Vagas de Emprego: Analista de Suporte Cloud Computing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oferecer serviços profissionais como analista de suporte atuando no atendimento de chamados de clientes e administração de ambientes em Cloud Computing. Trabalhar em um time ágil. Ser auto gerenciável. Atuar no suporte de nível 1 no atendimento de solicitações, incidentes, requisições de mudanças e problemas. Realizar análise e troubleshooting. Utilizar ferramentas de Monitoração como Zabbix. Atuar na monitoração do ambiente dos clientes em nuvem. Atuação em processos baseados em ITIL. Configuração e gerenciamento de jobs. Administrar ambientes em nuvem AWS, IBM Cloud, Google Cloud e Microsoft Azure e também VMWare. Participar da escala de plantão do time. Realizar atividades de manutenção de servidores como aplicação de patches de segurança. Configuração e administração de servidores Linux e Windows. Configurar servidores web com apache, nginx e IIS. Experiências e/ou Qualificações: Certificações em Cloud Computing. Experiência em Cloud Computing com …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Operações em ambientes cloud. Diagnostico dos ambientes de desenvolvimento, homologação e produção Analise de log's dos componentes e serviços cloud. Criação de rotinas para tarefas em cloud (Chef,Puppet,Ansible) Monitoramento e ajustes de métricas de cloud. Configuração dos ambientes. Parâmetros do NGINX, PHP-FPM, REDIS e MYSQL Tunning do Sistema Operacional (Sistema de arquivos/rede). Storage NFS ou GlusterFS. Chamados técnicos. Rotina diária de atendimento à chamados técnicos no entendimento da demanda, sugestões de melhorias e execução. Suporte aos usuários. Suporte à dúvidas referentes aos Sites e Portais de sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Ciências da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.Experiência em configurações básicas de aplicações PYTHON/DJANGO. Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico em laboratório e in loco no cliente, realizando diagnóstico de problemas relacionados a software e hardware, bem como a troca de componentes dos mesmos, configuração e instalação de aplicativos e sistemas operacionais. Diagnosticar problemas com redes (roteadores, Switches e outros), servidores, estação de trabalho (notebook e desktop) e impressoras. Atuar com ponto de contato para garantia 24x7 / fornecedores dos fabricantes dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Hardware, Cloud Computing, infraestrutura de redes e sistemas operacionais Microsoft. Desejável: Conhecimentos em Linux, roteadores e swicthes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suportar as atividades dos projetos de implantação soluções de cloud computing da Microsoft Office 365, Azure e Dynamics 365. Suporte ao atendimento de chamados de suporte técnico aos clientes. Acompanhar as solicitações de suporte escalados para a Microsoft. Desenvolver documentação do ambiente dos clientes. Suporte na atualização de manuais de treinamento e guias de suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Excel, Word, PowerPoint em língua inglesa (leitura e escrita). Conhecimento desejável: Microsoft Office 365. Ter boa comunicação verbal / escrita e relacionamento interpessoal. Ter proatividade, organização, compromisso com o resultado operacional e senso de urgência completam o perfil desejado. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e remoto de suporte nível I, para soluções de segurança. Escalar casos para o suporte nível II sempre que houver necessidade. Garantir a satisfação no atendimento aos clientes da área. Conhecimentos básicos em: Hardware e Software, TCP/IP, Windows Server / Windows Client, ITIL, Cloud computing, Linux e Internet. Ter softskills para atendimento ao cliente. Experiência com suporte remoto bilíngue. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… serviços de rede. Detectar e comunicar proativamente possíveis incidentes ou problemas nos serviços de rede. Gerar relatórios e gráficos sobre redes de dados interna e externa. Realizar auditorias e análise de incidentes relacionados a serviços de rede e segurança de informação. Analisar a viabilidade e o impacto da instalação de novas soluções na estrutura de rede. Dar apoio a instalação e manutenção eventual de cabeamento estruturado. Testar, avaliar e homologar soluções relacionadas a links de dados e roteamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou cursos correlatos. Conhecimento em ITIL V3. Conhecimentos em roteadores, switch, firewall, VPN, Wi-Fi, servidores Windows e Linux, ambiente de virtualização, storages e cloud computing. Experiências desejável: Router e switch Cisco. Firewall Fortinet e SRX. Ubiquiti Wi-Fi. Dell Equalogic Storage, SAN e iSCSI. Vmware vSphere e vCenter. Windows Server …

Rótulos: ()

… bastante entusiasmo? Então, venha trabalhar com a gente! Estamos buscando profissional que irá compor o time de operações da Dedalus, que será responsável pela Gestão de Ambientes dos clientes em Cloud Computing (IAAS). Necessário ter conhecimentos na área de Infraestrutura de TI e Serviços em Cloud Computing, com perfil analítico e com foco na entrega de serviços gerenciados ao cliente. Atividades Profissionais: Trabalhar com o time de Operações, suporte, administrando ambientes de clientes em Cloud Computing (AWS e Azure). Resolução de problemas de sistemas operacionais (Windows), middlewares e serviços AWS. Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas. Automatizar a criação, deploy e monitoração de ambientes. Dar suporte aos times de atendimento do 1° nível. Pesquisar novas tecnologias, ferramentas e serviços, visando a melhoria contínua de entrega de Serviços. Homologar e documentar novos Serviços em Cloud. Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sistemas e Plataformas Internos, realizar suporte técnico de nível I, aos clientes, através das ferramenta de chamados e central de atendimento.Efetuar a análise, diagnóstico e reclassificação das demandas de acordo com os níveis de escalonamentro estabelecidos pelo processo de atendimento. Contribuir com a elaboração de documentos e sugerir melhorias em procedimentos técnicos. Assumir o protagonismo de sua carreira dentro do cenário organizacional da empresa, por meio de ações que promovam seu autodesenvolvimento pessoal e profissional.Efetuar registros de todos os atendimentos, mantendo o histórico dos clientes atualizado. Realizar abertura de chamados descrevendo o problema/incidente nas ferramentas internas para tratativa da dificuldade apontada. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Banco de dados (SQL, MySQL, PostgreSQL), Cloud Computing, Redes TCP/IP e Roteamento, Sistema Operacional Linux e Shell Script …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar atendimento e monitoramento as atividades de serviços de infraestrutura de TI como: sistemas operacionais, redes, backup, cloud computing, banco de dados. Apoiar com melhorias, prestar suporte aos projetos e a operação como um todo. Monitoramento dos servidores. Controle de acessos. Administração de Redes. Atuação com políticas e rotinas de backups. projetar infraestrutura em clound computing. Conhecimentos em SAP será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Redes. Gerenciamento de Servidores. Conhecimento em Windows Server. Conhecimento em nuvem pública (Azure / AWS / Google), definir boas práticas, monitoramento, segurança, conectividade, entre outros. Ensino Superior completo em TI.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar atendimento e monitoramento as atividades de serviços de infraestrutura de TI como: sistemas operacionais, redes, backup, cloud computing, banco de dados. Apoiar com melhorias, prestar suporte aos projetos e a operação como um todo. Monitoramento dos servidores, controle de acessos, administração de redes. Atuação com políticas e rotinas de backups, projetar infraestrutura em clound computing. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em redes, gerenciamento de servidores. Conhecimento em Windows Server. Conhecimento em nuvem pública (Azure, AWS / Google), definir boas práticas, monitoramento, segurança, conectividade, entre outros. Conhecimentos em SAP será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e participar de implementações de projetos de infraestrutura no cenário global e local. Dar apoio as demandas de infraestrutura de Nível 3 de suporte. Implementar e administrar as plataformas de cloud (AWS, Azure e Google). Planejar a capacidade e desenvolver projetos de melhorias dos serviços corporativos. Implementar e administrar servidores e serviços de TI em tecnologias (Microsoft e Linux). Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior completo em Gestão de Redes, Tecnologia da Informação e/ou áreas afins. Necessário conhecimento em ITIL, em implementação e administração de SharePoint Online e on- premise. Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Linux e Windows, ótimos conhecimentos em cloud computing (AWS, Azure e Google) e equipamentos de datacenters físicos. Desejável Pós-graduação em TI ou Segurança. Diferencial: Espanhol fluente e ter atuado como arquiteto de soluções de infraestrutura. Regime de …

Rótulos: ()

… Então, venha trabalhar com a gente! Estamos buscando profissional para compor o time de especialistas da Dedalus, que será responsável pela Gestão de Performance de nossos clientes em ambientes Cloud Computing. Experiência em análise de performance de ambientes Cloud Computing, Aplicações e Bancos de Dados. Necessário ter excelentes conhecimentos em Cloud Computing da AWS e Azure, habilidades para propor melhorias de performance para as camadas de Aplicação, Infraestrutura, CDN e Bancos de Dados. Ter vivência no atendimento ao cliente de missão crítica e experiência na entrega de Serviços Gerenciados. Atividades Profissionais: Trabalhar com o time de Gestão de Serviços, realizando a Gestão de Performance nos ambientes dos nossos clientes em Cloud Computing (AWS e Azure). Gerenciar a capacidade e performance dos ambientes cloud. Ter habilidades para análise e recomendações de mudanças para as camadas de infraestrutura e aplicações. Garantir o melhor uso das ferramentas de …