Vagas de Emprego: Analista de Suporte Bilíngue Espanhol

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes dos países da América Latina, envolvendo: atendimento e análise e resolução de chamados, classificação e categorização dos mesmos. Acesso remoto a servidores para execução de procedimentos técnicos. Configuração de software ou equipamentos relacionados ao serviço. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em redes de computadores, transmissão de dados relacionados a roteamento, firewall e proxy. Diagnóstico de problemas: análise de problemas para identificação de tipo de causa (rede, aplicação, banco de dados, etc). Arquitetura de Redes e Sistemas (básico). Desejável conhecimento de fundamentos de ITIL relacionados às operações de suporte. Experiência no uso da linguagem SQL. Conhecimento em criação de scripts básicos para automação de rotinas. Experiência na função ou correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestará suporte técnico por telefone no idioma Espanhol, à consumidores de empresa no segmento de antivírus. Realizará atendimento à clientes de toda a América Latina. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em suporte técnico. Conhecimentos em Software, sistemas operacionais, Hardware, etc. Cursos na área de tecnologia será um diferencial. Informações adicionais: Vagas para manhã e tarde. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificar emails externos e internos, analisar pendências e saná-las. Suporte ao cliente via e-mail, telefone e acesso remoto. Abrir, tratar e direcionar os chamados. Programar displays para os novos clientes. Instalar / desinstalar sistemas e softwares. Efetuar ajustes e atualizações sistêmicas. Ajustar remotamente a resolução e ordenação das telas em lojas. Atualizar planilhas com cadastros de todos os clientes e controlar planilhas novos clientes. Criar manuais personalizados para que cada cliente possa inserir novos produtos no sistema. Instalar sistemas de automação de clientes. Desenvolver novas grades para automação em flash em conteúdos estáticos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em curso ou completo em Tecnologia da Informação. Necessário Espanhol fluente para conversação, escrita, leitura e toda rotina de atendimento em ambiente de Help Desk / TI. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na Avenida Berrini, São Paulo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento bilíngue (português / espanhol / inglês) via telefone, ao(à) consumidor(a) de empresa multinacional no segmento de antivírus. Experiências e/ou Qualificações: Necessário espanhol fluente ou nativo, ter conhecimento de Software, ter conhecimento Sistema Operacional. Informações adicionais: Empresa oferece plano de carreira. Disponibilidade de Horário: Temos Diversos horários. Local de trabalho: Barra Funda.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamadas de clientes via telefone, e-mail e chat. Realizar gestão de chamados e incidentes. Realizar análise, diagnóstico, testes e resolução de chamados. Avaliar paradas repentinas de operação, problemas em serviços de e-mails, falhas de segurança e acessos. Desenvolver documentação e base de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Suporte Técnico Formação técnica. Conhecimentos em sistema operacional Microsoft Windows. Noções de protocolos de comunicação em rede e funcionamento de soluções client-server. Ter boa comunicação e Espanhol fluente para interagir com clientes no exterior. Saber trabalhar sob pressão. Ter flexibilidade e um alto senso de urgência. Ter raciocínio lógico e proatividade. Informações adicionais: Local de trabalho: Butantã. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento receptivo Trilíngue (espanhol / inglês), tanto via telefone, quanto e- mail, para usuários de toda a América Latina e México. Auxiliará e esclarecerá dúvidas diversas, problemas de pagamento, indicações de filmes e séries de acordo com cada perfil de usuário, suporte a manuseio do site e aos aparelhos que é possível acessar a plataforma, preenchimento de planilhas para gerar indicadores de qualidade e melhorias do serviço, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Espanhol e Inglês avançado/fluente tanto no que diz respeito a conversação, quanto a leitura e escrita. Comunicação verbal clara e objetiva. Excelente comunicação escrita, empatia com o cliente, abordagem positiva e inspiradora. Habilidade de propor sugestões alternativas, pensamento rápido, saber ouvir, facilidade em lidar com improviso (trabalhará sem script). Bom conhecimento e entendimento de filmes, séries e etc. …