpdesk, telefone e grupos via aplicativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de redes (TCP/IP IPv4 …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte especializado principalmente em sistemas operacionais, infraestrutura de rede e servidores Linux, Windows, Firewall-Pfsense / e- mails. Garantir disponibilidade dos recursos de informática e infraestrutura através do atendimento, abertura de chamados, resolução das solicitações, check lists preventivos e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em equipe de atendimento de chamados / help desk. Prestar suporte para usuários em Infraestrutura geral, com substituição de equipamentos, instalações, desinstalações, configurações, formatações, backup, telefonia, etc. Conhecimentos em Ambientes Windows, Linux, pacote Office. Noções de rede (mapeamento, acesso via TS, Terminal Server, VPN, configuração de roteadores, roteamentos, etc). Noções de cabeamento, servidores. Gerenciamento de impressão (configuração de impressoras em rede), hardware, notebooks e desktops, reparo de softwares e …