Vagas de Emprego: Analista de Suporte Bilíngue Espanhol

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico por telefone no idioma Espanhol, à consumidores de empresa no segmento de antivírus. Realizar atendimento à clientes de toda a América Latina. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, desejável Ensino Técnico em Informática completo. Conhecimentos obrigatórios em Inglês avançado e Espanhol fluente. Informática: Pacote Office básico é obrigatório. Necessário Inglês avançado, pois será entrevistado por cliente russo e também para utilização das ferramentas de trabalho. Ter conhecimentos em Software, Sistemas Operacionais, Hardware, etc. Cursos na área de tecnologia será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de chamados). Controle de SLAs (solução dos chamados dentro dos tempos estabelecidos / acordados). Documentação de procedimentos na base de conhecimento. Comunicação constante com os clientes e com outras áreas da empresa. solucionar / direcionar alertas de monitoramentos. Experiências e/ou Qualificações: O que precisamos que você tenha? Ensino Superior completo ou cursando na área de Sistemas de informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas. Experiência como analista de suporte em sistemas / aplicações. Ferramentas de Service Desk (exemplo: Remedy, Peregrine, CA, OTRS, etc.). Espanhol fluente. Senso de urgência apurado, iniciativa, capacidade em realizar análises rápidas e assertivas, trabalho em equipe, ser gentil, educado, atender bem os clientes internos / externos, ser responsável, organizado e comprometido com o crescimento pessoal e o da empresa. Desejável conhecimento em linguagens de programação, Banco de Dados, SQL Server (realização de consultas).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com conhecimentos com: VB 6, VB.NET, SQL, espanhol (avançado). Ser responsável por atendimento a países latam (espanhol) sobre demandas de clientes internos da empresa, buscamos um perfil que possua conhecimentos com VB (6 e .NET) bem como base de dados SQL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestara suporte técnico de primeiro nível. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando na área de TI. Informações adicionais: Possuir espanhol fluente. Localidade: Morumbi / Butatã. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atendimento a países latam (espanhol) sobre demandas de clientes internos da empresa, buscamos um perfil que possua conhecimentos com VB (6 e .NET) bem como base de dados SQL. Oportunidade para horário vespertino/noturno (segunda à sexta)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos à usuários em língua estrangeira (Inglês, Espanhol ou outras). Atuar ou identificar causas raízes dos problemas escalados a equipe N1. Atendimentos telefônico e via e-mail. Acompanhamento e tratativas baseando-se no SLA de Atendimento. Atendimento e acompanhamento dos chamados em Backlog. Acompanhamento do Ciclo de Vida dos Chamados. Aberturas de Chamados (Telefone / Email). Efetuar testes de recebimento de Email e Telefonia. Acompanhamento dos alertas de monitoramento dos hosts dos clientes CPT. Apresentação de Sugestões de Melhorias a gestão do setor. Reuniões com gestores do departamento. Efetuar direcionamento de atendimento aos grupos solucionadores. Consultas e atualizações da base de procedimentos e conhecimento. Acionamento de plantonistas do nível 3 e/ou clientes. Checagem de Bateria do Celular do Departamento. Elaboração e envio do Diário de Bordo. Transmitir informações entre os colegas de equipe nas Trocas de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte nível 1 e 2, atendimento especial para Direção e Gerência Sênior. Grande capacidade de solução de problemas de IT (plataforma Windows, iOS, Android). Experiências e/ou Qualificações: Atuação com suporte VIP. Fluente em inglês (Espanhol será diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com o suporte técnico de ERP para clientes no território nacional e América Latina. Conhecimentos em sistemas ERP, preferencialmente Sistema SAP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico (atendimento N1); Informações adicionais: Ensino superior cursando ou completo em TI,espanhol nível avançado imprescindível. Regime de contratação: CLT