Vagas de Emprego: Analista de Suporte Customer Service App

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atender os clientes e todo processo de vendas, acompanhar os processos de entregas e contato com as transportadoras, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins. Necessário experiência na função e em Indústria de Bens de Consumo. Desejável conhecimento em Sistema ERP; Informática Intermediária/Avançada. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento ao cliente e processamento de pedidos de venda, realizando a interface junto a outros departamentos da empresa. Deverá acompanhar as entregas aos clientes e chegadas de cargas no Operador Logístico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e vivência em Comércio Exterior. Conhecimento do sistema Protheus, Microsiga (TOTVS) e SAP. Conhecimento tributário básico aplicado às operações de vendas. Inglês avançado e desejável Espanhol. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Campinas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento/Suporte aos clientes, em todo o ciclo, desde o primeiro contato, até o completo sucesso da implantação e uso dos softwares. Cuidará do Sucesso do Cliente no uso das ferramentas e soluções. Configurar a planilha do cliente em ferramentas, no momento da inicialização do cliente no software. Experiências e/ou Qualificações: Acompanhará a experiência dos clientes junto às ferramentas. Superior Completo, preferencialmente em cursos que envolvam relacionamento com cliente e pessoas. Experiência em imersão em sistemas/softwares para aprendizado de funcionamento, para posterior suporte ao cliente. Experiência em atendimento em todo ciclo de contato com os clientes, primeiros contatos, atendimentos por telefone e presencial, acompanhamento do processo de implantação do produto/software dando total apoio em como usar o sistema, solucionamento de dúvidas, acompanhamento do uso do software. acilidade de Compreensão e Repasse das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e tratativa de atendimento da carteira de pedidos; Análise e solicitações de estoques; Ruptura (*falta de estoque para meta e demanda de pedidos);FIFO (*estoque envelhecido); Garatir melhor nível de serviço quanto ao atendimento aos clientes (OTIF) (*entregar o volume e itens totais solicitados pelo cliente dentro da data solicitada). Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo (necessário); Excel avançado (necessário); Pós-Graduação (diferencial);Conhecimento em SAP (diferencial). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de entregas. Operacionalizar as negociações de Barter de forma integrada com as áreas responsáveis. Gerir a carteira de pedidos conforme cotas das regionais de negócio. Garantir que todas as notas fiscais para venda direta estejam acompanhadas dos devidos receituários agronômicos nas regiões em que o CCE / CTA / RTV seja o responsável pela emissão do documento. Identificar, analisar e reportar as inconsistências, erros e melhorias encontradas em sistemas e processos. Implementar sistemas e processos de gestão de vendas. Orientar a equipe comercial e membros da equipe de processos comerciais no processo de previsão de vendas. Gerir a disponibilidade de produto da DN, de modo a atender as demandas adicionais a previsão de vendas (pedidos spot). Contribuir para o desenvolvimento de outros profissionais da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Customer Service. Conhecimento em SAP. Informações adicionais: Vaga temporária para cobrir licença maternidade.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar a carteira de pedidos Conferencia e lançamento de nota fiscal Resolução de problemas em caso de remanejamento ou devolução de pedido Experiências e/ou Qualificações: Experiencia : Controlar a carteira de pedidos Conferencia e lançamento de nota fiscal Resolução de problemas em caso de remanejamento ou devolução de pedido Excel Intemerdiario SAP Informações adicionais: Vaga temporaria Local: Socorro Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade.   Requisitos e conhecimentos necessários: Capacidade de detecção, investigação e solução de problemas técnicos. Experiência com atendimento ao usuário (Local/Remoto). Domínio no pacote Office - configurações e instalações. Conhecimento em configurações do Outlook. Experiência com suporte em software e hardware. Ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório. Requisito desejável: Ensino Superior cursando ou concluído. Atribuições: Suporte ao usuário - atendimento local / telefone, instalação e configuração de Hardware e instalação e configuração de softwares e aplicativos do cliente. Informações adicionais: Acesse a nossa página: https://jobs.kenoby.com/globalhitss Importante: Este processo seletivo destina-setambém a pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar controle e coordenação de embarques dos pedidos, garantindo o atendimento correto das datas de entrega, prazos, verificar a disponibilidade de estoque e informar os responsáveis do comercial sobre possíveis eventualidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou similares. Necessário experiencia em logística preferencialmente em atendimento no segmento automotivo. Informações adicionais: Possuir CNH B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes a função. Conhecimento para suporte em celular e tablet (configuração de rede wifi e configuração de e-mail corporativo). Ensino Técnico em Informática ou Superior na área. Conhecimento em hardware e software. Conhecimento em infraestrutura básica. Conhecimento em impressora. Noção de rede corporativa. Cordialidade para atendimentos a presidência. Informações adicionais: Possui veículo próprio e CNH em dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Conferência documental (extremamente importante), Correção de documentos. Contato com os agentes na origem. Envio de instrução de embarque. Desconsolidação junto aos representantes nos portos e aeroportos. Solicitação de reservas. Pricing, negociação de tarifas junto aos armadores, terminais e transportadores, envio de pré-aviso de embarque, emissão de faturamentos e solicitação de pagamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comércio Exterior ou áreas correlatas. Inglês avançado. Espanhol intermediário. Perfil comunicativo, organizado, pró-ativo, organizado, assertivo nas decisões, comprometido para evitar erros. Experiência em comércio exterior, desejável ramo de agenciamento de carga. Conhecimentos em pacote Office. Informações adicionais: Procuramos um profissional que seja experiente como customer service e pricing em logística internacional. Que seja autônomo, assertivo e tenha experiência em NVOCC. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato por e-mail e telefone com os clientes existentes na empresa. Contato por e-mail e telefone com os agentes no exterior. Preenchimento / manutenção do sistema operacional de trabalho. Follow-up de embarques. Análise de documentos de embarques e responsabilidade de custos conforme incoterms. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agentes de carga. Desejável conhecimento na rotina de Customer Service, nos processos de exportação e importação marítima e aérea. Inglês fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Você atuará lado a lado ao cliente para garantir máxima extração de valor dos produtos e serviços. Nesta posição você terá como atribuição o atendimento de Dentistas e Ortodontistas, por meio de chamadas externas, para sanar dúvidas e informa- los sobre a melhor maneira de aproveitar nossos sistemas e processos agregando valor a experiência do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e conhecimento no sistema SalesForce. Regime de contratação: CLT