Vagas de Emprego: Analista de Suporte Bilíngue Espanhol

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico por telefone no idioma Espanhol, à consumidores de empresa no segmento de antivírus. Realizar atendimento à clientes de toda a América Latina. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, desejável Ensino Técnico em Informática completo. Conhecimentos obrigatórios em Inglês avançado e Espanhol fluente. Informática: Pacote Office básico é obrigatório. Necessário Inglês avançado, pois será entrevistado por cliente russo e também para utilização das ferramentas de trabalho. Ter conhecimentos em Software, Sistemas Operacionais, Hardware, etc. Cursos na área de tecnologia será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestara suporte técnico de primeiro nível. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de TI. Informações adicionais: Possuir espanhol fluente. Escalas: (5x2 flexível), das 7:00 às 16:00 / 10:00 às 19:00 / 13:00 às 22:00.   Localidade: Morumbi / Butatã. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte nível 1 e 2, atendimento especial para Direção e Gerência Sênior. Grande capacidade de solução de problemas de IT (plataforma Windows, iOS, Android). Experiências e/ou Qualificações: Atuação com suporte VIP. Fluente em inglês (Espanhol será diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos à usuários em língua estrangeira (Inglês, Espanhol ou outras). Atuar ou identificar causas raízes dos problemas escalados a equipe N1. Atendimentos telefônico e via e-mail. Acompanhamento e tratativas baseando-se no SLA de Atendimento. Atendimento e acompanhamento dos chamados em Backlog. Acompanhamento do Ciclo de Vida dos Chamados. Aberturas de Chamados (Telefone / Email). Efetuar testes de recebimento de Email e Telefonia. Acompanhamento dos alertas de monitoramento dos hosts dos clientes CPT. Apresentação de Sugestões de Melhorias a gestão do setor. Reuniões com gestores do departamento. Efetuar direcionamento de atendimento aos grupos solucionadores. Consultas e atualizações da base de procedimentos e conhecimento. Acionamento de plantonistas do nível 3 e/ou clientes. Checagem de Bateria do Celular do Departamento. Elaboração e envio do Diário de Bordo. Transmitir informações entre os colegas de equipe nas Trocas de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamadas de clientes via telefone, e-mail e chat. Realizar gestão de chamados e incidentes. Realizar análise, diagnóstico, testes e resolução de chamados. Avaliar paradas repentinas de operação, problemas em serviços de e-mails, falhas de segurança e acessos. Desenvolver documentação e base de conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Suporte Técnico Formação técnica. Conhecimentos em sistema operacional Microsoft Windows. Noções de protocolos de comunicação em rede e funcionamento de soluções client-server. Ter boa comunicação e Espanhol fluente para interagir com clientes no exterior. Saber trabalhar sob pressão. Ter flexibilidade e um alto senso de urgência. Ter raciocínio lógico e proatividade. Informações adicionais: Local de trabalho: Butantã.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento receptivo Trilíngue (espanhol / inglês), tanto via telefone, quanto e- mail, para usuários de toda a América Latina e México. Auxiliará e esclarecerá dúvidas diversas, problemas de pagamento, indicações de filmes e séries de acordo com cada perfil de usuário, suporte a manuseio do site e aos aparelhos que é possível acessar a plataforma, preenchimento de planilhas para gerar indicadores de qualidade e melhorias do serviço, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Espanhol e Inglês avançado/fluente tanto no que diz respeito a conversação, quanto a leitura e escrita. Comunicação verbal clara e objetiva. Excelente comunicação escrita, empatia com o cliente, abordagem positiva e inspiradora. Habilidade de propor sugestões alternativas, pensamento rápido, saber ouvir, facilidade em lidar com improviso (trabalhará sem script). Bom conhecimento e entendimento de filmes, séries e etc. …